Post by brie on Feb 6, 2020 20:05:44 GMT -3
Nesta quinta feira, seis de janeiro de dois mil e vinte, a cantora pop Brie Hamilton vai ao The Tonight Show apresentado por Jimmy Fallon, um dos maiores apresentadores do Estados Unidos da América, ela iria participar de uma entrevista e divulgar sua nova parceria “Dancing With Your Ghost” com Nina Chain e Rose Carter, a música foi lançada oficialmente ontem e já possui um clipe que está bombando de visualizações no YouTube. Ela iria falar sobre seus novos projetos, família, brigas que ela se envolveu, como foi trabalhar com Nina Chain e também como ela está se sentindo com o desempenho de “Rare". Brie estava com uma blusa branca que tinha uma estampa de gato brilhantes com arco íris saindo da boca deles como vômito, uma calça jeans preta que era rasgada nos joelhos, um salto aberto na cor branca que não tinha nada de muito especial e sua maquiagem era baseada em cores pastéis e em brilhos, sua base estava corretamente com a cor de sua pele.
Após ser chamada ao palco, Brie entra acenando para plateia que a aplaude de pé, a mesma chega ate ao apresentador e o cumprimenta, ele então a pergunta se está bem, ela responde que está ótima, então o apresentador da início a entrevista.
1- Você voltou recentemente para a indústria musical e já está possuindo um enorme sucesso com a música “Rare" em parceria com a Nina Chain, muitas pessoas estão ansiosas para seu novo trabalho que está por vir, pode nós contar alguma novidade?
R: Eu estou quase finalizando a produção do mesmo e já anunciei como lead single do meu álbum, a faixa “Busy", eu quero testar novos estilos no meu projeto, letras sexy e sedutoras e mostrar a minha verdade como pessoa.
2- Nesses últimos meses você sofreu com câncer, foi sequestrada e teve momentos muito difíceis para superar isso. Sua família te apoiou e como reagiram a tudo isso que aconteceu com você nesse últimos tempos?
R: Eu sempre tive uma grande participação deles na minha vida desde se criança, eu estava abalada com tudo aquilo e quando eles ficaram sabendo me deram um grande suporte e com certeza foi a melhor coisa que eles já fizeram por mim, eu sou eternamente grata por eles.
3- Você já confirmou que está fazendo um novo álbum de estúdio, ele deve ser algo muito pessoal para você, após passar por tudo aquilo eu acho que você tentou trazer sua verdade no álbum, estou certo sobre isso que acabei de dizer?
R: Na verdade, não! Eu quero tentar esquecer essas lembranças terríveis e focar em coisas novas e boas da minha vida, talvez fazer músicas e cantar sobre isso me prenda cada vez mais nessa situação terrível e desconfortável que eu passei nesses meses.
4- Você se envolveu em muitas brigas pela internet, que talvez tenha sujado sua imagem e te colocado como uma mulher desequilibrada, isso abalou você em algum momento ou até mesmo você se sente arrependida dessas brigas?
R: Eu sou uma pessoa com o caráter muito forte, não aceito que falem de mim e eu não ter o direito de responder, por isso fui taxada como maluca por ser uma mulher de opinião e de personalidade forte, eu poderia ter evitado várias discussões mas não estou arrependida.
5- Você teve duas músicas com a Nina Chain em menos de um mês, ela é uma das maiores cantoras do planeta terra e cada dia aumenta cada vez mais seu auge na música, como foi trabalhar com ela em duas músicas?
R: Nina é uma grande amiga para mim, eu e ela nós conhecemos ano passado em outubro, em um evento de uma marca famosa, eu chamei ela para gravar “Rare" e acabamos gravando “Dancing With Your Ghost”, foi incrível trabalhar com ela e quero ter mais oportunidades assim.
6- Em Dancing With Your Ghost, você compôs a sua parte obviamente, qual foi sua inspiração para a sua parte na música, também de onde você tirou o “BRIE IN YOUR AREA" que aparece na composição?
