Post by ninachain on Jan 30, 2020 23:51:14 GMT -3
Hoje o cantor esteve na rádio KIIS-Fm para fazer a divulgação da sua música “Drunk” e também desabafar sobre alguns assuntos envolvendo sua vida pessoal.
KIIS: Hoje estamos aqui com o incrível Tom Richard! Como você está, garoto? Que prazer te receber aqui!
Tom: É ótimo estar aqui...estou levando a vida do jeito que da né...nem sempre é bom mas eu estou tentando o meu melhor!
KIIS: O que você quer dizer com isso? Você parece meio desanimado...aconteceu alguma coisa com você?
Tom: Sim...na verdade aconteceram várias coisas que estão mexendo comigo de um jeito ruim! A vida está cada vez mais dicicil.
KIIS: Nossa...você parece abalado...você vai nos contar o motivo pelo qual você está assim? Ou teremos que descobrir com perguntas?
Tom: São assuntos do coração...eu não tenho nenhum problema em falar sobre isso! Mas tenho medo do que pode acontecer com a pessoa.
KIIS: Espere se são problemas do coração, Nina Chain está envolvida nisso. Já que até onde sabemos ela é sua namorada. Ou isso já mudou?
Tom: Isso já mudou...eu e Nina terminamos hoje de manhã....pouco tempo antes de eu chegar aqui no estúdio! *Tom segura o choro*
KIIS: Oh...garoto! Eu sinto muito. Deve estar sendo difícil para você, vocês já estavam em um relacionamento longo não é?
Tom: Sim eu já estava acostumado com a presença dela na minha vida mas as coisas que eu descobri, não posso aceitar isso na minha vida.
KIIS: Eu entendo que esse deve ser um momento difícil para você mas será que você poderia nos revelar o que aconteceu para o término?
Tom: A verdade é que Nina Chain não é quem parece ser...ela está sempre se pintando de boa moça mas ela consegue ser o próprio demônio quando quer...eu ainda estou machucado!
KIIS: Isso tem alguma coisa a ver com o fato de você não ter ido ao VMA com ela? Ela disse na Ellen que você teve problemas com sua família para resolver.
Tom: Ainda por cima mentirosa! Não fui ao VMA com ela pelo simples fato que descobri uma traição! E não sou corno manso não.
KIIS: Que BOMBA! Uma traição? Com quem? Como você descobriu? Conte todos os detalhes, pelo amor de Deus!!!!!!!!!!
Tom: Não quero expor ela dessa forma. Embora ela tenha agido de forma errada me traindo, nao quero virar as pessoas contra ela.
KIIS: Mas como você descobriu que ela estava te traindo? Deve ter sido bem difícil para você lidar com isso depois de um tempo.
Tom: Descobri com ela mesma me contanto. Pelo menos isso ela fez...me senti péssimo e ainda não superei por completo.
KIIS: E vocês se falaram depois disso tudo? Foi uma briga? Como vocês estão agora depois dessa confusão que você descobriu.
Tom: Não quero nem olhar mais na cara dela! Nós tivemos uma briga e ela nem parecia chateada enquanto brigávamos. Isso me magoou muito.
KIIS: Cara, sinto muito que você tenha passado por isso! Deve ter sido um saco. Mas você deve ter milhares de garotas caindo aos seus pés.
Tom: Mas do que adianta isso se a única que eu queria fez isso comigo? Ficarei um tempo sozinho agora. Preciso pensar um pouco.
KIIS: Te desejo todas as forças do mundo nesse momento difícil, Tom! Voce irá dar um tempo na carreira para se recompor disso?
Tom: Jamais! Sinto que a carreira é o que está me ajudando a ficar distraído. As coisas estão dificeis então não quero ficar parado.
KIIS: Como é Nina Chain por trás das câmeras? Ela é muito diferente? Como era o relacionamento de vocês nos bastidores?
Tom: Ao meu ver era um ótimo relacionamento. Estava sempre ao lado dela e estávamos sempre envolvidos um com o outro! Não sei o que deu errado para que ela fizesse isso.
KIIS: Ela te pediu perdão pela traição? Ela provavelmente se arrependeu, sempre falava super bem de você nas entrevistas.
Tom: Ela não me pediu perdão! Isso foi a pior parte de tudo. Ela brigou comigo por eu estar bravo...vê se pode? Maluca! Não quero mais falar sobre isso.
KIIS: Ok, então! Vamos falar sobre música nova, então? Voce já tem planos para a sua nova canção? Quando iremos saber sobre ela.
Tom: Ela já está pronta, eu pretendia lançá-la nesta sexta mas por motivos óbvios tive que atrasar um pouco isso tudo.
KIIS: A sonoridade dela é parecida com a de Drunk ou é algo completamente diferente? O que podemos saber sobre a canção?
Tom: Acho que é um pouco parecida com Drunk...algo como uma prima distante. Acho que as pessoas vao gostar mais ainda.
KIIS: Tom, foi um prazer te receber aqui! Obrigado por nos contar sua vida de um lado tão pessoal. Quer anunciar qual musica iremos escutar agora?
Tom: Claro! Eu que agradeço pelo convite! Me fez bem desabafar...agora fiquem com “Drunk”! Meu primeiro single...tchau, galera!
O programa termina com a canção Drunk tocando para todos os ouvintes da rádio no horário.