Post by bad_barbie on Feb 13, 2020 0:31:40 GMT -3
Liebe esteve hoje na .977 Today’s Hits para uma entrevista sobre seu sucesso repentino, os rumos que a cantora pretende tomar na carreira e obviamente sobre as polêmicas que a cantora se envolveu como protagonista essa semana.
E estamos aqui com o último nome que tem dado o que falar na mídia. Com um extenso número de polêmicas e uma subida monstruosa nos charts semanais, estamos aqui para ter uma entrevista com o mais novo ícone teen... LIEBE!!
Olá gente, é um prazer estar aqui na rádio para conceder essa entrevista!
Aliás, Liebe, você entrou em uma polêmica pesada com a cantora Reiko, e inclusive teve alguns tweets bem esquisitos... Tá tudo bem com você?
Ah tá sim, foi só uma brincadeira de uma das minhas irmãs mais novas que pegou meu celular e escreveu isso. Sabe como é né? Adolescente de 12 anos... Pff...
E sobre aqueles seus tweets que diziam que a Reiko fazia parte de algum grupo criminoso ou algo assim?
Ai, podemos mover a página desse assunto? Eu estou tão cansada de falar dele sabe...
Ok... A Williams retweetou um tweet seu hoje! Você diz ser muito fã dela, como se sentiu?
Ai, eu me senti incrível! Williams é minha segunda artista predileta! Me apaixonei pelo trabalho dela ali na divulgação de Love Is A Bitch, e amei as primeiras polêmicas que ela se envolveu. Achei aquela mulher muito poderosa!
Aliás você me parece uma adolescente que é fã de muita coisa, né? Você teve várias inspirações, mas qual foi assim, sua maior? Que te deu vontade de começar uma carreira?
Sempre amei música pop, ouvia os mais variados artistas e falava que queria ser igual a eles, mas a partir do momento que minha diva suprema maravilhosa Vienna Lorenzi anunciou que ia lançar uma mixtape, foi quando eu falei “OK É AGORA” e então fui e agora sou essa gostosa com um top 15, aos 17 anos, então eu devo minha carreira toda pra Vienna! Inclusive, toda vez que ela responde um tweet meu eu entro em estado de êxtase. Será que ela tá assistindo essa entrevista?? Se tiver eu não me importo, ela sabe que eu amo ela e sou a maior fã!
E quais são os planos futuros para sua carreira? Yummy continuará sendo promovido?
Sim, eu acho que o single é muito novo ainda para eu deixar morrer na praia. Pretendo fazer dele o único single da minha mixtape, e talvez só talvez lançar um clipe promocional pra Pool Party. Sobre o futuro acho que eu pretendo lançar um álbum com vários feats com os cantores que eu gosto e tudo mais, mas a Plastique disse que eu só vou conseguir gravar o álbum se eu tiver um top 10. Então, vamos lá Liebers, levar Yummy para o top 10!
E essa foi Liebe, será que ela vai atingir o sucesso absoluto? Vamos ver na próxima semana de charts! Vamos ficando por aqui, fiquem agora com a música de trabalho dela, “YUMMY”.