Post by resistance on Feb 5, 2020 23:43:44 GMT -3
Anteriormente ao lançamento dos singles "first second" e do mini álbum "WILL", Giseon, do girlgroup EON, havia participado de um vídeo especial patrocinado pelo Youtube, em que o recém viral jogo de simulação com os maiores artistas do momento era analisado. Além disso, ela realizou uma live um tanto... inusitada do single. O vídeo foi lançado em sua versão completa, e em uma mais curta, com os melhores momentos e reações, e, é claro, a performance inusitada.
Iniciado pela fanbase "eon-ix", o Danganronpa Empire contou com 25 artistas que tentavam lutar por suas vidas em um período de confinamento em um local desconhecido, onde um mastermind também desconhecido havia os prendido, e dado como únicas opções de escape o ato de matar alguém e não ser descoberto, ou ser inteligente o suficiente para descobrir os assassinos que surgiriam. Após obter atenção dos artistas e seus fãs, Giseon foi convidada para comentar cada parte do momento viral, e se absteve de ver qualquer coisa sobre o mesmo até a gravação do vídeo no dia 31 de janeiro.
G: Ooi, eu sou Giseon do grupo EON, e estou aqui hoje para reagir e comentar ao Danganronpa Empire. Como vocês sabem, foi um jogo de simulação com vários artistas... incluindo eu! Já faz alguns dias que ele aconteceu, e eu tive que me segurar muuuuito pra não ver nada sobre. Tô ansiosa pra ver o quão longe eu cheguei, se eu sobrevivi ou não... modestia à parte, eu sobreviveria na vida real porque já conheço bem a série Danganronpa. A maioria, pelo menos... ah, importante: se eu morrer, vou ter que fazer uma live improvisada do meu novo single com o eon / nunc, "first second", de algum jeito... complicado... que a produção daqui vai decidir. E eu também vou ter que pagar alguma prenda sempre que errar alguma das minhas opostas de sobreviventes. Bem, enfim! Vamos começar.
Giseon então começa a ler em seu celular os tweets, que são exibidos ao seu lado graças à edição do vídeo.
"[DANGANRONPA EMPIRE] No estilo DR, os participantes tentam matar uns aos outros sem serem descobertos. Se o assassino for descoberto... elx é executado, e o jogo continua até 5 sobreviventes finais, que ganham o jogo. Venham torcer pelos artistas tentando sair desse jogo vivos!"
Iniciado pela fanbase "eon-ix", o Danganronpa Empire contou com 25 artistas que tentavam lutar por suas vidas em um período de confinamento em um local desconhecido, onde um mastermind também desconhecido havia os prendido, e dado como únicas opções de escape o ato de matar alguém e não ser descoberto, ou ser inteligente o suficiente para descobrir os assassinos que surgiriam. Após obter atenção dos artistas e seus fãs, Giseon foi convidada para comentar cada parte do momento viral, e se absteve de ver qualquer coisa sobre o mesmo até a gravação do vídeo no dia 31 de janeiro.
G: Ooi, eu sou Giseon do grupo EON, e estou aqui hoje para reagir e comentar ao Danganronpa Empire. Como vocês sabem, foi um jogo de simulação com vários artistas... incluindo eu! Já faz alguns dias que ele aconteceu, e eu tive que me segurar muuuuito pra não ver nada sobre. Tô ansiosa pra ver o quão longe eu cheguei, se eu sobrevivi ou não... modestia à parte, eu sobreviveria na vida real porque já conheço bem a série Danganronpa. A maioria, pelo menos... ah, importante: se eu morrer, vou ter que fazer uma live improvisada do meu novo single com o eon / nunc, "first second", de algum jeito... complicado... que a produção daqui vai decidir. E eu também vou ter que pagar alguma prenda sempre que errar alguma das minhas opostas de sobreviventes. Bem, enfim! Vamos começar.
Giseon então começa a ler em seu celular os tweets, que são exibidos ao seu lado graças à edição do vídeo.
"[DANGANRONPA EMPIRE] No estilo DR, os participantes tentam matar uns aos outros sem serem descobertos. Se o assassino for descoberto... elx é executado, e o jogo continua até 5 sobreviventes finais, que ganham o jogo. Venham torcer pelos artistas tentando sair desse jogo vivos!"
G: Hmm, conheço a maioria desses artistas... tipo, de ouvir falar mesmo. Outros ainda não... bem, melhor escolher alguém pra eu torcer a favor né? A favor de mim mesma, claro... e também... hmm, 5 sobreviventes, então... também vou torcer pela a Agatha, a Electra, a Reiko e o Stefan.
