|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 14:59:52 GMT -3
Título: ErrorArtista: Elliot Duração: 36 minutos e 22 segundos Data de Lançamento: 31 de Janeiro de 2020 Gêneros: Trap, Rap, Cloud, Freestyle, Dream Rap, Pop Trap Gravadora: Aquaphor Records Compositores: Elliot, Gartin Brooks, Meredith Monks, Madison Love, Reiko Produtores: Plastique Condessa, Norma Claire, Ash Howes, Jay-Z, Grimes, Agatha Melina
Após uma carreira repleta de escândalos e prisões, Elliot tem sua liberdade da prisão e com isso, lança seu primeiro álbum de estúdio, Error. Acompanhado de um filme, o álbum explora o racismo e como isso é uma coisa que precisa ser debatida. Error é um grito de liberdade e revolta, e que todos precisam conhecer e sentir. O álbum consta com 10 faixas e um filme oficial, trazendo críticas necessárias e fortes.
AGRADECIMENTOS
TRACKLIST
CD
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:17:24 GMT -3
Eu amo o céu com a cor mais quente Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente Jovem Basquiat, meu mundo é diferente Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente Choro sempre que eu lembro da gente Lágrimas são só gotas, o corpo é enchente Exagerado, eu tenho pressa do urgente Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende Baby, nem todo poeta é sensível Eu sou o maior inimigo do impossível Minha paixão é cativeiro, eu me cativo O mundo é lento ou eu que sou hiperativo, oh?
Me escuta quem cê acha que é ladrão e puta Vai me dizer que isso não, não te lembra Cristo? Me escuta quem cê acha que é ladrão e prostituta Vai me dizer que isso não te lembra Cristo? Vai me dizer que isso não te lembra Cristo?
Eles querem um preto com arma pra cima Num clipe na favela gritando: Cocaína Querem que nossa pele seja a pele do crime Que Pantera Negra só seja um filme Eu sou a porra do Mississipi em chama Eles têm medo pra caralho de um próximo Obama Racista filha da puta, aqui ninguém te ama Jerusalém que se foda, eu tô à procura de Wakanda, ah
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:27:27 GMT -3
[Lazuli]
Com a fé de quem olha do banco a cena Do gol que nós mais precisava na trave A felicidade do branco é plena A pé, trilha em brasa e barranco, que pena Se até pra sonhar tem entrave A felicidade do branco é plena A felicidade do preto é quase
[Elliot]
Olhei no espelho, Ícaro me encarou Cuidado, não voa tão perto do Sol Eles num guenta te ver livre, imagina te ver rei O abutre quer te ver de algema pra dizer: Ó, num falei?!
No fim das conta é tudo Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália Quis tocar o céu, mas terminou no chão Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália Quis tocar o céu, mas terminou no chão
Ela quis ser chamada de morena Que isso camufla o abismo entre si e a humanidade plena A raiva insufla, pensa nesse esquema A ideia imunda, tudo inunda A dor profunda é que todo mundo é meu tema Paisinho de bosta, a mídia gosta Deixou a falha e quer medalha de quem corre com fratura exposta Apunhalado pelas costa Esquartejado pelo imposto imposta E como analgésico nós posta que Um dia vai tá nos conforme Que um diploma é uma alforria Minha cor não é um uniforme Hashtags #PretoNoTopo, bravo! 80 tiros te lembram que existe pele alva e pele alvo Quem disparou usava farda (mais uma vez) Quem te acusou, nem lá num tava (banda de espírito de porco) Porque um corpo preto morto é tipo os hit das parada Todo mundo vê, mas essa porra não diz nada
Olhei no espelho, Ícaro me encarou Cuidado, não voa tão perto do Sol Eles num guenta te ver livre, imagina te ver rei O abutre quer te ver drogado pra dizer: Ó, num falei?!
