Post by ninachain on Jan 30, 2020 23:40:04 GMT -3
Hoje a cantora americana Nina Chain esteve no programa Dateline para fazer uma performance do seu single do álbum “Dream” que se chama “You’re In The Mood” e também da canção “Dancing With Your Ghost”. Ela também deu uma entrevista aonde falou sobre diversos temas como ansiedade, projetos para o futuro e turnê. Os fãs adoraram não só a entrevista mas também as performances, que foram bem do jeito que a internet gosta, cheias de coreografias, vocais impecáveis e looks lindíssimos, Nina de mostrou mais uma vez uma artista completa que consegue compor, dançar e cantar e se bobear faz tudo isso ao mesmo tempo com sua incrível competência e com a sua incrível ética de trabalho que combinada ao seu talento é algo majestoso.
A cantora Nina Chain nasceu em Reading, na Pensilvânia. Um estado dos Estados Unidos. Desde sempre ela demonstrou grande interesse pela música e ainda muito jovem começou a compor suas primeiras obras, e nunca mais parou. Hoje é dona de uma carreira consolidada.
Dateline é um programa transmitido para todos os lugares da América, notíciando os principais acontecimentos do mundo diariamente.
O álbum Dream foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, com oito faixas incluindo os grandes sucessos “Dream” e “You’re In The Mood”. Recebendo uma boa nota no metacritic e vendendo mais de 1.3 milhões de cópias na primeira semana, Nina Chain segue aumentando sua quantidade de fas com todo o seu sucesso.
A canção you’re in the mood foi lançada em meados de novembro de 2019 quase que de surpresa. A musica conquistou o público.
Já a canção “Dancing With Your Ghost” foi lançada no dia 10 de janeiro juntamente com todo o álbum “Dream” de Nina Chain. Os fãs estavam animados para essa faixa desde que Nina divulgou a tracklist em suas redes sociais.
A participação de Nina Chain no programa foi revelada alguns dias antes por meio de vários posts no twitter e no instagram oficial do Dateline. Após os posts, vários comerciais avisando da vinda da estrela também começaram a ser transmitidas no canal NBC.
O programa começa normalmente, com Lester dando suas notícias e fazendo os quadros que faz todos os programas vez ou outra citando Nina Chain.
Então, Lester chama os comerciais.
Quando os comerciais terminam, Lester está sentado em uma poltrona marrom e segurando um papel com a foto da capa do álbum “Dream”. Uma música irreconhecível de fundo toca.
Lester: Agora vamos receber uma artista completa! Ela canta, dança, compoe, toca instrumentos e sabe entregar uma performance maravilhosa como ninguém. Aqui para bater um papo sobre o VMA, sobre polemicas e sobre seu primeiro álbum “Dream”, recebamos a grande estrela Nina Chain!
Nina Chain entra no programa se apresentando lindíssima, ela veste um vestido longo cor de rosa que combina perfeitamente com os seus cabelos sedosos. Seus olhos brilhantes cativam as câmeras que não conseguem tirar o foco da cantora, que se mostra muito gentil.
Lester: Nina! Como você está linda! Que prazer te receber aqui hoje...tanta coisa aconteceu desde a última vez que você apareceu aqui! Como você está?
Nina: Estou ótima! Obrigada por perguntar! Estou super feliz de estar aqui hoje...realmente muitas coisas mudaram desde a última vez! Eu lancei o meu álbum...por exemplo. E estou muito animada por isso! Obrigada pelo convite de vir aqui para poder fazer a minha divulgação da semana...
Lester: Eu que agradeço por você ter aceitado o convite. Vamos começar falando um pouco sobre o VMAs! Você esteve na premiação e levou dois prêmios, parabéns!
Nina: Obrigada! Fiquei super feliz com a premiação...foi ótimo estar cercada de tantas pessoas talentosas e foi ótimo ter meu trabalho reconhecido pela premiação também.
Lester: E o que você achou de toda a polêmica que aconteceu após a premiação? O VMAs foi acusado de xenofobia por causa da categoria latina e deu muito a falar sobre isso já que deram o prêmio para a Brinna, que cantava uma música em inglês na indicação.
