Post by bad_barbie on Feb 10, 2020 23:20:08 GMT -3
LIEBE: Oooi gente aqui é Liebe e vocês estão assistindo mais um... LIEBE.BLOG!!! E hoje trouxe aqui uma convidada muito especial, que é minha amiga e que foi a grande mulher que me ajudou ontem a acabar com um grupo de góticos narcisistas que achavam que podiam comigo... É A JAMMIE!!
JAMMIE: Oi gente, eu sou Jammie e estou pela primeira vez aqui porque a Liebe me deixou aparecer finalmente, ela sempre fala do vlog mas quando ela fala é dizendo que ela é famosa e nós não e por isso ela deve ser a líder.
LIEBE: Amiga, de onde você tirou isso? Você sabe muito bem que eu sou completamente altruísta e vocês não apareceram porque não quiseram... *sorri para a câmera*
JAMMIE: O que é altruísta? Enfim, mas não foi você que sexta feira disse que...
LIEBE: E VAMOS COMEÇAR?! Viemos aqui e eu convidei minha amiga para finalmente terminarmos de avaliar os álbuns da semana, que eu fiquei com preguiça de terminar no sábado. Hoje temos EON e *ugh* Sophie que inclusive é mais uma que lançou vlog me copiando. Sim, gente, eu sei que adoro criar tendências, mas ainda assim não queria que aquelas barangas sem estilo usassem isso. Agora quem falta criar vlog?? A Glinda? Se a Glinda criar eu vou massacrar aqui e óbvio que ninguém quer ter imagem massacrada aqui!
JAMMIE: Isso mesmo, nenhuma de vocês vai ser icônica como a Liebe! É isso aí!
LIEBE: É isso aí, estão vendo/ Escutem a voz da sabedoria, escutem Jammie. Nenhum desses vlogs toscos vão chegar aos pés da glória que é o primeiro e ÚNICO Liebe.blog e...
JAMMIE: Ah mas eu também acho o vlog da Reiko legalzinho vai, eu ri bastante naquele ReiTime e...
LIEBE: CALA A BOCA, JAMMIE! Enfim não escutem ela, ela meio que repetiu de ano no quarto ano então vocês sabem né pfff
Continuando, nós perdemos nosso precioso tempo ouvindo álbuns alheios porque precisamos de conteúdo para esse vlog. Então vamos começar pelo mini álbum ou EP ou sei lá que nome bota naquilo do EON. Jammie, qual foi sua opinião quando você escutou esse coiso aí?
JAMMIE: Eu não entendi nada!
LIEBE: Exatamente isso, eu não entendi nada, o conceito de tempo no álbum foi muito bem aplicado, mas ficou confuso e deu um nó na minha cabeça que eu não consegui desfazer até agora. Tipo qual é o tempo do álbum? E que tempo é esse meu pai? E eu não sei diferenciar horário de anti-horário, então foi a mesma coisa do álbum do Elliot: eu não gostei, pois me senti burra.
JAMMIE: Sim, e esse conceito de tempo também me fez ter uns pensamentos estranhos, tipo será que o tempo existe ou será que é apenas uma coisa humana para o ser humano tentar encontrar uma forma de organizar sua existência vazia e sem sentido? Tipo, e se estivermos contando uma coisa que não precisa ser contada e na verdade seja essa coisa que une a humanidade e as dá a possibilidade de tentar impedir o desastre iminente que os espera?
LIEBE: Deixa de ser burra Jammie óbvio que o tempo existe olha ali no relógio, aqui é o que? Ai pra mim você tá viajando demais, estou sem paciência hoje.
Aliás, o EON é um caso raro, mas raríssimo mesmo, que a cantora que eles apresentaram não me irritou de nenhuma forma! E isso é muito raro visto que a indústria musical é um saco e todos sabem disso. Mas continuando, minha nota para o álbum do EON é: 54. Podia ser melhor, G... Gi... Giovana. Acho que é Giovana né? Acho que é. Beijos Giovana!!
JAMMIE: Aliás, você acredita na teoria que a Giseon morreu e foi substituída por uma sósia?
LIEBE: É o que garota? De onde você tirou isso sua louca? Não tem nada a ver uma história dessas...
JAMMIE: É sério, eu li em uma creepypasta na internet, e tipo, dizem por aí que a real Giseon foi sacrificada em um ritual satânico em troca de fama e sucesso para o grupo, então pegaram uma sósia e botaram no lugar dela, e foi por isso que de uma hora pra outra o EON decolou e inclusive barrou sua patroa do top 10 essa semana. Inclusive também, eu ri disso. Plastique te amo!!
LIEBE: ...Agora você me fez pensar... Será que isso tem algum fundo de verdade? Por mais absurdo que isso seja faz até sentido...
JAMMIE: Você já parou para perceber que depois que os rumores que a Giseon tinha trocado de cara apareceram, a banda decolou? Para mim isso só tem uma explicação: pact
o!
LIEBE: Enfim, depois a gente conversa sobre isso, agora vamos avaliar a bomba nuclear mais atual da Sophie, com poder de destruir uma cidade inteira em segundos: o EP “Esvaziou’.
Vamos começar ouvindo a opinião da maravilhosa Jammie sobre esse projeto histórico conhecido como a ascensão do Anti Cristo.
JAMMIE: Ah assim, eu gostei do EP, não achei esse absurdo de ruim que a Liebe me mandou falar nos bastidores, ele é até bonzinho.
principalmente aquela música onde ela diz que vai queimar o ex namorado. É engraçado, porque um dia eu quase fiz isso, até pedi dicas pra Plastique de como incendiar coisas, mas ela falou algo tipo “o que você está fazendo na porta da minha casa 7 horas da manhã, sua louca?” e mandou algo como “vai pastar” e então eu desisti da ideia porque não sabia como que eu fazia isso, foi frustrante.
LIEBE: ...Eu estou... PERPLEXA! Como assim você foi perguntar para minha patroa como incendiar coisas? De onde você tirou que ela sabe incendiar coisas? Garota você é muito estranha....
JAMMIE: Ah, você não lê o Twitter da sua patroa? Ela posta cada coisa lá que menina, até Deus duvida! Inclusive uma das coisas que ela mais fala é que foi presa por ser incendiária quando tinha 17 anos, inclusive é a nossa idade, olha que louco?
LIEBE: Não, a Plastique me bloqueou do Twitter já tem uns dois meses ou mais...
JAMMIE: Ah, que pena, o Twitter dela é incrível, quer dizer ela me bloqueou por stalkear ela também tem dois dias, então acho que acabou para mim hahaha que louco né amiga?
LIEBE: Sim... E é nesse clima de... Eu não sei o que sentir porque essa garota confunde então eu não sei que clima eu estou... Enfim, é nesse clima de confusão mental com os pensamentos estranhos da Jammie que a gente se despede de mais um Liebe.blog, não se esqueçam de se inscreverem no canal e deixar seu joinha para termos engajamento e não deixarmos aquelas vloggers falsas nos passarem em popularidade no YouTube! Eu sei que vocês conseguem Liebers! Então, Jammie, tem algo a dizer antes de finalizar o vídeo?
JAMMIE: Sim, eu gostaria de pedir que vocês se inscrevessem no meu canal que fala sobre ioga, física quântica, música e dança hindu, capoeira e também ensino a fazer receitas deliciosas usando canecas! É isso amiguinhos beijos e valeu.
E vamos ficando por aqui! Beijinhos Liebers ;*