No fim das conta é tudo Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália Quis tocar o céu, mas terminou no chão Ter pele escura é ser Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália Quis tocar o céu, mas terminou no chão (Terminou no chão)
Primeiro, sequestra eles, rouba eles, mente sobre eles Nega o Deus deles, ofende, separa eles Se algum sonho ousa correr, cê para ele E manda eles debater com a bala de vara eles, mano Infelizmente onde se sente o Sol mais quente O lacre ainda tá presente só no caixão dos adolescente Quis ser estrela e virou medalha num boçal Que coincidentemente tem a cor que matou seu ancestral Um primeiro salário Duas fardas policiais Três no banco traseiro Da cor dos quatro Racionais Cinco vida interrompida Moleques de ouro e bronze Tiros e tiros e tiros Os menino levou 111 (Ismália) Quem disparou usava farda (meu crime é minha cor) Quem te acusou nem lá num tava (eu sou um não lugar) É a desunião dos preto, junto à visão sagaz De quem tem tudo, menos cor, onde a cor importa demais
Olhei no espelho, Ícaro me encarou Cuidado, não voa tão perto do Sol Eles num guenta te ver livre, imagina te ver rei O abutre quer te ver no lixo pra dizer: Ó, num falei?!
No fim das conta é tudo Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália Quis tocar o céu, mas terminou no chão Ter pele escura é ser Ismália, Ismália Ismália, Ismália Ismália, Ismália (Ismália, Ismália) Quis tocar o céu, mas terminou no chão
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:34:42 GMT -3
Negro correndo da polícia com tênis caro Tipo Usain Bolt de Puma não paro Correndo mais que os carros Eu não fui feito do barro
Pisando no céu enquanto eles se perguntam: Como esse negro não cai? Dizem que o céu é o limite Eles se perguntam: Porque esse negro não cai? Fiz roda punk com os anjos Pintei o Éden de preto Fui ghost writer de Beethoven Escrevi vários sonetos Cortei minhas asas Vejam minhas cicatrizes Eu vi Deus em depressão O ajudei com suas crises
Depois que eu morri com um tiro na cabeça Sempre que um preto faz dinheiro grita: Favela vive, favela vive Depois que eu morri com um tiro na cabeça Sempre que um preto faz dinheiro grita: Favela vive, favela vive (Ye, ye, ye) Favela vive, favela vive, favela vive
Museus estão a procura de mármore negro Pra fazer uma estátua minha Museus estão a procura de mármore negro Pra fazer uma estátua minha Museus estão a procura de mármore negro Pra fazer uma estátua minha Museus estão a procura de mármore negro Pra fazer uma estátua minha 150 por hora, nome gravado na história Imortal na sua memória Rei da poesia de escória Rei da poesia de escória Como Wylla no VMA Meio incompreendido Me matei em gravação Posso fazer isso ao vivo
Bebo da depressão Até que isso me transborde Vencer me fez vilão Eu sou Minotauro de Borges Bebo da depressão Até que isso me transborde Vencer me fez vilão Eu sou Minotauro de Borges Bebo da depressão, bebo da depressão, bebo da depressão Vivo a depressão
To me acabando por inteiro Você me mata ou eu me mato primeiro To me acabando por inteiro Você me mata ou eu me mato primeiro Você me mata ou eu me mato primeiro
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:41:40 GMT -3
Para no posto pra comprar um Marlboro Olha bem pra minha cara, filho engole o choro Meus ancestrais se banhavam com ouro Olhe bem pra minha pele, ela reluz, seu tolo Para no posto pra comprar um Marlboro Olha bem pra minha cara, filho engole o choro Meus ancestrais se banhavam com ouro Olhe bem pra minha pele ela reluz, seu tolo
Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Eu sou o preto mais odiado que você vai ver Aah
Eu não abaixo a cabeça, não vou te obedecer Ser preto de estimação não, eu prefiro morrer Sinhozinho eu troco soco nunca fui de correr Feche os olhos eu vi Deus nascer Eu me vi nascer, eu te vi nascer Tão livre que nem a policia pode me prender Suas palavras não vão me ofender Apaga a luz tente me entender Sinta a África pra me entender Transe ao máximo pra me entender Não tema a morte pra me entender Enquanto cê tiver limite, não vai me entender Todo líder negro é morto, cê consegue entender? Tenho recebido cartas falando O próximo é você, o próximo é você, o próximo é você
