Post by bad_barbie on Feb 2, 2020 23:59:37 GMT -3
Oi gente aqui é a Liebe e vocês estão assistindo mais um... LIEBE.BLOG!! Isso mesmo, estamos em mais um episódio do vlog mais marcante e mais memorável de toda essa indústria musical morta que nós temos. Enfim... Pelos meus comentários aqui vocês estão pedindo pra eu falar um pouco sobre o aneurisma da Lazuli. Ai gente muito triste né perda de memória e tals mas nada de baixo astral por aqui hoje! Até porque eu procurei o que era de fato um aneurisma porque eu realmente não sabia responder essa pergunta mas agora que eu sei melhoras aí pra Lazuli e... VAMOS COMEÇAR??!
Enfim, hoje estamos aqui para responder perguntas dos meus fãs e também dos meus haters, por quê não? E antes que digam... Não, não estou plagiando a reiko, já estava com essa ideia bem antes daquele samurai ensandecido, então vamos começar com o primeiro tweet meus amoresss!
@lazulidescolada - Você é uma porca sem sentimentos ou consideração!!! Como você consegue ser tão má e cruel com a Lazuli? É essa a questão que eu tenho pra você.
AÍ!
COMEÇOU, JAMES!
EU TE DISSE QUE Q&A ERA UMA PÉSSIMA IDEIA!
Olha só ô Lazuler estranho eu não tenho NADA CONTRA a Lazuli. Até falei do aneurisma dela aqui no meu canal há tipo dois minutos! Eu tenho uma consideração enorme pela Lazuli e está visível nesse vídeo então PARE DE ME OFENDER!
...Vamos pra próxima.
Ai gente se vocês não gostam de mim o que estão fazendo no meu canal? Ai que bosta velho... Mas enfim eu nunca fui mimada! Inclusive não sou! Só porque eu tenho dinheiro todo mundo diz que eu sou mimada ou coisa assim. Gente, parem, por favor!
Ah, sim, esse é meu terceiro celular. Eu não estava achando nenhum dos meus dois Iphones de última geração, e peguei esse reserva horrível. Eu pedi pro meu pai comprar um Iphone como terceiro reserva, ele falou que "não porque eu tenho que te ensinar a ser humilde". Tipo, eu já sou muito humilde, não preciso de ninguém me ensinando não.
Ai, finalmente uma pessoa sensata nesse Twitter. Então, amore, ser fabulosa não é algo que você consegue assim de mão beijada. É como um dom, não são todos que podem ter, olha só o mundo musical, cheio de cantoras que podem ser quão famosas sejam, nunca serão fabulosas como eu. Então é isso, seja você, porque tendo esse bom gosto musical... Certeza que você é tão icônico quanto eu. Se cuida me anjo!!!
Primeiro que eu detesto tudo que seja tradicional. Pra quê tradição gente? Serve pra merda nenhuma. E sobre técnica... Quem precisa de técnica em pleno 2020? Isso é tão demodê! Ai esses fãs de jazz me cansam, sabia? Todo dia eu sou xingada por um nas minhas DMs só quero dizer; PAREM DE ME XINGAR eu não vou mudar a minha opinião porque tem meia dúzia dos fãs restantes desse gênero morto e sem graça me xingando na DM então pegue suas músicas com trompete tocando de fundo por 20 minutos e sejam felizes, eu hein, gosto é um negócio pessoal, e vocês tem gosto ruim. É isso, não tem muito o que falar, eu quero que vocês sem explodam.
Ai, que fofos gente, vou dar follow agora! James, por que você não me contou sobre esse fandom? Ai gente, amei eles. Eu descreveria como algo... Icônico, nunca visto antes! Tem música que foi escrita 100% por mim, aliás. Vou estar também em Nova Iorque no dia 7 para uma sessão de autógrafos, quero todos os meus fãs fazendo mutirão lá para a minha chegada!
Olha meu anjo realmente já me disseram isso, mas eu falei pra eles que o primeiro que tentasse ia levar uma voadora. Eu fiz Krav Maga e não pouparia esforços para meter a porra em quem me tirasse o acesso do meu Twitter.
Amada... Vou dizer que sim! Quer dizer, na escola eu já era uma celebridade natural né, rica, bonita, e tudo mais, mas agora? Agora eu sou a rainha daquele lugar, todos os garotos querem ficar comigo, e eu acredito que todas as garotas tem I-N-V-E-J-A de mim! E pra vocês, garotas odiáveis da minha escola que estão me assistindo, só tenho um recado; eu brilho e vocês não. hahaha.