Nina: Eu fiquei super feliz com a vitória de Brinna! Ela é uma pessoa muito talentosa e quem sou eu para dizer quem merece ou deixa de merecer um prêmio...
Lester: E o que você fez depois da premiação?
Nina: Eu fui pra casa! Estava muito cansada para pensar em alguma coisa como after party...só queria deitar e dormir por umas dez horas seguidas.
Lester: Como foi para você fazer uma performance em uma das maiores premiações do mundo? Que inclusive, foi maravilhosa! Você está sendo muito elogiada por ela, foi bem dinâmica e até trouxe abrir para o palco para cantar o novo sucesso de vocês “Rare”. Como foi estar no palco? Você já deve estar acostumada mas a gente sempre fica curioso..
Nina: Foi maravilhoso performar! Fiquei um pouco nervosa antes mas isso acaba acontecendo uma hora ou outra...fiquei feliz que as pessoas gostaram.
Lester: Como você lida com esse nervosismo que você sente antes de entrar em grandes palcos? Você tem algum mantra para repetir? Ou alguma superstição? Como você faz para não perder a cabeça antes de performar?
Nina: É difícil! Não vou negar! Fico bem nervosa as vezes...gosto de juntar toda a minha equipe, bailarinos, banda...todo mundo. Nos juntamos em uma roda e ficamos enviando energias positivas para o palco. Normalmente isso da certo! Mas só isso que eu faço.
Lester: E como você se preparou para essa performance? Exigiu muito ensaio? Porque pudemos ver que estava tudo muito organizado.
Nina: Nós começamos a ensaiar três dias antes da premiação...da pra acreditar? É por essa razão que eu fiquei nervosa. Fiquei morrendo de medo de algo dar errado já que ensaiamos tão pouco.
Lester: Mas que bom que no final saiu tudo bem. Por que vocês começaram os ensaios tão em cima da hora? Está ocupada com algum outro projeto? Sabe que eu amo tentar arrancar informações de você, Nina.
Nina: Você nunca para, Ellen? *ela ri* Eu estava ocupada com a divulgação do álbum...por isso deixamos os ensaios para cima da hora, o importante é que no final tudo deu certo e saiu do jeito que eu queria.
Lester: Ja aconteceu algum imprevisto enquanto você estava em um palco?
Nina: O tempo todo! As roupas agarram em coisas, o microfone da defeito na hora da performance...e eu tenho que fazer a plena e fingir que nada tá acontecendo. Sem falar das vezes que eu tropeço ou erro a letra...acontece! Coisas da vida.
Lester: Voce se assusta quando esse tipo de coisa acontece ou já se acostumou?
Nina: Eu não me assusto não...já sei como lidar com esse tipo de coisa. É normal e todo artista tem que se acostumar. Claro que não é o que planejamos.
Lester: Agora vamos falar dos prêmios que você levou para a casa na noite do VMA! Você já estava esperando levar dois troféus? Você venceu duas das suas três indicações...como se sentiu com isso? Lembro que tinha falado que se achou com poucas indicações.
Nina: Eu fiquei super feliz com as minhas vitórias. Uma em grupo com amigas muito queridas, e uma com a minha canção You’re In The Mood. Ainda bem que venci, já fui pouco indicada, imagina se tivesse perdido tudo...seria péssimo. Mas ainda bem que isso não aconteceu. Me diverti muito com os prêmios e não tem nada melhor do que subir no palco para pegar um troféu fruto do seu trabalho.
Lester: Você merece! Como você se sente pelas pessoas que perderam nas suas categorias? Você se sente mal por elas? Sabemos que nessa industria há uma grande competitividade...como você lida com esse tipo de coisa estando na sua posição de artista e de mulher bem sucedida?
Nina: Eu estava concorrendo com artistas maravilhosas que merecem os prêmios tanto quanto eu. Sou grata por ter amigas fiéis nessa industria que é competitiva, me sinto muito confortável ao redor delas e sempre só desejo o melhor para a carreira que elas estão construindo. Não vejo essas premiações com muita competitividade.
Lester: Que bom! Esse sentimento não deve fazer bem para ninguém nesse meio.
