Post by bad_barbie on Jan 29, 2020 15:32:58 GMT -3
Plastique Condessa foi hoje ao Jimmy Fallon para mais uma entrevista de divulgação de seu novo single "Fight With Myself". Após ser apresentada, a cantora entra no palco vestindo uma minissaia, uma bota de cano alto, camiseta de banda e jaquetas com spikes.
Então, após ser aplaudida, a cantora senta e a entrevista começa. Jimmy comenta que a cantora "ainda não parou de lutar consigo mesma", já que o single tem durado em torno de 20 dias de divulgação. A cantora ri e disse que não, e que não vai parar de lutar consigo mesma até que chegue fevereiro.
Então, Jimmy começou o primeiro quadro, que consistia na cantora tentando fazer as vozes de outros artistas. Os artistas escolhidos foram Lazuli, Reiko e Kierah, sendo que a cantora não conseguiu imitar muito bem todas.
Então começa as perguntas: Jimmy pergunta sobre a postagem no Twitter da cantora, que dizia que a mesma foi presa aos 17 anos. Então Plastique falou que realmente foi presa quando tinha 17 anos, por tentar atear fogo na casa do ex namorado. Ela falou que por sorte a carreira de incendiária durou pouco tempo e ela aprendeu a lição que nunca deve se botar fogo em tudo aquilo que não gosta. A cantora ainda diz que só faz isso nos clipes, pois acha incrível.
Então, começa um quadro de perguntas que perguntava "onde Plastique botaria fogo?". Plastique riu mas respondeu sobre o que ela incendiaria, as perguntas iam de "casa do ex", "a própria casa", e até coisas tipo "no grupo do trabalho em grupo". Nessa, ela respondeu que sim porque odiava trabalho em grupo na época de escola, porque tudo sempre sobrava pra ela. Então, Jimmy vai para o próximo tópico de perguntas que é sobre seu novo álbum e quais são as suas músicas preferidas do novo projeto. Plastique responde que "Spring", "Natural Loneliness" e "Blood" são suas favoritas, porque são as produções mais pesadas. A cantora ainda afirma que, no momento, quanto mais peso melhor.
Então ela é perguntada sobre quando ela lançaria o próximo single. A cantora respondeu que a data ainda demoraria um pouco, a cantora ainda fala que gosta muito de Fight With Myself e quer que a música se dê bem nos charts, apesar se não estar priorizando isso nessa nova era. A cantora ainda responde que não espera um hit estrondoso, mas que pelo menos um top 10 pro single ela quer conseguir.
Ela também foi perguntada sobre o que ela acha da tal maldição do top 15, e se isso se aplica a ela. Plastique respondeu que estava começando a acreditar que sim, porque não era possível. Plastique diz também que talvez um dos motivos era que ela detestava divulgar durante a era MADEINCHINA, então por isso ela não pegava top 10.
Pra finalizar, a cantora foi perguntada sobre as expectativas de seu novo álbum, e se estava preparando algo mais grandioso ou algo mais otimista. A cantora respondeu que estava no meio entre esses dois, e que assim que o álbum fosse lançado, todo mundo ia entender. A entrevista finaliza com Jimmy Fallon pedindo pra cantora fazer uma live de seu single Fight With Myself, e assim o programa acaba.