Queridinho... Ou queridinha que eu não sei quem você é porque nem a DECÊNCIA de mostrar a cara você teve... Liebe nunca fica sem amigos, se eu ficar sem amigos, meu pai compra novos pra mim. É simples a vida amor, quem pode, pode, e eu posso!
Ai James cansei, vamos finalizar logo essa merda... Então meus amores esse foi mais um Liebe.blog, espero ver vocês aqui sábado mesmo que... Talvez eu estenda meu vlog pra quarta também!!! Quem sabe não sai vídeo novo aqui no canal? Fiquem atentos!
Beijinhos e não se esqueçam... Sexta feira tem uma mixtape nova saindo quentinha para vocês! Por hoje é só, tchau tchau meus pequenos Liebers!!! ;*
...Vamos pra próxima.
@japaneseblondekiller - Você sempre foi mimada desse jeito? Porque se for, você sempre foi insuportável desse jeito?
@anonimo3 - Em um de seus tweets é possível ver um "Twitter for Android". Será que você não é tão rica quanto aparenta?
Ah, sim, esse é meu terceiro celular. Eu não estava achando nenhum dos meus dois Iphones de última geração, e peguei esse reserva horrível. Eu pedi pro meu pai comprar um Iphone como terceiro reserva, ele falou que "não porque eu tenho que te ensinar a ser humilde". Tipo, eu já sou muito humilde, não preciso de ninguém me ensinando não.
@mariajoaquina - Amore, não liga pra esses haters não!!! Eu sou sua maior fã, saiba que eu sempre estarei contigo!!! Aliás, como faz pra ser tão fabulosa assim? Queria ser assim quando crescesse...
@jazzboy - Se você acha que tem culhão pra xingar o jazz, então me explique; que tipo de técnica você usa para se achar no direito de menosprezar um ritmo tão tradicional?
Primeiro que eu detesto tudo que seja tradicional. Pra quê tradição gente? Serve pra merda nenhuma. E sobre técnica... Quem precisa de técnica em pleno 2020? Isso é tão demodê! Ai esses fãs de jazz me cansam, sabia? Todo dia eu sou xingada por um nas minhas DMs só quero dizer; PAREM DE ME XINGAR eu não vou mudar a minha opinião porque tem meia dúzia dos fãs restantes desse gênero morto e sem graça me xingando na DM então pegue suas músicas com trompete tocando de fundo por 20 minutos e sejam felizes, eu hein, gosto é um negócio pessoal, e vocês tem gosto ruim. É isso, não tem muito o que falar, eu quero que vocês sem explodam.
@liebelithuania - *traduzido* hey, nós somos seu fãs! Somos a primeira e única fan base até então de fãs seus! Por favor, nos responda!! A pergunta é, como você descreveria sua mixtape? Estamos ansiosos!!
@anonimo124 - Como que a sua assessoria te deu acesso às redes sociais?? Eles não vêem que você é 100% auto destrutiva pra sua imagem?
Olha meu anjo realmente já me disseram isso, mas eu falei pra eles que o primeiro que tentasse ia levar uma voadora. Eu fiz Krav Maga e não pouparia esforços para meter a porra em quem me tirasse o acesso do meu Twitter.
@lieber7 - eu sou sua fã, me nota!! Enfim, como é na escola? Lá eles te dão valor sobre o quão incrível você é?
@anonimo12 - você não percebe que desse jeito, vai acabar sozinha e sem amigos?
Queridinho... Ou queridinha que eu não sei quem você é porque nem a DECÊNCIA de mostrar a cara você teve... Liebe nunca fica sem amigos, se eu ficar sem amigos, meu pai compra novos pra mim. É simples a vida amor, quem pode, pode, e eu posso!
Ai James cansei, vamos finalizar logo essa merda... Então meus amores esse foi mais um Liebe.blog, espero ver vocês aqui sábado mesmo que... Talvez eu estenda meu vlog pra quarta também!!! Quem sabe não sai vídeo novo aqui no canal? Fiquem atentos!
Beijinhos e não se esqueçam... Sexta feira tem uma mixtape nova saindo quentinha para vocês! Por hoje é só, tchau tchau meus pequenos Liebers!!! ;*