Post by ninachain on Feb 6, 2020 23:56:16 GMT -3
Nina Chain no James Corden
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa do James Corden para fazer a divulgação de suas duas músicas: O single Dancing With Your Ghost e a canção Easier . Ela fez duas performances, jogou um jogo e ainda foi entrevistada.
Nina Chain é uma cantora americana que sempre está envolvida em polêmicas, a última foi envolvendo o seu agora ex namorado.
O programa do apresentador James Corden, que ficou famoso por causa dos seus quadros divertidos como Carpool Karaokê, tem uma grande audiência por conta de como o programa é leve e sempre estância celebridades diferentes falando sobre seus trabalhos e sobre a vida de forma descontraída e não-ensaiada. Ele ganhou muita aceitação do público ao longo dos anos e hoje é um dos programas mais assistidos.
A canção Dancing With Your Ghost foi originalmente lançada no dia 10 de janeiro de 2020 juntamente com o álbum “Dream”, sendo originalmente uma parceria com a cantora Rose Cárter, porém depois de desavenças entre as duas se tornou uma parceria com a cantora Brie Hamilton, com quem Nina já tinha colaborado em Rare.
A canção Easier também foi lançada juntamente com o álbum “Dream”, no dia 10 de janeiro de 2020, sendo uma das canções que mais chamou atenção no álbum por apontar problemas de saúde mental como depressão. Fala sobre estar triste sem nenhum motivo.
O álbum “Dream” foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muitos problemas envolvendo a data de lançamento.
A aparição de Nina Chain no programa foi anunciada dois dias antes do show ir ao ar por meio de um comercial que passava entre os programas principais.
Antes mesmo do programa começar a audiência já estava em seu pico e a hashtag #NinaOnJamesCorrden já estava nos trends. Os fãs estavam super animados com a aparição da cantora favorita deles e estavam animados pois seria a primeira performance depois do lançamento do clipe de Dancing With Your Ghost.
O programa começou normalmente, com James fazendo o que faz todos os dias de programa, apresentando os quadros e tal.
James: Agora eu tenho o prazer de receber a incrível Nina Chain! Ela que está ganhando todo o mundo com o seu talento e sua incrível ética de trabalho. Palmas para a loirinha!
O instrumental da canção Dancing With Your Ghost começa a tocar, ele está exatamente do jeito que está no álbum, não tem ninguém no palco, apenas as decorações em tons de branco e rosa.
Nina Chain aparece no palco enquanto o instrumental ainda está tocando, ela está lindíssima vestindo um conjunto de top cropped cor de rosa com um par de calças também cor de rosa só que em um tom pastel. Ela anda até a frente do palco mostrando toda sua elegância e confiança como se mandasse em tudo aquilo.
Então, Nina Chain começa a cantar a primeira estrofe da música, mostrando seus belíssimos vocais suaves e mostrando também como não precisa gritar para fazer uma performance espetacular que agrade a todos. Ela não faz coreografia alguma.
No primeiro refrão da canção, Nina Chain mostra toda sua potência vocal, já que as notas são um pouco mais estendidas, permitindo que ela faça isso. Os cabelos dela estão ao vento por conta do ventilador de palco dando um ar dramático.
Entao, indo para a segunda estrofe da canção, Nina continua mostrando sua incrível confiança enquanto anda pelo palco.
Chegando no segundo refrão, Nina Chain mostra toda sensualidade enquanto seus cabelos aos ventos dão um belo contraste com as luzes que corriam pelo palco. Seus olhos azuis reluzem toda a sua confiança e como está a vontade no palco, ela encara as câmeras e faz feições elegantes para a mesma. Nina canta de forma muito angelical de forma que encanta a todos que ouvem e dança levemente usando o seu pescoço para realizar alguns leves movimentos. Ela também ergue as mãos em direção ao teto de forma leve, como se estivesse flutuando. Deixando a performance muito majestosa e bonita.
Então, somos apresentados a ponte da música. Nina acham faz uma leve coreografia, balançando seu tronco e seus membros enquanto caminha pelo palco no ritmo da música. O telão mostra cenas de Nina no estúdio com tons de cor de rosa. O vídeo é sem som para que não atrapalhe os vocais belíssimos de Nina, que não se incomoda em estender as notas para mostrar toda a sua potência vocal e como está sempre trabalhando na sua técnica impecável, sua voz está melhor do que nunca e basta ouvir para perceber.
Já no último refrão, Nina Chain solta todo o seu vozeirão para mostrar para o que veio. O refrão é bem animado e ela parece estar super a vontade no palco. Ela anda pelo mesmo interagindo com a plateia e jogando beijos para as câmeras vez ou outra. Ela rodopia e se mostra super confiante enquanto seus sapatos de salto alto batem no tablado do palco, então ela deixa seus vocais lindos.
Então, o instrumental de Dancing With Your Ghost começa a se mesclar com o início do instrumental de Easier de uma forma muito bonita e agradável aos ouvidos, Nina já estava pronta para começar a performance de sua faixa do álbum “Dream”, “Easier”. Para essa canção, ela recebeu ao palco suas bailarinas, que vestiam roupas pretas.
As bailarinas começam a dançar uma coreografia sobre o instrumental enquanto Nina desaparece de cena. Elas são completamente sincronizaras e foram coreografadas de forma maravilhosa, elas dão o seu melhor e estão muito eufóricas, dançando, pulando e fazendo todos o movimentos da dança.
Então, Nina Chain reaparece no palco com uma roupa diferente, ela está usando um top cropped branco em conjunto com uma saia for de rosa com detalhes prateados. Seus cabelos agora estão presos em um coque lindíssimo e elaborado deixando as pessoas se perguntando como ela conseguiu fazer tanta coisa em tão pouco tempo.
Ela então anda calmamente até o microfone que está em um apoio no centro do palco, ela passa em meio as bailarinas de forma que não atrapalha a coreografia, já que estava tudo ensaiado previamente para esse momento.
Nina: Agora eu quero cantar uma música que eu ainda não performei do meu álbum Dream. Não sei se vocês conhecem, ela se chama Easier!
A plateia aplaude fervorosamente enquanto Nina Chain começa a musica com a primeira estrofe. Ela está com o microfone ainda no apoio e não faz nenhuma coreografia nem algo do tipo, suas poucas mechas de cabelo que estão soltas estão esvoaçantes.
Na hora do refrão, ela mantém seus olhos fechados durante toda a parte. Ela foca nos vocais suaves porém ao mesmo tempo fortes e bonitos.
Indo para a segunda estrofe da música, ela começa a gesticular a partir das palavras cantadas enquanto o microfone permanece no apoiador, a coreografia então ganha um ar mais bonito.
Chegando no segundo refrão da canção, Nina Chain se junta as bailarinas para fazer uma coreografia em uma versão mais leve. Elas rodopiam pelo palco com uma delicadeza de tirar o fôlego, estão super sincronizadas.
Nina vai para a bridge da música, ela se ajoelha a frente do palco enquanto as bailarinas continuam a coreógrafa majestosamente.
E no último refrão da música, também a última parte, tudo parece ficar mais alto. Nina Chain se levanta e cant apontando para a câmera, a plateia vai a loucura enquanto as luzes do palco piscam. Nina Chain não consegue segurar um sorriso.
O instrumental da música ainda se finaliza enquanto as dançarinas finalizam a coreografia também. O ambiente está leve, tudo de bom parece estar pelo ar agora. As luzes estão mais naturais, dando um ar de luz do dia.
Então, Nina Chain acena para as câmeras e manda beijos para a plateia que está muito ocupada ovacionando a lindíssima performance que ela e seu grupo de bailarinas tinham acabado de entregar. Ela saiu do palco com muita elegância deixando uma multidão de fas.
