Post by ninachain on Feb 3, 2020 16:25:52 GMT -3
O clipe começa ainda com a musica sem tocar mostrando Nina Chain e um belo ator deitados em uma cama.
O ator então, é mostrado levantando da cama com cuidado para não acordar Nina. Mas o cuidado não é suficiente já que ela acorda do mesmo jeito e vê ele colocando suas roupas para sair.
Nina: Você vai embora? Como sempre, né...
Ator: Você sabe que eu não posso ficar. Essa foi a última vez!
Nina: Quantas últimas vezes já tivemos?
Ele não responde, só termina de se arrumar e sai do quarto deixando Nina sozinha e com uma feição triste. Ela se levanta da cama e assim começa a musica.
i wanna be your favorite girl
i wanna be who you would fight for
but you will always win the war
and leave me here with your ghost
Nina Chain vai até o banheiro de seu quarto, começa a examinar seu rosto no espelho e percebe que é uma mulher maravilhosa.
Então somos mostrados Nina pegando seu celular e digitando alguns números nele. Quando mostra a tela do telefone o contato salvo é “Rose 💗”.
the type that you would die for
and we were going to rule the world
but you’ll just leave me for the other girls
A tela então é dividida em duas partes, mostrando de um lado Nina Chain ainda em frente ao espelho e do outro lado Rose Carter, que está em um escritório. As duas então começam a encenar uma conversa enquanto a musica continua a tocar, porém tem legendas no clipe.
Rose: Deixa eu adivinhar...ele foi embora...como sempre?
Nina: Como você adivinhou?
Rose: Eu já sei o que a gente vai fazer.
A tela é coloca em uma novamente, mostrando Rose correndo com seus serviços no escritório, e mostrando ela pegando suas coisas e deixando o local rapidamente enquanto dubla sua parte da música que contém os bocais de Nina também.
im tired of dancing with your ghost
wanna be the one you hold, every night
ooh, oh
i really don’t want your ghost
want to have you for more than one night
until the end of the times
O clipe então mostra na próxima cena Rose Cárter chegando no apartamento de Nina Chain. Ela abraça a amiga e a leva para o banheiro, nesse cômodo ela começa a fazer a maquiagem de Nina, as duas bebem em taças de martini e dançam pela casa.
the night is cold, just like my wine
waiting here for you to give me a sign
i’m not the type to be left behind
i can read your mind, i can read your lies
Então no próximo take, a tela mostra Nina e Rose com roupas de festas, elas estão maravilhosas dos pés a cabeça e continuam dançando pela casa.
and when you walk into my room
i can smell all your perfum
makes me dizzy, makes me blue
i just wanna be with you
and i know is wrong
we got a love to hide
but only for tonight
i will try to make it simple in my mind
Nina e Rose parecem estar prontas para sair. Rose está super animada dançando pela casa, até que se depara com sua amiga de repente deitada na cama mexendo no celular. Rose se aproxima e vê que Nina está stalkeando o garoto da manhã no instagram. Rose então, pega o celular da amiga e joga pela janela como se não fosse nada de mais.
Rose; Hoje nós vamos nos divertir! Se preocupe com isso depois!
baby you know im tired of dancing with your ghost
ooh, oh
As duas então são mostradas do lado de fora do prédio, Nina Chain checa seu relógio, mostra as horas para Rose e as duas parecem desapontadas. A musica continua tocando enquanto a legenda mostra Nina falando “Ela sempre está atrasada, não é?” e Rose concorda.
BRIE IN YOUR AREA
im the one you call when you want to (UH)
me, nina and MC While I Sleep run the spot like UH
and we don’t compare, we’re on a whole other level
had to cut the grass, it was snakes in the camp
but i’m okay, i’m chilling i don’t care about you anyway
tell her she can keep the ghost, i’m doing better with my girls
we’re dancing, we’re partying
if i wanna fuck, i won’t call you up
yeah
Brie tem um take só para ela durante a sua parte. Ela chega em cima de um carro cor de rosa enquanto alguém dirige para ela. Ela sensualiza enquanto canta sua estrofe e todos da rua olham para a cantora que chama muita atenção. O carro então para na frente de Nina e Rose, Brie faz um sinal para que elas entrem.
but i’ll never be
but i can still rule to world
what about it?
there’s nothing i can do
want you to go with the moon
get the fuck out off my room
ready to find other
what more was i supposed to do? (hahaha)
Nessa parte temos um destaque para Nina Chain, que é mostrada em um take separado de frente para um fundo rosa. As luzes pisam enquanto ela canta a ponte da música, mas as câmeras são breves em voltarem a filmar o carro, que agora possui três mulheres sentadas no topo dele.
ooh, oh
O clipe ainda se estende um pouco no instrumental, para mostrar Nina, Rose e Brie se divertindo em uma bela boate cor de rosa.
