Post by Reiko on Feb 3, 2020 0:36:55 GMT -3
Retornando com tudo na divulgação de seu single, a cantora japonesa Reiko participou do programa do formato late night, Full Frontal da emissora TBS e com Samantha Bee como apresentadora e entrevistadora. Um dos poucos com uma mulher como carro-chefe do programa, o programa é bastante popular nos Estados Unidos e já convidou alguns conhecidos artistas no meio de Hollywood e outros. Reiko foi anunciada como convidada um dia antes do programa, para dar mais audiência ao programa.
"Olá á todos, bem vindos á mais um Full Frontal com Samantha Bee! Hoje temos uma grande cantora e artista que se mostrou uma grande mulher quando se trata de business no meio artístico. Ela que até então era uma cantora do alternativo que cantava sobre sua adolescência problemática e sobre a vida triste agora se tornou uma empresária, produtora, CEO e uma das cantoras mais reconhecidas da geração. Agora no top cinco da Hot 50, tomando a posição número quatro nas paradas musicais e estando entre as músicas mais ouvidas dos Estados Unidos e da Europa, parece que ela está agora tendo o reconhecimento que ela precisava depois de tanto tempo em sofrimento. Hoje, ela veio conversar sobre todo esse furacão e ao mesmo tempo arco-íris que vem acontecendo em sua vida comigo e com todos vocês. Por favor, aplaudam ela, a incrível...REIKO!"
Reiko traja um vestido claro de rosa pastel com detalhes negros logo abaixo. Por cima, ela traja uma jaqueta desabotoada e tem em suas mãos, uma bolsinha da Gucci com detalhes brilhantes e algumas pérolas que fazem qualquer pessoa se chocar com a riqueza. Suas unhas estão longas e pintadas de um rosa claro que quase passa despercebido se não fosse por uma pequena bolinha dourada colocadas no topo das unhas que são postiças de tamanho grande e perfeito formato. Em sua mão direita, Reiko está com uma pulseira preta com algumas pérolas também. Ela também traja um legging transparentes e seus sapatos também mostram o luxo de Reiko com um salto alto de invejar todo dourado. Seus brincos são cristalinos e não aparecem muito porque são ofuscados pelos lisos cabelos de Reiko que estão um pouco aloirados e arruivados para combinar com o look. Em sua maquiagem, Reiko não ostenta muito como nos sapatos ou em seus braços, ela deixa algo mais simples com seus lábios avermelhados por um batom e com rímel fraco e algumas passagens para tirar algumas espinhas, deixando seu rosto perfeitinho. Reiko surpreende até a apresentadora com seu look, fazendo ela fazer uma cara de choque ao ver a japonesa. Ao entrar, Reiko acena para a plateia e antes de sentar, Reiko abraça a apresentadora com muito carinho e com um belo sorriso no rosto.
"Uau Reiko, é a primeira vez que você vem para o programa mas eu estou realmente surpresa com você. Sempre te vi em outros programas e você nunca apareceu dessa forma, vejo como você evoluiu e também invejo o quanto você deve estar rica. Porque esse vestido logo pra hoje?"
Paul disse que eu deveria estar chique nessa ocasião já que é a primeira vez que eu estou aqui, divulgando e sendo entrevistada como CEO e como ele sempre me dá boas dicas, eu decidi fazer isso. Fiquei horas na minha sala de maquiagem em minha mansão em Los Angeles com minha cabeleleira e meus maquiadores fazendo tudo isso, além de ter ligado pra alguns contatinhos que arrumaram meu look. Me sinto muito bem, é algo que eu realmente não fazia antes pois eu era muito preguiçosa e "whatever" pra o que eu vestia. Não que eu não me sentia bem com minha aparência, mas eu me prefiro agora, antes eu era muito morta e agora estou aqui sorrindo e conquistando tudo que eu preciso.
"Falando em dinheiro, você, Electra Seyfield e Glinda Lovegood compraram suas respectivas gravadoras e unificarem elas em uma rede de entretenimento e business só que se chamará RLG Corporation, como vocês chegaram em toda á decisão?"
Nós sempre falamos sobre como seria se controlássemos a porra toda e decidimos um dia, em umas garrafonas de cerveja que fariamos a revolução na música asiática e europeia e compramos nossas gravadoras, é muito engraçado porém estamos muito orgulhosas. Eu amo Glinda e Electra e faremos um grande trabalho unidas agora, será um grande tempo.
"Isso trará algumas sequelas para algum dos artistas dessas gravadoras, afinal, elas continuam como subsidiárias?"
Não! os artistas continuarão os mesmos, a única coisa que muda são as CEO's deles, Hahaha. Mas o QUEENDOM continua o QUEENDOM, o Shadow Of The Night continua o Shadow Of The Night e assim vai. Eu, Glinda e Electra estamos muito orgulhosas de sermos essa trindade que irá controlar e ajudar grandes artistas.
"Agora que você é CEO você pode colocar tudo pra fora, o que você realmente acha você acha as companias e gravadoras. Afinal, há um ano atrás, você esteve numa polêmica após acusar sua equipe de gerenciamento por te tratar abusivamente."
Na maioria das vezes, as gravadoras e essas empresas musicais são abusivas, criminosas e extremamente problemáticas principalmente com mulheres. Há sim gravadoras que tratam seus artistas bem porém há outras que são como eu falei. A minha gravadora até eu compra-la era razoável, havia sim seus problemas principalmente em parte autoral. No caso sobre o acontecimento do ano passado, foi a prova disso.