R: Bem, essa história é engraçada, eu estava em casa e estava chapada e precisava compor a minha parte, acabou saindo isso, Nina e Rose falaram que amaram mas acho que essa não é uma das minhas melhores composições.
7- Rare seu novo single junto com a estrela mundial “Nina Chain”, debutou em #15 na HOT 50 e logo na segunda semana indo para #7 nos charts globais, como você reagiu e percebeu que a música estava fazendo tanto sucesso nas paradas musicais?
R: Eu não esperava toda essa repercussão, por que fiquei um bom tempo fora da mídia, a música teve um bom debut e logo sem seguida subiu várias posições o que me deixou muito feliz, tenho que agradecer também minha amiga Nina por me dar esse apoio.
PERGUNTAS DOS FÃS
8- @briemylove: Qual a sensação de você estar voltando novamente ao The Tonight Show para uma entrevista após todo aquele ocorrido que você passou, se sente mais forte ou empoderada? Te amo muito rainha!
R: Eu amo estar aqui no programa, Jimmy Fallon com certeza é um grande amigo meu e sempre me deu um espaço aqui no programa, sobre sua pergunta, eu me sinto uma vencedora por conseguir enfrentar tudo aquilo e estar aqui falando com vocês.
9- @ninahamilton10: Você já sofreu muito na indústria musical, você disse em entrevista que se aproveitaram de você, tiraram seu lado criativo e tentaram fazer você um robô da indústria, sua percepção da indústria musical mudou? I LOVE YOU BITCH!
R: No começo eu era como toda artista novata, tinha um enorme sonho de ser famosa e ter minha música sendo tocada pelo mundo, mas acabei acreditando demais nas pessoas e sendo aproveitada por causa disso, então hoje tenho uma percepção muito diferente disso.
10-@brienatorattack: Desde do começo de sua carreira, você sempre disse ter inspirações em outros artistas, que te ajudam a se concentrar no seu trabalho e tentar dar o seu melhor, quem seria esses artistas? AMO MUITO VOCÊ AAAAA!!!
R: Quando eu tinha 11 anos, cantar foi uma oportunidade de me conhecer, que apareceu na minha vida e eu tentei pegar ela, mas nunca foi algo que eu tinha sonhado em fazer. Eu nunca olhei para canções e não tinha ideia de que algum dia seria uma cantora e conpositora, naquele dia comecei a me inspirar em vários artistas, são tantos! Eu diria Madonna, Rose Carter, Linda Nina Chain são algumas das minhas favoritas.
11-@busygirl: Eu tenho certeza que você deve ouvir várias músicas e também seus stories do Instagram estão com músicas ou você escutando, qual são suas três músicas favoritas do momento e porque elas? Amo muito seu trabalho linda!
R: Eu amo ouvir música, acho que vocês já perceberam isso (risos), acho que isso sintonia a alma, da mais alegria pra vida e mostra se estamos tristes, felizes ou irritados com algo, meu top três de favoritas do momento seriam Dirty Desire, R.I.P, Party is over, com toda certeza desse mundo.
12-@briexoxo: Eu gostaria muito de saber, se você que já passou por muitas coisas na vida que eu acho claramente um horror que eu não aguentaria, já pensou se tivesse a opção de voltar ao passado para mudar qualquer coisa, mudaria ou deixaria como tudo está agora? Te amo rainha do pop, BUSY 14.02!!!
R: Definitivamente, existem coisas que eu teria feito diferente se eu soubesse o que sei agora, mas eu acho que eu tinha que passar por essas experiências para ganhar essa sabedoria. Eu sinto como se as coisas difíceis trazem sempre oportunidades de crescimento e que é afinal realmente importa.
