Post by bad_barbie on Feb 1, 2020 14:21:37 GMT -3
Oii gente vocês me conhecem eu sou Liëbe e estou voltando aqui com mais um Liëbe.blog! Agora que eu irei continuar mesmo depois da notícia que algumas cantoras invejosas copiaram minha ideia de divulgar suas musicas em vlogs descolados, mas... Os vlogs dela não são descolados e a rainha do YouTube sou eu!
E, justamente para concorrer com aquela ridícula, decidi incrementar o meu vlog! Isso mesmo, agora além de termos eu falando da minha maravilhosa vida, teremos ENTREVISTAS! E a nossa primeira entrevista é com ela, que é querida por todos e inclusive por mim. Hoje nós vamos maquiar e entrevistar... NORMA CLAIRE!!!
Oi gente, estou muito grata pela Liëbe acabar ter me dado a oportunidade de estar aqui hoje!
Liëbe - E hoje vamos de quê? Maquiagem! Enquanto entrevisto, vou estar maquiando a Norma, porque não é porque você usa hijabi que você não pode ficar LINDA pra aquele crush gatinho né? Liëbe é cultura, Liëbe é inclusão!
...Do que você está falando?
Nada, nada não *risos* então vamos começar Norminha? Ai posso te chamar assim? VOCÊ É TÃO FOFA!
Haha pode sim, pode!
Então vamos deixar a Norminha LaVondy aqui uma verdadeira princesa das mil e uma noites! Preparados?
Norminha LaVondy?
Sim, achei esse nome incrível pra te chamar, se não se incomodar....
Não me incomodo não haha!
Então vamos começar com a base para renovar esse tom de pele, né Vondy? Enquanto eu passo a base me conte mais sobre a sua infância, sobre como você descobriu que tinha talento pra cantar?
Eu descobri quando fui menosprezada na adolescência pelo meu pai, que era Islâmico radical e acreditava que eu, na posição de mulher, não servia para nada além de ter filhos e servir um homem desconhecido. Eu, com raiva, me fiz valer pelo meu talento.
... Uau isso é realmente pesado e 100% algo que eu não imaginava, mas... Pelo menos você deve ter tido muitas coisas, já que seu pai era rico e tipo um magnata que nem o meu, deve ter tido todos os luxos possív...
Isso eu realmente tive, mas eu não tinha direito de pensar, então pra mim era o mesmo que ter nada.
... *envergonhada* então hora da sombra né amores? Então você deve ter tido muitos... Crushes depois que chegou aqui na América né, porque a infelizmente o Oriente Médio tá na situação que tá né falta de liberdade e tudo mais deve ter se sentido livre pra ficar com o cara que quisesse quando chegou aqui né?
Após chegar na América eu me dediquei 100% ao meu trabalho e tive apenas um namorado, que foi com quem eu casei e tive meu filho! Por mais que eu tenha saído da Arábia, tenho um carinho real pela minha religião e continuei seguindo!
*sussura pro cameramen* James me ajuda aqui... É... Então... LaVondy, já que estamos te maquiando, que tipo de maquiagem assim você gostava de usar quando ainda estava no Oriente Médio? Tipo qual era o seu tipo preferido de maquiagem por lá? Eu podia tentar reproduzir aqui e...
Eu gostava do mais sóbria possível! Amava tons de nude e coisas assim! Hoje eu me permito um pouquinho mais!
É, parece que mesmo sendo rica você não tinha uma vida muito fácil, né?
Sim, era complicada a vida por lá, mesmo eu sendo milionária. Só depois que eu me senti um pouco mais livre, tipo bem pouco mesmo. Já que o preconceito com muçulmanos na América ainda é gigantesco. Mas eu continuo lutando, mesmo assim pela minha liberdade.
*Liëbe começa a chorar e Norma abraça ela*
Então, passado alguns segundos desse momento, a entrevista volta e Norma está de costas. Finalmente, Liëbe terminou a maquiagem.
Liëbe então começa a dizer:
Eu vim a essa entrevista com um intuito totalmente diferente do que isso se tornou. Eu vim aqui para apenas fazer uma maquiagem e ter uma entrevista leve e levei uma lição maior, uma lição sobre liberdade. E uma lição sobre o que a falta de liberdade pode fazer com uma pessoa, o que isso pode causar.
Bem... Eu respeito demais essa mulher que eu acabei de maquiar, porque... Ela é uma guerreira. E no final, ela merece se olhar no espelho e se ver linda. Se ver.. Livre?
Então, Norma, olhe no espelho porque você merece.
*Norma olha no espelho e fica espantada com o trabalho da Liëbe. As cantoras se abraçam e Liëbe se despede*
Muito obrigada Norma, por ser essa pessoa incrível. Continue inspirando pessoas por aí com a sua história. E esse foi mais um Liëbe.blog, vejo vocês segunda! Tchau Liebers ;*