Agora eu te entendo Kanye, agora eu te entendo Kanye Agora eu te entendo Kanye, agora eu te entendo Kanye Ser preto não é só ter pele Coisa que joalheiro entende A minha cultura é minha febre Eu sou a explicação pra quem não sente Agora eu te entendo, Kanye Te entendo, Kanye Agora eu te entendo, Kanye Te entendo, Kanye Agora eu te entendo, Kanye
Jesus, eu espanquei Jesus Quando vi ele chorando, gritando, falando Que queria ser branco, alisar o cabelo E botar uma lente pra ficar igual A imagem que vocês criaram Jesus, eu espanquei Jesus Quando vi ele chorando, gritando, falando Que queria ser branco, alisar o cabelo E botar uma lente pra ficar igual A imagem que vocês criaram Nos palcos como Michael Jackson Rap game jogamos como Michael Jordan Vocês chamam esses caras de gênio, mas Eles só falam o óbvio Porque os rappers rezam pra eu parar com o rap? Tudo que eu ouço soa igual, eu cansei do rap Morri como rapper em En Tu Mira Voltei como Elliot E agora eu me sinto com sorte, sorte, sorte
Porque esses brancos amam chamar a polícia Porque esses negros me olham com tanta malícia Porque aprendemos a odiar os semelhantes Sua inveja não me deixa ser o mesmo de antes Se o sucesso te irrita, sou um cara irritante Não me chame de preto bonito Preto inteligente Preto educado Só de pessoa importante Seu rótulo não toca na minha poesia Eu sou o Kanye West da Bahia Seus rótulos não tocam na minha poesia Eu sou o Kanye West da Bahia Seus rótulos não tocam na minha poesia Não, não, não nunca vão tocar Eu sou o Kanye West da Bahia
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:46:39 GMT -3
Preto morre, PM se delicia Morador não denuncia e o gueto se silencia Fui condenado por não silenciar dores Mato calado, minhas canetas tem silenciadores Fui humilhado durante a minha vida inteira Antes de eles saberem do monstro que criaram Do que adianta ser o mais veloz correndo na esteira Se na rua eu caminhei, e eles não me alcançaram Tentaram, até correram, mas só que não conseguiram É só porque eu permito que vocês respiram Dedos me apontaram, deuses me escolheram E os que desacreditaram, atualmente, se foderam Sinceramente, eu não escolhi ser o escolhido Eu escolhi ser a escolha, se vocês não perceberam Me receberam no Olimpo e me coroaram lendário Pelo dom que no meu nascimento eles me conceberam Quem planta cólera, apenas colherá ira Se só lhe dão solidão, por que tu ainda respira? Células desses corpos se transformarão em cédulas Vocês viraram porcos, eu cansei de cuspir pérolas Previ seus passos dias antes do amanhã Com rimas diamantes, contra seus Diazepan O Hip-Hop não é terra do Peter Pan Cês acham que voam sozinhos dentro do avião da Tam A guerra é contra as drogas, então é contra a cena Quando o protagonista rima, ninguém contracena Resolvendo vários problema na pista E reza pro seu nome não aparecer na minha lista As palavras me procuram com vergonha de serem utilizadas por caras tão iniciantes Trato elas com carinho, e quando eu rimo, elas se orgulham por fazer algo nunca visto antes
Seremos inabaláveis para sempre Seguimos inabaláveis para sempre Seguimos inabaláveis para sempre Chega de sermos invisíveis Seguimos inabaláveis para sempre Seremos inabaláveis para sempre Seremos inabaláveis para sempre Hora de sermos invencíveis
Hoje minha coroa é minha rainha, mano Eu tô tentando ser o futuro dela Eu vou tirar meu reino da miséria, mano Me chame de futuro da favela Pela primeira vez eu sou a toxina É só me contrair que eu te curo Me chame de favela do futuro, mano Drogas só na Zona Sul, aqui vendemos rima As pessoas ao redor parecem manequins Olhar os seres humanos já é depressivo Se exibindo por pagar mil reais num jeans Que sai da moda, por isso prefiro comprar livros A caneta é um volante, não seja iniciante Pra evitar tragédias, se tu beber não dirija Realidade tá chatona E o meu novo Whatsapp, a partir de hoje, é um tabuleiro ouija Nunca fale tipo 007 Sou o inimigo 666 Dominando o mundo, tipo a internet Antes do Apocalipse Maia numa lua cheia Antes que essa noite caia, eu quero pensar na minha vida E entender o porquê de tanta inveja desses manos Pra que depois que a noite caia, eu chegue de pé na porta Descarregando linhas invejáveis nesses manos