James: Agora, para descontrair-mos um pouco, pensei em fazermos um rápido joguinho que pode ser bem polêmico. Eu vou falar o nome de três pessoas, você tem que decidir quem você vai beijar, casar e quem vai matar. É bem simples! Está pronta?
Nina: Mas eu não quero matar ninguém! Isso não é errado? *a plateia ri do desespero de Nina* Vocês sempre estão me dando diversas oportunidades para ser cancelada na internet, não é mesmo? Chega a ser chocante, sinceramente! *dessa vez quem está rindo é ela*
James: Você é incancelável, minha querida! Então acho que já podemos começar com o nosso joguinho, não é mesmo?
Nina: Não é isso que as pessoas dizem sobre mim, não é mesmo? Mas sim! Podemos começar o joguinho. Posso tomar um drink antes? *a plateia ri* Estou só brincando!
James: Então vamos começar! Você tem três nomes aqui. Nicki Minaj, Iggy Azalea e Cardi B! Quem você beijaria, quem você mataria e quem você casaria?
Nina: Bem...eu não sou muito fã de rap para ser sincera. Não conheço muito o trabalho delas, só as coisas mais famosas. Mas eu me caso com a Iggy, beijo a Nicki e mato a Cardi! Me desculpe, Cardi!
James: Meu Deus! Quero só ver no que que isso vai dar! Mas eu acho que faria o mesmo que você. Então quer dizer que você não é uma grande fã de rap? Qual tipo de música você mais escuta então? O rap está em alta.
Nina: Eu escuto muito pop! O rap realmente está em alta...mas nunca foi muito o meu estilo. Porém tenho muita admiração pelos artistas!
James: Entao vamos para os outros participantes da brincadeira! Quem você beija, casa e mata entre: Kim Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner?
Nina: Oh! Eu não acompanho elas! Não sei nem por onde começar...vou pela fama. Caso com a Kim, beijo a kylie e mato essa tal de Kris! Me desculpe, Kris, nada pessoal!
James: Voce não assiste o reality show delas? Nina, hoje você está me surpreendendo! Se bem que nem tanto...você realmente não deve ter tempo pra sad coisas.
Nina: Não tenho mesmo...e quando tenho prefiro descansar e não encher minha cabeça com mais drama! Minha vida já tem o suficiente.
James: Então vou pegar mais três pessoas aqui para jogar! Quem você beija, mata e casa entre Mirella Chain, Vitória e Brinna B.
Nina: Oh! Me recuso a matar alguém dessas três! São todas mulheres maravilhosas e que merecem todo o sucesso. Não sou capaz de opinar nisso não!
James: Voce conhece as três, não estou certo? Como é a sua relação com elas? Você se da bem com outras cantoras também?
Nina: Claro! Eu me considero uma pessoa bem amigável e fácil de lidar! Sou bem próxima de Vitória e Mirella, e Brinna é uma ótima garota.
James: Agora vamos para mais algumas pessoas! Quem você mata, beija e casa entre Justin Bieber, Shawn Mendes e Ed Sheeran?
Nina: Por incrível que pareça acho que esse é o mais fácil! Eu me casaria com o Shawn Mendes, acho ele um amor! Beijaria o Ed Sheeran que também é uma gracinha e mataria o Justin Bieber.
James: Uau! Você respondeu rápido. Já estava com isso na ponta da língua, aposto! Você já tinha pensado nisso antes?
Nina: Não tem muito pra pensar...nada contra o Justin Bieber, mas não concordo com a grande maioria das atitudes dele...Na verdade, tenho coisas contra ele sim! Fazer o que né?
James: Oh, Nina! Você está nos dando toda a informação que não só queremos como precisamos. Mas vamos para a próxima categoria do jogo. Beija, mate ou case com: Dream, Shameless e You’re In The Mood!
Nina: Meu Deus! Você vai mesmo me fazer escolher entre meus três primeiros singles solo? Isso é bastante maldade. Mas eu tenho resposta para isso. Eu caso com You’re In The Mood, beijo Dream e mato Shameless...dói dizer isso.
James: Por que você decidiu matar Shameless? Há muita polêmica ao redor dessa música, acho que pelo motivo dela ter vindo entre dois singles extremamente smashs.
Nina: Eu amo Shameless! É uma das minhas músicas favoritas! Mas eu escolhi matar essa canção por ser a única das três que não está no meu primeiro álbum “Dream”. E essa musica não flopou, ela teve um bom desempenho, chegou ao top 10 e quase no top 5! As pessoas só gostam de falar pois não foi igual a Dream ou Mood.
James: Concordo plenamente com você! Essa musica é maravilhosa e merece mais reconhecimento! Agora vamos para a próxima pergunta do joguinho: quem você mataria dos três, Telephone, Reborn ou Rare?
Nina: Meu Deus? Eu amo todas essas músicas! Não consigo escolher...mas acho que não tenho outra escolha, não é mesmo? Bem...eu me casaria com Rare, beijaria Telephone e mataria Reborn. Eu amo tanto Reborn! Mas não consigo matar as outras duas...no final das contas as mães tem sim filhos favoritos.
James: Voce tem muitas colaborações com vários artistas grandes. Você gosta desse sentimento de trabalho em equipe? Todas as colaborações que vemos que você está inclusa são ótimas e fazem bastante sucesso, você sempre se mostra disposta para fazer as coisas funcionarem.
Nina: Eu adoro! Acho que da pra perceber! Estou sempre colaborando com vários artistas e tem muitos outros que eu gostaria de trabalhar mas ainda não tive a oportunidade...adoro juntar a minha visão de artística junto com a de outra pessoa e ver no que isso pode dar! Sempre tenho experiências ótimas...
James: Que bom! Agora vamos para a próxima pergunta. Quem você mata, casa e beija. Peguei suas séries preferidas! Gossip Girl, American Horror Story e Anne With An E. Te coloquei em uma posição complicada agora...
Nina: E bota posição difícil nisso! Meu Deus...não sei como escolher isso. Todas são minhas séries preferidas. Eu devo uma explicação pelas posições que eu vou dar. Eu me casaria com Anne With An E, porque é uma série leve que da para se ver todos os dias e me faz muito feliz. Beijaria American Horror Story por ainda estar em continuação e mataria gossip girl por já ter acabado e já tem muito tempo que eu não vejo...mas ainda é uma das minhas favoritas.
James: Quais outras séries você também gosta? Você sempre fala dessas três nas entrevistas. Atualmente tem alguma outra que tocou o seu coração e quem sabe até pegou o lugar de favorita?
Nina: Nenhuma pegou o lugar de favorita! Mas eu comecei a ver Sex Education e estou gostando bastante! Muita gente me indicou então eu comecei...
James: Agora vamos dar início a nossa entrevista com a incrível Nina Chain! Ela está sempre maravilhosa e eu estou tão feliz de recebê-la aqui no programa! É realmente uma honra...hoje estou aqui não só como um apresentador mas como um fã também! Como você está, querida Nina? Obrigado por ter aceitado o convite...
Nina: Eu que agradeço por esse convite maravilhoso...você é uma pessoa espetacular, James! Estou ótima, obrigada por perguntas. E você como está? Esto super feliz de estar aqui nesse programa maravilhoso e poder falar um pouco sobre o meu trabalho.
James: Nina! Durante essa semana você lançou um novo videoclipe e pegou os fãs de surpresa! O clipe de Dancing With Your Ghost é magnífico! Como você se sentiu com toda a apreciação do público em relação a esse clipe maravilho? Você já esperava isso?