JOGO
Agora Brie Hamilton irá participar de um jogo no programa aonde o apresentador irá falar um artista e ela então precisa a falar a precisa música e adjetivo que vem primeiro na cabeça dela, Brie aceitou a brincadeira na hora e começaram a brincar. A primeira artista foi Nina Chain, ela logo respondeu Dream e Princesa, o apresentador pergunta o por que ela responde que ela escuta muito Dream e que ama demais esse som e que a Nina é obviamente uma princesa, a princesa do pop. Agora ele falou a segunda artista que é Agatha Melina, ela demorou um pouco e respondeu Earthquake e Medo, ela explicou que Earthquake é uma das suas favoritas da cantora e que sempre escuta na sua playlist do Spotify, a resposta para o medo foi que por que ela tem um lado sombrio que as vezes assusta a mesma. Agora a terceira cantora foi Wylla Gomez, Brie respondeu rapidamente Amorosa e Bad To You, ela explicou que a Wylla é uma grande amiga pra ela e muito fofa e amorosa e Bad To You por ser uma das que estou mais que ela escutando no momento.
13- Aurora saiu em dois mil e dezenove e seu lead já está saindo novamente, você tem alguma facilidade para escrever músicas, são descartes ou você esta com uma grande inspiração para o momento?
R: Bem, eu acabei vivendo várias coisas num curto período de tempo e minha inspiração está cada vez mais forte, eu estou fazendo várias composições para mim que talvez um dia eu lance ela para vocês. O AURORA foi um álbum que não tive minha liberdade artística e agora tenho total controle do que irei lançar.
14- Nessa semana você teve dois clipes lançados de Rare e Dancing With Your Ghost, eles mostram você sendo mais livre e solta, você quis passar isso no video clipe ou você agiu normalmente? Como foi gravar também com a Nina?
R: Eu acho que não foi minha intenção passar essa mensagem, mas estou tão feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira e vida pessoal que talvez tenha passado isso para vocês. Gravar com a Nina foi incrível, ela pensa em cada detalhe do clipe e acho isso genuíno nela, essa garota é maravilhosa.
15- Acabou saindo em alguns tabloides de fofocas que você foi convidada pelo Big Brother US, para participar de uma edição especial que teria a participação de famosos, acho que você acabou recusando a sua participação, por que?
R: Eu fui convidada por eles sim, mas obviamente não aceitei participar, meu psicológico está muito conturbado para aquilo e eu não aguentaria ficar apenas uma semana confinada, mas seria uma experiência diferente que talvez mais pra frente eu participaria ou talvez não, quem sabe né!
16- Muitas cantoras estão subindo no topo das paradas musicais, maioria dos #1 da indústria são por mulheres, o auge de um cantor masculino foi #5 com uma mulher junto, você acha que essa seria a revolução feminista na indústria musical?
R: Eu estou adorando que várias mulheres ficam no topo, acho que esse é o nosso momento e devemos aproveitar enquanto homens não tiram nosso lugar na música, fico feliz pelo público estar apoiando e ajudando acontecer isso na indústria musical.
17- Você é um grande exemplo para a comunidade LGBT+ após se revelar lésbica, muitas pessoas te mostram como um exemplo de força e sonoridade pelos seus discursos em apoio ao amor e a empatia, você se acha uma imagem importante para essa causa?
R: Eu me assume lésbica a um tempo atrás, acabei fazendo um post no Instagram em apoio a essa linda causa, muitas pessoas começaram a me considerar um exemplo, mas eu não acho que sou um exemplo para isso, existe tantas outras pessoas que tem mais local de fala nisso do que eu.
18- Você tem uma enorme fã base que são chamados de “Brienators", que são muito ligados a você, te apoiam em votações, hashtags e suas redes sociais são cheias de comentários fofos deles sobre quanto eles amam você, você tem esse carinho especial por eles também?
R: Eu sempre tento interagir com os meus Brienators, eu amo eles e pra mim eles são tudo, foram os primeiros a me aceitarem como eu sou, quando tudo que passou comigo aconteceu eles foram os primeiros a me darem apoio, EU AMO MUITO ELES!
19- Você ficou alguns meses fora dos holofotes e paparazzis, após tudo aquilo que você passou foi ficar em uma reabilitação que claramente te ajudou muito a superar tudo aquilo, como você ficou ao ficar fora da mídia que a cercava antes?
