Post by ninachain on Feb 13, 2020 23:45:30 GMT -3
Hoje a cantora Nina Chain esteve no Tonight Show para fazer duas performances, uma do single “Dancing With Your Ghost” e outra da faixa “Easier”. Além de ser entrevistada por Jimmy Fallon, responder perguntas de fãs e ainda jogar um jogo com o apresentador chamado “Beba ou fale”.
Nina Chain é uma cantora nascida em Reading, no estado da Pensilvânia. Ela começou a escrever músicas ainda numa idade muito jovem, ela escrevia sobre seus dias na escola e sobre seus pensamentos.
O The Tonight Show é um talk show estadunidense apresentado por Jimmy Fallon, o programa é reproduzido em todos os lugares dos Estados Unidos e tem uma grande quantidade de audiências, indo de crianças até idosos por abranger todos os tipos de variedades, desde notícias do dia a dia até música.
A musica “Easier” é uma das músicas do álbum “Dream” de Nina Chain. A musica é uma das mais sensíveis do álbum e uma das favoritas dos fãs.
A canção “Dancing With Your Ghost” está em terceiro lugar nos charts mundiais durante essa semana, depois de ganhar um clipe maravilhoso e ser lançado como single com a participação da cantora Brie Hamilton, os fãs estão cada vez mais adorando a musica é comprando elas nas plataformas.
O álbum “Dream” da cantora Nina Chain é o seu primeiro. Nesse álbum, que foi lançado no dia dez de janeiro de dois mil e vinte, Nina Chain canta sobre o amor. Indo desde o amor próprio até o amor com o próximo. Ela foi muito aclamada com o álbum.
Jimmy Fallon é o apresentador do The Tonight Show e do SNL. Ele é um dos apresentadores mais conhecidos dos Estados Unidos, estando quase todos os dias em algum canto da Televisão trabalhando no entretenimento das pessoas. Ele além de apresentador e ator, também é humorista e pode se adequar a qualquer ambiente que o coloquem, trazendo leveza.
A participação da cantora Nina Chain no The Tonight Show foi anunciada alguns dias antes por meio de posts nas redes sociais.
O programa começou normalmente, com Jimmy dando algumas notícias sobre o mundo pop mas sempre dando ressalte para a participação da cantora Nina Chain.
Jimmy: Hoje eu irei receber uma pessoa muito especial! Ela esta ganhando o mundo com o seu talento e após o álbum “Dream” vem se mostrando cada vez mais uma grande artista. Palmas para a incrível e maravilhosa Nina Chain! Que veio aqui hoje passar o programa com a gente.
Nina Chain entra no programa usando um vestido longo lilás, uma cor não muito comum de ver ela usando. Ela está lindíssima enquanto anda até Jimmy para cumprimentá-lo gentilmente e depois se sentar em uma poltrona que foi separada justamente para que ela desse a entrevistadoras ele. Ela acena para as câmeras e manda beijos para plateia.
Jimmy: Nina! Que prazer te receber aqui! Queria começar o programa dizendo que você está maravilhosa! Como você está? Tudo bem?
Nina: Tudo otimo! Obrigada por perguntar! Estou super feliz de estar aqui hoje...já quero começar a entrevista agradecendo pelo convite! Vocês sempre me recebem super bem aqui no programa...me sinto em casa. De verdade! Acho que é meu programa preferido para vir divulgar meus trabalhos...então estou super feliz de vir aqui divulgar duas músicas que eu adoro.
Jimmy: Eu também adoro as musicas que você vai cantar aqui hoje! Vamos falar um pouquinho de super bowl? Foi anunciado que você será um dos comerciais, para a marca Forever 21! Você já gravou?
Nina: Ainda não! E preciso fazer uma correção...publicaram errado. Meu comercial não é para a Forever 21, embora eu adore a marca farei o comercial para a Pepsi! Que estou super feliz já que é o meu refrigerante favorito...já estamos tendo algumas ideias par o comercial e tenho certeza que ficará ótimo.
Jimmy: Como foi que você se sentiu ao ver que iria fazer um dos comerciais que passam no super bowl? Sabendo que esses tem um alcance gigantesco e que pode impulsionar sua carreira de uma forma incrível? Embora eu duvide que exista alguém na America que não conheça o nome Nina Chain! Você está por todos os lados! Ainda bem.
