Post by basementdrumrecords on Feb 16, 2020 18:04:17 GMT -3
Lily Olsen no Altas Horas
Neste fim de semana, Lily Olsen esteve no programa que esquentam as noites dos Brasileiros. Da emissora globo, “Altas Horas” foi o programa escolhido para a próxima performance de Lily no Brasil. Com apresentação de Serginho Groisman, um grande fã da cantora, o apresentador anuncia ela como atração da noite. A plateia repleta de jovens que são fãs de Lily se animam e sorriem, esperando pela entrada e interação da diva latino-australiana com eles.
- Agora vamos receber nossa querida convidada, que acaba de lançar seu primeiro EP chamado “7 Mares”, recebam com aplausos, Lily Olsen.
A plateia aplaude enquanto Lily entra no palco do programa. Ela usa um vestido cinza de mangas compridas e mais largo, apesar de ser curto. Ela usa botas de cano alto pretas e no rosto, uma maquiagem leve na pele mas uma sombra azul nos olhos, o que da um grande destaque para ela. Lily esta sorridente e acena para toda a plateia, que grita e bate palma. Ela parece impressionada com a recepção dos fãs brasileiros.
Lily parece irritada, mas logo muda a feição quando o instrumental começa a tocar. Ela rebola e sensualiza com a batida inicial, nesse momento duas dançarinas, também de vestido cinza, entram no palco e começam a performar junto a Lily. Ela canta os primeiros versos com vocais potentes, mostrando seu talento vocal. No telão ao fundo imagens de Sophie aparecem para sinalizar que a outra loira também participa da música. No refrão as luzes piscam e Lily junto as dançarinas sensualiza e dança muito. Lily segue nesse ritmo até o fim da música levando a plateia a loucura, fazendo com que a presença de seguranças seja necessária nesse momento. Ela brinca e flerta com a câmera enquanto canta os versos. A câmera então filma Serginho que esta no canto batendo palmas e balançando o corpo no ritmo da música, enquanto Laura Muller chora ao lado dele por ter sido humilhada em rede nacional. A música termina e todos batem palma.
Lily agradece ao público e sorri para a câmera.
Serginho então vai parabeniza-la.
Neste fim de semana, Lily Olsen esteve no programa que esquentam as noites dos Brasileiros. Da emissora globo, “Altas Horas” foi o programa escolhido para a próxima performance de Lily no Brasil. Com apresentação de Serginho Groisman, um grande fã da cantora, o apresentador anuncia ela como atração da noite. A plateia repleta de jovens que são fãs de Lily se animam e sorriem, esperando pela entrada e interação da diva latino-australiana com eles.
- Agora vamos receber nossa querida convidada, que acaba de lançar seu primeiro EP chamado “7 Mares”, recebam com aplausos, Lily Olsen.
A plateia aplaude enquanto Lily entra no palco do programa. Ela usa um vestido cinza de mangas compridas e mais largo, apesar de ser curto. Ela usa botas de cano alto pretas e no rosto, uma maquiagem leve na pele mas uma sombra azul nos olhos, o que da um grande destaque para ela. Lily esta sorridente e acena para toda a plateia, que grita e bate palma. Ela parece impressionada com a recepção dos fãs brasileiros.
- Seja muito bem-vinda, Lily – Serginho a cumprimenta
- Muito obrigado, Serginho
- Lily Olsen que é uma incrível cantora que veio diretamente da Austrália, mas que tem uma mãe Brasileira, esta fazendo um tour pelos programas brasileiros. O que você esta achando de tudo?
- Ah Serginho, eu acho cansativo. Mas eu acho super legal que vocês dão um lanchinho pra quem fica na plateia aguentar até o final, lá na Austrália não tem isso.
- Você quer um também?
- Já comi no camarim, eu amo comidas brasileiras.
- Sério, qual sua favorita?
- Eu acho que pão de queijo
- Uau, isso é muito interessante. Mas Lily, você acabou de lançar um álbum, a gente já vai falar um pouquinho mais dele, mas conta pra gente. E os clipes?
- Então Serginho, eu já contei a história pra sua colega de emissora, Eliana, um beijo aliás...