Nina: Com certeza não! É por isso que é tão importante cuidarmos muito bem da nossa saúde mental. Não digo isso só para quem está no meio musical, mas em qualquer meio competitivo. Seja numa escola, ou no trabalho! Temos que ter acompanhamento psicológico e não deixar isso tomar conta da gente.
Lester: Vamos falar de Red Carpet? Você estava lindíssima em um vestido todo preto da Versace. Você costuma se divertir no red carpet? Com milhares de pessoas ao seu redor?
Nina: Pode ser um tanto quanto intimidador...Mas eu me divirto bastante! Gosto de ver as fotos depois quando chego em casa! Mas nas primeiras vezes eu fiquei super assustada.
Lester: Como foi o Red Carpet do VMA? Você descreveria ele como divertido ou assustador? As fotos já sabemos que ficaram lindas.
Nina: Obrigada! Foi um red carpet bem divertido...eu cheguei bem cedo e passei rapidamente pelo tapete vermelho e também adorei as fotos. Os fotógrafos foram gentis, nada invasivos e me deixaram bem a vontade! Eles foram ótimos e eu adorei passar por lá, foi legal.
Lester: E por que o Tom não foi? Ele tinha dito a uma entrevista dias antes que iria te acompanhar. Todos estavam super animados para ver o casal! Aconteceu algum imprevisto?
Nina: Sim! Acabou que ele precisou ir de emergência até Londres para resolver alguns problemas pessoais com a família dele. Foi de última hora, ele até chegou a olhar roupa para ir, coitado. Queria muito que ele estivesse lá do meu lado mas acho que aproveitei do mesmo jeito.
Lester: Que pena! Estávamos super animados para ver fotos do casal na premiação. Voltando a falar da sua roupa, como você fez a sua escolha?
Nina: Eu estava querendo vestir algo diferente...sempre estou usando rosa ou cores pasteis...então pensei “por que não apostar em algo preto desta vez?”! E foi assim que aconteceu...
Lester: Fez uma ótima escolha! Você costuma ficar nervosa antes das premiações? Sabemos que muitas pessoas não gostam do ambiente das premiações...como você lida com isso? Você gosta de estar nesses lugares ou se pudesse escolher não iria e ficaria em casa assistindo pela tv? Você sempre parece aproveitar muito mas não sabemos o que se passa aí dentro.
Nina: Eu não fico nervosa! Até que gosto de ir nas premiações e encontrar minhas amigas...normalmente me divirto bastante e quando sinto que não estou gostando do ambiente eu apenas vou embora. Esse é meu lema para a vida: se você não está se divertindo, apenas vá embora. Simples assim!
lester: E vamos falar de charts? Dream vendeu 400 mil cópias durante essa semana! Parabéns pelo sucesso desse álbum. Como você está se sentindo?
Lester: Incrível! Estou muito feliz que o álbum se manter bem durante a sua segunda semana e curiosa para ver como será a terceira. As coisas estão ocorrendo bem do jeito que eu esperava e isso me deixa muito animada e motivada.
Lester: E como você sente que o álbum irá se sair nessa semana nova de charts?
Nina: Ainda não parei para pensar muito nisso, para ser sincera.
Lester: E Mood completou sua terceira semana em #1! Como você se sente com isso? Essa canção está se igualando a Dream, que também ficou durante uma semana.
Nina: Sim! Dream é uma canção muito especial! Me sinto muito feliz pelo reconhecimento que a musica ganhou...não sei se ela ficará mais uma semana em primeiro lugar! Se ficar...vou ficar feliz! Mas se não ficar tudo bem. Já ficou tempo demais! Temos que deixar os outros brilharem também.
Lester: E quando é que você pretende lançar o próximo single da era Dream?
Nina: Eu sinto que está perto! Estou aproveitando esse momento que You’re In The Mood está tendo para focar só nessa canção, mas quando eu ver que as pessoas estão cansadas dessa música eu vou voltar o meu foco para outra que eu acho que vocês já sabem qual é, não é mesmo? Já que eu divulgo ela em todo lugar!
Lester: Claro que você está falando de Dancing With Your Ghost! Tenho certeza que os fãs vão amar essa musica pois ela é maravilhosa! Juntando duas potências do pop como você e Rose Cárter, com certeza não tem como dar errado. Me conte como foi trabalhar com Rose!