"CAPÍTULO 1 - DIA 1: Os 25 participantes acordam em um local desconhecido e isolado, onde logo ouvem, através de uma estranha voz transmitida por caixas de som, as regras do jogo. Matar ou ser morto, ou descobrir os assassinos, para tentar a chance de voltar à suas vidas normais."
G: Ai, não tem nem Monokuma pra atormentar a gente? Que tristeza. / O vídeo então mostra, perto de Giseon, um GIF do conhecido antagonista da série Danganronpa.
G: Enfim, começo bem normal... meio desesperador talvez, não muito... quanto tempo será que vai demorar pra ter alguma morte?
G: "CAPÍTULO 1 - DIA 2: Não demora muito para que o primeiro corpo encontrado seja--" MEU DEUS já teve morte? Esses artistas tão desesperados mesmo hein. Bem... que não seja eu que não eu... / Ela cruza os dedos enquanto torce por si mesma, antes de voltar a ler o tweet.
G: "...o primeiro corpo encontrado seja o de Electra!" Ah nãaaao, já errei uma das survivors? Poxa Electra, não me decepciona assim. "Ela é encontrada em uma piscina de seu próprio sangue, em um dos banheiros." Coitada... ai, enfim, qual vai ser a prenda? / Ela olha para a produção atrás da câmera... e após um momento, é mostrada com uma expressão chocada. / Meu deus, eu vou ter que imitar isso... tá bom tá bom, pode começar.
O mesmo gif de Monokuma é agora exibido lado a lado a Giseon, que está tentando imitar os movimentos "sensuais" de suas mãos e quadris, não conseguindo se levar a sério, rindo enquanto tenta, até que consegue recriar os passos quase perfeitamente, mas ainda segurando o riso.
G: Hah... como vocês viram, tive que usar o melhor das minhas habilidades pra imitir o ursinho sexy. Bem, continuando...
Ela pega seu celular novamente e continua a leitura.
G: "Os outros começam a investigar a morte, até que..." queee, já mataram dois de uma vez? Como assim gente, calma, acabou de começar o jogo... "Mais um corpo é encontrado, dessa vez o de... Ciara!" Ai, é uma das que eu não conheç-... ah nãaao, lembro que ela ganhou um dos prêmios no VMA, eu tava lá quando vi ela subindo no palco. "Ela é encontrada com um fino e longo pedaço de ferro atravessando seu peito." Familiar... enfim, rest in peace. / Ela faz um sinal da cruz.
"Após as investigações, os 23 sobreviventes se reúnem em para tentar juntar suas pistas e descobrir quem foi o assassino. Caso consigam, elx será executadx." Sim, o normal de DR. E meu deus é muita gente junta, imagina o tamanho da sala pra caber todo mundo no Trial?
"Após muita conversa, medo e estresse, os votos para decidir quem foi x assassinx começam. Confiram... @lazuli_EOC votando no @kevinwhack em plano dia de casamento-" Se fosse eu, terminava na hora viu. "@agatham_empire furryfobica" votando no Jack... isso porque são da mesma gravadora. "@thekierah e @reiko_eoc sempre brigando" olha, uma observação especial aqui. Sou muito feliz de ter conhecido a Reiko só depois dos problemas com a Kierah viu. Felizmente nada me impede de gostar muito do trabalho das duas. "poxa nenhuma Mosquitoes @eoc_StefanL e @plastique_eoc" isso Stefan, eu torcendo pra você e você vai e vota na sua parceria. tsc tsc. Além disso... hmm Jack votou em mim, e eu votei no Tom.
Ok, eu não contei os VINTE E TRÊS votos, vamos ver quem foi pego no flagra... foi...
"e acabaram os votos... O assassino de @shadowsxxempire e @ciaraeoc foi @mcdeer_eoc!" Meu deus foi o vi... cervo. Não achava que ele fosse sumir do jogo tão rápido. Vai ser punido por ter matado e... nossa, fizeram até as execuções dos assassinos, vamos ver: "Jack é executado da maneira preparada pelo mastermind do jogo: através de diversos tiros de espingarda, como um veado selvagem." é... simples mas combinou. RIP. E lembrem de não apoiar essa violência contra os animais.
"22 sobreviventes restam." E eu to no meio ainda, e a maioria das minhas apostas também, amém.
"CAPÍTULO 2 - DIA 1: Ainda em choque pelo que aconteceu, os 22 sobreviventes decidem afogar suas mágoas na nova área liberada pelo mastermind após o primeiro trial: um refeitório e cozinha, onde poderiam se alimentar para continuar aquele jogo por um bom tempo." Ah bom né. Ficamos tipo... 2 dias sem comer até isso, que horror. Nem imagino a vergonha que eu teria passado assim que eu visse algo pra comer. *risada*
Nesse momento, a atenção dela muda para algo na câmera. Ela sorri e se levanta de onde está sentada, pegando algo... que é logo revelado como um prato com dois pedaços de pizza. "É, disseram que essa coisa é bem longa, 8 capítulos, então acho que eu aceito o lanche."