Nina: Sim! Estou em tudo que é canto...o comercial do superbowl é uma super oportunidade e estou muito animada pra ele.
Jimmy: Muito se falou sobre você ter sido injustiçada. Você de longe foi a maior artista da indústria no último ano e não foi escolhida para o show principal. O que você pensa sobre isso?
Nina: Não penso nada sobre isso. Fico feliz que as pessoas pensem que eu mereço esse cargo! Mas isso não envolve apenas ser a maior, também envolve influência de gravadoras e o envio para o Empire, algo meio complicado que eu não sei explicar. Mas estou feliz por poder fazer o comercial.
Jimmy: E a Lilith foi anunciada para cantar o hino nacional! É uma parte muito importante do super bowl que marca bem o início de tudo. Você costuma a assistir isso tudo? Ou é do tipo que só vai para assistir o futebol?
Nina: Nem um nem outro! Não sou muito fã de futebol...mas parabéns para Lilith por esse passo incrível que ela dará na carreira.
Jimmy: E sobre a headliner Rose Carter? muito se falava sobre isso. Alguns apostavam em você, outros na Wylla, na Williams...
Nina: Ela merece! Rose e uma grande artista! E como eu já disse, isso não leva em conta a grandeza de ninguém. Somos todas merecedoras!
Jimmy: E vamos falar sobre BNT? A canção Dancing With Your Ghost ganhou a nota 7,3. Gerando certa revolta na internet.
Nina: Meus fas conseguem ser bem....selvagens as vezes. Peço desculpas caso eles tenham ofendido alguém.
Jimmy: Mas o que você tem a dizer sobre a nota recebida por Dancing? Tendo em vista que foi uma música de produção original e também escrita apenas por você? Não acha que merecia uma nota melhorzinha? Até por ser muito impactante para a indústria.
Nina: Eu não concordo com esse sistema de notas. São apenas opiniões de um grupo de pessoas selecionadas sem critério algum...não abrange meu público e também não abrange o público geral. Essa nota não me abalou de forma alguma.
Jimmy: E ha boatos que voce, que também vota para a Best New Track, deu notas baixas para as outras músicas só para sair em vantagem com Dancing With Your Ghost, mas isso é verdade?
Nina: Jamais! De onde tiraram isso? Eu levo meu trabalho com muito profissionalismo e jamais tentaria passar por cima de alguém só para me beneficiar. Alguns boatos conseguem ser tão cruéis...sinceramente!
Jimmy: As pessoas inventam coisas demais! A mídia sempre está inventando histórias sobre você e sobre a sua vida, Nina!
Nina: Eu realmente não tenho paz! Não sei o motivo dessa marcação toda comigo...nunca fiz nada de ruim para ninguém.
Jimmy: Agora, Nina, nos separamos algumas perguntas feitas por alguns fãs nos comentários da foto no instagram. Pronta?
Nina: Claro! Quero ver o que é que as pessoas estão interessadas para saber. Dei uma olhadinha nos comentários antes de vir pra cá só de curiosidade e achei algumas perguntas lá muito boas. Espero que vocês não tenham escolhido aquelas que sai meio dificeis...acho que você sabe de qual tipo eu to falando.
Jimmy: Sim! Eu sei! Mas eu não posso dizer nada, ainda não pude ver quais foram as perguntas que a produção escolheu! Mas se você se sentir desconfortável com alguma, por favor se sinta à vontade para não respondê-la. Nosso objetivo aqui é te deixar confortável.
Nina: Pode deixar que eu vou deixar vocês saberem se for algo que eu não quero receber! Normalmente meus fãs tem uma boa noção disso...mas vamos ver o que é que eles separaram para mim hoje. Normalmente adoro esclarecer as dúvidas deles, tem perguntas muito boas e gosto de entender melhor como eles pensam e o que é que eles querem saber.