R: Por um lado foi ótimo ter um momento de paz e um pouco de livramento dessa indústria tóxica, mas por outro sente falta de cantar, fazer shows e ir em programas de televisão, mas com toda certeza essa pausa dos holofotes foi ótima para mim e eu adorei fazer isso.
20- Nessa semana sua grande amiga Wylla Gomez como você disse, fez um enorme evento com varias artes em art pop de onde ela tirou sua inspiração para o encarte do seu primeiro álbum de estúdio o “Bang", você já foi lá conferir, o que achou das obras?
R: Eu amo o Bang e a Wylla arrasou como sempre nele, eu fui uma das primeiras convidadas dela e fui lá conferir as obras que foram feitas inspirada no seu álbum novo, sinceramente eu achei incrível e amei todo aquele projeto e com certeza ela arrasou novamente.
PERFORMANCE
Após o fim da entrevista o programa vai para os comercias, quando volta a plateia está apluadindo então Jimmy Fallon está com um cartaz com a capa de “Dancing With Your Ghost”, ele avisa que o single já está em todas plataformas digitais e que o clipe já está disponível no YouTube. Jimmy apresenta tudo e então chama Brie Hamilton para se apresentar.
A performance começa mostrando um espaço branco, com uma mesa no meio e alguns baldes prateados em cima de uma mesa também branca. Em cima de uma mesa está Brie Hamilton e embaixo uma dançarina, as duas estão com roupas brancas, elas então começam a fazer a coreografia juntas.
Agora Brie está em frente da mesa sentada no chão enquanto a dançarina está na parte de trás fazendo o mesmo, elas levantam e começam andar em círculos em volta da mesa, as duas param de correr e Brie fica do lado direito da mesa enquanto a dançarina do lado eesquerdo.
Brie volta para cima da mesa novamente ficando de pé cantando, enquanto a dançarina fica embaixo de novo. Brie vai em um balde de tinta e sua mão está cheia de glitter, a dançarina que estava sentada em cima da mesa fica suja de glitter após Brie passar em sua blusa, a dançarina também pega glitter e joga na cantora.
Agora as duas começam pegar o glitter que estava no recipiente e dançarem juntas enquanto tacava uma nas outras, as duas se abraçam e ficam se esfregando enquanto dançam espalhando ainda mais o glitter nelas, o palco começa a alternar as cores entre rosa, roxo, azul e amarelo.
A performance se encerra com a dançarina deitada em cima da mesa enquanto a Brie estava na frente cantando a última parte, a plateia a aplaudia animadamente e gritava aclamando a mesma, Jimmy Fallon se despede do público agradecendo a presença deles e também o pessoal de casa que estava assistindo.
Após ser chamada ao palco, Brie entra acenando para plateia que a aplaude de pé, a mesma chega ate ao apresentador e o cumprimenta, ele então a pergunta se está bem, ela responde que está ótima, então o apresentador da início a entrevista.
1- Você voltou recentemente para a indústria musical e já está possuindo um enorme sucesso com a música “Rare" em parceria com a Nina Chain, muitas pessoas estão ansiosas para seu novo trabalho que está por vir, pode nós contar alguma novidade?
R: Eu estou quase finalizando a produção do mesmo e já anunciei como lead single do meu álbum, a faixa “Busy", eu quero testar novos estilos no meu projeto, letras sexy e sedutoras e mostrar a minha verdade como pessoa.
2- Nesses últimos meses você sofreu com câncer, foi sequestrada e teve momentos muito difíceis para superar isso. Sua família te apoiou e como reagiram a tudo isso que aconteceu com você nesse últimos tempos?
R: Eu sempre tive uma grande participação deles na minha vida desde se criança, eu estava abalada com tudo aquilo e quando eles ficaram sabendo me deram um grande suporte e com certeza foi a melhor coisa que eles já fizeram por mim, eu sou eternamente grata por eles.
3- Você já confirmou que está fazendo um novo álbum de estúdio, ele deve ser algo muito pessoal para você, após passar por tudo aquilo eu acho que você tentou trazer sua verdade no álbum, estou certo sobre isso que acabei de dizer?