"E como foi esse acontecimento passado? mudou algo na sua vida?"
Mudou a forma como eu contrato e vejo meus produtores e gerência, hoje, minha nova gerência é incrível e extremamente sensata e amiga, me ajudando ao invés de tentar me prejudicar.
"Mulheres como Vienna Lorenzi, Norma Claire e Chelsea Smith também estão adquirindo o poder de suas gravadoras e outras como Plastique Condessa e Kierah dominam seu propio trabalho, mostrando que o mercado para as mulheres está mudando até por trás das câmeras. O que você acha de tudo isso e o que você tem á dizer sobre grandes mulheres que estão agora dominando a indústria?"
Eu acho isso incrível e fico muito feliz por grandes mulheres estarem finalmente ocupando espaços que até então eram de homens. Eu estou muito orgulhosa de Vienna, Norma, Chelsea, Plastique e Kierah por estarem tomando suas rédeas em suas empresas e gravadoras e eu acho isso um grande ato.
"Agora vamos mudar novamente para sua gravadora, Polystar Records, onde a Mystic Entertainment tem o girlgroup QUEENDOM como artista. Você é a produtora principal do grupo e chefe de seu conceito e também cuida de tudo na parte produtiva do grupo, como é cuidar delas e como tudo começou com o Queendom? afinal, você também está envolvida na criação do grupo."
È uma experiência grandiosa ver essas meninas crescendo cada dias. Eu lembro de ver-las e conhece-las pela primeira vez quando elas eram trainees e ainda estavam muito nervosas e desconfiantes com seu debut. Eu sou tão orgulhosa por aquelas oito garotas, elas são tão incríveis e talentosas e ve-las conseguindo crescer no meio artístico é lindo. Eu já ouvi e produzi seu novo álbum, está incrível, por favor apoiem o QUEENDOM em sua nova jornada que acontecerá daqui á 10 dias com RENASSANCE, seu novo E.P que terá como conceito o período renascentista.
"Agora deixando o lado do entretenimento de lado, vamos agora conversar sobre sua vida artística. Você performou no Video Music Awards desse ano e foi muito comentada, como foi essa perfomance? foi cansativa todas aquelas danças?"
Foi bem cansativo e eu treinei bastante, foi bastante complicado pois apesar de dançar bem, nunca dancei tanto quanto dancei ali, foi uma prova para mim mesma do que eu sou capaz e do que eu não sou, e o resultado foi excelente, eu realmente sei o que estou fazendo e foi comovente a resposta das pessoas. Fico muito feliz e vou me lembrar disso pra toda vida sabe? acho que foi uma experiência marcante pois até então eu era alguém depressiva e sem noção da minha vida quando cantava coisas sobre querer se matar e agora estou aqui performando como uma diva pop.
"Você alcançou o seu ápice nas paradas da Hot 50 com o hit The Girl You Want no número #4 e está ali até agora e já se tornou a música mais bem sucedida de sua carreira até então. Como você se sente com um hit depois de tantas coisas que disseram contra você?"
Eu me sinto vingada. Não que eu me importe com os charts mas eu já recebi tantas criticas e comentários maldosos de artistas e fã-bases que me abalaram demais ao longo desse tempo e finalmente me sinto agora dando o troco de alguma forma espiritual, agradeço á todos que estão me apoiando e dando stream nessa linda jornada, é muito gratificante ter tudo isso. The Girl You Want já chegou á 1 milhão em vendas e isso me deixa realmente muito emotiva com tudo isso.
"Você ainda liga para alguns daqueles comentários? como você lida com o ódio atualmente?"
Eu não me importo mais. Sinceramente, falem mal de mim ou falem bem de mim, eu to pouco me fudendo. Só estão me dando mais buzz e mais motivos pra me odiarem eles mesmos, eu tenho fãs e apoiadores maravilhosos, porque eu ligaria para haters?
"Agora vamos fazer uma brincadeira para encerrar: Eu perguntarei três fatos sobre sua vida e carreira e você terá que responder Verdadeiro ou Falso. Se for falso, justifique. Certo?"
Ok! eu estou pronta! - Diz animada.
"Reiko se arrepende de ter feito o álbum All My Lovers Are True Demons e finge que o esqueceu. Verdadeiro ou falso?"
Verdadeiro - Toda a plateia grita e Reiko coloca a mão na boca com deboche, sem querer falar mais nada e apenas fazendo um "Shhh" com a boca.
"E já vem as polêmicas! Reiko não quer ter filhos até os 30 anos. Verdadeiro ou falso?"
Verdadeiro, não quero mesmo ter filhos agora, quero primeiro me focar em meu maridão e em minha carreira e depois em uma criança.
"E agora pra terminar: Reiko traiu suas duas amigas e chifrou seu marido com Elliot"
Meu filho até meu dinheiro é mais autêntico que isso Hahaha! Falso. Quem traiu foi ele com prostitutas e partiu o coração de minhas duas grandes amigas, ele é um bosta e um machista e a única coisa que eu fiz foi expor a grande verdade que estava guardada.
"E ficamos por aqui, pessoal! Reiko muito obrigada por participar do Full Frontal e esperamos você aqui mais vezes."
Aaah eu que agradeço! foi incrível participar e eu estou muito feliz por ter tido essa oportunidade, muito obrigada mesmo á você, eu sou muito sua fã e espero retornar aqui mais vezes e também quando meu novo álbum estrear, o que não está tão longe de vir!
Encerrando o programa., Reiko performa The Girl You Want.