Post by worldwiderecords on Jan 30, 2020 21:56:10 GMT -3
1. Como está a sua vida de famosa?
R: Eu ainda estou em total estado de choque com tudo que aconteceu na minha vida dos últimos meses pra cá. Sério, foi totalmente insano o modo em que eu consegui sair do "anonimato" para o estrelismo em um piscar de olhos, fazendo algo que eu adoro. Eu estou tentando aproveitar o máximo que posso desse meu momento pois infelizmente sei que é passageiro, eu não quero ser famosa pra sempre. Quando eu estiver perto dos meus 60 eu só quero ficar numa praia, olhando o movimento das ondas do mar e estar orgulhosa do que eu fui. Até então, eu estou adorando essa vida de famosa, eu amo falar com meus fãs, dar entrevistas, fazer performances, ganhar prêmio e reconhecimento... Tem sido uma experiência totalmente incrível e inacreditável em diversas maneiras para mim.
2. Como você se vê daqui a 10 anos?
R: Olha, sinceramente não sei. Provavelmente eu quero estar fazendo o que eu mais gosto de fazer, que é a música. Eu tenho muita coisa pra viver, muita coisa pra aproveitar e experimentar... Acho que eu já quero estar com alguns álbuns de estúdios, ter uma carreira consolidada e ter ganho diversos prêmios pelo meu talento e pelo que eu sou. Também quero estar em um relacionamento, porque não, né? Eu não penso em filhos no momento, acho que isso está totalmente fora das minhas cogitações porque não se encaixa no momento da minha vida que estou vivendo agora. Mas eu quero estar com meus pais, com minha familia, ter paz e felicidade, ter amigos, poder ter viajado por boa parte do momento e ter tentado experiências novas na minha vida. Acho que eu quero testar de tudo mais um pouco, entende?
3. Você já está pensando sobre o seu próximo álbum de estúdio? Se sim, o que pretende trazer com ele?
Eu comecei a pensar já faz algumas semanas, mas nada que tenha saído do papel ainda, sabe? Com o "Aphrodite" eu consegui fazer o que eu sempre quis fazer quando criança, ser uma grande diva do pop cantando musicas pop, contagiantes e sexy. Porém eu sou o tipo de pessoa que não fica acomodada em uma zona de conforto, então eu tenho certeza que para o W2 eu irei testar algo totalmente diferente e oposto do que estou propondo atualmente, tentando deixar a minha marca de alguma forma. Porém, tem muita coisa pra rolar ainda! Eu ainda quero fazer minha primeira turnê mundial com o Aphrodite e apresentar mais as músicas desse álbum que eu amo D-E-M-A-I-S! Eu tenho que botar minha cabeça no lugar e aproveitar o agora, antes que isso suba na minha cabeça e consuma toda a minha ansiedade.
4. Que tipo de música você mais está ouvindo atualmente? Você pretende adicionar isso ao seu lado artístico?
Eu estou apaixonadíssima pelo disco music, me lembra tanto a minha infância e o quanto eu era apaixonada por divas pop como a Madonna e a Kylie Minogue. Sério, elas são fantásticas, faziam e fazem músicas extremamente incríveis. Eu também estou fissurada no Hip-Hop como um todo, essa nova geração de rapper estão mandando muito bem e cada musica que sai é uma alegria a mais para os meus ouvidos, porque eu realmente adoro esse tipo de som. E sim, eu pretendo adicionar esses estilos ao meu trabalho futuramente, como eu disse, eu sempre gosto do novo. Aliás, o Madame Aphrodite era TOTALMENTE voltado para o trap/rap, de alguma maneira deu certo porém eu achei que não era o momento certo de lançar, mas quem sabe no futuro eu me aprofundo mais nesses estilos de música...
5. O que acha sobre o seu álbum Aphrodite ter sido o mais vendido dos últimos tempos e já se aproximando para a quinta platina?