Seremos inabaláveis para sempre Seguimos inabaláveis para sempre Seguimos inabaláveis para sempre Chega de sermos invisíveis Seguimos inabaláveis para sempre Seremos inabaláveis para sempre Seremos inabaláveis para sempre Hora de sermos invencíveis
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:49:49 GMT -3
Olha que coisa mais linda Os preto por cima da rima (rima) Eu contornando as esquinas Eu dando a volta por cima Olha que coisa mais linda, eu tô suave Toma a vitória dos black, entra pros charts
Pode pá que eu voltei Pode pá que eu me especializei Eu sei que eles acham que é fácil o que eu faço Querem que eu ensine, tipo sensei Comecei do zero, eu sei Erguendo um império, eu sei Andando bolada numa Lamborghini bem preta, tipo Tumbrl Minha vida é tema do seu podcast Eu sinto o cheiro da maldade no olhar dos breque Faturando e monitorando seus blefe Vários vacilão em cima do black cash
Cash, cash, cash, cash Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash Eles querem nosso Cash, cash, cash, cash Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash
[Reiko] Reiko na área, as invejosas sobre a vala Guardo o meu sangue no Bairro da Liberdade e na alma Você diz que eu dei um tiro de paixão, mas sou um veneno de bala Você se exala demais, no topo da escala Mas entre eu e você, ninguém se compara Você continua com esses papos, querendo eu na sua casa Mas você não terá nem meu DNA na sua mala Ao invés de falar de mal de mim, diz na cara Porque subestima tanto? as "muié" arrasa Sangue japonês, sangue brasileiro Reiko e Elliot, anjos sem "asa"
O que você chama de rosto, me aparenta uma bunda O que eu quis dizer é que a sua bunda eu vou chutar, rá (rrr) Vários vacilão em cima do black cash Esse trampo é pesado, essa grana é limpa e você não passou no teste Piso firme no reinado, breco branco equivocado Representando Fontales, Elliot peste O game é uma prova, nós somos a prova viva Sente sua bunda, sua nota é F
Cash, cash, cash, cash Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash Eles querem nosso Cash, cash, cash, cash Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash Eles querem nosso Cash, cash, cash, cash (ei, Reiko) Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash Eles querem nosso Cash, cash, cash, cash Só porque nóis tá no Flash, flash, flash, flash (yeah)
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:54:35 GMT -3
Vou me vingar, nas folhas, árvores ao chão O tempo que eu passei acorrentado Me fez louco pela falsa liberdade Já que sair da bolha não é mais opção Voltamos no tempo, perdemos a memória, nossos valores são só as joias
Deuses abondaram o mundo tamo salvando, somos cachorros limpando as merda do dono 2000 e infinito, o mundo falindo Hora do professor sentar e ouvir o aluno Matamos por diversão e culpamos as crenças Com mais medo de fazer filhos que pegar doenças Achando que tem o mundo na mão, me diga, como se sente, gente numa fazenda de formiga? Disputando com um amigo, como me sinto Uma corrida entre tartarugas num labirinto Amigos, não judas, criontes, traíras Malditos, filhos de Caim com Dalila
No caminho da luz, todo mundo é preto Ame, pois
(Tudo, tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis) Tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é) Tudo, tudo, absolutamente tudo (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis) Tudo que nóis tem é isso, uns aos outros (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é) Tudo que nóis tem é uns aos outros, tudo
Nem precisa perguntar quem é, você já sabe quem vem com o som pesado batendo na tua porta Classe média abalamos sua fé, somos abutres que enjoaram de carne morta Minha mãe não quer mais trabalhar Eu sigo fazendo grana de verdade Sei que vão me julgar, odeiam ver um preto no poder, não é novidade
Eu e Deus tamo sempre conversando Por que tô sempre pecando Por que eu tô sempre pecando? Ele também vê essas ruas, óbito Me entende e me ajuda, crédito
No caminho da luz, todo mundo é preto Ame, pois
