Post by Matronic on Feb 13, 2020 16:14:19 GMT -3
Olá, gente! Sou a Glinda Lovegood e fui convidada pela Teen Vogue para fazer uma playlist da minha vida. Não sabia que eu até tinha vários fãs teens, jurava que eram apenas gays que amam divas japonesas ou weeaboos que nem aqueles fãs da Electra. E avisando meus fãs novinhos, não fazem merda como eu faço e nunca destroem carros por minha influência, okay? Vou começar fazendo a minha playlist e vai estar disponível no Spotify para todo mundo ouvir.
*Ela começa a escrever ABBA - Dancing Queen no quadro branco e depois desenha dois corações*
Nossa, eu ouvia imenso ABBA por influência do meu pai. Uma pena que nasci alguns anos antes de eles separarem, mas acontece. E decidi colocar Dancing Queen, até podia colocar uma menos hypada deles mas a música me marcou imenso. Meu pai dizia que sempre dançava e gritava muito quando ouvia a música e também a minha primeira memória foi exatamente isso, berrar e dançar ao som de Dancing Queen. Quando fiz meus 17 anos, fiquei ouvindo todo o dia a música no meu quarto enquanto olhava para meus posters antigos dos ABBA. E antes de finalizar o meu motivo, sabiam que a Frida também é norueguesa? Por isso que até amo muito ela e além disso, faz parte de uma família real.
*Novamente com o quadro branco, escreve Madonna - Frozen e depois escreve como fosse uma nota "não é sobre Frozen, aquele filme da Disney"*
GENTEEEEEE, ESSA MÚSICA É PERFEITA. TUDO PERFEITOOOO. CLIPE EXTREMAMENTE PERFEITO, Madonna mandou tão bem nessa música, parece que estou em outro universo e é música que toda gente devia ouvir obrigatoriamente. Sério, escutem essa música. Me empolguei demais, desculpem. AH, CONTINUANDO! Outra música que me marcou demais, incluindo o álbum onde a música está inserida, Ray Of Light. Foi muito importante para mim na minha época dos meus 20 anos e também por causa da pós-transição de virar uma adulta.
*Escreve o nome e a música em japonês da Seiko Matsuda – Natsu no Tobira e escrevendo outra nota também em japonês “rainha do J-Pop, meus amores”*
SEIKO MATSUDA VAI SER SEMPRE A RAINHA E DONA DO J-POP, ESSA MULHER É ESPETACULARRRRRRRRRRRRRR. TEM UMA VOZ LINDA, PERFEITA E ANGELICAL, ESSA MULHER É TUDO MAS TUDO AO JUNTO DA MARIYA TAKEUCHI E AKINA NAKAMORI QUE AS DIVAS DE POP NORTE-AMERICAO QUERIAM SER. DESCULPEM POR EMPLOGAR MAS MANO, AMO MUITO ESSA MÚSICA E A CANTORA, MARCOU TUDO NA MINHA INFÂNCIA, PORQUE EU E A MINHA MÃE FICAVAMOS CANTANDO MUITO ESSA CANÇÃO.
*Escreve outro nome e música mas em coreano que é Lee Jung Hyun – Wa*
Na minha época de k-idol, havia essa cantora chamada Lee Jung Hyun e ela sempre roubava os wins do meu grupo quando fazia comeback. Brincadeiras á parte, ela tinha músicas bem divertidas como fossem pra fritar, sabe, ela inventou o techno na Coreia do Sul. Mas o Wa fez imenso sucesso, lembro de ir na esquina e do nada ouvir essa música, aliás, saudades da ícone, por favor, volta a fazer música e te amo vendo você em doramas. Antes de falar, sei dançar essa música com a Electra e posso mostrar um pedaço, alguém da produção tem um leque?
*Alguém da produção dá um leque e a Glinda começa a dançar e cantar o refrão da música utilizando o leque e fingindo que o dedo mindinho é o microfone*
Pronto e quando ela cantava, tinha um mini-microfone colado no dedo mindinho, deviam ver uma performance dela cantando essa música e algumas outras olhando no dedo.
*Escreve outro nome e desta vez é da Kate Bush e fica parada por algum tempo pensando*
Desculpem se eu demorar porque essa mulher me marcou imenso também na minha vida e também continua.
*Escreve Running Up That Hill*
Vou empolgar novamente. GENTE ESSA MULHER É DEUS, DEUSSSSSSSSSS. COMO ESSA MULHER EXISTE? ESSA MÚSICA É OUTRO TUDO PRA MIM. NÃO PODEMOS FALAR DOS SYNTHS QUE ESTÃO PERFEITOS, OS SONS DA GUITARRA PERFEITOS, MANO TUDO PERFEITO NESSA MÚSICA, NENHUM DEFEITO. SE EU PUDESSE FAZER UM TEXTÃO SOBRE ESSA MÚSICA, EU FARIA. AMO TANTO O FINAL, ESPERA AÍ QUE ESTOU FICANDO MUITA CONFUSA COM EMPOLGAÇÃO. OUTRA MÚSICA PARA SER ESCUTADO COM OBRIGAÇÃO INCLUINDO O ÁLBUM QUE A MÚSICA ESTÁ, HOUNDS OF LOVE. Hounds Of Love é perfeito, um álbum lindo e perfeito, parece que está num universo diferente ouvindo e a melhor parte é das bruxas, definitivamente. Agora vamos para a última música da minha playlist.
*Finalizando a playlist, escreve Bonnie Tyler – Total Eclipse Of The Heart*
TURN AROUNDDDDDD, mano, essa música é perfeita também. Música misteriosa mas linda, o clipe também nem se fala. Essa música tem algo que quando escuta pela primeira vez, você se apaixona porque não dá ouvir essa música e se apaixonar por tudo nessa música. Eu cantava imenso Total Eclipse Of The Heart nos karaokes e tinha muitos pontos por causa disso, amo e vou falar um bocado novamente do clipe, GRAÇAS A DEUS QUE O CLIPE TEVE UM REMASTER, PORQUE CARALHOOOOOOO, ESSE CLIPE É TUDO MAS TUDO, MUITO NON-SENSE MAS POÉTICO E COM ESSE REMASTER, DEU PRA VER MAIS QUALIDADE NESSE CLIPE PERFEITO. Okay, parei de falar. Vamos acabar por aqui e até havia imensas músicas que podia ter mencionado, como por exemplo Like A Prayer da Madonna que é outra música boa da Madonna e a melhor também. Finalizando, a playlist está agora no Spotify e escutem “I’m The Queen” nas vossas plataformas favoritas.