Post by warriorecords on Feb 10, 2020 19:36:28 GMT -3
Como parte de sua divulgação nos Estados Unidos Sophie estreia nas capas de revistas americanas com pé direito, sendo a capa do mês de fevereiro da famosa revistas RollingStone a cantora se apresenta ao publico americano com o mesmo jeito divertido e ironico porem polemico que conquistou o publico brasileiro. Na sua primeira grande entrevista no mercado americano a cantora falou sobre sua infancia, pela descoberta da paixão pela musica, sua amizade com a cantora Lilith e seus planos para conquistar o mercado internacional. Com uma sinceridade de dar inveja a cantora nao esconde nada do que sente e diz ser ela mesma em todas as entrevista que dá seja ela pra portais brasileiros ou internacionais.
Essa é sua primeira entrevista grande para uma revista internacional certo ? Voce tem planos de tentar uma carreira internacional ?
Claro que tenho, quando o meu primeiro single "Irônico" entrou nas paradas globais de musica sem eu nunca ter nem pisado fora do brasil eu percebi que precisava aproveitar isso e quem sabem conseguir um sucesso em outros paises ? Entao eu vim para os Estados Unidos pela primeira vez e participei de uma entrevista na iHeart Radio e eu amei, amei conhecer os EUA porque desde sempre eu sabia que um dia iria vir pra ca só nao sabia quando, quando eu me apresentei pela primeira para o publico naquela entrevista eu infelizmente nao tive a reação que esperava do publico, muitos disseram que eu era arrogante e que me achava demais e eu fiquei chateada porque nao era essa primeira imagem que eu queria passar para o publico internacional mas com a nossa entrevista hoje eu espero concertar isso e passar uma imagem verdadeira de quem é a verdadeira Sophie
Ja que voce quer passar a verdadeira imagem da Sophie entao nos conte, quem é a pessoa por tras da polemica Sophie ?
Por tras dessa pessoa polemica e poderosa que é a Sophie tem a Sofia, uma pessoa simples que nao é nada arrogante ou egocentrica como as pessoas falam, pra ela todo mundo é gente boa e ela nao conseguem ver maldade em ninguem, odeia falsidade e odeia mais ainda gente feia, ela é linda e gostosa, ama cachorros, ama homens, ama deus e todas as suas criações menos a Liebe, reiko, plastique e glinda. Pra ela Deus é tudo, acima dele apenas ela mesma, nao tem muitos amigos na industria musical porque acha que quase todo mundo nesse meio finge ser uma coisa que nao é, odeia vitimismo, adora malhar e nao come chocolate, ama a familia mas odeia a mesma, nao gosta de pc music nem cantoras que fedem e acima de tudo NUNCA, mas NUNCA mesmo come mais de 1 pão por dia
Voce recentemente lançou o EP "Esvaziou" como voce descreve ele ?
Perfeito, maravilhoso, arte, ep do ano, musicas do ano, um grito de liberdade artista, futuro grammy winner, maduro e infantil ao mesmo tempo, sucessor do Todo Dia A Mesma Noite, aclamação, coesão, sucesso e conceito. Nao é porque é um trabalho meu mas esse EP é o melhor EP desde muuuitos anos, acho que a unica pessoa que conseguiria chegar nesse nivel de qualidade era o Michael Jackson e como eu sou ele em outra vida apenas eu mesma consegui reproduzir o talento, eu acho que o pessoal ta gostando e mesmo sendo em outra lingua o povo americano vai gostar a aclamar assim como o povo brasileiro
Voce nao teve o desempenho esperado com o single Ironico nos charts essa semana, porque voce acha que as suas musicas nao subiram nos charts ?
Acho que foi duas coisas, uma que eu nao divulguei nada na semana passada e outra que tem muita mutreta nesses charts, voce realmente acha que umas musicas que subiram essa semana realmente ganharam stream pra subir tanto ? claro que nao, esta mais que obvio que o que manda naquelas tabelas e posições é o dinheiro, infelizmente eu nao tenho dinheiro como as outras garotas entao eu nao terei os numeros que mereço mas eu estou feliz porque mesmo assim eu sou a pessoa mais talentosa viva e nao me importo com essas coisas, sei que sou muito melhor que essas projetos de cantoras ricas loiras e patricinhas
O que voce acha das musicas que estao nos charts atualmente ? voce acha que estamos vivendo um bom momento na musica ?
Estamos porque eu estou nele mas se for contar o geral... A coisa ta triste viu, as pessoas so gostam de ouvir bosta de PC Music e nao apreciam a musica de verdade, voce acha que pessoas que escutam Plastique e Liebe merecem direitos ? claro que não, isso nao é considerado nem gente. Eu vim pro mundo da musica para mudar isso e trazer talento de verdade, as pessoas ficam meio receiosas comigo por causa de tanto talento mas depois de um tempo elas vao se acostumando e ouvindo um pouco mais de talento do que essas batidas genericas e saturadas. Como eu sempre digo, as pessoas podem gostar de batidas eletronicas porque eu tambem gosto, isso nao é o problema mas tem um certo limite né, aquelas bate estaca que colocam nas PC Musics são triste nao sei como as pessoas que ouvem nao tem dor no ouvido
Voce é muito famosa e com isso vem as opiniões que voce nao pediu mas as pessoas dão né haha alguma coisa que falam te machuca de verdade ou voce nao liga pra nada ?
Eu realmente fico muito triste quando dizem que eu nao sou gostosa ou eu nao sou talentosa, eu nao aceito isso de jeito nenhum! Sou eu mesma e nao costumo ligar pra comentarios mas quando falam da minha beleza eu realmente viro outra pessoa, eu quero matar a pessoa pela internet. Eu nao sei o porque das pessoas falarem essas coisas, eu sou a pessoa mais bonita que ja nasceu aqui nessa terra, eu acho que eles mentem só para me ver sofrer
DIVULGAÇÃO PARA IRÔNICO (SINGLE) E AGUA FERVENDO (TRACK)