(Tudo, tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis) Tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é) Tudo, tudo, absolutamente tudo (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é nóis) Tudo que nóis tem é isso, uns aos outros (Tudo, tudo, tudo que nóis tem é) Tudo que nóis tem é uns aos outros, tudo
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 15:59:42 GMT -3
Tudo vem do preto, é bastimal Os primeiros registros artísticos foram feitos do preto subliminal Talvez tenha me interpretado mal Nascemos da Caverna de Lascaux
Deixa eu te falar, vim te confessar Acho que eu também sou poeta e não aprendi a amar Cruzes que eu já carreguei, cada um com a sua é a lei Ontem mesmo eu perguntei: "Por que que eu nunca parei? Hein? " Quer saber o que me move? Quer saber o que me prende? São correntes sanguíneas, não contas correntes Não conta com a gente pra assinar seu jornal Vocês descobriram o Brasil, né? Conta outra Cabral É um país cordial, carnaval, tudo igual Preconceito racial mais profundo que o Pré-Sal Tira os pobre do centro, faz um cartão postal É o governo trampando, Photoshop social Bandeirantes, Anhanguera, Raposo, Castelo São heróis ou algoz? Vai ver o que eles fizeram Botar o nome desses cara nas estrada é cruel É o mesmo que Rodovia Hitler em Israel
Também quero a revolução, mas não sou imbecil Quem não sabe usar um lápis, não vai saber usar um fuzil Por isso os mic, as Mk e os spray pra mostrar Quem vai tá preparado pra segurar as AK Mas vem cá, ó na rua é salve geral e os moleque, sobe os PM E o rap tenta ser legal, se esvazia e sobe os BPM E quanto mais as velocidade Vê-ve-velocidade das batida aumenta Maior viagem, mas as mensagens São entendidas em câmera lenta Nosso esporte predileto ainda é lotar os bares Esvaziar os lares, mano, nós somos milhares Miseráveis na arquibancada se matando E os 22 milionários se divertindo em campo Violência vicia soldado e eu sei bem (Bem!) A guerra não é santa nem aqui e nem em Jerusalém É o Brasil da mistura, miscigenação Quem não tem sangue de preto na veia deve ter na mão
Tudo vem do preto, é bastimal Os primeiros registros artísticos foram feitos do preto subliminal Talvez tenha me interpretado mal Nascemos da Caverna de Lascaux
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 16:03:47 GMT -3
Agora, entre meu ser e o ser alheio, a linha de fronteira se rompeu Deu error no sistema e a gente perdeu, perdeu
Aonde a pele preta possa incomodar Um litro de Pinho Sol pra um preto rodar Pegar tuberculose na cadeia faz chorar Aqui a lei dá exemplo: mais um preto pra matar Colei num mercadinho dum bairro que se diz pá Só foi meu pai encostar pros radin tudin inflamar Meu coroa é folgado das Barra do Ceará Tem um lirismo bom lá, louco pra trabaiar Num toque de tela, um mundo à sua mão E no porão da alma, uma escada pra solidão Via satélite, via satélite 15% é Google, o resto é deep web Na guerra do tráfico, perdemo vários ente Plano de saúde de pobre, fi, é não ficar doente Está por vir, um louco está por vir Shinigami, deus da morte, um louco está por vir Véio, preto, cabelo crespo Made in Favela é aforismo pra respeito Mondubim, Messejana, Grajaú, aqui é sem fama Nos ensinamentos de Oxalá, isso é bacana Na porta do cursinho, sim, docim de campana LSD, me envolver, tem a manha Diz que é contra o tráfico e adora todas as crianças Só te vejo na biqueira, o ativista da semana
La La Land é o caralho, SP é Glorialândia Novo herói da Disney é Craquinho, da Cracolândia Máfia é máfia e o argumento é mandar grana Em pleno carnaval, fazer nevar em Copacabana 1 por rancor, 2 por dinheiro 3 por dinheiro, 4 por dinheiro 5 por ódio, 6 por desespero 7 pra quebrar a tua cabeça num bueiro Enquanto isso a elite aplaude meus teoremas Tem um error no sistema, um error no sistema
