Post by resistance on Feb 13, 2020 21:15:45 GMT -3
Após o anúncio através do "comunicado" nas redes sociais, que dizia "tune in to our youtube channel for a special livestream in celebration of the first second MV release 😉 - Giseon", Giseon realizou no canal oficial do EON uma livestream especial para o lançamento do clipe de "first second", em que conversou um pouco com os fãs do grupo, principalmente sobre o álbum "WILL" e o clipe a ser lançado para o single, e ainda realizou dance covers de algumas músicas que tem praticado ultimamente, que mais tarde foram postados em versões completas também no canal do grupo, além de apresentar as coreografias das faixas do álbum: o single "first second" e a b-side "voyage". Confira abaixo alguns dos principais momentos da livestream:
A introdução da livestream contou com a primeira dança a ser apresentada por Seonah naquele dia: a de "voyage", b-side do recém lançado álbum "WILL". Juntamente à 4 dançarinas de apoio, ela mostrou a coreografia inédita dos refrões e break da canção que conta com a participação de 2 outras membros ainda não reveladas do grupo, atualmente reconhecidas pelas iniciais "D" e "H". Iniciando pelo movimento de seus dedos de acima de suas cabeças até em frente aos olhos, elas mostraram em sincronia alguns passos um tanto intensos, antes de começar a mostrar movimentos mais leves, focados em suas pernas. Quase parando até que... o break da música começa, e movimentos mais intensos ainda, com muita sincronia de braços com pernas e ainda elasticidade, são exibidos pelas 5 performers. Graças a edição da música, elas então dançam ao som do refrão novamente, antes que a outro da faixa chegue. Mais uma vez, vemos os dedos delas em frente aos olhos, de maneira um pouco diferente dessa vez, e então, alternâncias entre movimentos um pouco pesados e sensuais, até a pose final da coreografia, em que as dançarinas posicionam suas mãos de maneira que formam uma "coroa" umas nas outras, mas principalmente em Giseon. Ela então agradece as dançarinas, se despedindo delas, antes de se aproximar da câmera.
"Bem, essa ainda não é a versão final dessa coreografia, mas... quis mostrar pra vocês no que estive trabalhando com a 'D' e a 'H' enquanto elas não podem aparecer ainda!"
"Hm... estão perguntando sobre como podem se chamar, como fãs do EON. Bem gente, um nome oficial ainda está sendo desenvolvido pra vocês... eu já tenho alguma ideia do que vai ser, mas não posso falar sabe..." Giseon brincou, rindo um pouco e fazendo um movimento de zíper com os dedos sobre sua boca. "Então, é por conta de vocês por enquanto. Eu só conheço aquela fanbase do Twitter, a "eon-ix", que é um bom nome pra vocês por enquanto! A gente adorou como usaram o "IX" do número romano 9 pra formar esse som de "eonics".
Giseon eventualmente se afastou da câmera, mostrando melhor a sala de tamanho médio onde estava. Após mover um pequeno banquinho, ela começou seu dance cover de "The Girl You Want", último single de Reiko. Iniciando por movimentos mais lentos e sensuais, Seon-Ah mantêm a atenção de seus espectadores até os já conhecidos e marcantes pré-refrão e refrão do hit de sua amiga nipônica, com quem já colaborou no fim do ano passado, na bem retrô "Samishii Nettaigyo". Após mostrar alguns movimentos mais intensos enquanto mantêm um leve sorriso no rosto, ela afasta uma "pessoa imaginária" em um dos passos, antes de iniciar a dança mais ritmada do drop, que encaixa diretamente no último refrão mais animado do single, graças à edição que torna a música mais curta. Enquanto o instrumental fica bem mais fraco, Giseon foca em mostrar o melhor das expressões de seu rosto, levemente tristes, mas ainda confiantes, enquanto se move lentamente, rodeando o banquinho que havia usado anteriormente para estar em cima para dançar, até sentar no mesmo, enquanto dublava o último verso de "The Girl You Want".
