Post by worldwiderecords on Jan 30, 2020 22:25:13 GMT -3
A cantora e compositora Williams, hoje, compareceu ao The Tonight Show With Jimmy Fallon para a divulgação de seus atuais singles de trabalho. A cantora deu uma maravilhosa entrevista com direito a desabafo sobre a fama e fala sobre sua nova turnê mundial
JF: É hora de recebermos uma convidada mais que especial para nossa programa de hoje… Ela que está fazendo um sucesso estrondoso com seu ultimo álbum, vendendo muito e disparando nas primeiras posições dos charts e atualmente uma das estrelas mais famosas da música... Recebam com aplausous: Williams!!!
*Williams ia entrando super feliz e mandando beijos para todos*
WILLIAMS: Oi Jimmy, quanto tempo! *risos*
JF: Muito tempo mesmo, como você esta?
WILLIAMS: Estou ótima, ainda bem.. E você?
JF: Ótimo também... Mais ótimo do que minha pessoa só a sua nova música Scandalous! Essa música é maravilhosa
WILLIAMS: Ai, que bom que você gostou! Eu particularmente também adorei essa música, foi uma junção perfeita no momento perfeito, e estou muito feliz com toda a boa recepção!
JF: Como foi trabalhar com você mesmo como produtora?
WILLIAMS: Foi magnifico, sou maravilhosa em todos quesitos (risos). Gravar essa música foi muita diversão, fora que eu sou uma fofa e talentosíssimo!
JF: Que bom que essa parceria surgiu, todos adoramos mesmo. Agora vamos falar de algo badalado que esta rolando referente a você... Você anunciou recentemente que está prester a falar das primeiras datas da sua tour, passando na America do norte e todos já esperam s datas já estão sold out. Como estão seus sentimentos relacionados a isso?
WILLIAMS: É muito bom ver isso acontecendo. Tenho que falar que essa era ta sendo a mais puxada pra mim em todos os termos. Eu venho trabalho nesse álbum a alguns anos e ver tudo isso dando certo é fantástico, sério. Amo todos os meus fãs, obrigado a todos vocês que me acompanham. Vocês que não me fazem desistir! *faz um coração com as mãos em direção a câmera*
JF: E como esta sendo a produção da tour?
WILLIAMS: Esta tudo muito lindo! O palco, os figurinos, as coreografias... Não vejo a hora de todos poderem dar uma conferidinha!
JF: Caso você queira ir ver Williams ao vivo, os ingressos para a leg norte americana da Aphrodite World Tour estarão em breve abertas, é só entrar nesse site e comprar o seu! Agora vamos falar de algo que esta sendo repercutido muito atualmente... A fama. Todos sabemos que você é uma das grandes pop-stars do momento, você acha que isso de uma certa forma afeta a sua vida?
WILLIAMS: Claro que sim, hipócrita é quem diz que não. Querendo ou não, quando você vira uma pessoa pública a sua privacidade que poderia ser 100% será -100%. E isso não é brincadeira, todos desse meio sabem disso. As vezes todo esse assédio passa do normal e fica algo horrível de se conviver, mas é algo que não conseguiremos mudar tão fácil.
JF: E a tendência é cada vez piorar, né..
WILLIAMS: Exatamente. Assim, sempre que um fã me vê na rua e me pede uma foto eu tiro com o maior prazer, acho isso saudável. Mas nos momentos que você esta em sua casa, depois de um grande dia de trabalho e a única que você quer fazer é descansar, fica muito difícil não se irritar. Alias, somos robôs e não animais...
JF: É isso pessoal, agora é hora de vermos Williams cantar!
*Willais vai para o palco e canta Scandalous*