Post by Matronic on Feb 9, 2020 12:46:12 GMT -3
Entrevistador: Agora temos a banda que está fazendo um bom sucesso na Europa e na Ásia e atualmente receberam um Best New Track com o single “PARADISE DEATHHHHH”. Sejam bem-vindos, Shadows Of The Night. Como está sendo o vosso dia?
Electra Seyfried: Bem normal, acredito.
Archie Jones: Super normalzinho.
E: Era para tentar ter um assunto enquanto ficamos a falar e o meu dia também anda bem normal mas vamos continuar. Ontem foi um dia muito caótico.
ES: Foi mesmo, fiquei entendendo quase nada e depois de ler ainda hoje, fiquei entendendo nada ainda. Foi um dia tão estranho e como você já disse, caótico.
E: Houve um momento que um tweet seu viralizou e era um gif que você publicou.
ES: Sempre publico esse tweet quando acontece uma treta, eu acordo, vejo a TL e do nada, UMA TRETA SURGINDO DO NADA.
E: Até teve uma infeliz coincidência igual a esse gif, um incêndio.
ES: Verdade, esse gif combinou tanto o que aconteceu ontem. Talvez, eu tenha medo de publicar novamente esse gif porque pode acontecer algo novamente, sabe? Se eu publicar novamente esse gif e novamente acontecer algo caótico, eu não tenho culpa de nada.
E: Tudo bem. Ultimamente anda tudo caótico, vocês sentiram isso?
AJ: Sim. Acho que todo mundo está precisando aquelas limpezas espirituais, muitos incensos para tirar o mau olhar e essas coisinhas. Alguém que chame a Maria Helena para tratar disso ou talvez a Maya. Vocês não vão entender, apenas portugueses que vão entender, quem entendeu, entendeu. E quem não entendeu, paciência!
E: Ah, okay… Você recomendaria essas coisas para as pessoas que estão se sentindo assim?
AJ: Claro, sempre faço isso duas vezes por semana e me sinto relaxado.
E: Okay, parece que temos uma recomendação de fazer limpezas espirituais. Também tenho que fazer porque
ultimamente as coisas nem estão correndo bem.
ultimamente as coisas nem estão correndo bem.
AJ: Faça muitas vezes, viu? É muito bom.
E: E últimas coisas, estão gostando da aclamação de “PARADISE DEATHHHHH”?
ES: Claro que sim!
E: Agora vem aí a última pergunta… Coca-Cola ou Pepsi?
AJ: Obviamente, nenhum dos dois.
ES: Dois refrigerantes horríveis, quem aguenta tanto gás?
E: Opiniões polémicas, agora vamos ouvir “PARADISE DEATHHHHH” para terminar.
*”PARADISE DEATHHHHH” começa a tocar no fim da entrevista na rádio e no final da música, o entrevistador diz que é possível ouvir o single na Apple Music*