Post by bad_barbie on Feb 8, 2020 22:33:15 GMT -3
Oi gente, como vocês estão? eu sou a Liebe, e vocês estão assistindo mais um... LIEBE.BLOG!!! E eu queria dizer que eu me senti I-N-C-R-Í-V-E-L em ver todos os meus fãs na festa da pré-venda do meu álbum no pátio da minha mansão, eu amei de verdade conhecer todos vocês!! E que bom que eu tenho fãs fiéis, né? Inclusive eu estava esperando os charts saírem para gravar esse, mas agora que saíram, EU NEM ESTOU ACREDITANDO que eu peguei top 15! O soco na oxigenada fofoqueira que NÃO CONSEGUIU passar do top 20 e agora está ME ACUSANDO de comprar as posições! Ai gente o que que a inveja não faz, né? Espero que ela aproveite muito bem a vida de apresentadora de programa da tarde para senhoras de 40 anos, porque a vida de cantora já vimos que não deu certo né... Eu, graças a Deus, me dei bem NO VLOG e também me dei bem NO MUNDO DA MÚSICA mas não podemos fazer muita coisa né, talento é para poucas?
Muitos fãs estão pedindo para eu tomar cuidado com a maf... *cof cof* quero dizer a Reiko porque ela está me ameaçando. Gente, aquela garota não me assusta não, tanto que foi por isso que eu lancei a música hahaha mas como eu disse na briga do Twitter de ontem, eu não vou me atentar a detalhes porque meu pai falou “se você me meter em problemas mais uma vez por causa dessa sua mania de falar demais vou te botar de castigo”. Então, quieta eu ficarei, da última vez que ele me deixou de castigo, ele foi e levou as minhas três irmãs pra Dinamarca e me deixou sozinha com os empregados da mansão! Tipo, foi horrível, apesar de eu já ter ido na Dinamarca antes, já fazia dois anos que eu não pisava no país! Eu fiquei muito magoada e prometi para mim mesma que nunca mais ia ficar de castigo na minha vida!
Mas enfim, hoje eu vou fazer minha review para o álbum do Elliot, que eu me dei ao trabalho de escutar durante essa semana. Aliás, tem uma música com ele presente na minha mixtape, não se esqueçam de dar stream em Judge Me, minha música mais PERFEITA que está na minha nova mixtape liebe18@email.com. Enfim, continuemos minha review. Minha nota é: 47.
Por que 47? Primeiro que eu não entendi NADA! Tipo, que diabos é Ismália? Eu nunca ouvi ninguém usando essa palavra e tipo eu parei nessa música e fiquei olhando para o teto pensando. Ismália... Que isso? Me senti burra não gostei. Na verdade, eu não entendi muita coisa poque tipo o álbum é em português, mas custava cantar em inglês para gente como eu entender? Ai ficar o tempo inteiro no Google Tradutor tentando traduzir tudo do álbum NÃO É FÁCIL essa complicação o torna muito inacessível. Mesma coisa aquele álbum da TMZ loira mas esse eu nem me dei ao trabalho de ouvir. Eu até tentei aprender português quando meu namorado disse que veio do Brasil, eu devia ter uns 13 anos mas vi aquele monte de acento me deixou confusa e eu desisti e dei um pé na bunda dele. Mas gente é isso o álbum pode ter mensagem de racismo e tal deve ser realmente difícil mas eu não gostei, e eu, como crítica renomada importantíssima, tenho meu veredito.
Sobre as meninas do QUEENDOM o mini álbum eu achei muito bom gostei daquele conceito de pinturas antigas e tudo mais, agora vou dar minha nota: zero! “Mas Liebe, se você elogiou por que deu nota ZERO?” Simples, elas tem um defeito: são gerenciadas pelo Reiko e só por isso merece zero!
E outra coisa que vocês estão me enchendo o saco para dizer é: “se você gosta tanto dos Estados Unidos, por que não tentou uma vaga no Superbowl?” Aliás, gente, meu maior passatempo é ler os comentários de vocês e excluir os comentários daquele bando de cães com raiva que são os fãs da Reiko. Então, meu sonho é fazer parte do Superbowl, e fazer o necessário para agradar a América. Mas a Plastique me impediu e falou que “essa vaga era dela, o que é bem irônico sendo que ela sempre se diz “ai odeio os Estados Unidos blablabla #EUROPAH” e tudo mais mas na primeira oportunidade de divulgar a bonita se bandeia pro lado dos Yankees né, eu não entendo essa doida...
Mas enfim, sou muito grata a você Plastique por ter me dado a oportunidade de mostrar todo o meu talento para pessoas aleatórias no mundo, eu te amo. Ai gente... Vocês acham que seria tipo, idiota se eu fizesse review da minha própria mixtape? O que quer que vocês achem eu não ligo, vou fazer!!! Eu acho a mixtape perfeita, para mim a nota é 100 sem sombra de dúvidas. Ah, e outra coisa que vocês estão me perguntando aqui nos comentários é sobre eu estar preocupada com a minha nota no Metacritic. Gente, se aquele povo do Metacritic for sensato com certeza eles vão dar nota boa para o álbum pop do milênio vulgo o meu! É sério, eu não consigo ver um álbum pop melhor, vendo os últimos lançamentos, o MEU ÁLBUM está sim a um nível superior do... Bem, resto. É o que eu acho e tenho certeza que os críticos terão a sensatez de saber disso também. Mas o que eu acho é que é assim, um marco na indústria, algo... JAMAIS feito!
Então, gente, é isso, esses foram os meus reviews para os álbuns de gente que... Eu já tive algum desentendimento na carreira. Aliás, o meu canal tá crescendo cada dia e eu só posso agradecer unicamente a vocês que nunca me deixam na mão! Sobre as meninas do QUEENDOM eu quero deixar claro que eu não tenho absolutamente nada contra elas, elas tem até que umas músicas boazinhas eu tenho que admitir. Mas infelizmente eu tenho algo contra aquela Pucca satânica das trevas então acabou recaindo sobre vocês, mas desculpa eu estava menstruada e quando fico menstruada eu sou insuportável. É isso gente, esse foi mais um Liebe.blog, vejo vocês segunda! Beijinhos ;*