"CAPÍTULO 2 - DIA 2: Lazuli, Vitória e Reiko começam a tentar investigar o local onde estão, em busca de uma maneira de escapar." Vai Reikooo, to torcendo por você ainda. Acha alguma coisa pra ajudar tood mundo e seja uma linda protagonista japonesa no jogo japonês.
"CAPÍTULO 2 - DIA 3: Após alguns dias calmos... mais um corpo surge. O corpo morto de Yves @yveseoc é encontrado pendurado por cordas, enforcado." Usou o próprio rabo de cabelo pra enforcar?.... brincadeira. Mas foi por isso que ela sumiu da vida gente? Angel tá mofando coitado... enfim, RIP anja.
"Os 21 sobreviventes começam a investigar a morte, antes de novamente se reunirem para tentar descobrir quem foi o assassino, compartilhando suas pistas, e se ajudando nas suposições sobre o que teria acontecido. E então começam os votos..." Ok, então eu votei na Vitória e o James votou em mim. Vamos ver...
"Faltam 6 votos... e acabam os votos sobre x assassinx de Yves... Vitória @vitoriaeoc é descoberta como assassina de Yves!" Eita, acertei. Hmm vou prestar atenção nisso agora. Ei produção, se eu errar um sobrevivente eu pago uma prenda, então se eu acertar um assassino ou sobrevivente vocês me dão algum prêmio? / Ela pergunta com um sorrisinho.
Ah, a pizza já funcionou de prêmio? Mas tem muuitas oportunidades pra eu acertar as previsões ainda, calma. *risada* Bem... "Ela é transportada rapidamente, e a execução organizada pelx mastermind, é então exibida em um telão para os outros. Vitória está presa por cordas em frente à um grande morro repleto de favelas, que começam a desmoronar. Incapaz de se mover, Vitória é soterrada pelos escombros do morro e das casas, assim terminando sua execução." Ok, com certeza bem pior que a última execução. Imagina o peso disso tudo em você, te fazendo sufocar... urgh. Desculpa se eu fiz alguém imaginar isso. RIP Vitória.
"20 sobreviventes restam." E mais uma vez tô viva ainda, êee.
"CAPÍTULO 3 - DIA 1: Todos estão em choque após descobrir que a assassina era uma das pessoas que estava tentando achar uma maneira para todos fugirem dali." Nossa, verdade. Ainda bem que não matou a Reiko que tava tentando achar também. Deve ter enlouquecido por não conseguir coitada. "A nova área liberada pelo mastermind, uma piscina e vestiário, os distrai por algum tempo." Ooooh, eu ia ficar bem distraída com isso. Sempre adorei nadar.
"CAPÍTULO 3 - DIA 2: Williams, Lilith e James são os que dessa vez tentam achar uma maneira de escapar dali." Que nenhum deles seja o assassino, dessa vez, amém. "Lilith descobre alguns cadernos nos armários dos vestiários, que parecem pertencer a outras pessoas que estiveram aprisionadas ali antes." Ihhh, tão descobrindo a história da academia? Nem tinha notado que era o lugar que eles estavam presos até agora, meu deus.
"CAPÍTULO 3 - DIA 3: Um corpo é encontrado... provavelmente da pior maneira possível." Ih meu deus, que crueldade fizerma dessa vez... "O corpo de Rose @rosecartter está preso ao fundo da piscina, sujando toda a água com sangue." Ok, depois disso eu nunca mais entraria naquela piscina. Mas puts, aquela do festival... Rose Festival né? Gostei tanto de performar lá. RIP Rose. Que possa florescer de novo em um lugar melhor.
"Os 19 sobreviventes começam a investigar pistas sobre o assassinato de Rose." E aí... "Em mais um Trial, os sobreviventes começam a discutir sobre quem poderia ter matado Rose, amiga da última assassina, Vitória. E começam os votos..." Hmm, chuto que seja alguém que não gostava nem da Rose nem da Vitória. Vejamos... "@plastique_eoc e @lazuli_EOC cade a sororidade de Mulheres de Areia??" Nossa essas parcerias não renderam nada de bom hein?? Inclusive, melhor música em português gente, ouçam. E sobre meu voto, cadê...
Ok, não conheço a Brinna suficiente pra questionar, mas poxa Lilith, escutei tanto Straight Men pra agora você me culpar assim? E Elliot... hmm, só lembro dele sendo preso no casamento da Reiko. Que, por causa de tudo que aconteceu, ainda sou grata por não ter ido... *risada sem graça* "E acabam os votos..."
