Post by ninachain on Jan 30, 2020 23:48:56 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa The Voice US para fazer duas performances: a primeira da sua música em parceria com a cantora Brie Hamilton “Rare” e a segunda da canção que está presente em seu álbum “Dream” que se chama “I’m Not The One To Blame”. Ela também jogou um joguinho com os outros jurados do programa.
Nina Chain é uma cantora estadunidense, uma das mais famosas da atualidade. Com seus diversos hits ela conquista vários fãs com o seu carisma e talento enquanto planeja a sua futura dominação mundial, que está mais próxima do que nunca pelo que podemos observar.
The Voice se resume a um programa musical de calouros que competem entre si para ganharem prêmios no final do programa, que consistem em gravações de álbuns e um contrato com uma gravadora. O que é o sonho de qualquer aspirante a cantor no início de sua carreira.
A canção “Rare” foi lançada na semana passada, sendo uma parceria com a cantora Brie Hamilton e o lead single do álbum dela que também se chama “Rare”. A musica debutou em #18 na hot 30 e está ganhando os olhos do mundo aos poucos, ainda não ganhou um vídeo clipe.
Já a canção “Dancing With Your Ghost” foi lançada o dia 10 de janeiro de 2020, em parceria com a cantora MC While I Sleep. A musica está no álbum “Dream”.
O álbum “Dream” da cantora Nina Chain foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muitas desavenças com a data de lançamento.
A participação da Nina Chain no programa foi anunciada três dias antes do programa ir ao ar por meio de posts.
O programa já tinha acontecido quando Adam começou a falar sobre Nina Chain, anunciando mais uma vez a participação da cantora.
Adam; Agora vamos receber aqui num momento mais descontraído do programa uma das minhas cantoras favoritas. Vocês sabem quem é, ela dispensa qualquer tipo de apresentações. Para performar e ainda bater um papo com a gente, Nina Chain!
Nina Chain entra no programa com um look muito lindo, um cropped lilás com uma saia da mesma cor. Ela desfila pelo palco e cumprimenta todos os jurados.
Adam: Que prazer enorme é te receber aqui, Nina! Você está linda, não preciso nem dizer..sempre está! Como você está?
Nina: Estou ótima! Tão feliz de estar aqui...obrigada pelo convite! E obrigada pelo elogio.
Adam: Nina...vamos começar perguntando sobre o novo álbum! Você disse que já tem o conceito dele definido, já começou a trabalhar nele ou ainda está muito focada na era Dream?
Adam: Ainda estou completamente focada na era Dream e acho que ainda vai ser assim por um tempo...mas só para não dizerem que eu nunca falo nada sobre o futuro da minha carreira...vou revelar que já comecei a compor para o próximo álbum! Já estou trabalhando na minha primeira canção e a letra já está quase toda pronta...e eu estou gostando bastante do rumo que ela está tomando.
Depois da breve entrevista, Nina Chain e Adam (um dos jurados do programa) jogaram um joguinho.
Adam: Ok! Vou começar explicando como é o jogo que iremos jogar aqui com você, Nina Chain! Nós vamos falar uma palavra, e você tem que cantar uma música que tenha essa palavra. Se você acertar menos da metade das palavras você terá que pagar uma prenda!
Nina: Ok! Acho que eu entendi...eu tenho um tempo para poder adivinhar uma música? E qual a prenda? Meu Deus, esses jogos sempre me deixam muito nervosa...principalmente esses que eu preciso pensar muito rápido. As vezes meu cérebro consegue ser um pouco preguiçoso...pra combinar com a minha personalidade.
Adam: Ok! Vou pegar uma palavra aqui dessa caixa *ele mostra para as câmeras uma caixinha preta* e você tem 10 segundos para pensar em uma música...ou seja, pense rápido! Já podemos começar ou você tem mais alguma dúvida?
Nina: Não...já vi que você não vai me contar qual que é a prenda mesmo. Entao acho que já chegou na hora de começarmos. *A plateia ri do comentário de Nina, que também solta uma risada ao perceber o clima bem humorado*
Adam retira da caixinha a palavra “be” ele mostra a palavra para a plateia e depois para Nina, que é rápida em cantar a música de Tom Richard.
Nina: *I wanna be drunk when i wake up...*
Adam: Essa foi a primeira música que veio em sua cabeça? Meu Deus! O amor está no ar! Nina Chain você acabou de fazer um ponto...
Nina: *ri* Isso! Já comecei bem! Que tal irmos para a próxima palavra então é ver se eu consigo ser rápida também.
Adam: Ok! *ele coloca sua mão na caixa e tira mais uma palavra e mostra para as cametas* sua palavra desta vez é “Pretty”! Vamos ver o que você pode fazer com isso...
Nina: Essa é fácil! Minha música Dream começa com YOU THINK IM PRETTY WITHOUT ANY MAKE UP ON...
Adam: Droga! Me esqueci disso. Então você tem mais um ponto, parabéns, Nina! Vamos para a próxima então. *Adam tira mais uma palavra da caixa* a palavra é HEART!
Nina: Essa é fácil também!! “wanna give you all my heart boy...” Like a virgin, da Madonna! Um clássico.
Adam: Um clássico que você errou! *A plateia ri* o certo é “Wanna give you all my love, boy!” Essa foi a nossa última palavra, o que não é problema, você acertou duas e errou só uma! Você venceu!
Nina: Meu Deus! Estou envergonhada de ter errado um clássico desses mas feliz por ter vencido do mesmo jeito. *Nina faz uma dancinha feliz e a plateia ri*.
Adam: Não tem prêmio...o prêmio é você não ter que pagar a prenda. Que seria responder a nossa lista de 10 perguntas desconfortáveis.
Nina: Então é um grande prêmio! Não estou querendo ficar desconfortável hoje, obrigada pela sua preocupação!
Blake: Agora vamos receber ao palco uma das minhas cantoras favoritas e eu sei que é uma das de vocês também! Nina Chain!
A câmera começa mostrando o palco, que está todo coberto por nuvens brancas. No telão passa um vídeo de Nina Chain em um jardim todo florido cor de rosa, o vídeo não possui som mas é encantador a visão do público, trazendo toda a leveza do álbum “Dream” para o palco.
No palco esta todo o “time” de Nina, a banda usando ternos cor de rosa em tons pastéis, a equipe de bailarinos composta de homens e mulheres que vestiam roupas de cores pastéis remetendo a capa do “Dream”, e as vocalistas de apoio que usavam roupas brancas.
O instrumental de Rare começa e os bailarinos começam a executar uma bela coreografia ritmada com a musica enquanto as vocalistas de apoio acompanham.
Então Nina Chain entra no palco se mostrando lindíssima usando um vestido até a altura dos joelhos cor de rosa cheio de brilhos prateados.
Nina Chain começa a cantar a primeira parte da música enquanto faz uma coreografia bem complexa e animada com seu time de bailarinos. Sua base está um pouco alta por causa da coreografia.
No final da performance de Rare, o instrumental de Dancing With Your Ghost começa a se mesclar com o de Rare, fazendo um lindo contraste de transição. Nina Chain anda pelo palco como se flutuasse pelo mesmo e começa a performar Dancing With Your Ghost.