R: É realmente fantástico, eu não esperava que isso fosse acontecer em uma algum dia da minha vida. Sério, é insano demais! Minha infância toda, ou melhor, a minha vida toda, eu vivi batalhando pelos meus sonhos, pelos meus objetivos, pra chegar no que eu mais queria, que é esse momento é atual. Eu batalhei tanto por esse álbum, cada música foi feita com um carinho imenso e dedicação TOTAL. Então, resumidamente, eu estou muito muito muitooooooo MUITOOOOOOOO grata pelo que o Aphrodite vem conquistando e por essa conquista, em especifico. O álbum mais vendido ser de uma mulher negra é algo que é de se aplaudir, pois vivemos muitos anos de nossas vidas sendo reprimidas por sermos quem somos. Mulheres, esse é o nosso momento de brilhar!!
6. Algo mudou na sua vida depois de ter conseguido o #1 com Proud Of The Nation?
R: Muita coisa mudou! Sinceramente, de todo o álbum essa era a música que eu menos esperava que fosse alcançar o topo dos charts e eu fiquei muito surpreendida com o resultado. Os planos inicias não estavam inclusos essa música ser um single, mas eu senti que é importante você passar uma mensagem, porque tudo não se resume apenas a números, charts e essas coisas... A arte independe disso e isso é a coisa que eu mais sou fascinada. Não importa quanto meu single vai vender, se eu sou a cantora mais rentável, a mais destruida, não importa... Tudo que me importa é saber que eu passei a mensagem da minha arte de algum modo para o mundo.
7. Quais são as suas expectativas com Scandalous em relação a números?
R: Eu tento não pensar muito nessas coisas, acaba me atrapalhando pois como eu disse, estou mais preocupada em passar a minha arte do que as pessoas comprarem minhas músicas. É claro que eu quero que Scandalous faça sucesso, é uma música que eu gosto muito, chuto que é a minha favorita do momento. Eu realmente troco de favorito do momento toda hora porque cada vez que eu escuto esse álbum eu vejo uma nova perspectiva e penso de uma maneira totalmente diferente, talvez seja por isso que Scandalous tenha sido single.
8. Scandalous é o último single do Aphrodite ou ainda teremos surpresas? Se sim, pode dar alguma dica?
Eu ainda não sei bem... Eu pretendo sim lançar mais um single do álbum que muito provavelmente será o último. Eu ainda não sei qual, talvez eu faça mais uma enquete no meu Twitter para pedir a opinião dos meus fãs. Nesse momento eu quero apenas focar em Scandalous e fazer as pessoas ouvirem essa música que eu amo tanto, já estou até com o video-clipe pronto, para vocês verem como estou evoluída! (risos)
9. Você já tem datas prontas para a sua turnê mundial? Se sim, em quais lugares pretende passar?
Já tenho sim!! Ainda não inclui todos os lugares que eu gostaria de ir por conta de opiniões técnicas, mas eu já tenho basicamente 90% das datas prontas e eu estou muito ansiosa para compartilhar com todos vocês. Com certeza a "Aphrodite World Tour" vai ser algo bem teatral, com muita animação e dança, eu estou preparando cada detalhe com muito carinho e ensaiando muito cada dança. Vocês mal perdem por esperar e eu também. Quero muito visitar todos os países da América Latina, principalmente o Brasil e Argentina, soube que eles fazem comidas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Eu também quero ver a França, Itália, Alemanha, Chile, Japão e muitos outros... Aaaaaa eu to tãoooo animada!
10. Você pretende relançar o seu álbum futuramente ou isso não passa na sua cabeça?
R: Eu pretendia no inicio da era, mas agora eu já não tenho certeza. Eu não sei se eu quero me estender por muito tempo com esse álbum, como eu disse anteriormente, eu quero tentar coisas novas. Eu quero embarcar pra uma próxima e não ficar revivendo uma coisa diversas vezes, soa desesperado pra mim. Mas eu tenho algumas músicas pra lançar que eu gostaria que entrasse numa versão Deluxe, então tudo pode acontecer!
11. Então vamos lá Williams, gostaria de te parabenizar pelo estrondoso sucesso que foi Proud Of The Nation, essa música caiu na boca da galera! Tanto é que semana passada ainda estava no Top 5 do Worldwide Hot 50 Singles, você tem noção de quão grande isso foi?