"@elliot_empire e @williams_eoc recebem a mesma quantidade de votos! Quem será o assassino???" Eitaaa, será que eu acertei? Dois assassinos adivinhados por mim de uma vez, tomara tomara tomara... "Elliot é descoberto como o assassino de Rose! @elliot_empire" Aêee, sou detetive demais. O espírito de Kyoko Kirigiri está em mim.
"Transportado para fora do local pelx mastermind, Elliot é levado para sua execução, exibida para todos os outros. É mostrada uma cela de prisão, onde não há nada além de uma cadeira. Em outro ângulo, Elliot é visto preso á cadeira, que está ligada a alguns fios... é uma cadeira elétrica. Seu corpo recebe choques diversas vezes, até não aguentar mais, morrendo." .......ok, as execuções tão só ficando mais perturbadoras. Normalmente a eletricidade é um jeito rápido... mas não assim. É... RIP Elliot.
"18 sobreviventes restantes." E ainda tô viva, beijos.
"CAPÍTULO 4 - DIA 1: Ainda chocados com a morte de mais um negro, os 18 sobreviventes tentam fazer um reconhecimento das novas áreas liberadas: uma livraria e uma enfermaria." Confesso que eu não sou muito do tipo leitora... mas muito menos do tipo enfermeira. Então iria ver se tem algo importante ou pelo menos divertido lá no meio dos livros.
"CAPÍTULO 4 - DIA 2: Kierah, Kevin e Glinda-" Ahhh a Glinda ainda tá viva! Posso colocar ela como substituta da Electra nas minhas apostas de sobreviventes? Maravilhosa. Enfim, continuando: "Kierah, Kevin e Glinda tentam procurar por pistas na livraria, algo de útil entre os livros. Eles acabam achando informações sobre o local onde estão, que, antigamente, funcionava como uma enorme escola para talentos especiais." O tipo de coisa que eu tentaria fazer e provavelmente não ia conseguir, k. Pra quem não conhece gente, esse lugar aí é a Hope's Peak Academy de Danganronpa. Façam um favor pra si mesmos e joguem ou leiam ou assistam a série!
"Em meio à investigação, Glinda usa uma escada para alcançar as estantes mais altas, mas acaba caindo, machucando sua perna." Glinda nãaaao, que perigo meu deus. E logo depois de eu falar que queria torcer pra ela, será que deu má sorte? *risada* "Nina Chain e Lazuli a ajudam, a levando para a enfermaria para se recuperar. @glindaempire" Isso aí, mesmo tendo risco de morrer a qualquer momento não pode perder a bondade e prestatividade no coração.
"CAPÍTULO 4 - DIA 3: De manhã, Glinda acorda, ainda em sua maca na enfermaria, e grita." Ai meu deus, alguém morreu né... "Ela viu o corpo de Williams @williams_eoc na maca ao seu lado!" Eita, justo quem foi acusada como última assassina... o amor morreu gente, Aphrodite morreu. RIP. "Pouco depois, os outros sobreviventes acham o cor--" Nãaao, mais um já?.. bem, tava demorando pra ter outro assassinato duplo. "...os outros sobreviventes acham o corpo de
Reiko @reiko_eoc-" Ah nãaaaao, mais uma que eu apostei morreu, merda. Produção, deixa eu terminar de ler antes do mico, pera. "...Reiko no chão da livraria, com a lâmpada quebrada do abajur atravessando a frente de seu pescoço." Ainda morreu feio coitada, puts... descanse em paz Reiko. Agora a prenda...
Ai não... / Ela logo esconde o rosto, rindo de nervoso após ouvir a prenda. / Bem, disseram que já que eu gostei tanto do lanche antes, agora tenho que pedir outro... do jeito mais fofo possível. Lá vai........ / Ela então respira fundo... antes de focar na câmera.
Ela pede por três hamburguers com uma voz forçadamente aguda e fofa, além de sorrir, piscar os olhos e mostrar o número em suas mãos, da melhor e mais cômica maneira aegyo/kawaii, mantendo a pose por poucos segundos antes de começar a gargalhar, cheia de vergonha alheia.
Okay, disseram que três é demais, mas que depois vão me entregar um hambúrguer sim. *risada* Vamos continuar então...
"Os 16 sobreviventes investigam os assassinatos, e então se reúnem para mais uma vez tentarem descobrir x assassinx que matou uma negra e uma asiática." Bem notado, preconceito isso aí. Quem for culpado vai ter que ser muito bem punido.