Nina: Eu já esperava que eles iriam gosta, sim! Eles apoiam muito a musica desde que saiu e eu fiz um clipe inteiramente pensando no que eles gostariam de ver! Fiquei muito feliz com toda a recepção e eu amei ver que as pessoas gostaram.
James: Como foi a gravação do clipe? Juntando você, Brie e Rose em um set de gravação...eu pagaria para ver os backstages.
Nina: Foi tão divertido! Acho que já da pra imaginar como foi...estou pensando em liberar algumas cenas de behind de scenes.
James: Com certeza você deveria fazer isso! Os fãs vão enlouquecer! Quando foi que vocês tiveram a ideia do clipe? É tão divertido, você sente vontade de assistir mil vezes.
Nina: É bem legal, não é? Acho que é o meu clipe favorito! Nós tivemos a ideia de forma muito espontânea, estávamos conversando em nosso grupo no whatapp e cada uma dava uma ideia.
James: Esse grupo deve ser uma loucura! Me conte como é! O que vocês ficam falando enquanto não estão falando de trabalho e enquanto estão em um momento mais descontraído? Acho que isso é da curiosidade de todo mundo. Sabemos que vocês são bem próximas, sonho de qualquer um ficar pelo menos um dia nesse grupinho...lendas vivas! Grupos em geral são bem engraçados.
Nina: Sim! Grupos são divertidos! Nesse a gente fala bastante besteira...conversamos, fofocamos, acho que se soubessem 1/3 do que falamos lá seríamos canceladas! *a plateia ri* Estou brincando, claro! Mas elas são ótimas, e nós damos bastante risada.
James: Agora vamos falar de algo que pode não ser muito agradável para você! A sua música “You’re In The Mood”, após três semana no topo dos charts, deixou o topo. Como você se sentiu ao ver isso?
Nina: Eu me sinto bem! A musica já fez o que tinha que fazer! Três semanas no topo? Meu Deus...isso é muita coisa! Eu já estava esperando que ela cairia durante essa semana!
James: Voce tem razão! A musica realmente ficou muito tempo! Você a a que Dancing With Your Ghost pode repetir esse grande feito? E uma música com três grandes nomes...
Nina: A gente sempre espera que sim, né? Mas se não fizer não tem problema algum! Estou aqui pela música, pela arte e diversão.
James: E qual a parte mais divertida dos charts? Sabemos que muitas artistas se sentem muito nervosas com isso! Tem alguma parte boa?
Nina: Tem! A parte boa é que é bem legal ver quando o seu trabalho tem um bom desempenho...é divertido ver a musica crescendo.
James: Voce normalmente fica nervosa para os charts? O seu desenvolvimento é sempre muito bom. Você sempre algum tipo de pressão?
Nina: Com certeza sinto esse tipo de pressão! Principalmente com os meus singles, as pessoas sempre declaram flop quando o desenvolvimento não é de um smash.
James: Agora vamos falar do álbum Dream! Ele continua vendendo 400 mil copias, mesmo número da semana passada!
Nina: Sim! As vendas estão estáveis e isso me deixa bem feliz! O medo das pessoas pararem de gostar do álbum de repente depois de um tempo de lançamento foi real...então me deixa muito realizada que elas ainda estejam comprando e ainda estejam escutando meu cd! Isso significa muito pra mim e mal posso esperar para ver como serão as próximas semanas...
James: As próximas semanas também vão ser boas! Não precisa se preocupar com isso...o que você acha disso?
Nina: Disso o que? Os charts no futuro? Acho que não penso muito neles...não quero que isso interfira nas minhas canções.
James: Como é o seu processo criativo? Como é que você decide a hora que vai trabalhar e de onde vem tanta inspiração?
Nina: Inspiração vem de todos os lugares! Pode vir de suma situação que eu vivi...ou pode vir se um filme, um livro. Ou até histórias de outras pessoas. Felizmente inspiração nunca me faltou. Agora sobre o processo criativa, ele é muito fluido e imprevisível. Na hora que vem a inspiração na minha cabeça eu já começo a escrever.
James: Isso é incrível! Easier é uma música muito sensível, eu fiquei chocado com a tamanha delicadeza dessa canção. Você conseguiu mostrar ao público um lado diferente da grande popstar Nina Chain. Qual a história por trás dessa música?
Nina: Quando eu terminei o álbum, percebi que todas as músicas estavam falando sobre relacionamentos românticos. E daí veio minha ideia de escrever Easier, falando levemente sobre saúde mental e como nós sentimos tristes.
James: É uma música linda! Qual foi a sua inspiração por trás dessa música? Você já disse que compôs ela sozinha, o que foi que veio para que você fizesse isso? É uma letra lindíssima.
Nina: Obrigada! Eu me inspirei no meu próprio caso, em como eu me sinto as vezes. Falando de mim na terceira pessoa.
James: A fama afetou muito a sua saúde mental? Sabemos que não deve ser nada fácil ter que lidar com milhares de pessoas de olho na sua vida.
Nina: É de fato bem difícil! Eu felizmente consigo fazer um acompanhamento psicológico...o que faz toda a diferença. A fama com certeza afetou minha saúde mental.
James: Sinto muito em ouvir isso! Se você pudesse dar um conselho para você mesma de uns cinco anos atrás, tendo em vista tudo que você passou para chegar até aqui, o que você falaria para a Nina Chain do passado? Algo que você gostaria de ter escutado.
Nina: Gostaria que alguém me falasse para ter calma. Nada acontece do dia pra noite e não adianta você se pressionar tanto, qualidade de vida é importante para a qualidade do trabalho e se você trabalha sobre essa gigante pressão você não consegue fazer nada direito. Falaria também para não se cobrar tanto.
James: Você é uma pessoa que se cobra muito atualmente? Podemos ver que você sempre está divulgando muito o seu trabalho, isso vem de uma certa cobrança que você tem consigo mesma? Por isso que você sempre está trabalhando tanto ou isso não tem nada a ver e eu estou apenas inventando coisas na minha cabeça? Você sabe...acontece né!
Nina: Sim! Eu sei como é! E sim, esse trabalho todo vem de uma certa cobrança que eu tenho comigo. Mas estou trabalhando nisso!
James: Também vejo que de uns tempos para cá você está fazendo menos divulgações, falando de quantidade. Por que se deve isso? Voce continua divulgando, mas normalmente são dois ou três veículos por semana apenas, diferente de uns meses atrás que você ia em mais de trinta programas toda semana. Com certeza deve estar sendo menos exaustivo para você, estou certo? O que você tem a dizer sobre toda essa situação?
Nina: Eu preciso descansar também. Aquelas divulgações eram muito massacrantes e exaustivas para mim, olha isso, eu já fui em mais de trinta programas em um mês só! Isso é desumano.
James: E por que você fazia isso tudo se era tão cansativo para voce? Os fãs não é de hoje que estão super preocupados não só com sua saúde física mas com sua saúde mental também! Esse tanto de trabalho não deve fazer bem para ninguém, ainda mais para uma super estrela que já tem tanta pressão aplicada sobre ela.
Nina: Sim! Pode ser uma situação complicada! E realmente esse tanto de trabalho pode te sobrecarregar de forma anormal...
James: Se você pudesse tirar umas férias agora, para onde você iria? É uma pergunta complicada de se fazer para alguém que está prestes a viajar o mundo com uma turnê, mas está aqui na programação.
Nina: Eu não queria viajar para lugar nenhum! Eu iria para minha casa ficar todos os dias trancada lá com a minha família e com as pessoas que eu amo. Só descansando e sem ter que me preocupar com nada! Sinto falta de dias assim.