Jimmy: A primeira pergunta veio de @lovenina! Ela perguntou como estão as preparações para o comercial do superbowl e se você pode dar alguma dica sobre como será a prepaganda
Nina: Não sei se vocês já sabem...não vi lugar nenhum divulgando...mas eu irei fazer um dos icônicos comerciais para a Pepsi! Já tive uma reunião com o time de marketing e estamos tendo ideias maravilhosas para o comercial...não vou dar nenhuma dica pois não tem nada certo!
Jimmy: Os comerciais da pepsi sempre são emblemáticos e icônicos! Estou tão feliz que você habitaste parte dele! Pode ter certeza que será um momento histórico para a sua carreira.
Nina: Disso eu já sei! Estou super feliz e grata pela oportunidade...tenho certeza que será um momento inesquecível. Já tem um tempão que eu não faço comerciais, estou feliz de participar de um da Pepsi ainda mais no super bowl!
Jimmy: Agora a pergunta vem da @supremechain! Ela perguntou o seguinte, se você pudesse escolher qualquer uma das garotas, sem contar com você, para fazer o halftime do super bowl, quem você escolheria?
Nina: Viu? Eu disse que elas gostam de me colocar em situações complicadas! *a plateia ri* Eu acho que manteria a escolha da Rose...é inegável que os singles da era Reborn tiveram grande desempenho.
Jimmy: Como vocês duas estão? Você deu uma entrevista semana passada parecendo bem chateada com o fato dela não estar divulgando a canção Dancing With Your Ghost juntamente de você e Brie.
Nina: Eu ainda estou um pouco chateada com isso. Mas vamos ver se ela vai se redimir durante essa semana, não é mesmo?
Jimmy: Claro! Nunca é tarde demais para isso! Agora a próxima pergunta vem de @sunshineninachain. Ela quer saber o que podemos esperar dos looks da Dream Tour!
Nina: Podem esperar bastante cor de rosa, cores pasteis, nuvens, flores...podem esperar o álbum Dream se lançasse uma linha de roupas.
Jimmy: Voce está participando de todo o processo criativo? Uma turnê envolve várias etapas e pode ser cansativo, não é mesmo?
Nina: Eu participo de tudo! Não abro mão disso de jeito algum. Quero que tudo tenha a minha cara e o meu jeito, não consigo ser o tipo de pessoa que descansa enquanto tem todos fazem as coisas pra ela.
Jimmy: A próxima pergunta veio da @skinnylegendnc! Ela perguntou como você está se preparando para turne! Sabemos que exige muito esforço não só físico mas mental também. Você estancou uma rotina diferente enquanto se prepara?
Nina: Sim! Estou me exercitando bastante para aumentar a minha resistência e também estou cuidando melhor da minha alimentação, comendo mais frutas.
Jimmy: E como é sua alimentação agora que você diz que está cuidando melhor dela? Você está em uma dieta ou algo do tipo? Sabemos da importância de cuidar do que comemos!
Nina: Minha alimentação está bem mudada! Não estou fazendo uma dieta pois eu não consigo! Mas estou comendo coisas mais naturais e estou a cada dia mais convertida ao veganismo.
Jimmy: Agora a @shinenina perguntou como estão os ensaios para turnê! O primeiro show já é amanhã, e os ingressos já estão completamente esgotados! Parabéns, Nina! Como você está lidando com os ensaios?
Nina: Eu adoro os ensaios! Eu me divirto demais...amo todos que estavam no palco comigo e amo todos que estão por trás de tudo. Os ensaios as vezes conseguem ser bem cansativos, temos bastante coreografias e bastante esforço vindo de todo mundo! Mal posso esperar para mostrar pra todo mundo o que a gente veio trabalhando nessas últimas semanas.
Jimmy: Como foi que você escolheu o seu time de bailarinos e sua banda para a turnê? São os mesmos que estão com você nas performances ou você mudou? Vocês fazem um ótimo trabalho juntos.
Nina: Eu sou apaixonada por eles! A banda é exatamente a mesma! Agora sobre o time de bailarinos...contratamos mais alguns que são incríveis também!
Jimmy: A @crazychain perguntou como irá funcionar o processo de Meet & Great. Sua equipe ainda não disse nada sobre o assunto!
Nina: Eu ainda divulgarei uma nota explicando isso direitinho! Basicamente terá um concurso antes dos shows...coisa simples! E os dez vencedores irão me conhecer no final do show...