Nina: Foi ótimo! Já tinha trabalhado com ela antes em Reborn! Nos divertimos muito no estúdio...Rose é uma mulher incrível que eu admiro demais! Ela também me ajudou a produzir o Dream...
Lester: Agora vamos receber para uma performance das suas músicas You’re In The Mood e Dancing With Your Ghost a incrível Nina Chain!
A câmera começa filmando o palco, que está com um grande letreiro cor de rosa no topo do telão escrito “Dream”, nos telões estão fotos da Nina Chain.
No palco está todo o time de bailarinos da Taylor, as meninas usam um vestido cor de rosa pastel, e os garotos usam uma espécie de terno descolado com cores pastéis diferenciadas espalhadas pela roupa remetendo a capa de “Dream”.
O instrumental da canção “You’re In The Mood” começa, e os bailarinos começam a se movimentar em uma belíssima coreografia contando com movimentos complexos porém completamente harmônicos entre si fazendo um lindo contraste com as luzes prateadas que circundavam o palco.
Então, os bailarinos param a coreografia formando um corredor, por onde aparece Nina Chain.
Nina então começa a cantar a primeira parte da música enquanto anda pelo corredor formado pelo seu time de bailarinos. Ela usa um lindo conjunto composto por um maiô cor de rosa e botas da mesma cor. Sua voz é suave.
Na hora do refrão, ela começa a exibir de forma mais brilhante o seus lindos vocais que conseguem chegar a notas altíssimas. Ela rodopia pelo palco mostrando sua bela voz que não se altera negativamente em nenhum momento, conseguindo ir do grave ao agudo em poucos segundos mostrando como a técnica de Nina Chain está cada vez mais polida e cada vez mais correta.
Então na segunda estrofe da música o telão de acende mostrando imagens diferentes de Nina Chain no estúdio gravando as canções de seu álbum “Dream”.
Quando foi para o segundo refrão, a musica começa a ficar mais animada e Nina Chain vai até a frente do palco, se sentando em uma cadeira e começando uma coreografia na mesma. Ela se move com sensualidade porém ao mesmo tempo com ânimo.
Então, começa a ponte da canção, onde Nina Chain se junta aos bailarinos para uma coreografia um tanto quanto complicada e energética.
Na hora do último refrão da canção, ela começa a soltar seus vocais perfeitos enquanto continua com a coreografia super animada e complexa. A plateia vai a loucura enquanto ela executa todos os elementos e continua a cantar a letra de forma lindamente enquanto acompanha os bailarinos de forma muito sincronizada e bastante artística.
Então o instrumental de You’re In The Mood começa a se misturar com o instrumental de Dancing With Your Ghost, e Nina Chain recebe no palco os membros de sua banda e também as suas vocalistas de apoio.
As vocalistas de apoio começam a harmonizar entre elas enquanto Nina Chain se move pelo palco com muita elegância e confiança.
Nina começa então a cantar a primeira estrofe da canção Dancing With Your Ghost, ela tem a voz muito suave enquanto caminha pelo palco em direção a sua frente. Ela da passos curtos e lentos, sempre com os vocais bem calmos.
No primeiro refrão, ela foca em seis vocais que se mostram mais fortes do que nunca. Nunca ofegante, sempre consistentes e sempre indo em notas que ninguém sabia que Nina era capaz de atingir. Ela canta com a alma, e a voz dela diz isso.
Na segunda parte da música, é possível ver visuais diferentes no telão enquanto Nina Chain canta. Mostram flores das mais diversas coisas e mostra imagens de Nina em um jardim.
quando chega no refrão, Nina Chain se coloca no meio de suas vocalistas de apoio e elas começam a harmonizar entre si de uma forma majestosa criando um clima lindo para a musica.
Então, na ponte da música, ela se junta aos bailarinos fazendo uma coreografia um tanto quanto energética enquanto sua base fica um pouco alta para que ela fique mais confortável, mas mesmo assim ela não para de cantar por nenhum momento e entrega uma performance maravilhosa.