James: E eu também! Nina, como você está lidando sabendo que irá ficar meses em turnê, sem uma casa fixa, só viajando pelo país e pelo mundo? Isso não te deixa um pouco desesperada? Eu quando penso em ficar uma semana viajando já fico morrendo de saudades de casa! Não sei como funcionaria pra você, que vai ficar meses não só longe de casa, mas em turnê, indo para vários lugares do mundo e dormindo toda noite em um hotel.
Nina: Nem me fale nisso! Pensar isso me apavora um pouco...mas eu acho que irei lidar bem com a situação. Pelo menos é o que espero.
James: Agora tirei um tempinho do programa para que você responda algumas perguntas que os fãs enviaram para a hashtag AskNinaOnJames! Tem algumas muito boas aqui! Vamos começar?
Nina: Meus fas conseguem ser bem...doidos, acho que essa é a palavra adequada no momento, então estou com um pouco do medo do que eles podem ter perguntado! Mas vamos nessa...não devo nada pra ninguém mesmo! Apode mandar que eu respondo qualquer coisa.
James: Boa sorte! Vamos começar com a primeira pergunta mandada pelo username @mylifeninachain! Ela perguntou como foi que você fez a decisão do terceiro single da era Dream, que no caso, é Dancing With Your Ghost.
Nina: Eu amo tanto Dancing With Your Ghost! Desde quando eu e Rose gravamos a musica na minha casa eu tinha certeza que ela seriam single!
James: Então você nunca teve que de fato escolher que esse seria o single, não é? Sempre esteve na sua cabeça que as coisas aconteceriam assim.
Nina: Exatamente! Na minha cabeça nunca teve a possibilidade dessa canção não ser um single. Ela nasceu para os holofotes.
James: Eu concordo plenamente! Agora vamos para a próxima pergunta, quem mandou foi q @easierchain. Ela perguntou se você já está trabalhando em um álbum novo e se você pode dar algum spoiler de como estão as sessões no estúdio?
Nina: Eu ainda não fui para o estúdio depois do lançamento de Dream então não tenho nenhum spoiler para dar! Mas sim, eu já estou trabalhando no meu próximo album.
James: Que otimo! Os fãs vão amar saber disso. Então vamos para a próxima pergunta que veio da @lovelynina! Ela perguntou se você pretende adicionar mais datas na sua turnê envolvendo outros lugares que não seja os Estados Unidos.
Nina: Com certeza! Não se preocupem com isso pois irei anunciar datas mais internacionais no final da leg americana. Não deixarei vocês de lado nunca!
James: Com certeza os fãs estão felizes de saber disso! Você pretende passar por muito mais países? Você ficará quase três meses fazer turnê pelos Estados Unidos! Não tem medo de ficar tudo muito cansativo pra você? Ainda mais se você adicionar mais algumas datas depois...
Nina: Sim! A turne ficará bem longa! Mas eu não vejo problema com isso...eu arrastarei minha família junto comigo e acho que vai ficar tudo bem! Estou muito animada para conhecer outros lugares e para conhecer os fãs também é estou motivada para que isso aconteça...
James: Entao vamos para a próxima pergunta que também foi enviada pela @lovelynina! Ela quer saber qual a história por trás das polaroids na capa do remix de Dancing With Your Ghost!
Nina: São fotos editadas, na verdade! São fotos que decidimos de última hora pois não estávamos conseguindo uma capa que fosse do agrado de todas! Isso inclusive quase foi motivo de briga...mas no final todo mundo gostou do resultado! Acho que ficou muito fofa.
James: Agora a pergunta vem da @dollnina! Ela perguntou sobre o verso da Brie em Dancing With Your Ghost! De quem foi a ideia do “Brie In your area”? Com certeza uma parte muito icônica na canção! Mas pegou a maioria das pessoas de surpresa, não concorda, Nina?
Nina: A ideia do Brie in the area foi minha! As meninas estranharam um pouco no início mas agora acho que elas entenderam que essa simples linha mudou totalmente o clima da música...super combinou com a personalidade da Brie.
James: Eu concordo plenamente! O que você acha que Brie adicionou na musica? Com certeza a parte dela é um destaque na canção que já era iconica!
Nina: A parte dela a todo um toque diferente para a musica! Parece até outra canção! Ela adicionou muita personalidade e atitude...deu uma animada na música e com certeza surpreendeu as pessoas quando elas ouviram o remix pela primeira vez! Ela é uma artista incrível e foi ótimo trabalhar com ela...estou muito feliz.
James: Agora vamos para a pergunta da @dontblamenina! Ela está perguntando como foi gravar em cima do carro cor de rosa no clipe de Dream.
Nina: Que pergunta ótima! Foi super divertido gravar em cima daquele carro gigante...nunca tinha feito isso antes e foi super engraçado. Eu e as meninas nos divertimos demais e com certeza foi a minha cena favorita.
James: O clipe está maravilhoso! Vocês de divertiram muito no set de gravação? Já consigo imaginar o que acontece quando você junta três dos maiores nomes da indústria em um set para gravar.
Nina: Só pode dar merda, né? *As pessoas dão risada* Mas foi tão legal! Nos divertimos muito e nem parecia trabalho...parecia um tempo livre.
James: Que legal! E como foi que vocês tiveram a ideia para o clipe? Ficou incrível, mas disso já devem saber, não é?
Nina: Obrigada! Tivemos uma reunião para discutirmos como seria o clipe, queríamos algo que contasse uma história, e foi assim que fizemos. O clipe começa com uma história, tem diálogos ao longo dele.
James: Vamos para mais uma pergunta, do username @dreamingnina. Ela perguntou como vão funcionar os assentos da turne, segundo ela, no site as coisas não estão tão bem explicadas e ela está com dúvidas em relação a isso.
Nina: Eu ainda soltarei uma nota explicando tudinho. Basicamente os ingressos mais caros tem assentos mais na frente.
James: Também tem muitas reclamações sobre os preços dos ingressos! Pessoas estão falando que até o ingresso sem nada continua super caro...sabemos que muitas vezes o artista não tem controle disso! Mas de onde vem tanto dinheiro para que esse ingresso fique tão caro assim? Realmente é uma grande quantidade de dinheiro!
Nina: Eu seu que os ingressos estão bem caros! E eu lutei para que não fosse assim...mas infelizmente esse tipo de coisa foge do meu controle já que fazer uma turnê desse tamanho gera muitos gastos.
James: Nós sabemos que isso não é culpa sua! Agora vamos para a pergunta da @fuckitupnina! Ela perguntou...o que foi que aconteceu entre você e Tom.
Nina: Essa é uma situação que até o momento eu prefiro não falar sobre. Achei super desconfortável como ele tentou me expor em uma entrevista que fez e não estou preparada para falar o que aconteceu.
James: E eu completamente respeito sua decisão! Você se sentiu desconfortável ao ver a entrevista que ele deu? Foi muito exposta...
Nina: Me senti super desconfortável! Ele contou apenas o lado dele da história e me colocou como vilã...ainda irei falar direito sobre isso. Ainda é tudo muito recente e não estou confortável, mas deixo aqui minha insatisfação com a situação.
James: Entao, Nina, quero lhe agradecer por ter tirado um tempo de sua agenda tão ocupada para vir aqui no programa fazer uma participação especial! Parabéns por todo o seu sucesso! Tenho certeza que ainda há muito mais por vir. Espero receber um ingresso pra Dream Tour de presente...assim, so uma sugestão, claro!
Nina: Claro que vai! Eu adorei estar aqui! Obrigada pelo convite...me diverti demais! Obrigada por ser um grande profissional e me deixar à vontade em todas as perguntas, não invadindo o meu espaço!
E assim, termina o programa, depois de duas performances impecáveis, um jogo divertido e uma entrevista super enriquecedora.
