Post by Reiko on Feb 5, 2020 23:08:57 GMT -3
"A amizade da líder do girlgroup sul-coreano QUEENDOM, Himiko mas anteriormente conhecida como Sherry e Giseon líder do girlgroup EON que acaba de debutar sua primeira unit-solo formada pela mesma intitulado como Nunc. As jovens causaram um alvoroço nas redes sociais após a cantora brasileira Sophie ter insinuado que as mesmas são namoradas e lésbicas, o que é um tabu na sociedade coreana. Ambas empresas, a Mystic Entertainment e a Aurora Entertainment, que gerenciam os grupos, ainda não se pronunciaram sobre esse rumor que vem se espalhando pela internet e pelas fã-bases ásiaticas. Lembrando que ambas são muito amigas e debutaram no grupo temporário Nemesis em 2016 e se tornou o maior grupo da ásia até seu disband."
COMENTÁRIOS:
1. [+314, -2] Não é obvio???
2. [+240, -2] Esses rumores rodeiam-as desde que debutaram como NEMESIS...
3. [+217, -3] Não é óbvio que Himiko é lésbica? olha como ela se comporta com suas fãs femininas!
4. [+22, -0] As empresas estão em silêncio, mas parece bastante óbvio que é verdade.
5. [+11, -0] È isso que nossos filhos deveriam ouvir? .
6. [+11, -2] Estou feliz por elas, mas triste porque não sou que estou ao lado de Giseon ㅜㅜ.
7. [+10, -1] Eu sempre soube que Himiko era lésbica. Japoneses são tarados!
8. [+10, -0] Sempre achei que Giseon fosse hetero, decepcionada porém, continuo sendo sua fã número 1 e ouvindo Nunc!
9. [+9, -1] Elas terão lindos filhos ㅜㅜ
10. [+3, -4] Sempre soube que Himiko era lésbica, lembro que fui em um fan-sign do QUEENDOM e eu a amava muito. Quando as fãs femininas chegavam perto dela, ela sorria e até as acariciava, quando eu chegava perto, ela me ameaçava e até rosnou! meu coração está partido até hoje ㅜㅜ
11. [+1, -2] Deveríamos ouvir sub-celebridades brasileiras?!!!!!!!!!!!!!
12. [+1] O que esperar de um girlgroup feminista gerenciado por REIKO e GLINDA LOVEGOOD que obviamente são lésbicas.