R: Todo esse período de divulgação massiva em Proud Of The Nation foi extremamente incrível, eu amo cantar essa música e isso deixou cada vez mais divertido. Sem dúvidas uma das minhas músicas favoritas, e foi totalmente satisfatório ver que o mundo gostou também, isso mostra que eu tenho um bom gosto, *risos*
12. Você acha que Love Is A Bitch foi uma boa escolha para carro-chefe do seu novo álbum? Se você tivesse que escolher hoje em dia, você manteria sua opinião sobre essa música?
R: Com toda certeza! Eu acho que essa música traz um pouco de tudo que o meu novo álbum vai trazer, então é como se fosse uma demonstração clara do que está por vir! Essa música será sempre muito especial pra mim por tudo que ela representa, tanto liricamente, quanto como divisor de águas da minha carreira na música.
13. Inclusive estamos todos ansiosos para a sua nova ONG! Tem data prevista de lançamento?
R: Em breve, muito em breve! hahah
14. Certo... Então vamos falar um pouco dele. Se chamará "The Future Is Female" e temos uma capa bem mais séria do que as dos seus álbuns, inclusive uma capa linda. Tem algum motivo especifico pela capa ser assim e a ONG ter esse nome?
R: Desde os princípios eu queria trazer algo que valorizasse as mulheres dos mais variados tipos. Então eu prezei por colocar na capa mulheres de combinações bem diferentes, que juntas, se tornam algo único e bonito de se ver. E o nome é bem literal, o futuro é feminino amooooo
15: Que interessante, amei! E sobre a capa... Ela é fabulosa! Era essa sua intenção?
R: Exatoooo, a minha intenção era que fosse bem simples, sem muitas complicações, mas bonita.. Colorida pra representar o máximo de diferenças das pessoas.
16: Vamos falar um pouco do Aphrodite e sua tracklist, um álbum incrível. Porque você não colocou uma parceria no álbum? Como foi trabalhar com a MC While I Sleep em sua primeira parceria?
R: Foi maravilhosooooo! A MC While I Sleep é uma pessoa super fantástica, carismática e um amorzinho, fora que ela tem um talento imensurável para escrever músicas, todos podemos ver em suas composições! Ela me chegou pessoalmente com a proposta de parceria, quando eu ouvi a demo me apaixonei e consegui incluir perfeitamente no álbum! Trabalhamos dias nessa música e o resultado não poderia ser melhor.
17: Seria Empire mais uma música a entrar na enorme lista de hits de Williams?
R: Espero que sim! *risos*
18: Ahh Williams... Então iremos esperar ansiosos! Falando em VMAs agora, você foi indicado em algumas categorias com o Aphrodite, como foi?
R:: Todos os indicados são grandes merecedores e estou batalhando com grandes, claro que estive torcendo pela minha vitória e fiquei muito feliz por ter ganho o prêmio mais importante da noite. Eu adoro cada detalhe do clipe de Proud Of The Nation e me sinto honrada de sido reconhecida.
Aí sim! Estaremos torcendo por você também, porém agora queremos ouvir com exclusividade a primeira performance ao vivo de Scandalous, mas isso depois dos intervalos!!
A performance começa com Williams virada de costas, com duas dançarinas em seu lado. Ela está vestindo um vestido bem curto de onça, uma bota preta e uma maquiagem toda baseada no laranja. Suas dançarinas estão vestidas parecidas com ela. No palco estão 3 cadeiras, 1 para cada performer. O instrumental começa e as três se viram e começam a sensualizar para a câmera, podemos ver o poder nas feições de Williams, mostrando um lado totalmente sensual.
A música começa e Williams começa a cantar com uma voz sexy e rígida, ela assume o centro do palco, usando sua voz para encantar todos os seus telespectadores. Enquanto ela cantava, as duas dançarinas dançavam sensualizando na cadeira, complementando a performance da cantora. Williams mostra todo um carão para a câmera e mostra que tem muito poder em suas bocas.
Na chegada do refrão, as dançarinas se unem à Williams e as três começam a fazer uma coreografia muito sincronizada, tocando uma nas outras e usando de suas expressões para aglomerar a apresentação. No restante da música, Williams foca mais em seus vocais, deixando a parte mais detalhada da dança para suas dançarinas de apoio.
No final de sua performance ela é aplaudida pela platéia e pelo apresentador. Jimmy agradece a presença dela em seu programa e pedem para todos os telespectadores ouvirem "Scandalous" em todas as plataformas digitais.
