Post by bad_barbie on Feb 13, 2020 23:36:43 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no Jimmy Kimmel para uma entrevista. O programa tem intuito de deixar o entrevistado constrangido com perguntas infames. Assim que é anunciada, Plastique entra e é ovacionada pela plateia. Ela senta e começa o quadro de entrevista. Jimmy logo comenta que faz um mês que a cantora está lutando consigo mesma, e pergunta se ela não cansa. Plastique ri e responde que não, que prefere continuar metendo a porrada em si mesma. Pelo menos até lançar o segundo single.
Logo após, Jimmy pergunta sobre Liebe, sobre como é a relação das duas e se a Plastique compartilha da opinião que todos tem sobre a cantora. Plastique revela que não é a maior fã da Liebe, mas que ela a suporta, e a relação delas é puramente profissional. E sobre o que ela acha, ela diz que em partes concorda com a opinião de todos.
Então o próximo tópico de perguntas era sobre o fato dela ter sido incendiária em certo momento de sua vida; Plastique responde que não entende por que as pessoas dão tanto valor nisso se ela falou de forma despretensiosa e que era apenas mais uma rebeldia adolescente. Jimmy olha pra plateia e diz “óbvio, quem nunca botou fogo em uma casa não teve infância” e a plateia ri. Plastique também conta que a partir do momento que foi presa, aprendeu com seus erros e nunca mais botou fogo em nada. Jimmy pergunta se ela tem certeza disso, e fala sobre a Sophie que acusou a cantora de botar fogo na casa dela. Plastique responde que é um absurdo e que todo mundo sabe que a Sophie não bate bem.
Jimmy começa então a falar sobre o novo single da cantora e pergunta qual música é, afinal, o novo single, vendo que a cantora muda a cada dia. Plastique responde que o single AGORA é certeza que é Natural Loneliness, e que ele será lançado amanhã. Plastique ainda diz que esse é o problema de não ter ninguém para controlar os surtos dela da carreira profissional. Jimmy pergunta então sobre a Dark Bae, se a produtora tenta segurar a Plastique de algum modo. Plastique responde que a Dark Bae tenta, mas sempre fracassa miseravelmente. Então Jimmy pergunta sobre a Dark Bae e por quê a produtora não gosta de aparecer publicamente. Plastique explica que até tentou iniciar a carreira solo da Dark Bae, mas que a própria desistiu no meio do caminho e que preferia ficar só na produção mesmo. Plastique contou que a Dark Bae não gostava de ser exposta, mas que elas são super amigas e vivem trabalhando juntas.
Então Jimmy vai para o próximo tópico de perguntas sobre a vida pessoal da cantora. Ele pergunta se a cantora ainda mantém relações com a Lilith após a briga das duas com o Elliot. Plastique responde que claro, a Lilith é uma mulher maravilhosa e que a ama, mas que agora são apenas amigas. A cantora ainda falou que está ansiosa para o single da Lilith. Então Jimmy pergunta sobre como está sua relação com Elliot e Plastique responde que tem dias que nem lembra que um dia ele existiu. Então a plateia aplaude a cantora. Então Jimmy continua o tópico de perguntas sobre a vida pessoal de Plastique. A próxima pergunta foi sobre sua briga com a apresentadora Sophie; Plastique diz que não tem nada contra a Sophie, e que a cantora poderia ir para o inferno que ela não se importaria. Plastique diz isso com uma voz meiga. A plateia ri. Jimmy pergunta também como a cantora se sentiu quando viu que estava sendo exposta no programa da Sophie, e se os boatos que ela inventou são reais. Plastique responde que não se importa, já que ela e os fãs dela sabem que tudo aquilo não é real e que é só gente tentando ganhar atenção em cima dos outros. Plastique diz, inclusive, que ficou triste em ver o tanto de pessoas que foram atingidas pela Sophie e que só deviam ignorar aquela peste, nas palavras da mesma.
Jimmy perguntou também sobre a fixação que a Plastique tem com seu nome, e porque o odeia com tanta força. Plastique diz que quando era criança sofreu muito por conta de seu nome incomum nos Estados Unidos, e que por conta disso o passou a detestá-lo. Plastique também contou que assim que teve a oportunidade de fazer sua identidade pública diferente, ela o fez, como foi o caso de Kammy Kandy. E desde então, nunca mais usou esse nome. A cantora afirma que está errada em esconder a própria identidade, mas que no momento se sente confortável desse jeito.
Então, Jimmy pede para a cantora cantar Fight With Myself para finalizar a entrevista, a cantora aceita e, assim, termina a entrevista. Plastique agradece ao Jimmy pela oportunidade e o programa acaba.