Post by ninachain on Feb 6, 2020 20:53:30 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa da rádio iHeart para divulgar sua parceria com Brie Hamilton, “Rare” e também a faixa “Easier” do seu álbum “Dream”. Ela também deu uma breve entrevista para a rádio onde falou sobre polêmicas, sobre divulgação e sobre como está a sua vida de solteira por enquanto. Ela deu alguns detalhes sobre o remix.
A cantora Nina Chain nasceu em Reading, no estado da Pensilvânia nos Estados Unidos, continente americano. Ela teve uma infância muito feliz ao lado de sua família composta de sua mãe, seu pai e seu irmão mais velho. Ela costuma dizer que foi seu irmão que a incentivou no caminho da música.
A canção “Dancing With Your Ghost” foi lançada no dia dez de janeiro do ano de dois mil e vinte juntamente com o álbum “Dream”, em parceria com a cantora Rose Carter, depois a musica ganhou um remix com a cantora Brie.
iHeart rádio é um estúdio de rádios dos Estados Unidos que se estende por todo o territorio do país, conhecida por sempre estar tocando as músicas mais populares nos charts e também conhecida por sempre receber celebridades.
iHeart: Hoje estamos aqui com a maravilhosa Nina Chain! Estou tão feliz que ela reservou um tempinho dá sua agenda tão ocupada para vir aqui bater um papo com a gente! Nina...você está maravilhosa! Obrigada por ter aceitado o nosso convite...você deve estar cansada depois dessa semana de tanta divulgação. Como você está hoje tendo que acordar cedo para vir aqui?
Nina: Eu quase sempre acordo cedo! Mesmo quando estou em casa sem fazer nada! Então isso não fez muita diferença para mim...estou bem! A semana foi um pouco cansativa de fato...mas já tive semanas mais exaustivas do que essa. No final tudo vale a pena! Eu que agradeço o convite de vir até aqui divulgar o meu trabalho.
iHeart: Nós estamos super felizes! Durante essa semana você deu algumas entrevistas...como está a sua agenda?
Nina: Caótica! Como sempre! Já estou acostumada com isso...sai de um lugar! Vai pra outro...performances. Já é tudo bem normal pra mim! Claro que eu também fico cansada...chega no final de semana eu não quero nem levantar do conforto da minha cama.
iHeart: Você lançou o clipe para o remix da canção “Dancing With Your Ghost” e ele está maravilhoso, como foi gravar com Rose e Brie?
Nina: Foi super divertido! O clipe saiu bem do jeito que eu planejei e na minha opinião ficou perfeito! Fiquei super feliz também de ver que as pessoas gostaram do resultado final...tivemos a ideia de última hora!
iHeart: Podemos ver que você e Brie divulgaram “Dancing With Your Ghost” enquanto Rose não foi em nenhum programa sequer! Isso estava no combinado de vocês? Por que eu sei que você leva as suas divulgações muito a sério...
Nina: Sim eu realmente levo isso muito a sério, até a Brie que é conhecida por ser preguiçosa divulgou. E não...isso não estava combinado! Não vou negar que estou um pouco chateada com isso e espero que ela se redima na próxima semana.
iHeart: Isso é bem estranho não é? Rose é conhecida por divulgar bastante o que será que aconteceu?
Nina: Eu realmente não sei! Ela tinha combinado antes do álbum ser lançado que divulgaria a musica junto de nós duas! Mas podemos ver que isso não aconteceu...ela disse que está ocupada!
iHeart: Vamos falar do remix da canção Dancing With Your Ghost com a Brie! Quem teve a ideia de colocá-la na canção?
Nina: Eu tive! Na verdade eu já coloquei a musica no álbum com a intenção de fazer um remix com a Brie e fiquei super feliz que ela topou, deu uma personalidade na música e a parte dela com certeza é um dos destaques. Fiquei morrendo de rir com a internet surtando....
iHeart: E podemos ver que ela se empenhou na divulgação da canção também ou seja você não ficou completamente na mão não é mesmo?
Nina: Sim! Ainda bem que ela me ajudou! Porque se não as coisas ficariam super pesadas para mim e eu não daria conta sozinha! Ela está super empenhada em “Dancing With Your Ghost”...
iHeart: Vocês parecem ter uma amizade muito grande! Quando foi que vocês se conheceram e quando foi que começou essa amizade que já coleciona tantas parcerias na indústria musical? Os fãs adoram e aposto que se pudessem pediriam mais várias...são sempre músicas incríveis e que sempre fazem bastante sucesso! Ou seja, vocês estão fazendo a coisa certa! Dancing With Your Ghost não sai da cabeça...
Nina: Que legal ouvir isso! Os fãs realmente apoiam muito...eu e Brie nos conhecemos muito tempo atrás e tivemos uma conexão instantânea.
iHeart: Nina! Foi incrível conversar um pouco com você! Parabéns por todo o seu sucesso e boa sorte na sua turnê que eu tenho certeza que será maravilhosa...você quer anunciar quais músicas iremos escutar agora? Tenho certeza que todos os ouvintes vão adorar! São duas das minhas músicas favoritas desse ano...
Nina: Claro! Gente...adorei passar a manhã com vocês! Fiquem agora com a musica “Rare” e também com a minha faixa do álbum “Dream”, “Easier”! Até a próxima!
E assim termina o programa com a participação de Nina Chain na rádio Iheart, com as canções “Rare” e “Easier” tocando para todos os ouvintes ao redor do país. Depois disso, Nina Chain atendeu alguns fãs que estavam do lado de fora do estúdio.