R: Eu ainda estou em total estado de choque com tudo que aconteceu na minha vida dos últimos meses pra cá. Sério, foi totalmente insano o modo em que eu consegui sair do "anonimato" para o estrelismo em um piscar de olhos, fazendo algo que eu adoro. Eu estou tentando aproveitar o máximo que posso desse meu momento pois infelizmente sei que é passageiro, eu não quero ser famosa pra sempre. Quando eu estiver perto dos meus 60 eu só quero ficar numa praia, olhando o movimento das ondas do mar e estar orgulhosa do que eu fui. Até então, eu estou adorando essa vida de famosa, eu amo falar com meus fãs, dar entrevistas, fazer performances, ganhar prêmio e reconhecimento... Tem sido uma experiência totalmente incrível e inacreditável em diversas maneiras para mim.
2. Como você se vê daqui a 10 anos?
R: Olha, sinceramente não sei. Provavelmente eu quero estar fazendo o que eu mais gosto de fazer, que é a música. Eu tenho muita coisa pra viver, muita coisa pra aproveitar e experimentar... Acho que eu já quero estar com alguns álbuns de estúdios, ter uma carreira consolidada e ter ganho diversos prêmios pelo meu talento e pelo que eu sou. Também quero estar em um relacionamento, porque não, né? Eu não penso em filhos no momento, acho que isso está totalmente fora das minhas cogitações porque não se encaixa no momento da minha vida que estou vivendo agora. Mas eu quero estar com meus pais, com minha familia, ter paz e felicidade, ter amigos, poder ter viajado por boa parte do momento e ter tentado experiências novas na minha vida. Acho que eu quero testar de tudo mais um pouco, entende?
3. Você já está pensando sobre o seu próximo álbum de estúdio? Se sim, o que pretende trazer com ele?
Eu comecei a pensar já faz algumas semanas, mas nada que tenha saído do papel ainda, sabe? Com o "Aphrodite" eu consegui fazer o que eu sempre quis fazer quando criança, ser uma grande diva do pop cantando musicas pop, contagiantes e sexy. Porém eu sou o tipo de pessoa que não fica acomodada em uma zona de conforto, então eu tenho certeza que para o W2 eu irei testar algo totalmente diferente e oposto do que estou propondo atualmente, tentando deixar a minha marca de alguma forma. Porém, tem muita coisa pra rolar ainda! Eu ainda quero fazer minha primeira turnê mundial com o Aphrodite e apresentar mais as músicas desse álbum que eu amo D-E-M-A-I-S! Eu tenho que botar minha cabeça no lugar e aproveitar o agora, antes que isso suba na minha cabeça e consuma toda a minha ansiedade.
4. Que tipo de música você mais está ouvindo atualmente? Você pretende adicionar isso ao seu lado artístico?
Eu estou apaixonadíssima pelo disco music, me lembra tanto a minha infância e o quanto eu era apaixonada por divas pop como a Madonna e a Kylie Minogue. Sério, elas são fantásticas, faziam e fazem músicas extremamente incríveis. Eu também estou fissurada no Hip-Hop como um todo, essa nova geração de rapper estão mandando muito bem e cada musica que sai é uma alegria a mais para os meus ouvidos, porque eu realmente adoro esse tipo de som. E sim, eu pretendo adicionar esses estilos ao meu trabalho futuramente, como eu disse, eu sempre gosto do novo. Aliás, o Madame Aphrodite era TOTALMENTE voltado para o trap/rap, de alguma maneira deu certo porém eu achei que não era o momento certo de lançar, mas quem sabe no futuro eu me aprofundo mais nesses estilos de música...
5. O que acha sobre o seu álbum Aphrodite ter sido o mais vendido dos últimos tempos e já se aproximando para a quinta platina?