R: Na verdade, não! Eu quero tentar esquecer essas lembranças terríveis e focar em coisas novas e boas da minha vida, talvez fazer músicas e cantar sobre isso me prenda cada vez mais nessa situação terrível e desconfortável que eu passei nesses meses.
4- Você se envolveu em muitas brigas pela internet, que talvez tenha sujado sua imagem e te colocado como uma mulher desequilibrada, isso abalou você em algum momento ou até mesmo você se sente arrependida dessas brigas?
R: Eu sou uma pessoa com o caráter muito forte, não aceito que falem de mim e eu não ter o direito de responder, por isso fui taxada como maluca por ser uma mulher de opinião e de personalidade forte, eu poderia ter evitado várias discussões mas não estou arrependida.
5- Você teve duas músicas com a Nina Chain em menos de um mês, ela é uma das maiores cantoras do planeta terra e cada dia aumenta cada vez mais seu auge na música, como foi trabalhar com ela em duas músicas?
R: Nina é uma grande amiga para mim, eu e ela nós conhecemos ano passado em outubro, em um evento de uma marca famosa, eu chamei ela para gravar “Rare" e acabamos gravando “Dancing With Your Ghost”, foi incrível trabalhar com ela e quero ter mais oportunidades assim.
6- Em Dancing With Your Ghost, você compôs a sua parte obviamente, qual foi sua inspiração para a sua parte na música, também de onde você tirou o “BRIE IN YOUR AREA" que aparece na composição?
R: Bem, essa história é engraçada, eu estava em casa e estava chapada e precisava compor a minha parte, acabou saindo isso, Nina e Rose falaram que amaram mas acho que essa não é uma das minhas melhores composições.
7- Rare seu novo single junto com a estrela mundial “Nina Chain”, debutou em #15 na HOT 50 e logo na segunda semana indo para #7 nos charts globais, como você reagiu e percebeu que a música estava fazendo tanto sucesso nas paradas musicais?
R: Eu não esperava toda essa repercussão, por que fiquei um bom tempo fora da mídia, a música teve um bom debut e logo sem seguida subiu várias posições o que me deixou muito feliz, tenho que agradecer também minha amiga Nina por me dar esse apoio.
PERGUNTAS DOS FÃS
8- @briemylove: Qual a sensação de você estar voltando novamente ao The Tonight Show para uma entrevista após todo aquele ocorrido que você passou, se sente mais forte ou empoderada? Te amo muito rainha!
R: Eu amo estar aqui no programa, Jimmy Fallon com certeza é um grande amigo meu e sempre me deu um espaço aqui no programa, sobre sua pergunta, eu me sinto uma vencedora por conseguir enfrentar tudo aquilo e estar aqui falando com vocês.
9- @ninahamilton10: Você já sofreu muito na indústria musical, você disse em entrevista que se aproveitaram de você, tiraram seu lado criativo e tentaram fazer você um robô da indústria, sua percepção da indústria musical mudou? I LOVE YOU BITCH!
R: No começo eu era como toda artista novata, tinha um enorme sonho de ser famosa e ter minha música sendo tocada pelo mundo, mas acabei acreditando demais nas pessoas e sendo aproveitada por causa disso, então hoje tenho uma percepção muito diferente disso.
10-@brienatorattack: Desde do começo de sua carreira, você sempre disse ter inspirações em outros artistas, que te ajudam a se concentrar no seu trabalho e tentar dar o seu melhor, quem seria esses artistas? AMO MUITO VOCÊ AAAAA!!!
R: Quando eu tinha 11 anos, cantar foi uma oportunidade de me conhecer, que apareceu na minha vida e eu tentei pegar ela, mas nunca foi algo que eu tinha sonhado em fazer. Eu nunca olhei para canções e não tinha ideia de que algum dia seria uma cantora e conpositora, naquele dia comecei a me inspirar em vários artistas, são tantos! Eu diria Madonna, Rose Carter, Linda Nina Chain são algumas das minhas favoritas.
11-@busygirl: Eu tenho certeza que você deve ouvir várias músicas e também seus stories do Instagram estão com músicas ou você escutando, qual são suas três músicas favoritas do momento e porque elas? Amo muito seu trabalho linda!
