Post by Reiko on Feb 8, 2020 22:51:07 GMT -3
(Imagem ilustrativa para o banner do vídeo no Youtube)
DATA DE LANÇAMENTO: 08/02/2020
DIRIGIDO POR REIKO ASAKAWA
PLATAFORMA: YOUTUBE
O clipe se inicia com um flash nas oito em uma fileira, em um cenário com artes italianas á todo o lado e com um flash no rosto de cada uma enquanto o instrumental se inicia lentamente. Um flash em algumas das grandes pinturas dos teasers também aparecem rápidamente.
Quando Sherry começa á cantar, as outras sete ficam logo atrás em uma fila enquanto ela move seus braços lentamente para os lados como uma onda. O cenário muda para outros da mesma arquitetura.
Enquanto Sherry canta suas estrofes iniciando a música, ela está no mesmo espaço/catedral que Madonna de Bruges, obra de Michelangelo, está localizada onde paralelos entre a obra e ela começam, onde Sherry deita junto á um jovem menino sobre o chão. Ela traja um vestido preto e mostra seu visual.
A próxima estrofe é de Victoria. Loira, a mesma está com um arco de plantas e com uma roupa desse tipo em um cenário brilhoso e belo, referenciado á Simonetta Vespucci.
Enquanto cada uma vai cantando, mais cenas do restante das oito de acordo com os quadros dos seus teasers são paralelos á antigas obras também:
No pré-refrão, a câmera se separa entre uma cena de Anna, coberta por um véu e com rosas caindo sobre ela e de quem canta no cenário de coreografia.
No segundo pré-refrão, enquanto a coreografia se resumem, a cena da obra de Michelangelo (A Criação de Adão) é refeita como mais um paralelo estético entre as duas cenas.
Nos próximos versos, enquanto as integrantes cantam, elas recriam outras pinturas renascentistas , onde elas estão sobre as nuvens (feitas com fumaça) enquanto anjos descem.
Em alguns pisques antes de ir para o bridge, além da coreografia, as jovens recriam grandes artes renascentistas:
A Anunciação, Da Vinci - Recriada pela integrante Jane (representando o Arcanjo Gabriel) e Anna (Maria, mãe de Jesus).
A Queda dos Anjos Rebeldes, todas as membros caindo do céu com a sombra de um homem as expulsando da luz.
CENAS DE COREOGRAFIA QUE APARECEM (Em geral em belos cenários e estéticos em todo o M/V):
A cena final é com as oito recriando "A Última Ceia" onde a pintura original e as mesmas criam um efeito de pisca pisca até parar na cena das oito.