Post by bad_barbie on Jan 28, 2020 22:58:31 GMT -3
E após mais uma sequência de hits tocados no nosso top 40 estamos aqui entrevistando Plastique Condessa! A cantora, que tem se escondido da mídia ultimamente e feito raras aparições, vai falar conosco hoje sobre o seu segundo álbum de estúdio, previsto para ser lançado logo mais! Aliás essa é uma ótima primeira pergunta, Plastique: quando está previsto para ser lançado seu álbum? E por que tanto mistério sobre a data?
Eu não diria que estou "fazendo mistério", apenas nem eu sei a data de lançamento do meu álbum *risos*. Eu estou fazendo essa era fluir de forma muito orgânica, sem ficar desesperada por lançamentos ou coisas assim. Fora que os últimos acontecimentos mexeram um pouco com a minha cabeça.
Aliás, você arranjou briga algumas vezes em seu twitter essa semana, inclusive foi bloqueada pela cantora Wylla Gomez. Você se sente incomodada com isso?
Bom... Eu não me senti incomodada porque senti que não falei nada de errado, a ponto de ser bloqueada. Então pra mim foi um bloqueio meio que de graça, sabe? Eu admito que um certo tempo eu fui muito ofensiva nas minhas palavras, com diversos artistas, e tenho me policiado sobre isso. Eu não falei nada ofensivo com a Wylla. Então... Paciência.
Aliás, Plastique, você arranjou mais de uma confusão na última semana, mesmo tentando permanecer "clean". Você acha que a confusão te persegue?
*Risos* sim, eu acho que me persegue, acho que por onde eu vou de alguma forma eu consigo arranjar encrenca com quem está a minha volta. Mas essa é a vida, né? Que vida sem graça a vida de artistas que não tem o mínimo de drama para rir daquilo depois. Eu mesma, sou quase que uma colecionadora de drama.
Inclusive, mesmo sendo uma era mais clean, você não abre mão dessa postura de "garota problema". Você descreveria isso como algo de sua personalidade?
Sim, eu descreveria. Como eu disse, por onde eu vou eu arranjo encrenca, acho que não tem forma melhor de me vestir e me portar a não ser como a bad girl que eu sou. Tipo, é quase que natural, mesmo eu já tendo sido muito pior em outros tempos da minha vida... Mas tipo, eu não me arrependo de nada do meu passado. Absolutamente nada.
Entendi... Você tem algum artista preferido no momento?
Sim... Ultimamente estou completamente viciada no álbum da Williams. Tipo, de verdade. Ela arrasou naquele álbum, ele tem letras incríveis e com certeza é um dos melhores lançamentos do ano passado.
Gostaria de terminar essa entrevista dizendo alguma coisa?
Sim, dêem stream em Fight With Myself, minha nova música que está disponível em todas as plataformas de streaming.
E essa foi Plastique Condessa, fiquem agora com sua música Fight With Myself!