R: É realmente fantástico, eu não esperava que isso fosse acontecer em uma algum dia da minha vida. Sério, é insano demais! Minha infância toda, ou melhor, a minha vida toda, eu vivi batalhando pelos meus sonhos, pelos meus objetivos, pra chegar no que eu mais queria, que é esse momento é atual. Eu batalhei tanto por esse álbum, cada música foi feita com um carinho imenso e dedicação TOTAL. Então, resumidamente, eu estou muito muito muitooooooo MUITOOOOOOOO grata pelo que o Aphrodite vem conquistando e por essa conquista, em especifico. O álbum mais vendido ser de uma mulher negra é algo que é de se aplaudir, pois vivemos muitos anos de nossas vidas sendo reprimidas por sermos quem somos. Mulheres, esse é o nosso momento de brilhar!!
6. Algo mudou na sua vida depois de ter conseguido o #1 com Proud Of The Nation?
R: Muita coisa mudou! Sinceramente, de todo o álbum essa era a música que eu menos esperava que fosse alcançar o topo dos charts e eu fiquei muito surpreendida com o resultado. Os planos inicias não estavam inclusos essa música ser um single, mas eu senti que é importante você passar uma mensagem, porque tudo não se resume apenas a números, charts e essas coisas... A arte independe disso e isso é a coisa que eu mais sou fascinada. Não importa quanto meu single vai vender, se eu sou a cantora mais rentável, a mais destruida, não importa... Tudo que me importa é saber que eu passei a mensagem da minha arte de algum modo para o mundo.
7. Quais são as suas expectativas com Scandalous em relação a números?
R: Eu tento não pensar muito nessas coisas, acaba me atrapalhando pois como eu disse, estou mais preocupada em passar a minha arte do que as pessoas comprarem minhas músicas. É claro que eu quero que Scandalous faça sucesso, é uma música que eu gosto muito, chuto que é a minha favorita do momento. Eu realmente troco de favorito do momento toda hora porque cada vez que eu escuto esse álbum eu vejo uma nova perspectiva e penso de uma maneira totalmente diferente, talvez seja por isso que Scandalous tenha sido single.
8. Scandalous é o último single do Aphrodite ou ainda teremos surpresas? Se sim, pode dar alguma dica?
Eu ainda não sei bem... Eu pretendo sim lançar mais um single do álbum que muito provavelmente será o último. Eu ainda não sei qual, talvez eu faça mais uma enquete no meu Twitter para pedir a opinião dos meus fãs. Nesse momento eu quero apenas focar em Scandalous e fazer as pessoas ouvirem essa música que eu amo tanto, já estou até com o video-clipe pronto, para vocês verem como estou evoluída! (risos)
9. Você já tem datas prontas para a sua turnê mundial? Se sim, em quais lugares pretende passar?
Já tenho sim!! Ainda não inclui todos os lugares que eu gostaria de ir por conta de opiniões técnicas, mas eu já tenho basicamente 90% das datas prontas e eu estou muito ansiosa para compartilhar com todos vocês. Com certeza a "Aphrodite World Tour" vai ser algo bem teatral, com muita animação e dança, eu estou preparando cada detalhe com muito carinho e ensaiando muito cada dança. Vocês mal perdem por esperar e eu também. Quero muito visitar todos os países da América Latina, principalmente o Brasil e Argentina, soube que eles fazem comidas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S! Eu também quero ver a França, Itália, Alemanha, Chile, Japão e muitos outros... Aaaaaa eu to tãoooo animada!
10. Você pretende relançar o seu álbum futuramente ou isso não passa na sua cabeça?
R: Eu pretendia no inicio da era, mas agora eu já não tenho certeza. Eu não sei se eu quero me estender por muito tempo com esse álbum, como eu disse anteriormente, eu quero tentar coisas novas. Eu quero embarcar pra uma próxima e não ficar revivendo uma coisa diversas vezes, soa desesperado pra mim. Mas eu tenho algumas músicas pra lançar que eu gostaria que entrasse numa versão Deluxe, então tudo pode acontecer!
11. Então vamos lá Williams, gostaria de te parabenizar pelo estrondoso sucesso que foi Proud Of The Nation, essa música caiu na boca da galera! Tanto é que semana passada ainda estava no Top 5 do Worldwide Hot 50 Singles, você tem noção de quão grande isso foi?
R: Todo esse período de divulgação massiva em Proud Of The Nation foi extremamente incrível, eu amo cantar essa música e isso deixou cada vez mais divertido. Sem dúvidas uma das minhas músicas favoritas, e foi totalmente satisfatório ver que o mundo gostou também, isso mostra que eu tenho um bom gosto, *risos*
12. Você acha que Love Is A Bitch foi uma boa escolha para carro-chefe do seu novo álbum? Se você tivesse que escolher hoje em dia, você manteria sua opinião sobre essa música?