Jimmy: E que tipo de competição vai ser essa? Será que os fãs irão conseguir ganhar? Não acha que isso deixará eles nervosos?
Nina: Como eu disse, divulgarei uma nota explicando tudo direitinho! Conhecerei apenas fãs de verdade, não pessoas que estão no show só pra passar o tempo.
Jimmy: E vamos para a próxima pergunta! Essa é da @blameonnc! Os seus fãs tem users criativos, não é mesmo?
Nina: Eles são sempre super criativos! Seja em users nas redes sociais ou em fantasias de shows, jeitos de chamarem minha atenção...são maravilhosos!
Jimmy: Ela perguntou quando é que você vai anunciar as datas da turnê em outras partes do mundo, já que até agora só temos nos Estados Unidos.
Nina: Em breve! Assim que a primeira LEG estiver chegando ao fim divulgarei as datas internacionais, mal posso esperar para viajar ao mundo para ver todos os meus fãs internacionais! Vai ser uma experiência incrível e eu estou super animada. Obrigada pela paciência e obrigada por me apoiarem em tudo que eu faço.
Jimmy: Agora que você já respondeu a várias perguntas dos fãs, vamos para um joguinho. Você está vendo essa série de shots na sua frente? *as câmeras mostram Nina sentada de frente a cinco copos de shots de bebida* O primeiro é o mais fraco, e a partir dele a bebida vai ficando mais forte. Você tem que responder a pergunta, ou beber um dos copinhos. Pronta?
Nina: Acho que vai ser minha primeira vez ficando bebada em plena televisão nacional! Mas vamos nessa! Parece divertido...
Jimmy: Com certeza vai ser bem divertido! Vamos começar com a primeira pergunta então? Lembrando que se você sentir que não aguenta mais pode pedir para falar. Tem uma garrafa com água em baixo da mesa também!
Nina: Isso é importante né! Se vamos me fazer sofrer, pelo menos vamos me oferecer coisas básicas para que eu não morra, não é mesmo? Obrigada pelo mínimo de dignidade. *a plateia ri*
Jimmy: Nina Chain! Sua primeira pergunta é: o que você pensa quando Wylla Gomez vai nos programas e fala que Telephone é uma música dela? Dizendo que não é sua?
Nina: Não tenho problemas em responder isso! Já até falei sobre em algumas outras entrevistas...a musica está catalogada no meu nome! Não sei porque ela se sente tão incomodada com isso já que eu até deixei que ela colocasse “Telephone” no álbum dela. Acho que tem um pouco de surto aí!
Jimmy: Primeira pergunta respondida! Mas voltando a falar sobre esse assunto! Vocês continuam amigas? Ou esse dueto desgastou a amizade?
Nina: Claro que ainda somos amigas! Para se ter amizade com alguém é preciso ter maturidade para resolver certas coisas...felizmente isso nos temos de sobra. Acho ela uma ótima artista e desejo todo o sucesso do mundo, tomara que logo ela consiga seu primeiro #1 solo que parece querer tanto!
Jimmy: Boa sorte para ela! E vamos para a segunda pergunta! Muito se especula sobre o por que de você não ter colocado Shameless na tracklist do álbum “Dream”! Dizem até que você quer fingir que a musica não existe...qual a verdade?
Nina: As pessoas inventam demais! Shameless não está na tracklist porque não combina com o resto do álbum...simples.
Jimmy: Entao a segunda pergunta também foi respondida até agora nenhum shot você é boa nisso, uma curiosidade “Shameless” estará na setlist da Tour?
Nina: Sim! Todas as minhas músicas estão na setlist! Não quis deixar nenhuma de lado...acho que vai ser super divertido e uma experiência completa! Fora que eu adoro essa música...
Jimmy: Eu também adoro! Vamos para a segunda pergunta então...algum tempo atrás você fez um tweet com os seguintes dizeres “Rose é uma ‘palavra com P’”. O que tem a dizer sobre isso?
Nina: Bem...eu...realmente nao sei o que dizer. Acho que chegou minha hora de beber. Você disse que o primeiro shot é o mais fraco, não é mesmo? Espero que não esteja me enganando! Já deixo claro aqui que sou muito fraca pra álcool, então desconsiderem QUALQUER coisa que eu falar a partir de agora! Não estou 100% ok em minha sanidade mentais.