No último refrão, Nina Chain remove toda a base de seus vocais e então mostra o seu vozeirão enquanto ainda faz a coreografia super energética. Ela gira pelo palco e em nenhum momento deixa a desejar em seus vocais que estão impecáveis. Ela está animada e da pra ver que está de divertindo no que está fazendo.
E então, o clima começa a se finalizar,
com o instrumental terminando de uma forma linda e Nina Chain fazendo o final da coreografia juntamente dos bailarinos.
Lester: Esse foi o Dateline! Por hoje ficamos por aqui...
A cantora Nina Chain nasceu em Reading, na Pensilvânia. Um estado dos Estados Unidos. Desde sempre ela demonstrou grande interesse pela música e ainda muito jovem começou a compor suas primeiras obras, e nunca mais parou. Hoje é dona de uma carreira consolidada.
Dateline é um programa transmitido para todos os lugares da América, notíciando os principais acontecimentos do mundo diariamente.
O álbum Dream foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, com oito faixas incluindo os grandes sucessos “Dream” e “You’re In The Mood”. Recebendo uma boa nota no metacritic e vendendo mais de 1.3 milhões de cópias na primeira semana, Nina Chain segue aumentando sua quantidade de fas com todo o seu sucesso.
A canção you’re in the mood foi lançada em meados de novembro de 2019 quase que de surpresa. A musica conquistou o público.
Já a canção “Dancing With Your Ghost” foi lançada no dia 10 de janeiro juntamente com todo o álbum “Dream” de Nina Chain. Os fãs estavam animados para essa faixa desde que Nina divulgou a tracklist em suas redes sociais.
A participação de Nina Chain no programa foi revelada alguns dias antes por meio de vários posts no twitter e no instagram oficial do Dateline. Após os posts, vários comerciais avisando da vinda da estrela também começaram a ser transmitidas no canal NBC.
O programa começa normalmente, com Lester dando suas notícias e fazendo os quadros que faz todos os programas vez ou outra citando Nina Chain.
Então, Lester chama os comerciais.
Quando os comerciais terminam, Lester está sentado em uma poltrona marrom e segurando um papel com a foto da capa do álbum “Dream”. Uma música irreconhecível de fundo toca.
Lester: Agora vamos receber uma artista completa! Ela canta, dança, compoe, toca instrumentos e sabe entregar uma performance maravilhosa como ninguém. Aqui para bater um papo sobre o VMA, sobre polemicas e sobre seu primeiro álbum “Dream”, recebamos a grande estrela Nina Chain!
Nina Chain entra no programa se apresentando lindíssima, ela veste um vestido longo cor de rosa que combina perfeitamente com os seus cabelos sedosos. Seus olhos brilhantes cativam as câmeras que não conseguem tirar o foco da cantora, que se mostra muito gentil.
Lester: Nina! Como você está linda! Que prazer te receber aqui hoje...tanta coisa aconteceu desde a última vez que você apareceu aqui! Como você está?
Nina: Estou ótima! Obrigada por perguntar! Estou super feliz de estar aqui hoje...realmente muitas coisas mudaram desde a última vez! Eu lancei o meu álbum...por exemplo. E estou muito animada por isso! Obrigada pelo convite de vir aqui para poder fazer a minha divulgação da semana...
Lester: Eu que agradeço por você ter aceitado o convite. Vamos começar falando um pouco sobre o VMAs! Você esteve na premiação e levou dois prêmios, parabéns!
Nina: Obrigada! Fiquei super feliz com a premiação...foi ótimo estar cercada de tantas pessoas talentosas e foi ótimo ter meu trabalho reconhecido pela premiação também.
Lester: E o que você achou de toda a polêmica que aconteceu após a premiação? O VMAs foi acusado de xenofobia por causa da categoria latina e deu muito a falar sobre isso já que deram o prêmio para a Brinna, que cantava uma música em inglês na indicação.
Nina: Eu fiquei super feliz com a vitória de Brinna! Ela é uma pessoa muito talentosa e quem sou eu para dizer quem merece ou deixa de merecer um prêmio...
Lester: E o que você fez depois da premiação?
Nina: Eu fui pra casa! Estava muito cansada para pensar em alguma coisa como after party...só queria deitar e dormir por umas dez horas seguidas.
