Post by aquaphorrecords on Jan 30, 2020 21:02:42 GMT -3
Stephen Colbert: You Contagious baby, love when you love me, hate me. The way you ro-ro-rock my body lately…
A plateia aplaude e Stephen aparece no meio do povo, sentado em uma das cadeiras, assim dando início ao programa. Ele gargalha depois de cantar e dá a introdução.
Stephen: Boa noite, pessoal! Disse, BOA NOITE PESSOAL! Ah, agora sim! O mundo tá em colapso suficiente pra eu apresentar umas quinze horas de programa. Mas nossas atenções hoje vão pra outra coisa. Ou melhor, outra pessoa. Uma pessoa tão incrível que também poderia descrever durante quinze horas de programa. Vocês já sabem quem é, não sabem? Vem, Norma Claire!
Norma: Boa noite pessoal, boa noite Stephen! Sabe que sempre foi meu sonho vir a esse programa? Adorava assistir, era um dos meus favoritos.
Stephen: Era? O que eu fiz de errado, Norma?
Norma: Nada (Risos). Aconteceu que fui ficando adulta, as responsabilidades vieram, e agora a única coisa que eu assisto é Patrulha Canina.
Stephen: É menos depressivo do que assistir NCIS (Risos). Mas bem, acho que você sabe como funciona o programa.
Norma: Eu nasci pronta pra estar aqui.
Stephen: Vamos começar com um bate e volta e então estendemos pra debates mais longos. Vamos começar. Aborto.
Norma: Saúde pública, a mulher decide.
Stephen: Legalização da maconha?
Norma: Comum. É a que menos prejudica comparando aos outros já legalizados.
Stephen: Porte de arma?
Norma: Absurdo.
Stephen: Apenas uma religião existir.
Norma: Isso é real? Ridiculo!
Stephen: Menstruação é sagrado?
Norma: É...que?
Stephen: Right now baby im torn?
Norma: (Risos).
Stephen: Ok, esse é um programa que fala de críticas. Torn tem alguma crítica?
Norma: Não certamente uma crítica mas-
Stephen: Então próxima pergunta. Tô brincando, pode continuar.
Norma: (Risos). Torn sutilmente fala de bipolaridade e dá início a Síndrome de Borderline. Então, não vejo como crítica, e sim como uma representação.
Stephen: Ok, me desculpa todo mundo mas eu acabei de receber um comunicado que seremos isolados aqui no estúdio agora. Pelo o que parece, alguém na plateia está com Coronavírus e não podemos sair. Vamos cortar a transmissão, desculpe o transtorno.
Norma: ESPERA!
Stephen: ...
Norma: Eu pelo menos posso cantar Torn antes do programa acabar?
Stephen: Bem, acho que sim...
Em meio ao pânico da plateia, Norma Claire canta Torn como se nada tivesse acontecendo e encerra o programa.