R: Com toda certeza! Eu acho que essa música traz um pouco de tudo que o meu novo álbum vai trazer, então é como se fosse uma demonstração clara do que está por vir! Essa música será sempre muito especial pra mim por tudo que ela representa, tanto liricamente, quanto como divisor de águas da minha carreira na música.
13. Inclusive estamos todos ansiosos para a sua nova ONG! Tem data prevista de lançamento?
R: Em breve, muito em breve! hahah
14. Certo... Então vamos falar um pouco dele. Se chamará "The Future Is Female" e temos uma capa bem mais séria do que as dos seus álbuns, inclusive uma capa linda. Tem algum motivo especifico pela capa ser assim e a ONG ter esse nome?
R: Desde os princípios eu queria trazer algo que valorizasse as mulheres dos mais variados tipos. Então eu prezei por colocar na capa mulheres de combinações bem diferentes, que juntas, se tornam algo único e bonito de se ver. E o nome é bem literal, o futuro é feminino amooooo
15: Que interessante, amei! E sobre a capa... Ela é fabulosa! Era essa sua intenção?
R: Exatoooo, a minha intenção era que fosse bem simples, sem muitas complicações, mas bonita.. Colorida pra representar o máximo de diferenças das pessoas.
16: Vamos falar um pouco do Aphrodite e sua tracklist, um álbum incrível. Porque você não colocou uma parceria no álbum? Como foi trabalhar com a MC While I Sleep em sua primeira parceria?
R: Foi maravilhosooooo! A MC While I Sleep é uma pessoa super fantástica, carismática e um amorzinho, fora que ela tem um talento imensurável para escrever músicas, todos podemos ver em suas composições! Ela me chegou pessoalmente com a proposta de parceria, quando eu ouvi a demo me apaixonei e consegui incluir perfeitamente no álbum! Trabalhamos dias nessa música e o resultado não poderia ser melhor.
17: Seria Empire mais uma música a entrar na enorme lista de hits de Williams?
R: Espero que sim! *risos*
18: Ahh Williams... Então iremos esperar ansiosos! Falando em VMAs agora, você foi indicado em algumas categorias com o Aphrodite, como foi?
R:: Todos os indicados são grandes merecedores e estou batalhando com grandes, claro que estive torcendo pela minha vitória e fiquei muito feliz por ter ganho o prêmio mais importante da noite. Eu adoro cada detalhe do clipe de Proud Of The Nation e me sinto honrada de sido reconhecida.
Aí sim! Estaremos torcendo por você também, porém agora queremos ouvir com exclusividade a primeira performance ao vivo de Scandalous, mas isso depois dos intervalos!!
A performance começa com Williams virada de costas, com duas dançarinas em seu lado. Ela está vestindo um vestido bem curto de onça, uma bota preta e uma maquiagem toda baseada no laranja. Suas dançarinas estão vestidas parecidas com ela. No palco estão 3 cadeiras, 1 para cada performer. O instrumental começa e as três se viram e começam a sensualizar para a câmera, podemos ver o poder nas feições de Williams, mostrando um lado totalmente sensual.
A música começa e Williams começa a cantar com uma voz sexy e rígida, ela assume o centro do palco, usando sua voz para encantar todos os seus telespectadores. Enquanto ela cantava, as duas dançarinas dançavam sensualizando na cadeira, complementando a performance da cantora. Williams mostra todo um carão para a câmera e mostra que tem muito poder em suas bocas.
Na chegada do refrão, as dançarinas se unem à Williams e as três começam a fazer uma coreografia muito sincronizada, tocando uma nas outras e usando de suas expressões para aglomerar a apresentação. No restante da música, Williams foca mais em seus vocais, deixando a parte mais detalhada da dança para suas dançarinas de apoio.
No final de sua performance ela é aplaudida pela platéia e pelo apresentador. Jimmy agradece a presença dela em seu programa e pedem para todos os telespectadores ouvirem "Scandalous" em todas as plataformas digitais.