Lester: Como foi para você fazer uma performance em uma das maiores premiações do mundo? Que inclusive, foi maravilhosa! Você está sendo muito elogiada por ela, foi bem dinâmica e até trouxe abrir para o palco para cantar o novo sucesso de vocês “Rare”. Como foi estar no palco? Você já deve estar acostumada mas a gente sempre fica curioso..
Nina: Foi maravilhoso performar! Fiquei um pouco nervosa antes mas isso acaba acontecendo uma hora ou outra...fiquei feliz que as pessoas gostaram.
Lester: Como você lida com esse nervosismo que você sente antes de entrar em grandes palcos? Você tem algum mantra para repetir? Ou alguma superstição? Como você faz para não perder a cabeça antes de performar?
Nina: É difícil! Não vou negar! Fico bem nervosa as vezes...gosto de juntar toda a minha equipe, bailarinos, banda...todo mundo. Nos juntamos em uma roda e ficamos enviando energias positivas para o palco. Normalmente isso da certo! Mas só isso que eu faço.
Lester: E como você se preparou para essa performance? Exigiu muito ensaio? Porque pudemos ver que estava tudo muito organizado.
Nina: Nós começamos a ensaiar três dias antes da premiação...da pra acreditar? É por essa razão que eu fiquei nervosa. Fiquei morrendo de medo de algo dar errado já que ensaiamos tão pouco.
Lester: Mas que bom que no final saiu tudo bem. Por que vocês começaram os ensaios tão em cima da hora? Está ocupada com algum outro projeto? Sabe que eu amo tentar arrancar informações de você, Nina.
Nina: Você nunca para, Ellen? *ela ri* Eu estava ocupada com a divulgação do álbum...por isso deixamos os ensaios para cima da hora, o importante é que no final tudo deu certo e saiu do jeito que eu queria.
Lester: Ja aconteceu algum imprevisto enquanto você estava em um palco?
Nina: O tempo todo! As roupas agarram em coisas, o microfone da defeito na hora da performance...e eu tenho que fazer a plena e fingir que nada tá acontecendo. Sem falar das vezes que eu tropeço ou erro a letra...acontece! Coisas da vida.
Lester: Voce se assusta quando esse tipo de coisa acontece ou já se acostumou?
Nina: Eu não me assusto não...já sei como lidar com esse tipo de coisa. É normal e todo artista tem que se acostumar. Claro que não é o que planejamos.
Lester: Agora vamos falar dos prêmios que você levou para a casa na noite do VMA! Você já estava esperando levar dois troféus? Você venceu duas das suas três indicações...como se sentiu com isso? Lembro que tinha falado que se achou com poucas indicações.
Nina: Eu fiquei super feliz com as minhas vitórias. Uma em grupo com amigas muito queridas, e uma com a minha canção You’re In The Mood. Ainda bem que venci, já fui pouco indicada, imagina se tivesse perdido tudo...seria péssimo. Mas ainda bem que isso não aconteceu. Me diverti muito com os prêmios e não tem nada melhor do que subir no palco para pegar um troféu fruto do seu trabalho.
Lester: Você merece! Como você se sente pelas pessoas que perderam nas suas categorias? Você se sente mal por elas? Sabemos que nessa industria há uma grande competitividade...como você lida com esse tipo de coisa estando na sua posição de artista e de mulher bem sucedida?
Nina: Eu estava concorrendo com artistas maravilhosas que merecem os prêmios tanto quanto eu. Sou grata por ter amigas fiéis nessa industria que é competitiva, me sinto muito confortável ao redor delas e sempre só desejo o melhor para a carreira que elas estão construindo. Não vejo essas premiações com muita competitividade.
Lester: Que bom! Esse sentimento não deve fazer bem para ninguém nesse meio.
Nina: Com certeza não! É por isso que é tão importante cuidarmos muito bem da nossa saúde mental. Não digo isso só para quem está no meio musical, mas em qualquer meio competitivo. Seja numa escola, ou no trabalho! Temos que ter acompanhamento psicológico e não deixar isso tomar conta da gente.
Lester: Vamos falar de Red Carpet? Você estava lindíssima em um vestido todo preto da Versace. Você costuma se divertir no red carpet? Com milhares de pessoas ao seu redor?
