Post by Reiko on Feb 11, 2020 18:03:55 GMT -3
O girlgroup sul-coreano QUEENDOM estampou a capa da nova NYLON KOREA, uma das revistas de moda mais influentes da Coreia do Sul, onde grandes celebridades estampam as capas e encartes de lá. Além de um photoshoot com as oito integrantes (com quatro na capa), as mesmas tiveram uma entrevista com a Nylon sobre sua carreira e sobre seu novo álbum.
S - SHERRY A - ANNA M - MARIE V - VICTORIA CM - CAMILA J - JANE C - CLEO L - LENA
"O que é um reinado? segundo o dicionário: é um governo exercido por uma autoridade qualquer, seja um rei ou imperador. Porém, para o K-Pop já há outro significado. Hoje, o girlgroup promissor que acaba de retornar com seu novo mini-álbum promissor. QUEENDOM. Primeiro, gostaria de perguntar: como é posar para a NYLON pela primeira vez na carreira de vocês?
C: È um grande passo para nossa carreira. Eu cresci vendo as modelos e os idols que posavam para aqui e é um sonho realizado estar aqui, significa o quando o QUEENDOM está crescendo em nosso país e fico muito mas muito feliz em fazer parte disso nesse momento. È realmente gratificante e estamos muito feliz por estarmos aqui posando para essa revista incrível.
"Quais são os role-models e inspirações de vocês?"
S: Minha grande inspiração com certeza é a Reiko. Ela é uma artista incrivel e eu a admiro muito mesmo, ela é um exemplo de ser humano, de mulher e de artista.
A: Eu realmente amo Park Shin Hye, ela é muito bonita e eu gosto muito das atrizes coreanas. Eu realmente quero ser como Shin Hye no dorama Doctor Crush, ela está linda e atua muito bem lá.
M: Eu realmente amo a Madonna. Desde pequena, eu sempre ouvi suas músicas e sempre pensei em ser como ela, Madonna é realmente incrível e gostaria de ser como ela um dia. Talvez cantar Like a Prayer? HaHaHa!
L: Minha rolemodel é Giselle Bundchen. Quando eu ainda era uma modelo, eu sonhava em ser como ela. Até a conheci nos bastidores de um desfile que ela era jurada!
Victoria: Minha rolemodel é a Vienna Lorenzi, gostaria de me tornar uma DJ algum dia.
CM: Minha rolemodel com certeza é a Lazuli, ela realmente tem uma voz poderosa.
J: Na verdade eu não sabia o que era role model até agora *risos* mas para não ser a diferente agora, eu falarei Reiko também.
C: Minha rolemodel é Onika, ela é uma rapper incrível e eu acho ela muito talentosa. Aguardo seu retorno até hoje na indústria, estou falando sério.
"O novo single de vocês, Medici, tem muito á ver com o poder feminino e o QUEENDOM vem mostrando muito isso. O que significa essa estética feminista do QUEENDOM pra vocês?"
J: Acho que as mulheres vem se destacando cada vez mais na indústria, principalmente no K-Pop. Antigamente cantavamos mais sobre canções de amor e agora o QUEENDOM está cantando sobre a dominação feminina e sua propia aceitação, é gratificante que tudo isso está sendo aceito e que o QUEENDOM tem essa grande estética girl power e única dentro dele e me sinto orgulhosa de estarmos fazendo isso. Nossa música, Medici, tem um verso que fala sobre ser humilhada e cair, mas se reerguer como uma grande mulher e isso é o que todas devem fazer. "Vocês tem muitos fãs LGBTQ+ em todo o mundo. Vocês apoiam o casamento entre pessoas do mesmo sexo?"
S: Nossos fãs gays são incríveis! eles são muito legais. Acredito que a comunidade LGBT merece respeito seja qualquer a sua religião ou crença, devemos respeitar o ser humano como ele é e deixar o amor firme e forte. Então acho que todas nós apoiamos a comunidade sim.
"O conceito do QUEENDOM é único por ser histórico e vocês focarem em alguma era á cada comeback. Como é fazer tudo isso?"
M: Estamos praticamente em aprendizado novamente *risos*. Nosso primeiro single não tem muito disso porém o nosso segundo mini, Renaissance, tem história também e nós ficamos preocupadas em não entender muito sobre o assunto. Eu sempre apenas liguei para Leonardo Da Vinci dentre a era renascença, porém agora eu já sei tudo sobre Botichelli e Michelangelo. Espero que todos os nossos fãs tirem nota máxima em História!
"Vocês estão sendo gerenciadas agora por Reiko, como é ser gerenciada por uma artista tão aclamada?"
CM: È uma honra ter Reiko como nossa diretora criativa e CEO. A mesma sempre conversa conosco sobre tudo isso que está acontecendo e o que vamos fazer e sempre nos dá liberdade para expor nossa criatividade em nossos álbuns, ela é uma empresária incrível também e está fazendo tudo para que o QUEENDOM seja um grande astro do K-POP e seja relembrado no país. Me sinto orgulhosa e honrada pela grande irmã mais velha que ela está sendo para todas nós.
"A integrante Anna está fazendo sua estreia como atriz no primeiro filme como diretora de Reiko. Como é atuar?"
A: Eu sempre fui atriz na verdade. Um pouco antes do início do Project Genesis, aquele reality de 2014 que acabei entrando junto de Sherry, eu participei de um dorama muito conhecido chamado "My Love" como a versão mais jovem da atriz principal em flashbacks e eu me apaixonei na hora por atuar. Eu recebi o convite de Reiko quando estava em nosso dormitório e ela disse que estava planejando todo esse filme e arte e ela queria que eu fosse a protagonista. Na hora, eu me emocionei completamente e me dediquei muito para esse filme. Atuar é um grande hobby e desejo fazer isso mais e mais vezes. Inclusive, vejam o filme Little Woman, o qual eu sou a protagonista, nos cinemas dia 20! No filme, eu sou uma jovem que acaba perdendo uma herança para um irmão bastardo e acabo tendo que lutar para trazer sustento á minha mãe e á mim novamente para não perder meu posto na classe alta e rica. È um filme com muita critica social relacionada á mulher e a desigualdade social e tem um pouco de tudo: Romance, Suspense e Drama são as coisas que mais se tem durante o filme e eu espero muuuuuito que vocês gostem. Estou realmente muito animada e ele estará no Festival de Cannes daqui há alguns dias.
"Além de atuação, vocês querem fazer mais o que?"
V: Como eu disse, eu gostaria de me tornar uma DJ e instrumentista. Adoro mixar e produzir, sempre gostei muito dessa parte de produção e se a MYSTIC me permitir, adoraria produzir e compor para o QUEENDOM. Seria muito gratificante e faria com muito prazer.
"O EON também fez comeback simultaneamente com vocês e ambas fã-bases tem um tipo de rivalidade. Como é ter isso? vocês tem contato com Giseon e as outras integrantes do EON?"
M: Sherry-unnie tem uma relação com Giseon, elas são amigas e já debutaram juntas há alguns anos como NEMESIS que disbandou há alguns anos. E também eu não sei se posso dizer isso mas uma integrante da primeira unit do EON treinou conosco porém foi cortada da line-up antes de debutarmos.
"Para encerrar, gostaria que vocês enviassem uma mensagem para todos os seus fãs que estão lendo isso e que divulguem Medici para nós"
J: Olá pessoal! por favor, escutem nossa música Medici. Lançamos um álbum chamado Renaissance e ele está incrível, eu espero que vocês gostem e obrigada á NYLON por ter nos convidado para isso. È isso, bye bye!