Post by Matronic on Jan 30, 2020 9:17:43 GMT -3
Glinda Lovegood apareceu na rádio de Los Angeles chamada KIIS FM onde ela falou de diversas coisas relacionada a música.
Temos aqui, a cantora Glinda Lovegood! Como está?
Estou bem mas com sono, acontece.
Acontece sempre, também estou com sono. O que está fazendo nesses últimos dias?
Estúdio, photoshoots, gravar comerciais e essas coisas, tornou a minha rotina literalmente, risos.
Gravando comerciais? Da Xiaomi, certo?
Certo! Ainda tenho parceria com Xiaomi. Próximas semanas vão sair vários comerciais, creio eu.
Como você está fazendo parceria com a empresa, tem algum celular que recomende?
Os últimos que estão saindo, testei eles e são bons, tenho vontade de atualizar meu Xiaomi para um desses mas não consigo largar o meu Redmi 7.
Redmi 7 também é muito bom pelo que vi das pessoas próximas dizendo. Tem algum que exploda?
Vi poucos relatos de Xiaomi explodirem mas são apenas erros técnicos, né? Se explodir, coloque próximo do seu inimigo, eu faria isso!
Ui, você quer falar desse assunto?
Não, estou numa paz para ignorar essas coisas, ela que lute! Ameaçar por vlog, não vai dar nada, querida e amei o apelido, Sushi Barrigudo, risos, só por estar grávida fora da personagem de Lovegood... ah pera, quebrei a quarta parede. Mas continuando, né, Liëbe... tente novamente e pode falar mal quantas vezes que irei ignorar, vai ser a última vez que vou pronunciar.
Você está com raiva?
Segunda vez que me perguntem se estou com raiva por causa desse assunto, apenas não. Estou calma.
Uhhh, tudo bem. Terminamos agora com "I'm The Queen".
O programa de rádio terminou com Glinda cantando "I'm The Queen"
Temos aqui, a cantora Glinda Lovegood! Como está?
Estou bem mas com sono, acontece.
Acontece sempre, também estou com sono. O que está fazendo nesses últimos dias?
Estúdio, photoshoots, gravar comerciais e essas coisas, tornou a minha rotina literalmente, risos.
Gravando comerciais? Da Xiaomi, certo?
Certo! Ainda tenho parceria com Xiaomi. Próximas semanas vão sair vários comerciais, creio eu.
Como você está fazendo parceria com a empresa, tem algum celular que recomende?
Os últimos que estão saindo, testei eles e são bons, tenho vontade de atualizar meu Xiaomi para um desses mas não consigo largar o meu Redmi 7.
Redmi 7 também é muito bom pelo que vi das pessoas próximas dizendo. Tem algum que exploda?
Vi poucos relatos de Xiaomi explodirem mas são apenas erros técnicos, né? Se explodir, coloque próximo do seu inimigo, eu faria isso!
Ui, você quer falar desse assunto?
Não, estou numa paz para ignorar essas coisas, ela que lute! Ameaçar por vlog, não vai dar nada, querida e amei o apelido, Sushi Barrigudo, risos, só por estar grávida fora da personagem de Lovegood... ah pera, quebrei a quarta parede. Mas continuando, né, Liëbe... tente novamente e pode falar mal quantas vezes que irei ignorar, vai ser a última vez que vou pronunciar.
Você está com raiva?
Segunda vez que me perguntem se estou com raiva por causa desse assunto, apenas não. Estou calma.
Uhhh, tudo bem. Terminamos agora com "I'm The Queen".
O programa de rádio terminou com Glinda cantando "I'm The Queen"