Hoje a cantora Nina Chain esteve no programa do James Corden para fazer a divulgação de suas duas músicas: O single Dancing With Your Ghost e a canção Easier . Ela fez duas performances, jogou um jogo e ainda foi entrevistada.
Nina Chain é uma cantora americana que sempre está envolvida em polêmicas, a última foi envolvendo o seu agora ex namorado.
O programa do apresentador James Corden, que ficou famoso por causa dos seus quadros divertidos como Carpool Karaokê, tem uma grande audiência por conta de como o programa é leve e sempre estância celebridades diferentes falando sobre seus trabalhos e sobre a vida de forma descontraída e não-ensaiada. Ele ganhou muita aceitação do público ao longo dos anos e hoje é um dos programas mais assistidos.
A canção Dancing With Your Ghost foi originalmente lançada no dia 10 de janeiro de 2020 juntamente com o álbum “Dream”, sendo originalmente uma parceria com a cantora Rose Cárter, porém depois de desavenças entre as duas se tornou uma parceria com a cantora Brie Hamilton, com quem Nina já tinha colaborado em Rare.
A canção Easier também foi lançada juntamente com o álbum “Dream”, no dia 10 de janeiro de 2020, sendo uma das canções que mais chamou atenção no álbum por apontar problemas de saúde mental como depressão. Fala sobre estar triste sem nenhum motivo.
O álbum “Dream” foi lançado no dia 10 de janeiro de 2020, depois de muitos problemas envolvendo a data de lançamento.
A aparição de Nina Chain no programa foi anunciada dois dias antes do show ir ao ar por meio de um comercial que passava entre os programas principais.
Antes mesmo do programa começar a audiência já estava em seu pico e a hashtag #NinaOnJamesCorrden já estava nos trends. Os fãs estavam super animados com a aparição da cantora favorita deles e estavam animados pois seria a primeira performance depois do lançamento do clipe de Dancing With Your Ghost.
O programa começou normalmente, com James fazendo o que faz todos os dias de programa, apresentando os quadros e tal.
James: Agora eu tenho o prazer de receber a incrível Nina Chain! Ela que está ganhando todo o mundo com o seu talento e sua incrível ética de trabalho. Palmas para a loirinha!
O instrumental da canção Dancing With Your Ghost começa a tocar, ele está exatamente do jeito que está no álbum, não tem ninguém no palco, apenas as decorações em tons de branco e rosa.
Nina Chain aparece no palco enquanto o instrumental ainda está tocando, ela está lindíssima vestindo um conjunto de top cropped cor de rosa com um par de calças também cor de rosa só que em um tom pastel. Ela anda até a frente do palco mostrando toda sua elegância e confiança como se mandasse em tudo aquilo.
Então, Nina Chain começa a cantar a primeira estrofe da música, mostrando seus belíssimos vocais suaves e mostrando também como não precisa gritar para fazer uma performance espetacular que agrade a todos. Ela não faz coreografia alguma.
No primeiro refrão da canção, Nina Chain mostra toda sua potência vocal, já que as notas são um pouco mais estendidas, permitindo que ela faça isso. Os cabelos dela estão ao vento por conta do ventilador de palco dando um ar dramático.
Entao, indo para a segunda estrofe da canção, Nina continua mostrando sua incrível confiança enquanto anda pelo palco.
Chegando no segundo refrão, Nina Chain mostra toda sensualidade enquanto seus cabelos aos ventos dão um belo contraste com as luzes que corriam pelo palco. Seus olhos azuis reluzem toda a sua confiança e como está a vontade no palco, ela encara as câmeras e faz feições elegantes para a mesma. Nina canta de forma muito angelical de forma que encanta a todos que ouvem e dança levemente usando o seu pescoço para realizar alguns leves movimentos. Ela também ergue as mãos em direção ao teto de forma leve, como se estivesse flutuando. Deixando a performance muito majestosa e bonita.
Então, somos apresentados a ponte da música. Nina acham faz uma leve coreografia, balançando seu tronco e seus membros enquanto caminha pelo palco no ritmo da música. O telão mostra cenas de Nina no estúdio com tons de cor de rosa. O vídeo é sem som para que não atrapalhe os vocais belíssimos de Nina, que não se incomoda em estender as notas para mostrar toda a sua potência vocal e como está sempre trabalhando na sua técnica impecável, sua voz está melhor do que nunca e basta ouvir para perceber.
Já no último refrão, Nina Chain solta todo o seu vozeirão para mostrar para o que veio. O refrão é bem animado e ela parece estar super a vontade no palco. Ela anda pelo mesmo interagindo com a plateia e jogando beijos para as câmeras vez ou outra. Ela rodopia e se mostra super confiante enquanto seus sapatos de salto alto batem no tablado do palco, então ela deixa seus vocais lindos.
Então, o instrumental de Dancing With Your Ghost começa a se mesclar com o início do instrumental de Easier de uma forma muito bonita e agradável aos ouvidos, Nina já estava pronta para começar a performance de sua faixa do álbum “Dream”, “Easier”. Para essa canção, ela recebeu ao palco suas bailarinas, que vestiam roupas pretas.
As bailarinas começam a dançar uma coreografia sobre o instrumental enquanto Nina desaparece de cena. Elas são completamente sincronizaras e foram coreografadas de forma maravilhosa, elas dão o seu melhor e estão muito eufóricas, dançando, pulando e fazendo todos o movimentos da dança.
Então, Nina Chain reaparece no palco com uma roupa diferente, ela está usando um top cropped branco em conjunto com uma saia for de rosa com detalhes prateados. Seus cabelos agora estão presos em um coque lindíssimo e elaborado deixando as pessoas se perguntando como ela conseguiu fazer tanta coisa em tão pouco tempo.
Ela então anda calmamente até o microfone que está em um apoio no centro do palco, ela passa em meio as bailarinas de forma que não atrapalha a coreografia, já que estava tudo ensaiado previamente para esse momento.
Nina: Agora eu quero cantar uma música que eu ainda não performei do meu álbum Dream. Não sei se vocês conhecem, ela se chama Easier!
A plateia aplaude fervorosamente enquanto Nina Chain começa a musica com a primeira estrofe. Ela está com o microfone ainda no apoio e não faz nenhuma coreografia nem algo do tipo, suas poucas mechas de cabelo que estão soltas estão esvoaçantes.
Na hora do refrão, ela mantém seus olhos fechados durante toda a parte. Ela foca nos vocais suaves porém ao mesmo tempo fortes e bonitos.
Indo para a segunda estrofe da música, ela começa a gesticular a partir das palavras cantadas enquanto o microfone permanece no apoiador, a coreografia então ganha um ar mais bonito.
Chegando no segundo refrão da canção, Nina Chain se junta as bailarinas para fazer uma coreografia em uma versão mais leve. Elas rodopiam pelo palco com uma delicadeza de tirar o fôlego, estão super sincronizadas.
Nina vai para a bridge da música, ela se ajoelha a frente do palco enquanto as bailarinas continuam a coreógrafa majestosamente.
E no último refrão da música, também a última parte, tudo parece ficar mais alto. Nina Chain se levanta e cant apontando para a câmera, a plateia vai a loucura enquanto as luzes do palco piscam. Nina Chain não consegue segurar um sorriso.
O instrumental da música ainda se finaliza enquanto as dançarinas finalizam a coreografia também. O ambiente está leve, tudo de bom parece estar pelo ar agora. As luzes estão mais naturais, dando um ar de luz do dia.
Então, Nina Chain acena para as câmeras e manda beijos para a plateia que está muito ocupada ovacionando a lindíssima performance que ela e seu grupo de bailarinas tinham acabado de entregar. Ela saiu do palco com muita elegância deixando uma multidão de fas.
