Post by Reiko on Feb 13, 2020 23:34:40 GMT -3
O girlgroup QUEENDOM participou hoje da famosa rádio IDOL RÁDIO, que convida grupos e artistas em geral do K-POP para entrevistas e uma conversa. È uma das maiores do rumo do k-pop.
A participação das meninas na rádio se inicia com as mesmas cantando a b-side Amore, do seu novo mini álbum Renaissance onde os belos vocais do grupo se destacam diante á música.
"Olá á todos! bem vindos á IDOL RADIO e já começamos com o QUEENDOM cantando a faixa "Amore" ao vivo para nós. Bem vindas meninas!"
TODAS: Annyeong haseyo, estamos muito felizes de estar aqui!
"O QUEENDOM tem um conceito formado na história, onde nos comebacks, vocês vão explorar uma era da história sem ordem cronológica como uma viagem no tempo. Como vocês olham o conceito do QUEENDOM atualmente?"
C: Nós acreditamos que o conceito do grupo é único e muito criativo, estamos muito animada para explorar isso mais ainda no futuro.
"O grupo vem conquistado cada vez mais atenção por um fandom gigantesco de fãs mulheres, o que é raro em um girlgroup de k-pop. Como vocês reagiram á isso?"
V: Nós ficamos em choque no inicio com tantas fãs mulheres gritando, não é algo normal. Mas estamos felizes que o QUEENDOM está quebrando as barreiras de gênero também em seu fandom. Acredito que seja ótimo pois nossas músicas são fáceis de se identificar com a sociedade atual e o papel da mulher atualmente, então é muito bom tudo isso sabe? fico e ficamos muito feliz.
"Qual é a meta do QUEENDOM para esse ano? o que vocês pretendem fazer?"
J: Estamos planejando muitas coisas para o ano de 2020. Infelizmente precisamos manter em sigilo mas não se preocupem, passará rápido e em breve vocês verão muito mais coisas do QUEENDOM que estão por vir, o grupo está se preparando para grandes coisas.
"Quais países vocês querem visitar um dia?"
J: Gostaria de visitar o Reino Unido. Ainda não paramos para ir á Europa e quero muito ir lá e conhecer tudo sobre lá. È uma nação com uma cultura incrível e eu adoraria que o QUEENDOM se apresentasse ou conhecesse a Família Real, porém não basta sonhar né? hahaha!
A: Eu ainda não fui á China. Hong Kong parece muito bonito pelas fotos e pelo que Camila e Lena dizem sobre lá, eu sonho em viajar e passar férias lá.
CM: Eu quero ir para a Irlanda e passar o Saint Patrick's Day e beber muita cerveja irlandesa lá. Parece ser muuuuuuuuuuito divertido!
C: Eu adoraria ir para o Egito, tenho muita curiosidade em conhecer a cultura e as piramides, gostaria muito de ir com as meninas para lá.
L: Eu adoraria ir para a Argentina, ainda não conheci o país e nem muito da America Latina e quero muito conhecer. A cultura latina é realmente muito linda e única no mundo.
M: Gostaria de ir para a França e conhecer mais sobre lá. Eu sempre sonhei em ir para Paris e visitar o Palácio de Versailhes, me emociono e tenho brilho nos olhos só de imaginar!
V: Eu adoraria visitar a Tailândia ou os Filipinas com Jane, acredito que o SEA todo eu adoraria visitar.
S: Eu quero muito visitar Dubai, todos falam muito bem de lá e é um dos poucos países que eu ainda não fui! eu estou muito animada para visitar o mundo com o QUEENDOM.
"Sherry, como é ser líder do QUEENDOM?
