Post by bad_barbie on Feb 15, 2020 23:52:17 GMT -3
Oooi gente aqui é a Liebe e você está assistindo o Liebe blog, não se esqueça de se inscrever e deixar o like no canal isso ajuda demais na divulgação. E como é coisa que eu faço todo sábado, eu vim aqui comentar sobre os charts mas dessa vez não é no clima de alegria e risadas do último vídeo e sim no clima de tristezas e lágrimas. Quer dizer, como que isso aconteceu? Eu estava fazendo minha compras em Paris né, que eu estou passando o fim de semana aqui para começar as gravações do meu novo álbum de estúdio e recebo a notícia que eu caí nos charts.
Quer dizer não é uma coisa que me afete porque eu sei que a minha popularidade não foi afetada porque eu continuo sendo a pessoa mais influente desse site inteiro, mas eu quero saber como é que aquela ratazana radioativa conseguiu me passar. Tipo, eu não sou um fracasso. Ela que deveria ser. Se existe algum tipo de justiça nesse mundo, com certeza ela vai começar a cair nos charts, e não eu.
Mas ainda assim tenho coisas boas a falar sobre minha carreira. Já perceberam a blusa que eu estou usando hoje? Exatamente. Ela é verde igual a minha nota no Metacritic, coisa que a Sophie não tem. Ela pode ter a posição 11 e qualquer coisa que ela quiser, mas ela nunca vai ter a aclamação que eu tenho, já que a minha nota é muito maior que a dela hahaha!
James: mas você não estava surtando ali em off porque sua nota foi só dois pontos acima dela?
CALA A BOCA JAMES ESQUECEU QUE ESTAMOS NO AR, IMBECIL? Enfim achei incrível a crítica do The Guardian, para mim, aquilo é a total realidade sobre meu álbum. Ele é coeso, inovador, retrô, nunca visto antes e ainda consegue trazer boas risadas. A opinião da Pitchfork foi boazinha também, olha só eu levei verde da Pitchfork, ou seja, eu sou incrível, E ELA NÃO! PRONTO, ACABOU! Não tem outra! Olha só estou lendo a crítica da Sophie aqui e...
James: gente, ela tá viciada nessa página, ela já leu as críticas umas 5 vezes.
... James na real o blog é de quem, hein? Desde quando cameraman fala? Quem fala aqui sou EU? Aliás quem pagou todo o equipamento que você está usando foi meu pai então sou eu que mando aqui.
Enfim gente estou lendo a crítica da Sophie pela PRIMEIRA VEZ e olha só ela recebeu três notas amarelas e eu recebi duas, além do mais minha nota da Pitchfork obviamente deve estar muito maior que a dela porque meu álbum não amarelou e o dela sim, então deve ter sido uma nota horrível hahaha!
James: Liebe eu não sei se você percebeu lendo as duas críticas milhões de vezes, mas... A Sophie levou 69 e você 65...
Que? Como assim, James pelo amor de Deus edita essa parte, por favor?
James: Então, eu falei para você fazer vídeo normal, mas você inventou de fazer LIVE, então tá tudo ao vivo amor...
James eu te odeio você me faz me sentir como se eu fosse tipo idiota! E você sabe muito bem que eu detesto quando as pessoas provam que eu estou errada então você fique quieto! Que parte de cameraman não fala você não entendeu?
Enfim agora vamos parar de falar da rata de esgoto. Eu vou continuar divulgando meu single Yummy em todas as plataformas e eu vou conseguir a porcaria do top 10. Eu consigo tudo que eu quero, com as posições dos charts não vai ser diferente e não vai ter essa drogada me passando!
Enfim, eu contei para vocês que eu conheci a Vienna? AI GENTE eu estou me sentindo na realização de um sonho, ela foi super simpática comigo, foi incrível, ela é uma pessoa incrível! Na verdade, ela é mais que incrível, ela é PERFEITA! A Sophie fez muitas coisas erradas que acabaram me fazendo odiar ela, desde a primeira briga onde ela, aquela cantora que eu esqueci o nome mas não me importa porque até ela esqueceu e a Reiko me massacraram no Twitter, eu não gosto dela.
Mas... A partir do momento que ela falou mal da minha Vienninha eu fiquei POSSESSA! Você pode fazer qualquer coisa comigo, mas não fale mal da Vienna perto de mim. Então, naquela época eu fiquei tão nervosa, mas tão nervosa com a Sophie que eu até prestei solidariedade para a gorda da Glinda! Sim, para vocês verem o nível que eu cheguei!
Eu poderia ficar horas aqui descrevendo meu ódio pela Sophie, eu posso, James?
James: não.
Tóxico! Enfim, também não concordei com a nota do público que deu nota 57! Tipo COMO ASSIM? Com certeza são fãs da Reiko, porque eu procurei por fãs da Sophie mas não encontrei nenhum, acho que se botar todos dentro de um fusca eles cabem, não são que nem a Nação Liebe que eu não sei mas com certeza deve ter um grupo secreto de pessoas que me adoram.
Enfim, mesmo eu sabendo que estou caindo, eu ainda tenho fé que as pessoas vão ter uma overdose repentina de bom senso e darem lugar para Yummy e tirarem o lugar de Irônico. Até hoje não entendi por que que vocês estão dando atenção pra essa surtada, sério mesmo. A Glinda não me preocupa porque nos próximos tempos ela vai estar muito ocupada cuidando daquela criatura catarrenta que ela arrumou então, gente, esse foi meu desabafo. E com isso eu, nesse clima de raiva e desespero, termino mais um Liebe blog. Até mais, Liebers. Beijinhooos ;*