Post by basementdrumrecords on Feb 9, 2020 9:35:29 GMT -3
Lily Olsen no Programa Eliana
Lily Olsen, cantora dos (ainda não) hits “Sete Mares” e “Outro” começou agora sua tour de divulgações pela América Latina, mais especificamente no Brasil. O primeiro programa sortudo por recebe-la foi o icônico e memorável programa da Eliana, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Lily decidiu começar suas divulgações agora pois estava investida no combate aos incêndios na Austrália e na produção de seu primeiro EP, ainda sem data de lançamento confirmada.
O programa da Eliana acaba de sair de um bloco onde pessoas tentam quebrar uma taça com a voz, e infelizmente ninguém conseguiu. Eliana então se direciona ao palco do programa e anuncia sua convidada especial.
- Então agora que nenhuma voz foi potente o bastante para quebrar a taça, vou chamar uma loirinha australiana que tem tudo para ser a nova voz do pop. Ela além de ser cantora é modelo, ativista e influenciadora digital. E para nossa alegria, ela tem sangue brasileiro correndo nas veias também. Obviamente vocês sabem de quem eu to falando, né plateia?
(Silêncio na plateia)
Eliana a recebe com um abraço rápido e Lily logo começa a performar. Eliana fica ao lado batendo palmas enquanto as luzes do palco começam a rodopiar. No telão, a capa do single de “Outro”, parceria entre Lily e a cantora Sophie aparece e começa a pulsar na tela com efeitos especiais.
Lily performa a música de forma divertida, interagindo com a plateia que a rebe muito bem e dançando com Eliana, que tenta rebolar ao som viciante do instrumental de Outro. Os vocais de Lily ao vivo são tão bons que parecem a gravação em estúdio da música. Quando os versos de Sophie começam Lily continua cantando, já que a outra cantora estava ocupada demais brigando com sub celebridades em seu próprio programa de fofocas. Eliana se anima e rebola no palco, o que faz Lily segurar a risada. A plateia por sua vez cai na gargalhada, criando um clima de alegria e diversão na performance.
A música termina e a plateia bate palmas. Um efeito sonoro surge do além com uma voz masculina falando “Su-su-SU-cesso!” e Lily sorri se direcionando para perto de Eliana.
Lily Olsen, cantora dos (ainda não) hits “Sete Mares” e “Outro” começou agora sua tour de divulgações pela América Latina, mais especificamente no Brasil. O primeiro programa sortudo por recebe-la foi o icônico e memorável programa da Eliana, uma das apresentadoras mais queridas do Brasil. Lily decidiu começar suas divulgações agora pois estava investida no combate aos incêndios na Austrália e na produção de seu primeiro EP, ainda sem data de lançamento confirmada.
O programa da Eliana acaba de sair de um bloco onde pessoas tentam quebrar uma taça com a voz, e infelizmente ninguém conseguiu. Eliana então se direciona ao palco do programa e anuncia sua convidada especial.
- Então agora que nenhuma voz foi potente o bastante para quebrar a taça, vou chamar uma loirinha australiana que tem tudo para ser a nova voz do pop. Ela além de ser cantora é modelo, ativista e influenciadora digital. E para nossa alegria, ela tem sangue brasileiro correndo nas veias também. Obviamente vocês sabem de quem eu to falando, né plateia?
(Silêncio na plateia)
- Pode entrar, Lily Olsen!
Lily entra no palco legging cinza, camisa longa listrada e botas pretas. A cantora usa seu cabelo solto e uma sombra prateada nos olhos. Ela sorri e acena para a plateia enquanto o instrumental de outro já começa a tocar, então ela corre para o centro do palco.Eliana a recebe com um abraço rápido e Lily logo começa a performar. Eliana fica ao lado batendo palmas enquanto as luzes do palco começam a rodopiar. No telão, a capa do single de “Outro”, parceria entre Lily e a cantora Sophie aparece e começa a pulsar na tela com efeitos especiais.