"E os votos começam..." Hmm, votei num americano e uma americana votou em mim. Porque será... / Ela revira os olhos. / "Há um empate de votos entre Kierah @thekierah e Plastique @plastique_eoc!" Ai meu deus, retiro o que eu disse de punição pesada. Gosto das duas... "Quem será que matou Williams e Reiko??"
"E novamente a coroa da BNT, digo, sobrevivência, não vai para Kierah. Ela matou Williams e Reiko!" / ...após um momento de silêncio, Giseon gargalha ao lembrar da referência da BNT. / "E é então transportada pelo mastermind para sua execução. Kierah é vista em um belo trono... presa à ele por correntes. Ela tem até mesmo uma coroa em sua cabeça. O trono é movido ao longo de uma esteira, se aproximando de uma enorme... lâmina. Em certo momento, o trono se vira... e é cortado, enquanto Kierah é decapitada. @thekierah" .... por-... m-meu deus, as execuções realmente tão piorando. Nem deixaram o corpo inteiro dessa vez. Merece isso por não ter superado direito o problema com a Reiko....... brincadeira. É, RIP Kierah.
"15 sobreviventes restam." E felizmente to por aqui ainda.
"CAPÍTULO 5 - DIA 1: Enquanto Plastique se isola após o trauma de quase ser executada, os 15 restantes continuam a tentar achar algum tipo de pista nas novas áreas: salas de artes, e uma sala de jogos." Ai, sinto muito Plastique, mas eu te arrastaria pra jogar ou sei lá, fazer uma pintura. Depois dessas coisas o que melhor funciona é se distrair e tentar se divertir.
"CAPÍTULO 5 - DIA 2: James, Stefan e Kevin conseguem abrir a sala de equipamentos de arte, onde acham algumas telas que parecem ser não muito antigas." Ahh, finalmente os garotos tão fazendo alguma coisa relevante. Até agora só teve o Elliot matando a Rose coitada. Inclusive, vai Stefan! E... uhh pera, as telas são... de pinturas? Ah são sim- "Apesar de ser uma pintura um pouco distorcida, uma das telas mostra... Wylla Gomez. wyllagomez " ............
Mais uma vez Giseon começa a gargalhar. / Ai não é nada com a Wylla não gente, mas meu deus... olha essa arte contemporânea kkkk... ahh / Ela suspira, tentando se controlar antes de voltar às leituras e reações.
Vamos lá... "CAPÍTULO 5 - DIA 3: Após algum tempo se questionando sobre a pintura de Wylla..." Assim como eu- "...os sobreviventes acham mais um corpo. O de Nessie Mallory @nessiemallory, encontrada com sangue saindo de sua boca, sentada na sala de jogos, perto de alguns remédios espalhados." Ai desculpas pra Nessie, reconheci a morte mas não ela. Saudades Sakura.
A morte referenciada do jogo real aparece na tela por um momento.
"...Quase imediatamente depois, outro corpo é achado. Liebe @liebe_eoc é encontrada morta na sala de artes, com seu crânio quebrado, e um martelo de escultor perto de seu corpo." Olha sóooo, a garota que votou em mim. Alguma coisa deu errado né... / Ela então fala um pouco mais baixo. / ...espero que não tenha sido eu que matei, desnecessário...
"Após as investigações, que fizeram Plastique reaparecer, o quinto trial começa, para descobrir quem matou Nessie e Liebe. E os votos começam..." Pra isso você aparece, né Plastique. Pura e espontânea pressão.
Ninguém votou em mim, amei. Votei na Lilith... hmmm...
"só os casais se traindo meu deus @eoc_StefanL @jameswilleoc e @tomrichardeoc ninachain " hm... que eu saiba só um desses casais é real k... enfim, acabaram os votos.
"Com grande maioria dos votos, Lilith @lilitheoc é descoberta como assassina!" Acertei de novoooo. Mas poxa... "E é então levada para sua execução em um lugar próximo, onde os sobreviventes poderiam assistir pessoalmente. Lilith é colocada em uma sala com grades ao redor, cercada pelo que parecem... homens? Os sobreviventes conseguem ver que são somente hologramas, mas ela não. Cercada por eles, que logo mostram ter tochas (REAIS) em suas mãos. Quando eles estão prestes e tocar em Lilith... Plastique @plastique_eoc surge, tentando salvar a amiga. Mas acaba somente tendo parte de seu rosto e braço queimados, antes de ser puxada para fora da sala. As tochas reais então queimam Lilith viva." ........ / Giseon está com uma expressão chocada após terminar de ler. / ....ok, não tem como ser mais estilo Danganronpa do que isso. Se fizessem uma cena real disso eu provavelmente ia chorar, socorro. RIP Straight Men, RIP Lilith.
"12 sobreviventes restam." Inclusive eu. To durando bastante.