O ator então, é mostrado levantando da cama com cuidado para não acordar Nina. Mas o cuidado não é suficiente já que ela acorda do mesmo jeito e vê ele colocando suas roupas para sair.
Nina: Você vai embora? Como sempre, né...
Ator: Você sabe que eu não posso ficar. Essa foi a última vez!
Nina: Quantas últimas vezes já tivemos?
Ele não responde, só termina de se arrumar e sai do quarto deixando Nina sozinha e com uma feição triste. Ela se levanta da cama e assim começa a musica.
i wanna be who you would fight for
but you will always win the war
and leave me here with your ghost
Nina Chain vai até o banheiro de seu quarto, começa a examinar seu rosto no espelho e percebe que é uma mulher maravilhosa.
Então somos mostrados Nina pegando seu celular e digitando alguns números nele. Quando mostra a tela do telefone o contato salvo é “Rose 💗”.
the type that you would die for
and we were going to rule the world
but you’ll just leave me for the other girls
A tela então é dividida em duas partes, mostrando de um lado Nina Chain ainda em frente ao espelho e do outro lado Rose Carter, que está em um escritório. As duas então começam a encenar uma conversa enquanto a musica continua a tocar, porém tem legendas no clipe.
Rose: Deixa eu adivinhar...ele foi embora...como sempre?
Nina: Como você adivinhou?
Rose: Eu já sei o que a gente vai fazer.
A tela é coloca em uma novamente, mostrando Rose correndo com seus serviços no escritório, e mostrando ela pegando suas coisas e deixando o local rapidamente enquanto dubla sua parte da música que contém os bocais de Nina também.
ooh, oh
O clipe então mostra na próxima cena Rose Cárter chegando no apartamento de Nina Chain. Ela abraça a amiga e a leva para o banheiro, nesse cômodo ela começa a fazer a maquiagem de Nina, as duas bebem em taças de martini e dançam pela casa.
the night is cold, just like my wine
waiting here for you to give me a sign
i’m not the type to be left behind
i can read your mind, i can read your lies
Então no próximo take, a tela mostra Nina e Rose com roupas de festas, elas estão maravilhosas dos pés a cabeça e continuam dançando pela casa.
and when you walk into my room
i can smell all your perfum
makes me dizzy, makes me blue
i just wanna be with you
and i know is wrong
we got a love to hide
but only for tonight
i will try to make it simple in my mind
Nina e Rose parecem estar prontas para sair. Rose está super animada dançando pela casa, até que se depara com sua amiga de repente deitada na cama mexendo no celular. Rose se aproxima e vê que Nina está stalkeando o garoto da manhã no instagram. Rose então, pega o celular da amiga e joga pela janela como se não fosse nada de mais.
Rose; Hoje nós vamos nos divertir! Se preocupe com isso depois!
baby you know im tired of dancing with your ghost
ooh, oh
As duas então são mostradas do lado de fora do prédio, Nina Chain checa seu relógio, mostra as horas para Rose e as duas parecem desapontadas. A musica continua tocando enquanto a legenda mostra Nina falando “Ela sempre está atrasada, não é?” e Rose concorda.
BRIE IN YOUR AREA
im the one you call when you want to (UH)
me, nina and MC While I Sleep run the spot like UH
and we don’t compare, we’re on a whole other level
had to cut the grass, it was snakes in the camp
but i’m okay, i’m chilling i don’t care about you anyway
tell her she can keep the ghost, i’m doing better with my girls
we’re dancing, we’re partying
if i wanna fuck, i won’t call you up
yeah
Brie tem um take só para ela durante a sua parte. Ela chega em cima de um carro cor de rosa enquanto alguém dirige para ela. Ela sensualiza enquanto canta sua estrofe e todos da rua olham para a cantora que chama muita atenção. O carro então para na frente de Nina e Rose, Brie faz um sinal para que elas entrem.
but i’ll never be
but i can still rule to world
what about it?
there’s nothing i can do
want you to go with the moon
get the fuck out off my room
ready to find other
what more was i supposed to do? (hahaha)
Nessa parte temos um destaque para Nina Chain, que é mostrada em um take separado de frente para um fundo rosa. As luzes pisam enquanto ela canta a ponte da música, mas as câmeras são breves em voltarem a filmar o carro, que agora possui três mulheres sentadas no topo dele.
ooh, oh
O clipe ainda se estende um pouco no instrumental, para mostrar Nina, Rose e Brie se divertindo em uma bela boate cor de rosa.