A plateia fica eufórica e grita enquanto Nina Chain pega o pequeno copinho de shot em sua frente e vira tudo garganta abaixo.
Jimmy: A queridinha da America bebendo álcool você só vê aqui no The Tonight Show! O que você tem a dizer sobre essa experiência, Nina? Foi melhor ou pior do que você imaginava que seria? Estava realmente fraco?
Nina: Eu só tenho uma coisa a dizer! Se esse era o mais fraco, eu definitivamente não quero experimentar o mais forte. Tinha muito tempo que eu não bebia então é...estranho. No mínimo.
Jimmy: Terceira pergunta...não respondida! Então vamos para a quarta! Nina Chain, na semana passada você deu uma entrevista um tanto quanto polêmica dizendo que sua colega de música Rose Carter não estava divulgando a musica Dancing With Your Ghost, que estava tudo nas suas costas e da Brie. Ela se pronunciou sobre isso?
Nina: Você acredita que ela não disse nada? Acho que ela não chegou a ver a entrevista! Fico até um pouco feliz. Estava meio estressada naquele dia. Porém continuo esperando divulgações.
Jimmy: Quarta pergunta respondida! Acho que você não quer tomar o segundo shot, não é mesmo? Como você espera que Dancing With Your Ghost se saia nos charts essa semana?
Nina: Sempre espero que se saia bem, não é? Mas minha mente não gira ao redor disso! As pessoas estão aproveitando a musica, gostaram do clipe, e está sendo divertido fazer as divulgações! Como hoje por exemplo, vim aqui divulgar e você está querendo me enfiar bebidas!
Jimmy: Ei! Em minha defesa! Só estou fazendo o meu trabalho...então acho que você já está pronta para a próxima pergunta! Nina Chain...por que você ainda não falou nada sobre todo o alvoroço que ocorreu entre você e seu ex namorado Tom Richard? A internet está sedenta.
Nina: É la vamos nos mais uma vez...eu realmente não quero responder essa pergunta. Mas não quero beber também!! Meu Deus! O que eu faço? *ela olha pra plateia como se procurasse algum tipo de ajuda* Acho que não tenho outra escolha...vou ter que beber.
A plateia ri enquanto Nina Chain vira mais um dos copinhos de shot em sua frente, ela faz uma cara engraçada depois de engolir todo o líquido e ri para as câmeras, colocando o copinho de volta no lugar, dessa vez, vazio. Ela balança um pouco a cabeça para se nortear.
Jimmy: E essa tinha sido sua última pergunta! Você só tomou dois shots! Não foi tão ruim assim...
Nina: Vamos ver agora nas minhas performances se realmente não foi tão ruim assim! Porque agora parece que eu nem consigo levantar daqui...eu disse que era fraca para bebida!
Jimmy: Entao vamos para os comerciais! Vamos te dar um pouco de água...você vai ficar bem. *a plateia aplaude enquanto o programa corta para os comerciais*
Nina Chain realizou duas performances no The Tonight Show, a primeira de “Easier”, a faixa de seu álbum “Dream” e a segunda “Dancing With Your Ghost”, seu mais novo single em parceria com Brie Hamilton e Rose Carter.
Jimmy: Eu espero que ela consiga cantar depois dos shots que tomou! Mas deixando as brincadeiras de lado agora! Vamos receber cantando duas músicas do seu incrível álbum “Dream” e entregando mais uma vez performances impecáveis como ela sempre faz...vamos receber Nina Chain!
A câmera então corta para o palco, que só tem as vocalistas de apoio de Nina Chain que usam roupas pretas e o palco também está todo decorado em branco, dando um contraste muito lindo.
As vocalistas começam a harmonizar não melodia do instrumental da canção “Easier” elas atingem as notas em perfeita harmonia e sincronia, danço um ar mágico a performance que ainda nem começou direito.
Então, Nina Chain aparece no palco usando um lindíssimo vestido cor de rosa que vai até o chão e tem uma lindíssima calda, dando uma visão angelical para as câmeras que não conseguem desfocar dela. Ela anda lentamente.