"A voz do mastermind avisa Plastique @plastique_eoc que se ela tentar intervir mais uma vez, será executada. Stefan @eoc_StefanL a ajuda a tratar suas queimaduras, e a consola pela perda da amiga." Olha só Plastique, você foi maravilhosa mas cuidado, seria uma boa sobrevivente também. E muito bem Stefan, prestatividade.
"CAPÍTULO 6 - DIA 1: Os 12 sobreviventes começam a investigar os novos locais liberados: uma sala de música, e um laboratório. Enquanto isso, Stefan cuida de Plastique na enfermaria." Finalmente o lugar certo pros artistas. Espero que meu eu da simulação tenha bom senso e vá cantar e dançar lá.
"CAPÍTULO 6 - DIA 2: Lazuli e Agatha Melina @lazuli_EOC @agatham_empire tiram um momento para se distrair cantando na sala de música. Giseon, Brinna e Tom @eon_eoc @brinnabee @tomrichardeoc procuram por pistas no laboratório... achando registros médicos de TODOS 25 participantes." Ok, não fui me divertir com a música mas fui fazer alguma coisa beeem relevante... que eu não vejo muita relevância agora, mas parece que vai ser importante. Inveja da Lazuli e da Agatha. Por quem eu ainda tô torcendo, por sinal.
"CAPÍTULO 6 - DIA 3: A selecionada por algum assassino dessa vez foi @brinnabee Brinna! Seu corpo é encontrado debaixo do piano da sala de música, com alguns frascos que parecem ter vindo do laboratório." Ahh, RIP Brinna. As idas em Paris vão fazer falta...
"Começa mais uma investigação sobre quem matou Brinna... e então, mais uma reunião. E começam os votos..." E lá vamos nós de novo...
Olha só Agatha, espero que esse voto meu esteja errado hein. E James... de novo em mim, porqueee.
"meu deus @lazuli_EOC de novo seu noivo" ai esse casal tá que tá hoje hein. Só porque é dia do casamento? "e acabam os votos..."
"O assassino de Brinna B foi @kevinwhack!" Nossa e não é que a noiva tava certa??? Nunca te critiquei Lazuli. "Kevin é transportado para sua execução, que todos assistem pela grande TV. Sinto muito mas o casamento não vai ser hoje. Até a Lazuli sabia. Nem respeitou a amiga de feat.." Tristeza... se o respeito entre casais tá em falta, imagina o entre collabs.
"Kevin é mostrado sendo segurado acima de um grande buraco. Asas de anjo foram colocadas nele. E então... ele é solto ali, caindo infinitamente... até que a câmera mostre o que parece... fogo. Yes today, Satan." É... simples, meio pesado, mas funcionou bem. RIP Kevin. RIP Kezuli. -não faço ideia se o nome de shipp é esse....-
"10 sobreviventes restam." Sendo uma eu. Nossa, to até surpresa, será que eu sobrevivo mesmo? Tá chegando no final... mais dois capítulos só, já aconteceu tanta coisa.
"CAPÍTULO 7 - DIA 1: Lazuli @lazuli_EOC chora pela morte de seu amado, apesar de ter descoberto que ele foi um assassino. Giseon @eon_eoc a faz companhia, a consolando." Eu como sempre um anjo, né gente? Se precisar disso na realidade algum dia, pode chamar Lazuli. Não chora por homem não... mesmo que seja seu marido.
(OBS: O vídeo foi gravado antes das notícias sobre complicações de saúde e memória da artista.)
"Enquanto isso, os restantes investigam as novas áreas: a secretaria e o jardim artificial." Hmmeh, nada interessante. Eu ficaria só ajudando a Lazuli mesmo.
"CAPÍTULO 7 - DIA 2: Agatha, Tom e Nina tentam analisar os arquivos que acham na secretaria." Ah é, um dos lugares é útil pra história né. Vai Agathaaa. "Enquanto isso..."
"O corpo de Laz-" AH NÃO, ainda vão querer me acusar porque eu tava com elaaa. Meu deus, realmente espero que não tenha sido eu. Ai ai... "O corpo de Lazuli @lazuli_EOC é encontrado! Quase cortado ao meio por uma serra elétrica que estava no jardim." Ainda foi cruel assim gente, respeita no mínimo o cadáver.
"Minutos depois... o corpo de Plastique @plastique_eoc é encontrado, esmagado por uma das mesas na secretaria." Meu deus, outra que morreu tão mal, logo a amiga dela... ai, RIP Lazuli, RIP Plastique.
"E mais uma vez, os sobreviventes, 8 dessa vez, começam a investigar quem seria o assassino de Lazuli e Plastique. E começam os votos... agora com menos gente, é bem mais difícil ter votos repetidos."