Nina: Pode ser um tanto quanto intimidador...Mas eu me divirto bastante! Gosto de ver as fotos depois quando chego em casa! Mas nas primeiras vezes eu fiquei super assustada.
Lester: Como foi o Red Carpet do VMA? Você descreveria ele como divertido ou assustador? As fotos já sabemos que ficaram lindas.
Nina: Obrigada! Foi um red carpet bem divertido...eu cheguei bem cedo e passei rapidamente pelo tapete vermelho e também adorei as fotos. Os fotógrafos foram gentis, nada invasivos e me deixaram bem a vontade! Eles foram ótimos e eu adorei passar por lá, foi legal.
Lester: E por que o Tom não foi? Ele tinha dito a uma entrevista dias antes que iria te acompanhar. Todos estavam super animados para ver o casal! Aconteceu algum imprevisto?
Nina: Sim! Acabou que ele precisou ir de emergência até Londres para resolver alguns problemas pessoais com a família dele. Foi de última hora, ele até chegou a olhar roupa para ir, coitado. Queria muito que ele estivesse lá do meu lado mas acho que aproveitei do mesmo jeito.
Lester: Que pena! Estávamos super animados para ver fotos do casal na premiação. Voltando a falar da sua roupa, como você fez a sua escolha?
Nina: Eu estava querendo vestir algo diferente...sempre estou usando rosa ou cores pasteis...então pensei “por que não apostar em algo preto desta vez?”! E foi assim que aconteceu...
Lester: Fez uma ótima escolha! Você costuma ficar nervosa antes das premiações? Sabemos que muitas pessoas não gostam do ambiente das premiações...como você lida com isso? Você gosta de estar nesses lugares ou se pudesse escolher não iria e ficaria em casa assistindo pela tv? Você sempre parece aproveitar muito mas não sabemos o que se passa aí dentro.
Nina: Eu não fico nervosa! Até que gosto de ir nas premiações e encontrar minhas amigas...normalmente me divirto bastante e quando sinto que não estou gostando do ambiente eu apenas vou embora. Esse é meu lema para a vida: se você não está se divertindo, apenas vá embora. Simples assim!
lester: E vamos falar de charts? Dream vendeu 400 mil cópias durante essa semana! Parabéns pelo sucesso desse álbum. Como você está se sentindo?
Lester: Incrível! Estou muito feliz que o álbum se manter bem durante a sua segunda semana e curiosa para ver como será a terceira. As coisas estão ocorrendo bem do jeito que eu esperava e isso me deixa muito animada e motivada.
Lester: E como você sente que o álbum irá se sair nessa semana nova de charts?
Nina: Ainda não parei para pensar muito nisso, para ser sincera.
Lester: E Mood completou sua terceira semana em #1! Como você se sente com isso? Essa canção está se igualando a Dream, que também ficou durante uma semana.
Nina: Sim! Dream é uma canção muito especial! Me sinto muito feliz pelo reconhecimento que a musica ganhou...não sei se ela ficará mais uma semana em primeiro lugar! Se ficar...vou ficar feliz! Mas se não ficar tudo bem. Já ficou tempo demais! Temos que deixar os outros brilharem também.
Lester: E quando é que você pretende lançar o próximo single da era Dream?
Nina: Eu sinto que está perto! Estou aproveitando esse momento que You’re In The Mood está tendo para focar só nessa canção, mas quando eu ver que as pessoas estão cansadas dessa música eu vou voltar o meu foco para outra que eu acho que vocês já sabem qual é, não é mesmo? Já que eu divulgo ela em todo lugar!
Lester: Claro que você está falando de Dancing With Your Ghost! Tenho certeza que os fãs vão amar essa musica pois ela é maravilhosa! Juntando duas potências do pop como você e Rose Cárter, com certeza não tem como dar errado. Me conte como foi trabalhar com Rose!
Nina: Foi ótimo! Já tinha trabalhado com ela antes em Reborn! Nos divertimos muito no estúdio...Rose é uma mulher incrível que eu admiro demais! Ela também me ajudou a produzir o Dream...
Lester: Agora vamos receber para uma performance das suas músicas You’re In The Mood e Dancing With Your Ghost a incrível Nina Chain!
