Post by Reiko on Feb 4, 2020 18:49:22 GMT -3
Após as acusações de traição contra seu marido Paul Bexton, falando que a japonesa traiu seu marido com outra celebridade e ainda sobre outras indiretas de Sophie falando sobre mafia, Reiko decidiu fazer stories em seu Instagram oficial se pronunciando. No primeiro dos stories, ela está passeando de helicóptero sobrevoando Miami em uma de suas diversas mansões e assim vai.
STATUS - 14:40 (MIAMI)
STORIES 01:
"Oi meninas e viadinhos tudo bem? eu quase não faço stories em inglês no Instagram mas como está sendo necessário, eu irei fazer. Ignorem o barulho porque eu estou no meu helicóptero particular com meu piloto particular sobrevoando Miami, nada demais tá?" - Ela pega o seu Iphone de última geração e mostra a praia. "E daqui a pouco eu estarei pegando meu jatinho particular e indo divulgar meu single oficial em um programa aí que eu não sei, a gerência que marcou pra mim de um tal cara aí que eu não conheçoi, eu não vejo programa americano gente mas como eu tenho que fazer eu vou fazer. È isso né gente?"
STORIES 02:
"Então gays, como vocês já devem saber tem uma tal de Sophie que vem falando um monte de merda aí sobre artistas e eu primeiramente gostaria de dizer que todas as coisas que ela falou são mentiras, primeiramente a Glinda é uma velha doida e coroca que deve cair todo o dia da escada como é que ela vai roubar uma criança? e segundo que a Kierah mal sai de casa como que ela vai pegar coronavírus? menina mais branca e sedentária que açúcar gente, parem de confiar nessas fake news que espalham na internet eoen.
STORIES 03:
"A única coisa que eu acho que é verdade nessas coisas bárbaras é que o Stefan é viado sim gente. Gente eu conheço ele há anos e uma coisa eu digo: nunca vi pessoa tão viado quanto ele, gente, nem eu dou tanto o cu assim. Isso eu já desconfio e já até meio que acredito que possa sim ser verídica mas o restante eu já confirmo como amiga de todos e Liebe que é sim mentira."
STATUS - 15:00 (BEVERLY HILLS)
STORIES 04:
"Gente eu acabei de chegar aqui em uma das minhas mansões em Beverly Hills. O Paul não tá aqui porque ele tá gravando e ensaiando com a banda e estou aqui com a velha chata da minha mãe que eu levo ela pra um passeio e ela reclama e eu acabei de chegar do meu voo particular onde eu passei por toda a Miami Beach e a minha agente me liga e fala que essa falsa da Sophie, essa vaca essa - Reiko deixa o celular cair porque está com raiva e assim acaba o quarto storie.
STORIES 05:
"Gente perdão meu Iphone X quebrou, acabei de levar pro conserto, mas é porque eu surtei com tudo isso. Mas eu tenho três IPhones 11 ProMax então foda-se né gente?"
STORIES 06:
"Então gente, essa Sophie me atacou nas redes sociais e falou um monte de merda . Falou que eu chifro meu marido com outra celebridade e me chamou de infiel e também me chamou de mafios-" - Reiko SURTA DE VEZ E dá mais um gritão, quebra ndo mais um dos seus iphones.
STORIES 07:
"Gente boa tarde, eu estou aqui no meu camarim na minha mansão de Beverly Hills com minha equipe de beleza profissional e particular e ela está fazendo minha maquiagem para que eu embarque no meu jatinho daqui a pouco pra ir pra Los Angeles onde eu gravarei mais uma daquelas merdas americanas que chamam de Rádio e Talk Show. E eu queria falar que eu quebrei mais um Iphone mas eu sou rica e foda-se, eu já encomendei mais três na loja e eu consigo mais cinco com parceria então eu to nem aí eu quebro o que eu quiser."
STORIES 08:
"Então gente, tudo isso que essa Sophie tá falando é mentira. Eu nunca traí meu marido até porque meu marido é um anjo, faz tudo que eu mando e ele não é brocha né meus amores? eu amo ele. Segundo que esse negócio de...Vocês sabem que ela falou é mentira também tá gente?"
STORIES 09:
"E lembrando que a Sophie ela é drogada tá gente? deem muito apoio á ela. A Vienna conversei com ela e a Sophie era uma viciada suburbana que morava em Santa Cruz um bairro pobre cheio de miliciano lá no Rio de Janeiro no Brasil e ela era uma conhecida como MC Sofia e cheirava muito crack e eu acho que ela cheirava tanto que o organismo dela cheira até hoje e isso são efeitos coletarais de tudo. E é isso."
STORIES 10:
"E eu gostaria de anunciar que eu vou estar processando essa filha da puta e o programinha dela se ela falar meu nome ou do meu marido alguma vez naquela merda. Também gostaria de dizer que se ela exibir qualquer calúnia contra meus amigos, o pau vai comer solto. E eu também gostaria de dizer né que obrigada Sophie porque muitas pessoas estão falando meu nome por sua causa e estão me dando mais views, mais vendas e mais tudo e me deixando mais rica. Só hoje já foram 10 mil dólares na minha conta bancária então beijos meus amores, não confiem nessas fake news. View em The Girl You Want"
O STORIES 11 É ELA TOCANDO THE GIRL YOU WANT PRA TOCAR