Nossa, mesma coisa dos últimos votos. E que perseguição comigo hein. Que nem eu nem o James tenhamos acertado...
"e acabam... O assassino de @lazuli_EOC e @plastique_eoc foi o marido da bolsominion, @tomrichardeoc! Ele é então levado para sua execução." Bem, todos os casais já foram desfeitos né, faltava só um... nem surpreendeeu.
"Preso à um peso de ferro (onde está escrito 17) em suas pernas, Tom @tomrichardeoc é mostrado sendo jogado em um tanque de um líquido amarelado, escuro, espumante... cerveja? Nina ninachain é vista mergulhando para tentar salvá-lo, mas não consegue, pois ele afunda muito rápido." É... acho que num sentido realista essa é a pior morte possível. Se afogando, lentamente deixando de respirar... urgh. Coitada da Nina também... RIP Tom.
"Após Nina conseguir voltar com dificuldade... 7 sobreviventes restam. @agatham_empire @eon_eoc @glindaempire @jameswilleoc ninachain @eoc_StefanL wyllagomez parabéns por sobrevirem até agora! Quem serão nossos últimos morto e assassino?..." Bem, se eu durei até agora... certeza que eu vou sobreviver. Fanbase do EON né, ama a gente. E tenho que representar bem as outras meninas. E que rufem os tambores pro gran finale...
CAPÍTULO FINAL - DIA 1
"Nina, apesar de perder seu amado, permanece forte. Stefan, Nina e Giseon começam a investigar uma das novas sala: o escritório do diretor do local... da pessoa que aprisionou todos eles ali. Sem elx ali, claro." Amo, to fazendo investigação de protagonista junto com uma das minhas apostas de sobrevivente. Stefan, não me decepcione. Você também não Nina.
"Agatha, James, Wylla e Glinda investigam um estranho dojo." Ficaram com a investigação secundária, coitados. Pena.
Ai socorro, já vi um "a última vítima". Sobrevive eu, porfavorporfavorporfavor................... "A última vítima é.............
Giseon, @eon_eoc" ....................................oh merda viu. "Encontrada ESQUARTEJADA nos armários do dojo, partes de seu corpo espalhadas por ali." Ok, não respeitaram nem meu cadáver, que isso gente. Pelo menos me deixa bonitinha lá pra ser enterrada depois pelos sobreviventes. "estamos devastados..." como eu estou...... aff, ainda vou ter que pagar prenda por isso.
Após um momento olhando para trás da câmera, Giseon ri de nervoso. / - Bem, como é uma prenda sobre a "minha" morte, disseram que vai ser especial. Algo envolvendo "first second"... lá vem bomba, socorro. E disseram que ainda tem outro mico pro final, já que esse de agora é meio... divulgação.
Giseon então realiza uma performance inusitada do single de eon / nunc. Ela é mostrada de corpo inteiro na tela, ao lado de uma silhueta preta. A música começa, e ela realiza a coreografia normalmente... até que somente a metade esquerda na silhueta seja visível, e ela então precisa mover somente essa parte de seu corpo enquanto realiza os passos. Não demora muito para que ela esteja rindo enquanto tenta mostrar a dança de maneira tão "cortada", as vezes só com um dos lados de seu corpo, as vezes somente com a metade inferior ou superior dele, ou ainda uma mistura de dois desses desafios, além de raros momentos em que pode realizar a coreografia completa, movendo todo seu corpo, até o fim do primeiro pós-refrão.
AHHH que cansativo... mas pra uma prenda, foi bem divertido. *risada* Bem, falta pouco pra isso aqui tudo acabar... aaaa, como será que vai ser esse final. E QUEM SERÁ QUE ME MATOU HEIN. Veremos...
"A voz distorcida dx mastermind pode ser escutada por todos... anunciando que sempre esteve entre os participantes, e que será tarefa dos sobreviventes desmascarar não somente o assassino de Giseon, mas também a identidade de quem arquitetou o jogo." Eitaa, agora sim tá um verdadeiro final de Danganronpa. "5 sobreviventes finais e 1 assassino... todos 6 começam a procurar por pistas do assassino, e por pistas que possam provar a identidade de quem os colocou naquela situação, ao redor de todas as salas disponíveis ao longo daquelas 2 semanas." Por favor sejam bons... e nossa, só 2 semanas, pareceu mais tempo do que isso.
"E então, no último trial, começa a votação para descobrir x assassinx...Nina e Wylla rebatem os votos que receberam..." uma da outra né... isso porque são amigas... que situação. "Todos menos Stefan receberam votos." Ok, pelo menos um dos sobreviventes eu acertei, garantido! Eu acho.... melhor eu ficar quieta antes que dê azar. "O voto dele é o decisivo... preparadas?" Mais preparada impossível, to curiosa. Quem que me matou foi...