R: Eu amo ouvir música, acho que vocês já perceberam isso (risos), acho que isso sintonia a alma, da mais alegria pra vida e mostra se estamos tristes, felizes ou irritados com algo, meu top três de favoritas do momento seriam Dirty Desire, R.I.P, Party is over, com toda certeza desse mundo.
12-@briexoxo: Eu gostaria muito de saber, se você que já passou por muitas coisas na vida que eu acho claramente um horror que eu não aguentaria, já pensou se tivesse a opção de voltar ao passado para mudar qualquer coisa, mudaria ou deixaria como tudo está agora? Te amo rainha do pop, BUSY 14.02!!!
R: Definitivamente, existem coisas que eu teria feito diferente se eu soubesse o que sei agora, mas eu acho que eu tinha que passar por essas experiências para ganhar essa sabedoria. Eu sinto como se as coisas difíceis trazem sempre oportunidades de crescimento e que é afinal realmente importa.
JOGO
Agora Brie Hamilton irá participar de um jogo no programa aonde o apresentador irá falar um artista e ela então precisa a falar a precisa música e adjetivo que vem primeiro na cabeça dela, Brie aceitou a brincadeira na hora e começaram a brincar. A primeira artista foi Nina Chain, ela logo respondeu Dream e Princesa, o apresentador pergunta o por que ela responde que ela escuta muito Dream e que ama demais esse som e que a Nina é obviamente uma princesa, a princesa do pop. Agora ele falou a segunda artista que é Agatha Melina, ela demorou um pouco e respondeu Earthquake e Medo, ela explicou que Earthquake é uma das suas favoritas da cantora e que sempre escuta na sua playlist do Spotify, a resposta para o medo foi que por que ela tem um lado sombrio que as vezes assusta a mesma. Agora a terceira cantora foi Wylla Gomez, Brie respondeu rapidamente Amorosa e Bad To You, ela explicou que a Wylla é uma grande amiga pra ela e muito fofa e amorosa e Bad To You por ser uma das que estou mais que ela escutando no momento.
13- Aurora saiu em dois mil e dezenove e seu lead já está saindo novamente, você tem alguma facilidade para escrever músicas, são descartes ou você esta com uma grande inspiração para o momento?
R: Bem, eu acabei vivendo várias coisas num curto período de tempo e minha inspiração está cada vez mais forte, eu estou fazendo várias composições para mim que talvez um dia eu lance ela para vocês. O AURORA foi um álbum que não tive minha liberdade artística e agora tenho total controle do que irei lançar.
14- Nessa semana você teve dois clipes lançados de Rare e Dancing With Your Ghost, eles mostram você sendo mais livre e solta, você quis passar isso no video clipe ou você agiu normalmente? Como foi gravar também com a Nina?
R: Eu acho que não foi minha intenção passar essa mensagem, mas estou tão feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira e vida pessoal que talvez tenha passado isso para vocês. Gravar com a Nina foi incrível, ela pensa em cada detalhe do clipe e acho isso genuíno nela, essa garota é maravilhosa.
15- Acabou saindo em alguns tabloides de fofocas que você foi convidada pelo Big Brother US, para participar de uma edição especial que teria a participação de famosos, acho que você acabou recusando a sua participação, por que?
R: Eu fui convidada por eles sim, mas obviamente não aceitei participar, meu psicológico está muito conturbado para aquilo e eu não aguentaria ficar apenas uma semana confinada, mas seria uma experiência diferente que talvez mais pra frente eu participaria ou talvez não, quem sabe né!
16- Muitas cantoras estão subindo no topo das paradas musicais, maioria dos #1 da indústria são por mulheres, o auge de um cantor masculino foi #5 com uma mulher junto, você acha que essa seria a revolução feminista na indústria musical?
R: Eu estou adorando que várias mulheres ficam no topo, acho que esse é o nosso momento e devemos aproveitar enquanto homens não tiram nosso lugar na música, fico feliz pelo público estar apoiando e ajudando acontecer isso na indústria musical.
