Post by Reiko on Jan 30, 2020 17:29:20 GMT -3
O apresentador dá início a participação de Reiko anunciando a jovem como uma das garotas mais bonitas que ele já teve em seu estúdio e fala um pouco sobre as coisas que ele sabe sobre ela como o fato dela ser japonesa porém é mais bonita do que muitas outras americanas, o que faz Reiko ficar nervosa e mandar ele tomar no cu. O apresentador declara que a garota é uma mistura de fofura com uma beleza descomunal que encanta todos e que ele espera ter a oportunidade de ouvir a voz doce e bonita da garota como a que ela apresentou em seu single, The Girl You Want. Assim, ele pede para que a garota dê entrada no estúdio e ela entra no ar se apresentado para os ouvintes falando sua idade e sobre sua origem, acrescentando que está muito feliz por estar sendo recepcionada por...Americanos, não escondendo que ela não assiste o programa e que só tá elogiando pra fazer cena.
O apresentador é bem direto quando começa a entrevistar a garota e pergunta o que ela evoluiu muito desde o seu debut e Reiko afirma que sua timidez, dizendo que participações em rádios foram o suficiente para que ela perdesse a vergonha diante de câmeras e diante de perguntas que os produtores faziam para que ela tivesse que responder olhando sobre a câmera. Assim ele prossegue para a primeira pergunta "de verdade" questionando algo que ele diz ser o grande mistério do debut da garota, ele pergunta o que levou Reiko á lançar logo Chaos Theory que é muito diferenciada do que o outro lado do álbum puxado o alternativo. Reiko afirma que simplesmente foi uma intuição da mesma para que ela fizesse isso e lançasse uma música tão boa como single.
Após o elogio do apresentador, Reiko anuncia que irá fazer um rap free style para o programo. O apresentador questiona se é alguma música que está fazendo sucesso nas paradas e ela explica que free style é algo autonomo dela. O instrumental se inicia aos poucos fazendo com que Reiko solte sua voz no microfone a sua frente, ainda mais quando a batida hip hop qualquer se inicia e ela demonstra um grande flow e rap conseguindo fazer grandes rimes encantando o apresentandor. Ela coloca toda sua a alma em cada linha improvisada por sua lingua e mente e não poupa a demonstração de habilidades quando faz um rap mostrando que tem um flow inigualável combinado a uma voz doce. Assim, ao final do cover, o cantor fala que ela deixou todos os seus pelos arrepiados e que escuta-la pessoalmente é como estar no céu.
O apresentador prossegue com as perguntas fazendo diversas para Reiko como perguntar sobre qual é a sensação de debutar internacionalmente, se ela sente uma diferença muito grande entre os EUA e a Japão e se ela sente que vai viver na sombra de outros artistas. As respostas da garota sempre acompanham um sorriso ou risadinhas, ela diz que debutar para ela é estar em contato com todo o público que aprecia a arte que é o seu trabalho, que há diferenças entre os EUA e a Japão, mas ambos tem os seus lados positivos e negativos e termina dizendo que nunca vai se considerar estando sobre a sombra de outros artistasporque se ele tem algo, é porque um dia ele correu atrás e conquistou e é isso que ela quer. Ela também afirma que o que ela já conquistou já é o suficiente e que ela apenas quer que as pessoas liguem para sua arte, assim como ocorreu em seu primeiro álbum. A japonesa parece estar totalmente confortável antes da última pergunta de apresentador que pergunta se ela tem planos para fazer colaborações com outros artistas além do que ela já fez alguma vez e diz que está em conversas com Lazuli.
Antes que o programa se encerre com sua apresentação de The Girl You Want, Reiko diz que preparou mais um free style de rap, dessa vez com as batidas de seu single. Minutos antes de cantar, ela diz que está muito feliz em participar e que pretende voltar para a rádio mais vezes em sua carreira. Perguntado sobre porque ela está tão animada em rimar, Reiko afirma que vocês verão muito disso em seu próximo álbum e que ela não dará mais informações sobre isso. Dessa vez, Reiko não economiza em começar a rimar e cantar ao mesmo tempo com todas suas forças fazendo notas incríveis e ao mesmo tempo trazendo rimas mais potentes e com flow impecável, sentindo cada uma das notas que ela emite durante o seu canto e tentando passar toda emoção em sua cabeça para quem a escuta. Ao final da música, o apresentador diz que a garota deixou sua marca ali e que ela é uma das melhores rappers que ele já viu e ela ri dizendo que a arte do rap é linda e significativa para ela.
Ao final do programa, o apresentador se despede de Reiko agradecendo a presença e elogiando mais uma vez sua habilidade vocal e sua aparência. Ela fala que quer sempre voltar para poder sentir todo esse carinho que o apresentador demonstra por seus convidados e diz que se sente em casa mesmo sendo sua primeira vez no programa, bem debochada e mostrando um tom inconfortável em sua voz, como sempre um deboche de Reiko. Assim o programa se encerra com Reiko cantando o seu single, The Girl You Want, dando encerramento.