James: Agora, para descontrair-mos um pouco, pensei em fazermos um rápido joguinho que pode ser bem polêmico. Eu vou falar o nome de três pessoas, você tem que decidir quem você vai beijar, casar e quem vai matar. É bem simples! Está pronta?
Nina: Mas eu não quero matar ninguém! Isso não é errado? *a plateia ri do desespero de Nina* Vocês sempre estão me dando diversas oportunidades para ser cancelada na internet, não é mesmo? Chega a ser chocante, sinceramente! *dessa vez quem está rindo é ela*
James: Você é incancelável, minha querida! Então acho que já podemos começar com o nosso joguinho, não é mesmo?
Nina: Não é isso que as pessoas dizem sobre mim, não é mesmo? Mas sim! Podemos começar o joguinho. Posso tomar um drink antes? *a plateia ri* Estou só brincando!
James: Então vamos começar! Você tem três nomes aqui. Nicki Minaj, Iggy Azalea e Cardi B! Quem você beijaria, quem você mataria e quem você casaria?
Nina: Bem...eu não sou muito fã de rap para ser sincera. Não conheço muito o trabalho delas, só as coisas mais famosas. Mas eu me caso com a Iggy, beijo a Nicki e mato a Cardi! Me desculpe, Cardi!
James: Meu Deus! Quero só ver no que que isso vai dar! Mas eu acho que faria o mesmo que você. Então quer dizer que você não é uma grande fã de rap? Qual tipo de música você mais escuta então? O rap está em alta.
Nina: Eu escuto muito pop! O rap realmente está em alta...mas nunca foi muito o meu estilo. Porém tenho muita admiração pelos artistas!
James: Entao vamos para os outros participantes da brincadeira! Quem você beija, casa e mata entre: Kim Kardashian, Kylie Jenner e Kris Jenner?
Nina: Oh! Eu não acompanho elas! Não sei nem por onde começar...vou pela fama. Caso com a Kim, beijo a kylie e mato essa tal de Kris! Me desculpe, Kris, nada pessoal!
James: Voce não assiste o reality show delas? Nina, hoje você está me surpreendendo! Se bem que nem tanto...você realmente não deve ter tempo pra sad coisas.
Nina: Não tenho mesmo...e quando tenho prefiro descansar e não encher minha cabeça com mais drama! Minha vida já tem o suficiente.
James: Então vou pegar mais três pessoas aqui para jogar! Quem você beija, mata e casa entre Mirella Chain, Vitória e Brinna B.
Nina: Oh! Me recuso a matar alguém dessas três! São todas mulheres maravilhosas e que merecem todo o sucesso. Não sou capaz de opinar nisso não!
James: Voce conhece as três, não estou certo? Como é a sua relação com elas? Você se da bem com outras cantoras também?
Nina: Claro! Eu me considero uma pessoa bem amigável e fácil de lidar! Sou bem próxima de Vitória e Mirella, e Brinna é uma ótima garota.
James: Agora vamos para mais algumas pessoas! Quem você mata, beija e casa entre Justin Bieber, Shawn Mendes e Ed Sheeran?
Nina: Por incrível que pareça acho que esse é o mais fácil! Eu me casaria com o Shawn Mendes, acho ele um amor! Beijaria o Ed Sheeran que também é uma gracinha e mataria o Justin Bieber.
James: Uau! Você respondeu rápido. Já estava com isso na ponta da língua, aposto! Você já tinha pensado nisso antes?
Nina: Não tem muito pra pensar...nada contra o Justin Bieber, mas não concordo com a grande maioria das atitudes dele...Na verdade, tenho coisas contra ele sim! Fazer o que né?
James: Oh, Nina! Você está nos dando toda a informação que não só queremos como precisamos. Mas vamos para a próxima categoria do jogo. Beija, mate ou case com: Dream, Shameless e You’re In The Mood!
Nina: Meu Deus! Você vai mesmo me fazer escolher entre meus três primeiros singles solo? Isso é bastante maldade. Mas eu tenho resposta para isso. Eu caso com You’re In The Mood, beijo Dream e mato Shameless...dói dizer isso.
James: Por que você decidiu matar Shameless? Há muita polêmica ao redor dessa música, acho que pelo motivo dela ter vindo entre dois singles extremamente smashs.
Nina: Eu amo Shameless! É uma das minhas músicas favoritas! Mas eu escolhi matar essa canção por ser a única das três que não está no meu primeiro álbum “Dream”. E essa musica não flopou, ela teve um bom desempenho, chegou ao top 10 e quase no top 5! As pessoas só gostam de falar pois não foi igual a Dream ou Mood.
James: Concordo plenamente com você! Essa musica é maravilhosa e merece mais reconhecimento! Agora vamos para a próxima pergunta do joguinho: quem você mataria dos três, Telephone, Reborn ou Rare?
Nina: Meu Deus? Eu amo todas essas músicas! Não consigo escolher...mas acho que não tenho outra escolha, não é mesmo? Bem...eu me casaria com Rare, beijaria Telephone e mataria Reborn. Eu amo tanto Reborn! Mas não consigo matar as outras duas...no final das contas as mães tem sim filhos favoritos.
James: Voce tem muitas colaborações com vários artistas grandes. Você gosta desse sentimento de trabalho em equipe? Todas as colaborações que vemos que você está inclusa são ótimas e fazem bastante sucesso, você sempre se mostra disposta para fazer as coisas funcionarem.
Nina: Eu adoro! Acho que da pra perceber! Estou sempre colaborando com vários artistas e tem muitos outros que eu gostaria de trabalhar mas ainda não tive a oportunidade...adoro juntar a minha visão de artística junto com a de outra pessoa e ver no que isso pode dar! Sempre tenho experiências ótimas...
James: Que bom! Agora vamos para a próxima pergunta. Quem você mata, casa e beija. Peguei suas séries preferidas! Gossip Girl, American Horror Story e Anne With An E. Te coloquei em uma posição complicada agora...
Nina: E bota posição difícil nisso! Meu Deus...não sei como escolher isso. Todas são minhas séries preferidas. Eu devo uma explicação pelas posições que eu vou dar. Eu me casaria com Anne With An E, porque é uma série leve que da para se ver todos os dias e me faz muito feliz. Beijaria American Horror Story por ainda estar em continuação e mataria gossip girl por já ter acabado e já tem muito tempo que eu não vejo...mas ainda é uma das minhas favoritas.
James: Quais outras séries você também gosta? Você sempre fala dessas três nas entrevistas. Atualmente tem alguma outra que tocou o seu coração e quem sabe até pegou o lugar de favorita?
Nina: Nenhuma pegou o lugar de favorita! Mas eu comecei a ver Sex Education e estou gostando bastante! Muita gente me indicou então eu comecei...
James: Agora vamos dar início a nossa entrevista com a incrível Nina Chain! Ela está sempre maravilhosa e eu estou tão feliz de recebê-la aqui no programa! É realmente uma honra...hoje estou aqui não só como um apresentador mas como um fã também! Como você está, querida Nina? Obrigado por ter aceitado o convite...
Nina: Eu que agradeço por esse convite maravilhoso...você é uma pessoa espetacular, James! Estou ótima, obrigada por perguntas. E você como está? Esto super feliz de estar aqui nesse programa maravilhoso e poder falar um pouco sobre o meu trabalho.
James: Nina! Durante essa semana você lançou um novo videoclipe e pegou os fãs de surpresa! O clipe de Dancing With Your Ghost é magnífico! Como você se sentiu com toda a apreciação do público em relação a esse clipe maravilho? Você já esperava isso?
