Post by ninachain on Feb 6, 2020 16:17:05 GMT -3
Hoje a cantora Mirella Chain esteve no Wendy Williams para fazer mais uma divulgação do seu álbum “Deslizo e Jogo” ela fez duas performances: “Tudo ok” e “Amor de Que”.
Mirella Chain é uma cantora brasileira do gênero funk e pop nacional, ela começou sua carreira musical no ano passado com o lançamento de Pior Que Possa Imaginar.
O programa da Wendy Williams já é tradicional na televisão americana, estando no ar já tem anos, Wendy divide seu programa entre entretenimento e notícias.
O álbum “Deslizo e Jogo” foi lançado na última sexta feira, sendo o primeiro álbum de estúdio da cantora brasileira Mirella Chain.
A canção “Tudo Ok” é o primeiros single apps a saída do álbum “Deslizo e Jogo”, a musica tem uma mensagem empoderadora dizendo que após terminar com alguém você não precisa sofrer.
Já a canção “Amor de Que” não é um single, mas também só foi escutada depois de o álbum sair. É uma parceria com Pabllo Sonza, que agora está participando do Big Brother Brasil e inclusive teve desavenças com Mirella Chain la dentro do programa, já que ela também participou e foi expulsa após bater nele. Os fãs foram surpreendidos com essa parceria.
A aparição de Mirella Chain no programa da Wendy Williams tinha sido anunciada alguns dias antes e os fãs ficaram animados.
Antes mesmo do programa começar, os fãs já estavam super eufóricos e com a televisão ligada no canal para esperar o programa.
O programa começa com Wendy Williams falando as últimas notícias mais marcantes do mundo, ela faz todos os seus quadros de sempre antes de anunciar Mirella Chain.
Wendy: Hoje iremos receber uma cantora que veio diretamente do Brasil! Ela acabou de lançar seu primeiro álbum de estúdio que se chama “Deslizo e Jogo” e é um ótimo álbum! Mirella Chain!
Mirella Chain entra no programa estando lindíssima usando um conjunto composto de um top cropped preto e shorts da cor vermelha. Ela anda até Wendy e cumprimenta a apresentadora.
Wendy: Mirella! Como você é mais linda ainda pessoalmente...Que prazer te receber aqui. Essa semana está sendo agitada pra você, então obrigada por ter arrumado um tempinho aqui pro programa como você está?
Mirella: Estou ótima! Com certeza um pouco cansada! Mas bem feliz por causa do meu álbum e por tudo que está acontecendo...
Wendy: QuIs são as suas expectativas para os charts dessa semana? Você está animada para saber o debut do seu álbum?
Mirella: Claro we eu estou animada! Não acho que vai ser nada muito estrondoso...até porque eu não divulguei suficiente pra isso. Mas espero que seja um bom debut, pelo menos né vou ficar bem alegre!
Wendy: O que você mais está gostando sobre essa semana de lançamento e de todas essas divulgações que você está fazendo? Não é sua primeira vez divulgando muito, mas é sua primeira vez divulgando um álbum dessa forma. É diferente do que com um single aleatório ou é quase a mesma coisa? Você está se sentindo exausta?
Mirella: Exausta é uma palavra muito forte mas sim é bem diferente do que divulgar apenas um single, no single você se preocupa com uma música só. Com um álbum você tem que se preocupar com todas! Já que quer que todas tenham uma certa atenção...
Wendy: Agora vamos falar um pouco sobre as musicas do álbum! Qual é a sua favorita? A minha é com certeza “Cinderelas”!
Mirella: A minha canção favorita do álbum é “Complicado”! É bem diferente de tudo que eu já fiz e eu amei o resultado final...foi minha primeira vez me arriscando num estilo que não era funk nem pop.
Wendy: Realmente é uma canção formidável! Parabéns pelo seu incrível sucesso, Mirella! Tenho certeza que é só o começo de tudo isso, você ainda vai levar a cultura do funk e do Brasil para muitos lugares e tenho certeza que ainda será mais aplaudida do que já está sendo! Obrigada por aceitar o convite para a entrevista! Foi um prazer te receber.
Mirella: Foi ótimo estar aqui! Eu que agradeço por esse convite incrível! E obrigada pelas suas palavras que foram tão doces e tao importantes para mim...
Wendy: Não precisa agradecer, só disse verdades! Essa foi Mirella Chain! Agora iremos para os comerciais e quando voltarmos ela irá cantar duas músicas!
Wendy: Agora que tivemos o prazer de conversar com essa grande estrela da música, vamos ver ela fazendo o que sabe fazer de melhor. Cantando suas duas músicas do álbum “Deslizo e Jogo”, Mirella Chain!
Mirella Chain e entra no palco já ao som da canção “Tudo Ok”, ela veste um conjunto de cropped branco e um par de calça da cor rosa. As bailarinas também estão usando roupas cor de rosa só que em um tom pastel. Elas estão animadas e dançam pelo palco antes da música de fato começar e Mirella também parece estar feliz.
Mirella Chai começa a cantar a música e a plateia vai a loucura enquanto as luzes do palco piscam em tons pastéis e brilham muito.
No final da música “Tudo Ok” Mirella Chain e as bailarinas animavam o grupo com passinhos de brega funk, algo clássico no Brasil e que fez a plateia gritar e espernear de tanta euforia. Então elas dançavam muito e estavam super sincronizaras e felizes enquanto performavam as musicas.
Após isso, o instrumental de “Amor De Que” começa e a plateia vai a loucura já que é q primeira vez que Mirella Chain canta essa música ao vivo.
Mirella Chain começa a cantar a música “Amor de Que” e ela está muito alegre, fazendo a mesma coreografia que suas bailarinas no fundo estão fazendo. Elas tem uma ótima sincronia e todos conseguem perceber isso.
Então a performance de “Amor De Que” termina com Mirella e suas bailarinas fazendo uma pirâmide, coisa típica dos times de líderes de torcida nos Estados Unidos. Mirella Chain fica no topo mostrando sua ótima resistência e mostrando também que não é boa só em cantar, dançar e compor, é boa também em ginástica.
E assim termina o programa da Wendy Williams, depois de uma curta entrevista com Mirella Chain e também duas performances maravilhosas que deixaram o público pasmo com o tamanho talento da artista brasileira. Depois disso o nome de Mirella Chain ficou nos trends toppings por algumas horas, dando buzz para o seu álbum e para as musicas que foram performadas.