Nina Chain começa a cantar os primeiros versos da canção “Easier”, sua voz está calma porém com os vocais foçados e estabilizados de sempre. Ela olha com confiança para as câmeras enquanto as vocalistas de fundo “enchem” os vocais.
Então, no primeiro refrão da canção, ao olharmos para o telão gigante atrás do palco podemos ver imagens de um céu cor de rosa com nuvens brancas, a letra da canção “Easier” passa a partir de que saem da boca de Nina como se fosse um lyric video.
Nos segundos versos da música, é possível ver as luzes do palco se intercalarem entre cor de rosa pastel e outras cores no mesmo tom. Uma névoa branca também entra em cena.
Indo para o segundo refrão da canção, as vocalistas de apoio ganham destaque enchendo a musica enquanto Nina Chain se encarrega como sempre do vocal principal. As notas das harmonias são lindas e combinam perfeitamente com os vocais de Nina.
Na bridge da canção, as vocalistas de apoio ficam em silêncio, e só conseguimos escutar o instrumental de “Easier” e a voz suave e calma de Nina Chain, que passa muita emoção e sentimento enquanto canta as palavras da canção. Ela encara a câmera.
No último refrão a canção parece ficar maior, o instrumental se destaca com alguns toques de harpa que não estão na versão de estúdio e também alguns toques de violino mais exaltados enquanto a voz de Nina Chain acompanha esses instrumentos na canção, que termina com um high note.
Então, o instrumental melancólico e tristonho começa a ser substituído por um mais animado. As vocalistas de apoio saem do palco para darem lugar ao time de bailarinas de Nina Chain, que estão vestindo roupas em tons pastéis remetendo a capa do álbum “Dream”. Elas já entram com muita confiança e desfilando ao som da canção, esbanjando carisma e animação.
As bailarinas vão até Nina Chain, e já fazendo pare da coreografia, elas arrancam a parte de baixo do vestido de Nina, deixando ela apenas com um body cor de rosa decorado com alguns detalhes prateados, pronta para a performance de “Dancing With Your Ghost”
Então, Nina Chain vai até a frente do palco, ficando no centro das bailarinas e começa a cantar a primeira estrofe da canção “Dancing With Your Ghost”. Seus vocais estão fortes.
Na hora do refrão, Nina Chain coloca o microfone em um apoio e começa a cantar enquanto gesticula juntamente da letra.
Então, indo para a segunda estrofe da canção, ela faz uma versão reduzida da coreografia que as bailarinas estão fazendo. Tudo com muita sincronia e tudo muito bem feito.
Indo para o segundo refrão, é possível escutar a base um pouco alta par que Nina Chain execute uma coreografia muito mais animada juntamente de suas bailarinas. Mesmo com a base, ela não deixa de entregar lindos vocais e mostra sua grande habilidade na coreografia também, que tem movimentos complexos e sincronizados com as outras bailarinas que não perdem tempo.
Na bridge da música as bailarinas todas se juntam ao redor de Nina Chain ajoelhadas, com ela no centro como se fosse uma deusa e as bailarinas formassem um altar onde Nina canta a ponta da música. Os vocais são suaves e divertidos, assim como a letra da música.
No último refrão da canção “Dancing With Your Ghost” todos se ocupam com a coreografia e Nina Chain exibe vocais maravilhosos.
Então, o instrumental de encerra com as bailarinas deixando o palco e Nina Chain sorrindo para as câmeras. Ela acena e manda beijos para a plateia.
Jimmy: E depois dessas duas performances de tirar o fôlego, finalizamos o programa por aqui! Obrigado a todos que assistiram, obrigado a minha equipe e aos fãs que enviaram perguntas para Nina Chain! E claro, obrigada a Nina Chain, que abriu um espaço de sua agenda para passar aqui com a gente! Obrigado, Nina! Vejo vocês na próxima semana!
E assim termina o The Tonight Show, depois de duas performances impecáveis e ainda mais conteúdo envolvendo uma das queridinhas da América Nina Chain. O programa foi um sucesso e ficou em alta por alguns dias, com memes de Nina Chain e vídeos das performances.