17- Você é um grande exemplo para a comunidade LGBT+ após se revelar lésbica, muitas pessoas te mostram como um exemplo de força e sonoridade pelos seus discursos em apoio ao amor e a empatia, você se acha uma imagem importante para essa causa?
R: Eu me assume lésbica a um tempo atrás, acabei fazendo um post no Instagram em apoio a essa linda causa, muitas pessoas começaram a me considerar um exemplo, mas eu não acho que sou um exemplo para isso, existe tantas outras pessoas que tem mais local de fala nisso do que eu.
18- Você tem uma enorme fã base que são chamados de “Brienators", que são muito ligados a você, te apoiam em votações, hashtags e suas redes sociais são cheias de comentários fofos deles sobre quanto eles amam você, você tem esse carinho especial por eles também?
R: Eu sempre tento interagir com os meus Brienators, eu amo eles e pra mim eles são tudo, foram os primeiros a me aceitarem como eu sou, quando tudo que passou comigo aconteceu eles foram os primeiros a me darem apoio, EU AMO MUITO ELES!
19- Você ficou alguns meses fora dos holofotes e paparazzis, após tudo aquilo que você passou foi ficar em uma reabilitação que claramente te ajudou muito a superar tudo aquilo, como você ficou ao ficar fora da mídia que a cercava antes?
R: Por um lado foi ótimo ter um momento de paz e um pouco de livramento dessa indústria tóxica, mas por outro sente falta de cantar, fazer shows e ir em programas de televisão, mas com toda certeza essa pausa dos holofotes foi ótima para mim e eu adorei fazer isso.
20- Nessa semana sua grande amiga Wylla Gomez como você disse, fez um enorme evento com varias artes em art pop de onde ela tirou sua inspiração para o encarte do seu primeiro álbum de estúdio o “Bang", você já foi lá conferir, o que achou das obras?
R: Eu amo o Bang e a Wylla arrasou como sempre nele, eu fui uma das primeiras convidadas dela e fui lá conferir as obras que foram feitas inspirada no seu álbum novo, sinceramente eu achei incrível e amei todo aquele projeto e com certeza ela arrasou novamente.
PERFORMANCE
Após o fim da entrevista o programa vai para os comercias, quando volta a plateia está apluadindo então Jimmy Fallon está com um cartaz com a capa de “Dancing With Your Ghost”, ele avisa que o single já está em todas plataformas digitais e que o clipe já está disponível no YouTube. Jimmy apresenta tudo e então chama Brie Hamilton para se apresentar.
A performance começa mostrando um espaço branco, com uma mesa no meio e alguns baldes prateados em cima de uma mesa também branca. Em cima de uma mesa está Brie Hamilton e embaixo uma dançarina, as duas estão com roupas brancas, elas então começam a fazer a coreografia juntas.
Agora Brie está em frente da mesa sentada no chão enquanto a dançarina está na parte de trás fazendo o mesmo, elas levantam e começam andar em círculos em volta da mesa, as duas param de correr e Brie fica do lado direito da mesa enquanto a dançarina do lado eesquerdo.
Brie volta para cima da mesa novamente ficando de pé cantando, enquanto a dançarina fica embaixo de novo. Brie vai em um balde de tinta e sua mão está cheia de glitter, a dançarina que estava sentada em cima da mesa fica suja de glitter após Brie passar em sua blusa, a dançarina também pega glitter e joga na cantora.
Agora as duas começam pegar o glitter que estava no recipiente e dançarem juntas enquanto tacava uma nas outras, as duas se abraçam e ficam se esfregando enquanto dançam espalhando ainda mais o glitter nelas, o palco começa a alternar as cores entre rosa, roxo, azul e amarelo.
A performance se encerra com a dançarina deitada em cima da mesa enquanto a Brie estava na frente cantando a última parte, a plateia a aplaudia animadamente e gritava aclamando a mesma, Jimmy Fallon se despede do público agradecendo a presença deles e também o pessoal de casa que estava assistindo.