Post by basementdrumrecords on Feb 4, 2020 15:48:42 GMT -3
Nesta terça-feira Kierah marcou com urgência uma entrevista no programa de TV Good Morning Americana para responder as acusações da cantora Sophie em seu programa "A Hora da Verdade".
A apresentadora olha para a câmera e anúncia.
- Hoje recebemos com urgência a cantora Kierah, que veio diretamente ao nosso programa para responder acusações assustadoras feitas por outra cantora, a novata Sophie, em seu programa "A Hora Da Verdade". Mas será que não são mentiras que estão sendo ditas? Vamos decobrir isso AGORA.
A imagem de Kierah aparece na TV e o letreiro "BREAKING NEWS" pisca ao lado.
- Por medidas de segurança, eu e minha equipe estaremos usando máscaras de proteção, apenas por precaução. Agora, receberemos com muito carinho, Kierah Zidane.
Kierah entra no programa usando um óculos escuros, um moletom e tênis, parecendo que se vestiu as pressas.
Kierah se senta com certa distância, como foram feitas as exigências da entrevistadora.
A apresentadora olha para a câmera e anúncia.
- Hoje recebemos com urgência a cantora Kierah, que veio diretamente ao nosso programa para responder acusações assustadoras feitas por outra cantora, a novata Sophie, em seu programa "A Hora Da Verdade". Mas será que não são mentiras que estão sendo ditas? Vamos decobrir isso AGORA.
A imagem de Kierah aparece na TV e o letreiro "BREAKING NEWS" pisca ao lado.
- Por medidas de segurança, eu e minha equipe estaremos usando máscaras de proteção, apenas por precaução. Agora, receberemos com muito carinho, Kierah Zidane.
Kierah entra no programa usando um óculos escuros, um moletom e tênis, parecendo que se vestiu as pressas.
Kierah se senta com certa distância, como foram feitas as exigências da entrevistadora.
- Bom dia Kierah, como você esta?
- Péssima
- Nossa, mas porque?
- Estou sendo caluniada. Uma apoiadora do Donald Trump chamada Sophie alguma coisa esta espalhando por aí que eu contraí o Corona Vírus. Quero deixar claro de que isso é uma mentira, e que isso além de ser uma ofensa a mim é uma brincadeira de mal gosto com as vítimas dessa epidemia. Agora eu quero propor um questionamento. Uma pessoa que apoia Trump e, consequentemente, Bolsonaro, acusa uma menina filha de árabes muçulmanos de contrair uma doença asiática, uma menina que é estrangeira. Não é curioso isso? Não parece uma jogada política de censura para tirar nossa voz, nossa representatividade e música da mídia? Substituindo por meninas americanas e loiras naturais como Sophie? É por isso que não aceito e não estou bem.
- Uau, isso é...Forte. Mas porque você acha q4e ela fez isso?
- Eu acabei de falar, para censura das minorias. Para que a América comece a me ver, e a ver todos os imigrantes como ameaça. Você mesma esta com medo de mim, usando uma máscara no rosto. Ou vai me dizer que quer copiar a moda dos K-idols?
- Bem...Me desculpe...vamos para os comerciais, foi um prazer receber você Kierah..
- EU NÃO ACABEI...O QUE É ISTO? VAMOS BOICOTAR O CAPITALISMO. LULA LIVRE, VOTEM NO PT...
Assim a participação de Kierah termina, causando polêmica.
- Uau, isso é...Forte. Mas porque você acha q4e ela fez isso?
- Eu acabei de falar, para censura das minorias. Para que a América comece a me ver, e a ver todos os imigrantes como ameaça. Você mesma esta com medo de mim, usando uma máscara no rosto. Ou vai me dizer que quer copiar a moda dos K-idols?
- Bem...Me desculpe...vamos para os comerciais, foi um prazer receber você Kierah..
- EU NÃO ACABEI...O QUE É ISTO? VAMOS BOICOTAR O CAPITALISMO. LULA LIVRE, VOTEM NO PT...
Assim a participação de Kierah termina, causando polêmica.