S: È uma experiência linda e gratificante. No começo, eu estava muito nervosa pois são oito integrantes e eu pensei muito em desistir. Porém cada vez mais tempo que eu passei com essas garotas, mais eu as acolhi e mais eu me apaixonei por todas elas. Eu as amo muito e não trocaria por nada nesse mundo a experiência de ser a líder do QUEENDOM, e eu digo isso com meu sincero coração para todos vocês. Eu amo tudo isso e eu agradeço muito por ter nascido algumas horas depois que a Jane para que isso acontecesse, sério. - Logo, Sherry começa a chorar e as outras a abraçam e se abraçam em uma cena linda e emotiva.
"Existem planos para mais um comeback este ano?"
A: Provavelmente sim mas não podemos dizer muito sobre isso também, o futuro é o futuro então vamos viver o presente como ele é.
"O novo mini álbum de vocês, Renaissance, explora a arte e a história renascentista com um conceito mais virado para o latin pop e algo conceitual, mudando drasticamente ao que vocês fizeram no primeiro álbum, For The Crown, um pop mais mainstream e hip hop. Como foi essa mudança pra vocês?"
S: Ficamos chocadas quando nós conversamos com os produtores e nossos diretores executivos sobre o álbum. Nós saímos de um conceito empoderado e mais pro povão para algo mais conceitual e chique e eu vou ser bem sincera que eu prefiro agora. Esse álbum é incrível e essa mudança foi muito boa para nós artisticamente, me sinto muito bem e todos nós recebemos isso de bom grado.
"Vocês preferem algum conceito? o que vocês querem que o QUEENDOM faça algum dia?"
L: Quero que o QUEENDOM faça um conceito cute ou retro, acho que nós combinariamos bastante e eu adoro o cute. È um bom momento para pedir para a Mystic e para a CEO Reiko? - Riu.
"Qual artistas vocês mais estão ouvindo atualmente?"
A: Atualmente estou ouvindo bastante o álbum Promise, do Stefan Lancaster. Eu adoro músicas mais calmas e adoro essa voz suave que o Stefan traz, suas músicas são muito admiráveis e ele é realmente muito talentoso no que faz, um grande artista incrível na indústria.
S: Atualmente eu tenho ouvido muito I'm a Queen da Glinda, essa música também é incrível e eu venho estando viciada nela atualmente.
CM: Eu adoro as músicas da Brinna B. Adoro Wheels On The Bus do The Selection, fico viciada e eu adoraria fazer um cover dessa música.
V: Eu estou ouvindo muito o álbum das nossas dongsaengs HY!PER! Stream Run e as apoiem. Também adorei o álbum do EON. Espero que um dia nós colaboremos com os dois grupos!
J: Eu venho ouvido muito rock atualmente, Banshee e Plastique Condessa estão liderando meu Spotify atualmente e o novo E.P de Banshee está incrível. Por favor, ouçam as quatro músicas do SCREAM! e Fight With Myself. Não vejo a hora do lançamento do álbum de Plastique, estou muito animada como fã. Plastique Come To Korea!
C: Pode parecer meio antigo mas eu adoro o remix de Cruel Summer com a Onika da Kierah, eu já amo a versão original mas esse remix é incrível e eu adoraria uma sonoridade assim alguma hora para o QUEENDOM.
M: Atualmente venho tocando e aprendendo músicas orquestrais e ópera. Adoro escutar Bethooven e as meninas acham estranho, porém eu realmente amo a ópera e a arte orquestral europeia. - Ela faz uma pequena nota de ópera e surpreende com seu agudo.
L: Pode parecer meio old, porém eu amo Danger da Yves. Eu amo a coreografia dessa música e eu sempre gosto de dança-la e pratica-la.
"Última pergunta: Podemos esperar vocês no MAMA desse ano?"
M: Talvez sim, talvez não. Só o tempo responderá isso acredito eu. Atualmente, estamos nos focando no presente e no que iremos fazer agora.
"È isso meninas, obrigado por participarem e até a próxima, fiquem agora com uma grande perfomance de Medici pessoal! Bye Bye!"
L: Muito obrigada, foi ótimo estar com vocês e espero retornar aqui em breve novamente!
Após as despedidas, o girlgroup canta Medici para divulgar seu single e o mini.