Post by aquaphorrecords on Jan 30, 2020 2:46:26 GMT -3
Pela primeira vez na TV, Norma Claire comparece ao famoso Ellen DeGeneres Show pra falar um pouco de si. Ela também faz alguns jogos e fala de seu single.
Ellen: Bom dia América! Hoje nós preparamos um programa incrível! Repleto de jogos, interação com vocês, e claro, uma convidada incrível! Ela acaba de lançar seu primeiro single e é um prazer imenso recebe-la aqui. Por favor, recebam Norma Claire!
A plateia aplaude e Norma entra ao som de Torn. Ela sorri e acena, um pouco constrangida.
Ellen: Norma, que bom que veio. É sua primeira vez na TV, certo?
Norma: Sim Ellen. Eu tô um pouco nervosa, desculpa se eu-
Ellen: Sinta-se em casa. Tenho certeza que a plateia vai te receber muito bem, né pessoal?
A plateia vibra e fãs de Norma Claire levantam suas placas a aclamando.
Norma: Obrigada, obrigada a todos! (Risos). Me sinto confortável porque já nos conhecíamos antes.
Ellen: Sim! Pra quem não sabe, Norma é dona da gravadora Aquaphor Records, a gravadora da Lazuli, nossa queridinha por aqui. Ela sempre esteve aqui na produção mas nunca apareceu na TV. Agora o jogo virou, hm?
Norma: Você não imagina! Em uma semana minha vida simplesmente virou de cabeça pra baixo. No começo do mês eu era uma empresária e agora eu já estou no programa da Ellen! Nota como isso é simplesmente doido?
Ellen: Querida, você poderia ir pro Shark Thank que iria brilhar! Você esteve por trás de sucessos perfeitos e agora o sucesso é você. Como se sente?
Norma: Eu me sinto ansiosa! Parece que eu sou capaz de qualquer coisa. Nunca achei que fosse precisar de SEGURANÇAS. Nunca achei que teria um VERIFICADO na minha conta! Pode parecer pouco pra muita gente, mas é muito pra mim.
Ellen: Quer conselho de amiga? Aproveite esse comecinho, a fama pode ser cruel.
Norma: Se tem uma coisa que eu conheço nesse mundo é crueldade. Principalmente no lugar onde cresci.
Ellen: Conta pra gente como é lá?
Norma: Bem, a Arábia Saudita é um lugar bastante... complexo. Riad, o lugar onde nasci, é evoluído, grande e moderno, como Nova York. Mas existem outras cidades TÃO retrógadas. É muito difícil de explicar. Dizem que temos mente fechada, mas mente aberta é a coisa mais exigida de lá. É basicamente um “não julgue, questione, mas questione com respeito se não podemos mata-lo”. Bizarro, mas exige mente aberta pra entender.
Ellen: Cara, os últimos tempos não estão muitos fáceis pra ter mente aberta. Mas não vamos estender pra assunto político se não eu perco meu emprego. Vamos falar de Torn? Quais foram suas inspirações artísticas?
Norma: Me inspirei bastante em Lilith $. Já ouviu o som dela? É incrível!
Ellen: É, não tinha pensado nela mas agora faz sentido! Você enganou bastante gente com o pop. Muita gente jurava que você ia cantar músicas religiosas. Como se sentia com isso?
Norma: Péssima! Um preconceito escancarado. Eu amo minha religião e a sigo, mas só porque uso um hijab eu não posso cantar outros ritmos? Sério? Simplesmente adoro pop e quero que o mundo me conheça! É uma apresentação!
Ellen: Right now, baby im Torn. Qual a história por trás dessa frase?
Norma: Acho que já me sinto pronta pra dizer. Quando eu era jovem e com a morte do meu pai, eu fui diagnosticada com Síndrome de Borderline. A música fala justamente da minha bipolaridade, indecisão e talvez... obsessão. Foi uma fase difícil da minha vida, mas nada que um pop possa melhorar. Nunca falei isso antes, desculpe.
Ellen: Ei cara, fique tranquila, ok? Você é realmente muito forte e um exemplo pra muitas mulheres. O mundo precisa conhecer você, Norma Claire. Concordam, gente?
Plateia grita “sim” e todos aplaudem. Norma Claire acaba caindo no choro e a cena é emocionante.
Ellen: Acho melhor começarmos nossas brincadeiras ou se não isso vira um consultório de psicóloga (risos). Doutora Ellen, posso te ajudar?
Norma: (Risos).
Ellen: Vamos começar com uma coisa fácil. Você vai pôr esses fones de ouvido mega altos e tentar entender o que estou dizendo.
Norma: Manda haver!
Norma Claire põe os fones de ouvido e Ellen começa. A palavra é Fuzuê.
Ellen fala em meio a piadas e caretas, e o público cai na risada. No fim, Norma acerta e ganha de prêmio um porta jóias.
Ellen fala em meio a piadas e caretas, e o público cai na risada. No fim, Norma acerta e ganha de prêmio um porta jóias.
Ellen: Ok, vamos pra outra se não satura. Vou falar uma palavra e você canta um trecho de alguma música que tenha essa palavra. Pode ser?
Norma: Super topo! Já vi Yves fazendo esse jogo antes, então tô preparada.
Ellen: Ok, a palavra é Fight!
Norma: Ah, essa é fácil! Fight, fight, fight oh! Fight with my mind!
Ellen: Incrível Plastique Condessa! E fiquem agora com Fight with Myself, na voz de Norma Claire!
O público vibra e Norma se prepara. É engraçado ver a dócil Norma cantar um rock pesado como Fight with Myself, mas funciona, principalmente com seu estiloso sotaque árabe e divertido. A performance é mais curta, porém divertida e o público aclama.
Ellen: Uau, não conhecia esse lado rockeira!
Norma: Sou realmente uma caixinha de surpresas, Ellen. (Risos).
Ellen: A palavra agora é Torn!
Norma: Ah, é sério? (Risos de Norma e Plateia).
Ellen: Canta, canta!
A plateia se anima e pede pra que cante também.
Norma: Então tá bem! (Risos).
Norma Claire encerra o programa cantando Torn. Ellen se despede e pede pra que ouçam a música em todas as plataformas digitais.