Post by aquaphorrecords on Jan 30, 2020 22:05:43 GMT -3
TORN - VIDEOCLIPE
Data de Lançamento: 30/01
Duração: 3:45
Artista: Norma Claire
Produção: Norma Claire, Hype Williams, Tom Scharpling, Romain Gravas
O clipe começa com o instrumental de Torn, e Norma, em um tipo de piquenique, encara a câmera com mais outras duas mulheres. Ela começa a música, com uma expressão séria.
You, you take all of the li-li-light away
But, but then you give me fireworks
I, I think of leaving ni-ni-night and day
But, but then you always find the words
Então Norma se levanta e anda por um trecho de sua casa, até parar no portão. Ela se senta sobre a escadaria e acaricia seu cachorro, ainda cantando. A música começa a se animar e o efeito fosco da tela começa a sumir, onde tudo fica mais bonito e colorido.
You're contagious, baby
Love when you love me, hate me
The way you rock, ro-ro-rock my body lately
You set the rain on fire
I wish the lows were higher
Wish I could stop, stop, stop to save me
Então, Norma vai para a rua, e repentinamente, ela encontra amigos e com a chegada do refrão, começa a dançar bastante. Tudo é gravado em plano sequência, dando uma sensação de animação.
Oh, I wanna stay, wanna walk out the door (oh, no)
Right now, baby I'm torn
I can't get enough, can't take anymore (oh, no)
Right now, baby I'm torn
Norma vai até o meio da rua e mais dançarinos aparecem. O irônico é que mesmo em plano sequência, os figurinos mudam em cada cena, sendo iguais as dos gifs. O vento parece arrastar Norma para outro lugar que estará prestes a ser anunciado.
You dry my tears and make it pour
You show me love and give me war
Right now, baby I'm torn
Norma vai parar em um beco, onde ela volta a uma coreografia intensa e talentosa. Norma nunca abandona seu hijab e suas danças são incríveis.
I, I always want to run, run, run away
But, but then I crawl into your arms
It, it's like we're starting drama every day
But, but you know that's my favorite part
Ainda no mesmo cenário, Norma Claire continua inovando em suas danças em cenário urbano. Tudo é gravado com uma só câmera.
You're contagious, baby
Love when you love me, hate me
The way you rock, ro-ro-rock my body lately
You set the rain on fire
I wish the lows were higher
Wish I could stop, stop, stop to save me
A música pausa, Norma pega sua cadeira e abre o portão ao lado do corredor onde estava dançando, onde ela vai parar em um galpão. Lá, a música volta e Norma também dança intensamente.
Right now, baby I'm torn
Right now, baby I'm torn
Right now, baby I'm torn
O portão do galpão se abre e elas voltam para a rua, onde há uma limousine na rua as esperando. Mas antes de entrar, fazem sua última dança.
(Torn, baby I'm torn, torn)
(Torn, torn, baby I'm torn, torn)
Norma e suas dançarinas dançam na porta do carro, lamentadas e teatrais como esse trecho da música. Tudo é muito coeso, e a forma que os figurinos mudam em um plano sequência é genial. O sotaque de Norma e seu hijab dão um charme a mais a cena.
Torn from the pages out of our book
A beautiful tragedy
I'm torn in between heaven and hell
'Cause baby when I'm with you
I just don't know where I'd rather be
Então, elas entram na limousine e Norma canta o refrão, fazendo uma dança conceitual com a cabeça. Tudo é muito sincronizado.
Right now, baby I'm torn
Right now, baby I'm torn
A música novamente pausa e uma pessoa sai de cada vez na limousine, de forma sincronizada e ensaiada. Olham para a câmera e parecem animadas.
Então, a noite vira dia e quando a câmera gira, Norma está no mesmo jardim do início do clipe. Ela dança animada, também com outros figurinos. O contraste escuro-claro é genial.
Right now, baby I'm torn
Com o fim da música, Norma cai no chão com mais duas amigas, parecendo cansada. E a cena do começo do clipe se repete, dando a entender que o clipe pode também ser visto de trás pra frente. O clipe termina com uma risadinha, e Norma fala "obrigada" em árabe, encerrando o vídeo.