Nina: Eu já esperava que eles iriam gosta, sim! Eles apoiam muito a musica desde que saiu e eu fiz um clipe inteiramente pensando no que eles gostariam de ver! Fiquei muito feliz com toda a recepção e eu amei ver que as pessoas gostaram.
James: Como foi a gravação do clipe? Juntando você, Brie e Rose em um set de gravação...eu pagaria para ver os backstages.
Nina: Foi tão divertido! Acho que já da pra imaginar como foi...estou pensando em liberar algumas cenas de behind de scenes.
James: Com certeza você deveria fazer isso! Os fãs vão enlouquecer! Quando foi que vocês tiveram a ideia do clipe? É tão divertido, você sente vontade de assistir mil vezes.
Nina: É bem legal, não é? Acho que é o meu clipe favorito! Nós tivemos a ideia de forma muito espontânea, estávamos conversando em nosso grupo no whatapp e cada uma dava uma ideia.
James: Esse grupo deve ser uma loucura! Me conte como é! O que vocês ficam falando enquanto não estão falando de trabalho e enquanto estão em um momento mais descontraído? Acho que isso é da curiosidade de todo mundo. Sabemos que vocês são bem próximas, sonho de qualquer um ficar pelo menos um dia nesse grupinho...lendas vivas! Grupos em geral são bem engraçados.
Nina: Sim! Grupos são divertidos! Nesse a gente fala bastante besteira...conversamos, fofocamos, acho que se soubessem 1/3 do que falamos lá seríamos canceladas! *a plateia ri* Estou brincando, claro! Mas elas são ótimas, e nós damos bastante risada.
James: Agora vamos falar de algo que pode não ser muito agradável para você! A sua música “You’re In The Mood”, após três semana no topo dos charts, deixou o topo. Como você se sentiu ao ver isso?
Nina: Eu me sinto bem! A musica já fez o que tinha que fazer! Três semanas no topo? Meu Deus...isso é muita coisa! Eu já estava esperando que ela cairia durante essa semana!
James: Voce tem razão! A musica realmente ficou muito tempo! Você a a que Dancing With Your Ghost pode repetir esse grande feito? E uma música com três grandes nomes...
Nina: A gente sempre espera que sim, né? Mas se não fizer não tem problema algum! Estou aqui pela música, pela arte e diversão.
James: E qual a parte mais divertida dos charts? Sabemos que muitas artistas se sentem muito nervosas com isso! Tem alguma parte boa?
Nina: Tem! A parte boa é que é bem legal ver quando o seu trabalho tem um bom desempenho...é divertido ver a musica crescendo.
James: Voce normalmente fica nervosa para os charts? O seu desenvolvimento é sempre muito bom. Você sempre algum tipo de pressão?
Nina: Com certeza sinto esse tipo de pressão! Principalmente com os meus singles, as pessoas sempre declaram flop quando o desenvolvimento não é de um smash.
James: Agora vamos falar do álbum Dream! Ele continua vendendo 400 mil copias, mesmo número da semana passada!
Nina: Sim! As vendas estão estáveis e isso me deixa bem feliz! O medo das pessoas pararem de gostar do álbum de repente depois de um tempo de lançamento foi real...então me deixa muito realizada que elas ainda estejam comprando e ainda estejam escutando meu cd! Isso significa muito pra mim e mal posso esperar para ver como serão as próximas semanas...
James: As próximas semanas também vão ser boas! Não precisa se preocupar com isso...o que você acha disso?
Nina: Disso o que? Os charts no futuro? Acho que não penso muito neles...não quero que isso interfira nas minhas canções.
James: Como é o seu processo criativo? Como é que você decide a hora que vai trabalhar e de onde vem tanta inspiração?
Nina: Inspiração vem de todos os lugares! Pode vir de suma situação que eu vivi...ou pode vir se um filme, um livro. Ou até histórias de outras pessoas. Felizmente inspiração nunca me faltou. Agora sobre o processo criativa, ele é muito fluido e imprevisível. Na hora que vem a inspiração na minha cabeça eu já começo a escrever.
James: Isso é incrível! Easier é uma música muito sensível, eu fiquei chocado com a tamanha delicadeza dessa canção. Você conseguiu mostrar ao público um lado diferente da grande popstar Nina Chain. Qual a história por trás dessa música?
Nina: Quando eu terminei o álbum, percebi que todas as músicas estavam falando sobre relacionamentos românticos. E daí veio minha ideia de escrever Easier, falando levemente sobre saúde mental e como nós sentimos tristes.
James: É uma música linda! Qual foi a sua inspiração por trás dessa música? Você já disse que compôs ela sozinha, o que foi que veio para que você fizesse isso? É uma letra lindíssima.
Nina: Obrigada! Eu me inspirei no meu próprio caso, em como eu me sinto as vezes. Falando de mim na terceira pessoa.
James: A fama afetou muito a sua saúde mental? Sabemos que não deve ser nada fácil ter que lidar com milhares de pessoas de olho na sua vida.
Nina: É de fato bem difícil! Eu felizmente consigo fazer um acompanhamento psicológico...o que faz toda a diferença. A fama com certeza afetou minha saúde mental.
James: Sinto muito em ouvir isso! Se você pudesse dar um conselho para você mesma de uns cinco anos atrás, tendo em vista tudo que você passou para chegar até aqui, o que você falaria para a Nina Chain do passado? Algo que você gostaria de ter escutado.
Nina: Gostaria que alguém me falasse para ter calma. Nada acontece do dia pra noite e não adianta você se pressionar tanto, qualidade de vida é importante para a qualidade do trabalho e se você trabalha sobre essa gigante pressão você não consegue fazer nada direito. Falaria também para não se cobrar tanto.
James: Você é uma pessoa que se cobra muito atualmente? Podemos ver que você sempre está divulgando muito o seu trabalho, isso vem de uma certa cobrança que você tem consigo mesma? Por isso que você sempre está trabalhando tanto ou isso não tem nada a ver e eu estou apenas inventando coisas na minha cabeça? Você sabe...acontece né!
Nina: Sim! Eu sei como é! E sim, esse trabalho todo vem de uma certa cobrança que eu tenho comigo. Mas estou trabalhando nisso!
James: Também vejo que de uns tempos para cá você está fazendo menos divulgações, falando de quantidade. Por que se deve isso? Voce continua divulgando, mas normalmente são dois ou três veículos por semana apenas, diferente de uns meses atrás que você ia em mais de trinta programas toda semana. Com certeza deve estar sendo menos exaustivo para você, estou certo? O que você tem a dizer sobre toda essa situação?
Nina: Eu preciso descansar também. Aquelas divulgações eram muito massacrantes e exaustivas para mim, olha isso, eu já fui em mais de trinta programas em um mês só! Isso é desumano.
James: E por que você fazia isso tudo se era tão cansativo para voce? Os fãs não é de hoje que estão super preocupados não só com sua saúde física mas com sua saúde mental também! Esse tanto de trabalho não deve fazer bem para ninguém, ainda mais para uma super estrela que já tem tanta pressão aplicada sobre ela.
Nina: Sim! Pode ser uma situação complicada! E realmente esse tanto de trabalho pode te sobrecarregar de forma anormal...
James: Se você pudesse tirar umas férias agora, para onde você iria? É uma pergunta complicada de se fazer para alguém que está prestes a viajar o mundo com uma turnê, mas está aqui na programação.
Nina: Eu não queria viajar para lugar nenhum! Eu iria para minha casa ficar todos os dias trancada lá com a minha família e com as pessoas que eu amo. Só descansando e sem ter que me preocupar com nada! Sinto falta de dias assim.