A câmera começa filmando o palco, que está com um grande letreiro cor de rosa no topo do telão escrito “Dream”, nos telões estão fotos da Nina Chain.
No palco está todo o time de bailarinos da Taylor, as meninas usam um vestido cor de rosa pastel, e os garotos usam uma espécie de terno descolado com cores pastéis diferenciadas espalhadas pela roupa remetendo a capa de “Dream”.
O instrumental da canção “You’re In The Mood” começa, e os bailarinos começam a se movimentar em uma belíssima coreografia contando com movimentos complexos porém completamente harmônicos entre si fazendo um lindo contraste com as luzes prateadas que circundavam o palco.
Então, os bailarinos param a coreografia formando um corredor, por onde aparece Nina Chain.
Nina então começa a cantar a primeira parte da música enquanto anda pelo corredor formado pelo seu time de bailarinos. Ela usa um lindo conjunto composto por um maiô cor de rosa e botas da mesma cor. Sua voz é suave.
Na hora do refrão, ela começa a exibir de forma mais brilhante o seus lindos vocais que conseguem chegar a notas altíssimas. Ela rodopia pelo palco mostrando sua bela voz que não se altera negativamente em nenhum momento, conseguindo ir do grave ao agudo em poucos segundos mostrando como a técnica de Nina Chain está cada vez mais polida e cada vez mais correta.
Então na segunda estrofe da música o telão de acende mostrando imagens diferentes de Nina Chain no estúdio gravando as canções de seu álbum “Dream”.
Quando foi para o segundo refrão, a musica começa a ficar mais animada e Nina Chain vai até a frente do palco, se sentando em uma cadeira e começando uma coreografia na mesma. Ela se move com sensualidade porém ao mesmo tempo com ânimo.
Então, começa a ponte da canção, onde Nina Chain se junta aos bailarinos para uma coreografia um tanto quanto complicada e energética.
Na hora do último refrão da canção, ela começa a soltar seus vocais perfeitos enquanto continua com a coreografia super animada e complexa. A plateia vai a loucura enquanto ela executa todos os elementos e continua a cantar a letra de forma lindamente enquanto acompanha os bailarinos de forma muito sincronizada e bastante artística.
Então o instrumental de You’re In The Mood começa a se misturar com o instrumental de Dancing With Your Ghost, e Nina Chain recebe no palco os membros de sua banda e também as suas vocalistas de apoio.
As vocalistas de apoio começam a harmonizar entre elas enquanto Nina Chain se move pelo palco com muita elegância e confiança.
Nina começa então a cantar a primeira estrofe da canção Dancing With Your Ghost, ela tem a voz muito suave enquanto caminha pelo palco em direção a sua frente. Ela da passos curtos e lentos, sempre com os vocais bem calmos.
No primeiro refrão, ela foca em seis vocais que se mostram mais fortes do que nunca. Nunca ofegante, sempre consistentes e sempre indo em notas que ninguém sabia que Nina era capaz de atingir. Ela canta com a alma, e a voz dela diz isso.
Na segunda parte da música, é possível ver visuais diferentes no telão enquanto Nina Chain canta. Mostram flores das mais diversas coisas e mostra imagens de Nina em um jardim.
quando chega no refrão, Nina Chain se coloca no meio de suas vocalistas de apoio e elas começam a harmonizar entre si de uma forma majestosa criando um clima lindo para a musica.
Então, na ponte da música, ela se junta aos bailarinos fazendo uma coreografia um tanto quanto energética enquanto sua base fica um pouco alta para que ela fique mais confortável, mas mesmo assim ela não para de cantar por nenhum momento e entrega uma performance maravilhosa.
No último refrão, Nina Chain remove toda a base de seus vocais e então mostra o seu vozeirão enquanto ainda faz a coreografia super energética. Ela gira pelo palco e em nenhum momento deixa a desejar em seus vocais que estão impecáveis. Ela está animada e da pra ver que está de divertindo no que está fazendo.
E então, o clima começa a se finalizar,
com o instrumental terminando de uma forma linda e Nina Chain fazendo o final da coreografia juntamente dos bailarinos.
Lester: Esse foi o Dateline! Por hoje ficamos por aqui...