- Mas ela é da SBT
- E aqui é o que?
- Rede Globo
- Um beijo mesmo assim. Enfim, eu me afoguei nas gravações do meu clipe 7 Mares, então eu tive que me ausentar um pouco de gravações. Mas eu já finalizei os clipes que irei lançar no projeto visual “Navegando 7 Mares” algo super inovador onde vou lançar clipes para todas as músicas do EP ao mesmo tempo.
- Nossa, isso é incrível. Mas a Rose Carter já não fez algo parecido?
- Quem?
- A Rose...enfim, e o que você pode contar mais para saciar seus fãs?
- Bem, o clipe de Santa ou Vadia foi gravado em uma comunidade onde minha mãe cresceu quando ainda morava no Brasil, vai ser um clipe empoderado com a participação do meu grande amigo e melhor rapper da atualidade, Elliot.
- Lily, agora vamos abrir para o momento de perguntas dos fãs. Mas como estamos com pouco tempo, também vamos abrir para as perguntas com a Laura Muller.
- Quem é essa?
- Vamos começar!
A plateia então tem a chance de perguntar coisas para Lily Olsen, ou para Laura Muller, a sexóloga do programa.
Fã - Oi Lily, meu nome é Julia e eu gostaria de saber quando vai sair seu primeiro álbum.
Lily - Eu não posso dizer isso ainda se não terei de pagar uma multa, mas em breve.
Gay - Oi Laura, meu nome é Vinícus e eu queria saber se é normal fazer a chuca
Lily - Meu deus que yag espalhafatoso...
Laura - Então Vinícius, é normal. Mas tente fazer isso apenas antes dos momentos íntimos para não afetar você.
Fã – Oi, meu nome é Alberto. Lily, é verdade que você deu pro Elliot e ficou com a Sophie depois?
Lily – O que é isso, ta achando que sou o que? Mantenho uma relação extremamente profissional com meus feats.
Laura – Mas é normal ter relações com colegas de trabalho
Lily – Então vai comer o cu do Serginho!
Depois disso o programa entra nos comerciais de forma inesperada e, no bloco seguinte, Lily esta no palco para performar “Outro”.Lily parece irritada, mas logo muda a feição quando o instrumental começa a tocar. Ela rebola e sensualiza com a batida inicial, nesse momento duas dançarinas, também de vestido cinza, entram no palco e começam a performar junto a Lily. Ela canta os primeiros versos com vocais potentes, mostrando seu talento vocal. No telão ao fundo imagens de Sophie aparecem para sinalizar que a outra loira também participa da música. No refrão as luzes piscam e Lily junto as dançarinas sensualiza e dança muito. Lily segue nesse ritmo até o fim da música levando a plateia a loucura, fazendo com que a presença de seguranças seja necessária nesse momento. Ela brinca e flerta com a câmera enquanto canta os versos. A câmera então filma Serginho que esta no canto batendo palmas e balançando o corpo no ritmo da música, enquanto Laura Muller chora ao lado dele por ter sido humilhada em rede nacional. A música termina e todos batem palma.
Lily agradece ao público e sorri para a câmera.
Serginho então vai parabeniza-la.
- Incrível, Lily. Sua performance foi realmente de tirar o folego.
- Obrigado, eu andei treinando.
- Muito obrigado pela sua incrível participação no programa de hoje, foi realmente muito bom te receber aqui e ver essa performance ótima de uma música maravilhosa.
- Eu que agradeço. Quero agradecer também aos meus fãs e pedir para que eles deem stream em “Outro” e também no meu primeiro EP “7 Mares”. Sem eles eu não seria nada e não teria chego até onde cheguei. É muito difícil ser uma cantora latino-australiana e tentar uma carreira, sabe? Sempre há muito preconceito e olhares tortos, mas eu sei que ao ouvirem Outro, 7 Mares, Amor Com Quem e Santa ou Vadia todos vão ver o potencial e talento que eu possuo.
- Com certeza, Lily. Esperamos que você volte aqui mais vezes e que lance o mais rápido possível seu primeiro álbum de estúdio, porque é isso que seus fãs estão clamando. Obrigado, até o próximo programa pessoal.
E assim o programa termina.