Lily performa a música de forma divertida, interagindo com a plateia que a rebe muito bem e dançando com Eliana, que tenta rebolar ao som viciante do instrumental de Outro. Os vocais de Lily ao vivo são tão bons que parecem a gravação em estúdio da música. Quando os versos de Sophie começam Lily continua cantando, já que a outra cantora estava ocupada demais brigando com sub celebridades em seu próprio programa de fofocas. Eliana se anima e rebola no palco, o que faz Lily segurar a risada. A plateia por sua vez cai na gargalhada, criando um clima de alegria e diversão na performance.
A música termina e a plateia bate palmas. Um efeito sonoro surge do além com uma voz masculina falando “Su-su-SU-cesso!” e Lily sorri se direcionando para perto de Eliana.
- Que delícia de música, até me contagiei aqui, Lily! Tudo bem com você? A gente pode conversar em português?
- Tudo ótimo, Eliana! Podemos sim, é um prazer estar aqui!
- Ai que bom! Fala um pouquinho mais da sua música pra gente.
- Outro foi uma música que escrevi para um ex irritante meu. Ele se achava o gostosão, mas não era nada disso. No fim ficou correndo atrás de mim, mas eu já estava me divertindo com outros (risos).
(A plateia aplaude)
- Ta certa, as gatas tem que se valorizar. Mas conta pra gente, como esta sendo sua carreira? Você lançou uma parceria com Sophie, não é mesmo?
- Isso mesmo. Sophie foi a primeira pessoa que pensei pra cantar essa música comigo. Eu fiquei surpresa em como Outro deixou ela famosa, vi até que ela conseguiu um programa de fofocas na Rede TV...em outra emissora, perdão.
- Muito legal. E a Austrália hein Lily? Seu país natal, como ta a situação?
- Ai Eli, ta difícil, mas a nação australiana esta fazendo o melhor para reverter a situação, tenho fé que tudo vai melhorar em breve.
- Tenho certeza que vai. Agora, você não anunciou um clipe para seu debut single “Sete Mares”? O que aconteceu?
- Então Eli, eu fui gravar o clipe aqui no Brasil mesmo, no RJ. Eu estava na praia e estava indo tudo bem, um dia ensolarado e divertido até que começam as cenas na água. Eu amo praia, mar, sabe? Sou australiana. Mas não sei, esse dia a água me puxou de um jeito que quando eu vi eu tava me afogando.
- Menina do céu, que loucura!
- Sim, Eli. Eu só lembro dos salva-vidas indo me socorrer e eu toda desfalecendo cantando os versos de sete mares. Eu tenho certeza que isso foi um sinal de Deus para eu não desistir da minha carreira.
- E depois, o que aconteceu?
- Os salva-vidas compraram Sete Mares e fizeram o pre-save de Outro no Itunes.
- Não, to falando do clipe!
- Ah, sim! Desculpe.
A plateia começa a rir, mas quem rouba a cena é Eliana com sua risada única.
- Bem, Lily. Já que estamos nesse clima de comédia quero te propor um desafio.
- Desafio? Que desafio? Isso não tava no contrat...
- Será que Lily Olsen é capaz de quebrar a taça cantando Outro?
A produção trás a taça e dois óculos de proteção, um para Eliana e outro para Lily.
Lily aceita o desafio e começa a cantar o refrão de Outro em um timbre agudo e potente. Ela se esforça muito, e quando canta “Outro, outro, outro, outro” a taça explode em milhares de cacos, tornando Lily a primeira convidada do programa a conseguir o feito de quebrar a taça. A plateia vibra e Lily sorri, vitoriosa.
- Parabéns Lily, isso foi incrível. Realmente a nova voz da geração.
- Que isso, Eli. Isso é treino.
- Olha, se a Sophie não divulgar com você pode me chamar, eu também sou loira e cantora infantil.
- Realmente, uma ótima ideia para divulgar aqui nesse país incrível e tropical que é o Brasil.
- Ai Lily, foi muito bom receber uma estrela como você aqui em nosso programa.
- Eu que agradeço. Sempre assisti essas palhaçadas que vocês fazem aqui com minha mãe e morria de dar gargalhadas quando eu era mais nova. Vou até te pedir um favor, volta com o Rola ou Enrola.
- Se você pediu, é uma ordem. Obrigado Lily.
Lily se despede e sai do palco. Assim sua participação no programa termina.