Post by ninachain on Feb 2, 2020 1:15:18 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no programa Dateline para fazer a divulgação do seu mais novo álbum “Deslizo e Jogo”. Ela fez performances das canções “Tudo Ok”, seu single, e a musica “Vem Me Satisfazer”. Ela também deu uma entrevista.
A cantora Mirella Chain nasceu no Brasil, ela é uma cantora de funk e cresceu muito nesse meio, alcançando um patamar mundial e até já colocando uma música no top 5 dos charts globais, uma grande conquista para os artistas latinos. Ela arrasta uma grande multidão.
O programa Dateline é transmitido diariamente nos Estados Unidos, é um programa de notícias do dia a dia. Mas as vezes também conta com atrações musicais.
O álbum “Deslizo e Jogo” foi lançado no dia 31 de janeiro de de 2020 e é o primeiro trabalho de estúdio da cantora Mirella Chain. O álbum possui 12 faixas.
A musica “Tudo Ok” saiu junto com o álbum e é o primeiro single depois de seu lançamento. A musica fala sobre uma pessoa que quer deixar o ex namorado desesperado, então ela vai para o baile funk com uma ótima aparência para então, assim, atingir o seu objetivo de deixar o ex doido.
Já a canção “Vem Me Satisfazer” já tem um toque mais empoderador e feminista, explorando a liberdade sexual da mulher, conta a história de uma mulher que quer marcar de ver um homem para eles “ferverem”.
A presença da cantora no programa Dateline foi anunciada na noite anterior ao programa, com alguns posts na rede social do Dateline. Os fãs ficaram super felizes por ela estar divulgando o álbum pois o medo do flop é grande, então eles deram graças a Deus.
O programa começou como sempre começa, com Lester falando das notícias mais recentes do mundo, atualizando os fatos sobre o coronavírus e também notícias sobre a economia mundial que não anda bem. Entao, depois de tudo isso, Mirella Chain foi anunciada.
Lester: Agora terei o prazer de receber uma cantora super especial! Ela veio direto do Brasil para estar aqui e veio divulgar o seu mais novo álbum, que é o seu primeiro, chamado Deslizo e Jogo! Eu já ouvi e amei! Então muitas palmas para essa mulher super especial Mirella Chain!
Mirella Chain já entra ao som do instrumental de Tudo Ok, juntamente de suas bailarinas. Mirella Chain está vestindo um vestido longo vermelho, e as bailarinas estão usando roupas pretas.
A performance de Tudo Ok é muito animada, com uma coreografia super eufórica encorporando elementos do brega-funk e levando a plateia a loucura. Mirella também mostra um bom controle da voz quando não se mostra ofegante mesmo depois da coreografia intensa.
No final da música, elas investem em uma parte do com a coreografia de brega-funk, as bailarinas e Mirella são super sincronizadas.
Então, após a performance de Tudo OK, elas já partem para a de Vem Me Satisfazer. Mirella Chain da espaço para que suas bailarinas façam acrobacias e no palco, elas dão saltos dificílimos e as vezes até parece uma olimpíada de ginástica, mas não, é a performance da Mirella. Sua voz está ótima, sempre linear e sempre bem bonita saindo de sua garganta como um lindo canto de pássaros. Ela tem muita animação e movimenta toda a plateia com o seu gigantesco carisma.
Após as performances, Mirella Chain corre até Lester, o apresentador, par que eles comecem a entrevista. Lester a cumprimenta com um abraço e ela retribui de forma muito amigável e depois se senta em uma poltrona felpuda separado apenas para a sua entrevista.
Lester: Mirella Chain! Como você está linda! Queria primeiramente te agradecer pela sua presença...é uma grande honra te ter aqui! Obrigado por aceitar o convite...segundamente. Parabéns pelo sucesso do seu álbum Deslizo e Jogo! Você deve estar bem feliz com isso...como você está?
Mirella: Estou ótima! Estou muito feliz que meu álbum já saiu para todos poderem ouvir...ainda não posso falar que foi um sucesso.
Lester: Claro que já pode falar que é um sucesso! Até porque eu tenho certeza que terá um debut maravilhoso!
Mirella: Tomara né! Mas é bem difícil prever essas coisas...vou tentar divulgar bastante.
Lester: Vai dar tudo certo tenho certeza, agora vamos falar sobre turnê. Você tem planos de fazer uma turnê?
Mirella: Com certeza está nos meus planos! Quero muito viajar o mundo e conhecer o maior número de fãs que eu puder! Talvez não por agora pois estou empenhada na divulgação do álbum...mas é algo que com certeza irá acontecer mais pro meio do ano ou até mais pro final!
Lester: Então! foi um prazer te receber aqui...seja sempre bem vinda aqui no Dateline. Obrigado por abrir um tempo da sua agenda corrida pra dar uma passadinha aqui, nós apreciamos isso de coração.
Mirella: eu que aprecio o convite de estar aqui muito obrigada, estou super feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Obrigada por todo o carinho comigo e obrigada por estarem me acolhendo tão bem no mercado americano...vocês são demais! Estou tão contente que nem consigo colocar em palavras para ser sincera, só consigo sentir gratidão e amor.
E assim termina a participação de Mirella Chain no programa Dateline, depois de uma performance incrível e super animada no programa e uma curtinha entrevista, Mirella vai pra casa se desesperar pelo debut do álbum embaixo das cobertas enquanto tira o seu sono da beleza.