Post by bad_barbie on Jan 30, 2020 23:09:10 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no talk show "The One Show", para contar detalhes sobre os próximos passos de sua carreira e sobre suas atuais polêmicas envolvendo outros artistas. O programa começa de forma habitual, com a cantora entrando no palco e sendo aplaudida pela plateia. Então, ela senta para assim, a entrevista começar. Plastique na ocasião está usando um vestido de couro e saltos plataforma.
E parece que finalmente ela voltou, após passar uma pequena temporada nos Estados Unidos para a divulgação de seu novo single, Fight With Myself. Sim, estamos falando de Plastique Condessa! E ainda sobre seu single, você anunciou um single novo para este mês de Fevereiro que vem aí. Ele segue a mesma estética que Fight With Myself?
Haha não, ele não segue. Acredito que nenhuma música do meu álbum segue a mesma linha, é uma bagunça de músicas com vibes diferentes que, de alguma forma, se conectam! Fight With Myself me lembra bastante o metalcore que fazia sucesso no início da década, o meu segundo single tem uma letra bem menos pesada, e é mais voltada ao rock psicodélico.
E por que tanta diferença de sonoridade entre as músicas?
Porque cada uma representa um momento diferente na cronologia que o álbum está. Acho que esse foi um dos erros do MADEINCHINA que me fizeram não gostar dele. Ele me soava... Repetitivo, sabe? Eu tentei corrigir isso ao máximo no meu novo álbum e ter toda a variedade rítmica que eu esperava na minha estreia.
Ah sim... E essa era mesmo você se auto intitulando "clean" você continua se envolvendo em problemas. Por que você acha isso?
Mas eu continuo clean. Tem um abismo enorme entre ser clean e ficar calada, isso que as pessoas não conseguem entender. E a segunda opção pra mim não existe. Quando eu digo clean, eu digo no sentido de não ser ofensiva, eu não ofendi ninguém enquanto debatia essa semana como eu costumava fazer antes. Nenhum ataque pessoal. Acredito que pra mim, esse é o topo da glória.
Topo da glória? Você acha que está vivenciando esse momento?
Acredito sim. Eu estou milionária, solteira, aliás solteira porque acabei de sair de um relacionamento que só sugava minhas energias. Nada a ver com a Lilith, porque a Lilith era e ainda é incrível, mas o outro elo do relacionamento... Era a parte que estragava, e justamente a parte que deixou nós duas mal. Mas eu acabei que superei isso, e eu espero que a Lilith tenha superado também, porque ela não merece sofrer por um vampiro emocional como aquele.
Uau, então você está realmente convicta de sua decisão?
Sempre estive! Agora eu quero focar única e exclusivamente na minha carreira. Eu estou prestes a lançar um álbum e não tenho tempo pra ficar sofrendo e me isolando.
E sobre as polêmicas sobre a nova subordinada de sua carreira, a Liebe? Você acha que ela pode tomar jeito?
Acredito que sim. Liebe é apenas uma adolescente inconsequente e rebelde, eu um dia já fui assim. Quando eu era adolescente eu era insuportável tabém. Aliás, levanta a mão quem não acredita que era insuportável na adolescência.
*Ninguém levanta a mão*
Tá vendo? É uma fase ruim e vergonhosa, acredito que a vida ainda vai ensinar ela.
E como se sente sabendo que um dia você esteve produzindo músicas em um notebook no seu quarto e essas músicas lhe renderam milhões?
Me dá choque quando eu vejo onde eu comecei e onde eu estou agora. Eu nessa época tinha acabado de sair da prisão, e eu tive que me reerguer. Trabalhar de garçonete para pagar minhas contas e tudo mais. Tudo que eu ganhei foi com o suor do meu trabalho.
Então estamos vivenciando uma Plastique mais... Como podemos dizer... Confiante?
Mais confiante do que nunca! Eu estou pronta para dominar o mundo com o meu gênero musical novo, que aliás não tem tanto prestígio quanto eu acho que deveria. Quero ser uma inspiração para outras pessoas começarem a se interessar pelo metal, acho que esse é meu objetivo com meu segundo álbum de estúdio.
E essa foi Plastique Condessa! Poderia nos conceder uma performance de Fight With Myself?
Claro!
Então a performance começa. Plastique canta e após acabar, é aplaudida. Então, a entrevista acaba.