Post by ninachain on Jan 31, 2020 18:18:01 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa da Ellen para fazer duas performances: a primeira do seu mais novo single Tudo Ok, e a segunda da sua faixa do álbum “Deslizo e Jogo” “Vem me Satisfazer”.
Mirella Chain é uma cantora brasileira de funk, ela lançou seu primeiro álbum na sexta feira e já está promovendo ele com determinação.
O Programa da Ellen Degeners é de variedades, Ellen recebe várias celebridades e faz vários quadros em seu show.
O álbum “Deslizo e Jogo” foi lançado no dia 30 de janeiro de 2020, juntamente com o mais novo single de Mirella Chain “Tudo Ok”. O álbum tem uma sonoridade bem brasileira.
A canção “Tudo OK” fala sobre uma mulher que depois de ser rejeitada por um homem decide ir para um baile funk para deixá-lo desesperado, ela não importa com o que os outros vão pensar, só quer ficar bonitona e ir para o baile se divertir.
Já a musica “Vem Me Satisfazer” fala sobre o desejo de ser satisfeita pela pessoa desejada. Fala sobre marcar um momento para que isso aconteça com Mirella Chain deixando bem claro suas intenções ao longo de toda a musica com a letra explícita e divertida, sendo uma das apostas para o próximo single do álbum.
A participação da Mirella Chain no programa da Ellen não foi previamente avisada, os fãs só descobriram na hora quando Ellen anunciou a chegada de Mirella e disse que a cantora estava lá para fazer duas performances, deixando os fãs desesperados para ligarem a TV.
Ellen: Agora vamos receber alguém que já esteve aqui antes! Estou muito feliz que ela está de volta aos Estados Unidos só que dessa vez para divulgar um álbum inteiro! Seu primeiro trabalho é muito representativo e acredito que vá agradar a todo tipo de público por ser um álbum diverso e divertido! Palmas para Mirella Chain, performando “Tudo Ok” e “Vem Me Satisfazer”.
Mirella Chain entra desfilando lindamente com suas bailarinas que estão muito animadas saltitando pelo palco.
A performance de Tudo Ok foi tudo que se pode esperar de Mirella. Com muita qualidade vocal, Mirella se move com muita habilidade fazendo vários passos de funk típicos do Brasil. Ela encanta a plateia que se levanta toda para dançar.
Então, na hora da canção “Vem Me Satisfazer”, o clima continua super animado só que ganhando um que de sensualidade. Mirella Chain e suas bailarinas descem até o chão ao som do instrumental animado da canção, Mirella tem seus cabelos ao vento, causando muito impacto em sua performance que está sendo vista por milhares de pessoas.
E assim termina o The Ellen Show, com duas performances muito animadas que deixaram todo o público feliz e dançante. Depois disso, Mirella ficou nos trends por algumas horas ainda mostrando que não tem impacto apenas no lado latino mas também no lado norte americano, que é algo que ela sempre quis fazer.