Post by ninachain on Feb 4, 2020 21:59:46 GMT -3
Hoje o cantor Tom Richard esteve na LA Hitz para fazer uma performance acústica de sua canção “Drunk”. Ele está um pouco sumido do cenário e provavelmente essa será a única aparição dele.
Tom Richard é um cantor britânico, que se mudou para Nova York ainda muito novo por conta do trabalho do seu pai. Na américa do norte ele criou seu interesse por música, aprendeu a tocar violão e não demorou muito para que começasse a escrever algumas musicas. Ingressou na carreira de ator muito cedo e logo depois na carreira de modelo.
LA Hitz é uma das rádios mais populares dos Estados Unidos, ela é especializada em música e está sempre recebendo atrações.
A canção “Drunk” foi lançada no início do ano de 2020 como o primeiro single da carreira de Tom Richard, e os fãs adoraram.
A participação de Tom Richard na rádio foi anunciada três dias antes por meio de posts nas redes sociais da rádio e também por meio de chamadas entre a programação da mesma, chamadas que usavam a voz de Tom.
Tom: Oi! Aqui é o Tom Richard! Ligue aqui na LA Hitz na terça feira às nove da noite para ouvir uma versão acústica exclusiva do meu single! Vejo você lá.
Tom: Oi! Meu nome é Tom Richard, e hoje eu estou aqui na LA Hitz para cantar o meu primeiro single, Drunk! Essa musica foi lançada já vai fazer um mês e eu estou muito feliz de compartilhar ela com vocês, então, preparei essa versão especial.
Tom então começa a cantar de forma acústica a sua canção “Drunk”. Ele está acompanhado apenas de um violão que ele mesmo está tocando e mostra muita habilidade.
Sua voz está um pouco mais rouca que o normal, mas isso da um charme a mais para a musica que é toda cantada em um tom baixo e relaxante, perfeito para aqueles que estão ouvindo a música no carro depois de um dia cansativo.
A performance de Tom termina com ele usando o violão para fazer um solo, mostrando todo o seu talento com o instrumento.
Tom: Obrigado a todos que ouviram! Minha música “Drunk” está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o youtube, spotify, itunes e todos outros esses lugares legais que você pode escutar músicas!
E assim termina a participação de Tom Richard na rádio LA Hitz, depois de uma sessão acústica com a canção “Drunk” para os ouvintes.