"E a pessoa com mais votos... AGATHA MELINA! @agatham_empire" AGATHA EU NUNCA MAIS FAÇO UM FEAT CONTIGOOOO. Já não bastou queimar o casamento agora tem que vir fazer desastre comigo também... e eu ainda tava torcendo por ela, olha que lindo. Ahh, é por isso a prenda final a mais né produção? Muito bonito... ai ai...
"Agatha começa a tentar se defender, dizendo que todos estavam errados, tentando apontar Stefan @eoc_StefanL como o assassino que conseguiu enganar a todos, e não recebeu nenhum voto." Olha só a assassina tentando usar truquezinho sujo gente... não deixa escapar não, bora bora. "Stefan começa a tentar se defender, assustado, até que..." Ih gente, lá vem. Impactos do final...
Giseon então começa a ler os últimos tweets de olhos arregalados, quase de uma vez só, em choque com tudo que estava acontecendo tão de repente.
"Glinda @glindaempire revela ter uma prova infalível do que precisavam para sair dali. Filmagens que mostravam que a assassina foi de fato, Agatha, mas que ela foi profundamente influenciada pelx MASTERMIND. Ninguém menos que..." VAI GLINDAAA, eu tava torcendo por vocêe...
"Nina Chain ninachain , que é mostrada nas filmagens usando um tipo estranho de toca-fitas, e o colocando perto de Agatha enquanto ela dormia." Socorro??? "A mensagem subliminar daqueles áudios influenciou Agatha através de seus SONHOS, à matar a outra pessoa que estava muito próxima de descobrir tudo, Giseon. As filmagens ainda revelam que Agatha acordou daquele "transe" após matar e esconder Giseon, nas filmagens. @eon_eoc" MEU DEEUS, então a mastermind fez a Agatha me matar... olha, plot digno de DR mesmo viu, socorro...
"Sendo pega em flagrante como a arquiteta de tudo aquilo, Nina Chain tenta fugir, mas é impedida por James e Wylla, que a seguram firmemente. Wylla está profundamente decepcionada com sua amiga. wyllagomez jameswillieoc Todos os cinco então levam a mastermind, Nina Chain, para o local agora liberado de execuções... a execução que ela mesma havia preparado para a última assassina, agora seria sofrida por ela." Ah muito bem sobreviventes, não deixem ela fugir não.
"Uma sucessão de todas as outras execuções. Alguns tiros de espingarda, ser soterrada por alguns minutos, eletrocutada, quase decapitada, parcialmente queimada, afogada por algum tempo... e finalmente, decapitada, tendo seu corpo e cabeça separados caindo em um grande buraco na terra, desintegrando na lava." Imagina o sofrimento... mereceu por ter causado tanta morte nessa prisão. E POR TER DIRETAMENTE CAUSADO A MINHA! Aff. Desculpa Nina real, mas a Nina dessa história aqui eu tenho muito ódio.
"Por ser assassina mas não culpada, os outros poupam @agatham_empire." Olha, eu não pouparia, mas como ela é minha aposta de sobrevivente...
"Assim, os sobreviventes são AGATHA, GLINDA, JAMES, STEFAN E WYLLA. Parabéns aos 5!"
E acabou! Ai gente, adorei demais mesmo. Minha fanbase talentosa né. Se fosse um jogo de verdade eu jogava com certeza, mas pelo menos a simulação ficou eternizada como viral no Twitter. Agora hora de conferir meus pontos finais... eu tinha apostado em: Reiko, Agatha, Electra, Stefan, e eu mesma. Desses, eu acertei...
Dois de cinco! Por muito pouco não foram três, e por pouco também não foi um só. Eram 25 chances então... tá bom né? Adivinhei bem, um pouquinho. E foi divertido demais estar aqui com vocês tentando entender tudo isso. *risada*
Bem, espero que tenham gostado do vídeo! Fiquem agora com meu adeus... e minha última prenda.
A parte da equipe do Youtube que estava com Giseon finalmente aparece na filmagem, sorrindo para ela e levando alguns hamburgueres e batatas fritas para ela. Ela fica sem graça, aceitando o presente, até que eles dizem "MUKBANG TIME!" a fazendo perder um pouco de sua felicidade, mas não muito, começando a rir antes de pegar a comida e começar a tentar imitar um dos tipos mais comuns de vídeos virais na Coréia, os mukbangs, que consistem basicamente em alguém comendo grandes quantidades rapidamente. Giseon enche sua boca de comida, tendo alguma dificiuldade, tentando não rir, sendo mostrada dessa maneira por um momento antes que o vídeo comece a escurecer.