Post by bad_barbie on Feb 3, 2020 0:59:16 GMT -3
E estamos aqui com a polêmica Liebe, a nova cantora que ficou conhecida por suas brigas no Twitter e por sua nova música, Yummy, que está subindo cada vez mais nas plataformas. Liebe, como está se sentindo com essa subida... Repentina que está tendo nos charts?
Eu estou me sentindo absolutamente incrível! Nem eu imaginava que meu single ia subir tanto, ainda mais que eu não tive tanto investimento da minha gravadora, tive que me virar pela internet fazendo vlogs e em entrevistas de rádio. Aliás, aqui estou hahaha!
E também há muita gente que está ansiosa pela sua mixtape, mas muita gente que está torcendo o nariz. Como você se sente sabendo que fez tantos inimigos grandes na indústria em um período de tempo tão curto?
Eu não sinto nada... Sabe por que? Porque não me assustam! Se eles acham que são poderosos, eu sou mais! Meu pai é...
Sim, já sabemos que seu pai é um homem podre de rico um dos maiores dos Estados Unidos. Mas enfim, muitas pessoas estão dizendo que você foi um dos poucos artistas que não se mobilizou sobre o caso da Lazuli. O que você pensa sobre isso?
Ai mas que perseguição, que chatice! Todo lugar que eu vou falam A MESMA COISA, e sim, eu estou me importando com o caso da Lazuli. Eu postei a hashtag no meu Twitter e ainda por cima dediquei alguns... Deixa eu ver... 1 minuto mais ou menos do meu vlog para falar sobre isso, então não digam que eu não me mobilizei porque eu me mobilizei SIM!
Então... O que você tem a dizer aos amigos da Lazuli nesse momento tão difícil?
...Olha só aneurisma é um bagulho pesado e tals e espero que a Lazuli melhore né? Então... É isso... Eu acho... É, acabou!
Belo pronunciamento! Então, Liebe, sua mixtape está chegando, né? Sai nessa sexta... E você acha que ela vai se sair bem nos charts na semana de lançamento?
Por que não daria? Olha, minha mixtape é uma pop perfection e vocês podem ver isso no meu single, Yummy, que já é considerado por muitos uma amostra de hit natural, minha mixtape é nesse nível, eu diria que ela uma genialidade, só não digo porque seria muita prepotência e eu não sou prepotente.
Aliás, esse é um xingamento muito recorrente. Por que você acha que as pessoas atribuem você a arrogância?
Acredito ser inveja! Essas pessoas tratam todo mundo que nasce rico como arrogante tipo "ai você tem privilégios e nasceu sem nenhum problema, blablabla e você nunca teve dificuldade alguma". Meus amores, isso me faz arrogante? Não, eu só nasci rica, fabulosa, um escândalo. Então eu não me importo com a opinião alheia sobre mim.
Entendi... E qual seu maior sonho? Parece que já conquistou tudo na vida... Mesmo tendo apenas 17 anos.
Ser uma celebridade. Quer dizer, celebridade eu já sou né, mas do tipo estampar capas de revistas, ou ir a programas de televisão... Por algum motivo programas de televisão nunca me chamam, mesmo eu sendo esse talento natural que você está vendo. Eu nunca entendi muito bem. Mas quem está perdendo são eles, pois eu sou icônica!
E essa foi a Liebe. Fiquem agora com seu novo single, "Yummy", que está subindo cada vez mais nas paradas do mundo todo!