Nem Pablo Escobar, nem Pablo Neruda Já faz tempo que São Paulo borda a morte na minha nuca A pauta dessa mesa coroné manda anotar Esse ano tem massacre pior que de Carajá Ponto 40 rasga aço de arrombar Só não mata mais que a frieza do teu olhar Feito rosa de sal topázio, és minha flecha de cravo Um coração que cai rasgado nas duna do Ceará Albert Camus, Dalai Lama A nós ração humana, Spock, pinça vulcana Clarice já disse, o verbo é falha e a discrepância É que o diamante de Miami vem com sangue de Ruanda Poder economicon, cocaine no helicopteron Salário de um professor: microscópicon Papiro de papel próprio, letra com sangue no olho de Hórus É que a industria da desgraça pro governo é um bom negócio Vende mais remédio, vende mais consórcio Vende até a mãe, dependendo do negócio Montesquieu padece, lotearam a sua fé Rap não é um prato onde cê estica o que cê quer É a caspa do capeta, é o medo que alimenta a besta Se três poder virar balcão, governo vira biqueira Olhe, essa é a máquina de matar pobre No Brasil, quem tem opinião, morre
La La Land é o caralho, SP é Glorialândia Novo herói da Disney é Craquinho, da Cracolândia Máfia é máfia e o argumento é mandar grana Em pleno carnaval, fazer nevar em Copacabana 1 por rancor, 2 por dinheiro 3 por dinheiro, 4 por dinheiro 5 por ódio, 6 por desespero 7 pra quebrar a tua cabeça num bueiro Enquanto isso a elite aplaude meus teoremas Tem um error no sistema, um error no sistema
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 16:09:07 GMT -3
Luto todo dia, preto é luto todo dia Se eu não pego a minha caneta e junto rima e melodia Luto todo dia, preta é luto todo dia Mais um que se foi, quem avisa sua tia? Essa filosofia branca que destrói Entra na rede sanguínea e te corrói
O que fizemos aos senhores além de nascer com essa cor? E de sorrir lindamente diante de nossa amiga dor?
Pesado nas linha, onde a censura ameaça A volta e a desesperança fez um monte dos nosso reaça Em meio à nuvem de fumaça e efeito moral De uma falsa moral, seca o choro na bandeira enquanto nossas lágrimas regam o seu laranjal Uau Extra, extra, um preto foi morto no Extra! O preço é alto pra nóis, foi liquidação mas o boy contesta Os memo que celebra escravidão com festa Faz piada com Mbappé E depois se desculpa, do alto do seu privilégio, que ele não aceita ter Relações digitais, só as contas são pessoais Cada um olhando sua tela mas as redes são sociais E eu meto marcha, faço da arte o engate, bora puxar o carro Puxar o bonde, puxar o coro, que o silêncio mata por dentro igual cigarro Eles tiram sarro quando os nossos pedem socorro Mas logo mudam o semblante pra sério, quando vê nóis dando rolê no SoHo Resistência não é quebrar nada, é ter postura, que pu cês é rara
Querem o pior pra mim e eu resisto, depois vocês é que quebram a cara Luto todo dia, preto é luto todo dia Se eu não pego a minha caneta e junto rima e melodia Luto todo dia, preta é luto todo dia Mais um que se foi, quem avisa sua tia? Essa filosofia branca que destrói Entra na rede sanguínea e te corrói
O que fizemos aos senhores além de nascer com essa cor? E de sorrir lindamente diante de nossa amiga dor?
Tem noção que a cada 23 minuto, uma mãe preta fica de luto Vidas que vão sem clemência ou tributo Violência é o produto interno bruto (Literalmente) então eu repercuto, já tamo preso e eu quero meu indulto Esculpo pérolas e não me desculpo, ocupo mentes por isso preocupo os puto Quebrada não quer só curtida, também quer cultura Se não abrir os olhos, num futuro próximo, dívidas do passado virão na sua fatura Porque nossa história sofreu uma fratura Por interesse só de quem fatura É a vez de ter menos de nóis num reformatório e muito mais numa formatura Poesia em forma pura e o argumento que informa cura Aquela carta não salvou ninguém, cês tão confundindo Isabel e Sakura Ainda somos todos alvos, nada mudou desde Estereótipo, mano E o mais embaçado é que quase nada mudou desde Holocausto Urbano Vamos juntar, formar nosso plano, pleno, pra tomar a cena Alterar o que eles chamam de sina, longe dos pino, livre das pena O Leão de Judá caminha comigo, no meio da bagunça hedionda Aprendi que o legado é eterno, então seja o mar, não a onda
Luto todo dia, preto é luto todo dia Se eu não pego a minha caneta e junto rima e melodia Luto todo dia, preta é luto todo dia Mais um que se foi, quem avisa sua tia? Essa filosofia branca que destrói Entra na rede sanguínea e te corrói
|
|
|
|
Post by aquaphorrecords on Jan 31, 2020 16:40:22 GMT -3
|
|
|