"Sim, nós fomos na mansão da Vienna Lorenzi no Japão, em comemoração ao sucesso de nós artistas da Resistance Records! Sim, caso alguns de vocês não saibam, a Aurora Entertainment faz parte da Resistance. Facilmente a melhor festa que eu já fui na vida... não que eu tenha ido a muitas, sabe como é a vida ocupada de treinamento até poder estrear como vocês tem visto. Mas nossa, Vienna-unnie impressionou demais com aquele luxo todo. E... sim, eu bebi um tanto lá, já tenho idade pra isso felizmente, haha. Mas eu me controlei... diferente de certos alguéns que foram comigo... e não gente, não foi a Mirae-unnie, ela é muito responsável." Disse com uma risada. "E... não, não foi uma das exageradas que acabou sujando o vestido da Vienna! Foi a "D", uma das mais novinhas que nem podia beber ainda... olha eu fiquei com tanta vergonha quando vi aquilo acontecendo, mas tenho certeza que a "D" tava pior. Ela tava se desculpando com a Vienna-unnie até quando a gente tava se despedindo dela, voltando aqui pra Coréia do Sul graças aquele jatinho lindo. Já to com saudades desses momentos chiques..." Riu novamente;
O mais novo hit de Williams, "Scandalous", foi a penúltima faixa de outro artista a receber um dance cover de Giseon naquele dia. Iniciando pelo marcante pré-refrão com influências rock, Giseon já se mostra cheia de atitude e sensualidade, assim como a letra da faixa, se levantando do chão para mais uma vez mostrar um pouco de sua elasticidade, antes de se mover rapidamente para a frente, ajoelhada no chão, e então levanta novamente para continuar a dança. No refrão, ela "desfila" mostrando muita confiança, antes de começar a mostrar movimentos levemente sensuais, jogando seus cabelos e rebolando enquanto olha para a câmera, além de se basear principalmente em movimentos rápidos e coordenados de seus braços para a dança coreografa por ela mesma para o single de Williams.
"Eu ainda não tenho muita certeza sobre essa dança aqui... tentei terminar os passos meio na pressa mais cedo pra essa live... mas, espero que gostem dessa minha coreografia pra Torn!" Giseon então se afastou da câmera mais uma vez, e a introdução da música começou, e então começamos a escutar a segunda estrofe dela, mostrando que, mais uma vez, Seonah estava usando uma versão encurtada da faixa. Diferente da coreografia anterior, ela mostra movimentos mais rápidos e complexos, envolvendo alguns giros de seu corpo em torno de seu próprio eixo, e passos em que toca diferentes partes do próprio corpo, como suas pernas. No pré-refrão, vemos movimentos rápidos de seus braços juntos em volta de sua cabeça, um retorno das habilidades de contorcionismo da garota, anteriormente exibidas em sua primeira performance para o público na "Night of Horrors", festa de Halloween de Vienna Lorenzi. No refrão, Giseon se aproxima do chão, com movimentos rápidos enquanto deitada ou ajoelhada, com várias "jogadas" de seus belos cabelos castanhos, antes de se levantar novamente, mostrando passos velozes e sincronizados de seus braços e pernas... até finalizar a música e sua dança com uma rápida e perfeita "estrelinha", então parando em uma pose por alguns segundos.
Ela então volta para a câmera, claramente suspirando enquanto começa a mexer em seu cabelo. "Espero que vocês tenham gostado porque... meu deus, essa foi pesada. Tenho que equilibrar melhor alguns desses passos, se não fica difícil aguentar a intensidade por tanto tempo." Disse enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo.
"Bem, estamos chegando ao fim do nosso tempo juntos, então tenho algumas coisinhas pra dizer pra vocês. Primeiramente, aguardem o "a moment in the EONiverse", o primeiro episódio vai sair em breve aqui no Youtube! Vocês vão ver eu, a Mirae... talvez um pouco das outras meninas..." Disse com um olhar pensativo. "E espero que isso ajude a melhorar nossa conexão, assim como essa live com vocês." Ela disse, sorrindo. "E por último mais não menos importante... o clipe de 'first second' vai ser lançado daqui a pouco, assim que essa live acabar! Fiquem ligados, e se preparem para tentar achar todas as ideias e referências no vídeo." Disse e piscou para a câmera. "Foi ótimo filmar com a Mirae pela primeira vez, e com as outras meninas também... mas não se animem a toda, ainda não é agora que elas vão ser reveladas. Paciência, tudo no seu tempo...... enfim, gente, muito obrigado por ter estado aqui comigo! Fiquem agora com essa performance dedicada a vocês!"
A última seção de dança foi, é claro, do single "first second", de eon/nunc, que teve uma performance completa para os fãs assistindo, mostrando toda a dança em versão solo, sem dançarinos de apoio, pela primeira vez. Após os primeiros movimentos referenciando o círculo que a representa no EON, e os números 1 e 2 em seus dedos, como no nome da faixa, Giseon começa a mostrar o melhor de seus movimentos sensuais e de velocidade média, começando a aumentá-la no refrão, antes de iniciar a parte mais marcante da coreografia, com interações de suas mãos mostrando os números "1" e "2", antes de acelerar um pouco mais seus passos de dança. Andando um pouco pela sala de onde estava, ela vai de um canto ao outro enquanto realiza os passos da segunda estrofe, se acalmando um pouco durante a repetição do pré-refrão, antes de novamente retomar os animados e marcantes passos do refrão. Depois da bridge. Seonah se anima... e passa a cantar por cima da música tocando ao fundo, ao invés de só a dublar, dessa vez realizando a coreografia alternativa dos últimos refrão e pós-refrão, com bastante movimentos de suas pernas, antes de mostrar, pela primeira vez, a sucessão de high notes da finalização da música, enquanto realiza movimentos mais leves, mas ainda sensuais. E então, finalmente termina sua performance com a pose final, mostrando um número 1 em cada uma de suas mãos.