James: E eu também! Nina, como você está lidando sabendo que irá ficar meses em turnê, sem uma casa fixa, só viajando pelo país e pelo mundo? Isso não te deixa um pouco desesperada? Eu quando penso em ficar uma semana viajando já fico morrendo de saudades de casa! Não sei como funcionaria pra você, que vai ficar meses não só longe de casa, mas em turnê, indo para vários lugares do mundo e dormindo toda noite em um hotel.
Nina: Nem me fale nisso! Pensar isso me apavora um pouco...mas eu acho que irei lidar bem com a situação. Pelo menos é o que espero.
James: Agora tirei um tempinho do programa para que você responda algumas perguntas que os fãs enviaram para a hashtag AskNinaOnJames! Tem algumas muito boas aqui! Vamos começar?
Nina: Meus fas conseguem ser bem...doidos, acho que essa é a palavra adequada no momento, então estou com um pouco do medo do que eles podem ter perguntado! Mas vamos nessa...não devo nada pra ninguém mesmo! Apode mandar que eu respondo qualquer coisa.
James: Boa sorte! Vamos começar com a primeira pergunta mandada pelo username @mylifeninachain! Ela perguntou como foi que você fez a decisão do terceiro single da era Dream, que no caso, é Dancing With Your Ghost.
Nina: Eu amo tanto Dancing With Your Ghost! Desde quando eu e Rose gravamos a musica na minha casa eu tinha certeza que ela seriam single!
James: Então você nunca teve que de fato escolher que esse seria o single, não é? Sempre esteve na sua cabeça que as coisas aconteceriam assim.
Nina: Exatamente! Na minha cabeça nunca teve a possibilidade dessa canção não ser um single. Ela nasceu para os holofotes.
James: Eu concordo plenamente! Agora vamos para a próxima pergunta, quem mandou foi q @easierchain. Ela perguntou se você já está trabalhando em um álbum novo e se você pode dar algum spoiler de como estão as sessões no estúdio?
Nina: Eu ainda não fui para o estúdio depois do lançamento de Dream então não tenho nenhum spoiler para dar! Mas sim, eu já estou trabalhando no meu próximo album.
James: Que otimo! Os fãs vão amar saber disso. Então vamos para a próxima pergunta que veio da @lovelynina! Ela perguntou se você pretende adicionar mais datas na sua turnê envolvendo outros lugares que não seja os Estados Unidos.
Nina: Com certeza! Não se preocupem com isso pois irei anunciar datas mais internacionais no final da leg americana. Não deixarei vocês de lado nunca!
James: Com certeza os fãs estão felizes de saber disso! Você pretende passar por muito mais países? Você ficará quase três meses fazer turnê pelos Estados Unidos! Não tem medo de ficar tudo muito cansativo pra você? Ainda mais se você adicionar mais algumas datas depois...
Nina: Sim! A turne ficará bem longa! Mas eu não vejo problema com isso...eu arrastarei minha família junto comigo e acho que vai ficar tudo bem! Estou muito animada para conhecer outros lugares e para conhecer os fãs também é estou motivada para que isso aconteça...
James: Entao vamos para a próxima pergunta que também foi enviada pela @lovelynina! Ela quer saber qual a história por trás das polaroids na capa do remix de Dancing With Your Ghost!
Nina: São fotos editadas, na verdade! São fotos que decidimos de última hora pois não estávamos conseguindo uma capa que fosse do agrado de todas! Isso inclusive quase foi motivo de briga...mas no final todo mundo gostou do resultado! Acho que ficou muito fofa.
James: Agora a pergunta vem da @dollnina! Ela perguntou sobre o verso da Brie em Dancing With Your Ghost! De quem foi a ideia do “Brie In your area”? Com certeza uma parte muito icônica na canção! Mas pegou a maioria das pessoas de surpresa, não concorda, Nina?
Nina: A ideia do Brie in the area foi minha! As meninas estranharam um pouco no início mas agora acho que elas entenderam que essa simples linha mudou totalmente o clima da música...super combinou com a personalidade da Brie.
James: Eu concordo plenamente! O que você acha que Brie adicionou na musica? Com certeza a parte dela é um destaque na canção que já era iconica!
Nina: A parte dela a todo um toque diferente para a musica! Parece até outra canção! Ela adicionou muita personalidade e atitude...deu uma animada na música e com certeza surpreendeu as pessoas quando elas ouviram o remix pela primeira vez! Ela é uma artista incrível e foi ótimo trabalhar com ela...estou muito feliz.
James: Agora vamos para a pergunta da @dontblamenina! Ela está perguntando como foi gravar em cima do carro cor de rosa no clipe de Dream.
Nina: Que pergunta ótima! Foi super divertido gravar em cima daquele carro gigante...nunca tinha feito isso antes e foi super engraçado. Eu e as meninas nos divertimos demais e com certeza foi a minha cena favorita.
James: O clipe está maravilhoso! Vocês de divertiram muito no set de gravação? Já consigo imaginar o que acontece quando você junta três dos maiores nomes da indústria em um set para gravar.
Nina: Só pode dar merda, né? *As pessoas dão risada* Mas foi tão legal! Nos divertimos muito e nem parecia trabalho...parecia um tempo livre.
James: Que legal! E como foi que vocês tiveram a ideia para o clipe? Ficou incrível, mas disso já devem saber, não é?
Nina: Obrigada! Tivemos uma reunião para discutirmos como seria o clipe, queríamos algo que contasse uma história, e foi assim que fizemos. O clipe começa com uma história, tem diálogos ao longo dele.
James: Vamos para mais uma pergunta, do username @dreamingnina. Ela perguntou como vão funcionar os assentos da turne, segundo ela, no site as coisas não estão tão bem explicadas e ela está com dúvidas em relação a isso.
Nina: Eu ainda soltarei uma nota explicando tudinho. Basicamente os ingressos mais caros tem assentos mais na frente.
James: Também tem muitas reclamações sobre os preços dos ingressos! Pessoas estão falando que até o ingresso sem nada continua super caro...sabemos que muitas vezes o artista não tem controle disso! Mas de onde vem tanto dinheiro para que esse ingresso fique tão caro assim? Realmente é uma grande quantidade de dinheiro!
Nina: Eu seu que os ingressos estão bem caros! E eu lutei para que não fosse assim...mas infelizmente esse tipo de coisa foge do meu controle já que fazer uma turnê desse tamanho gera muitos gastos.
James: Nós sabemos que isso não é culpa sua! Agora vamos para a pergunta da @fuckitupnina! Ela perguntou...o que foi que aconteceu entre você e Tom.
Nina: Essa é uma situação que até o momento eu prefiro não falar sobre. Achei super desconfortável como ele tentou me expor em uma entrevista que fez e não estou preparada para falar o que aconteceu.
James: E eu completamente respeito sua decisão! Você se sentiu desconfortável ao ver a entrevista que ele deu? Foi muito exposta...
Nina: Me senti super desconfortável! Ele contou apenas o lado dele da história e me colocou como vilã...ainda irei falar direito sobre isso. Ainda é tudo muito recente e não estou confortável, mas deixo aqui minha insatisfação com a situação.
James: Entao, Nina, quero lhe agradecer por ter tirado um tempo de sua agenda tão ocupada para vir aqui no programa fazer uma participação especial! Parabéns por todo o seu sucesso! Tenho certeza que ainda há muito mais por vir. Espero receber um ingresso pra Dream Tour de presente...assim, so uma sugestão, claro!
Nina: Claro que vai! Eu adorei estar aqui! Obrigada pelo convite...me diverti demais! Obrigada por ser um grande profissional e me deixar à vontade em todas as perguntas, não invadindo o meu espaço!
E assim, termina o programa, depois de duas performances impecáveis, um jogo divertido e uma entrevista super enriquecedora.