Post by bad_barbie on Feb 17, 2020 23:07:42 GMT -3
Plastique Condessa esteve hoje no programa da Ellen para falar um pouco sobre os eventos recentes de sua carreira, envolvendo briga com Furry, possível novo relacionamento, participação em show de Stefan e, além disso tudo, seu mais novo top 10 e o lançamento de seu novo single. A cantora em seu look traja uma camiseta de caveira, com uma jaqueta cheia de spikes e, na parte de baixo, uma mini saia com uma bota de cano alto chegando em torno das coxas da cantora, todas disponibilizadas exclusivamente pela Chanel.
Então Ellen anuncia a cantora, dizendo: “e hoje estamos aqui com uma das cantoras mais polêmicas da última semana, ela que conseguiu um top 10 depois de muito tempo MESMO, Plastique Condessa!!” então Plastique entra e é ovacionada pela plateia. Então a entrevista começa com Ellen falando pra Plastique que a semana da cantora foi muito agitada. Plastique ri e confirma, dizendo que estava com saudades de uma semana dessas, já que nas últimas ela não se envolveu tanto em polêmicas. Então, Ellen diz que não sabe nem por onde começa perguntando sobre a briga da cantora com Jack McDeer, e o motivo daquilo tudo ter acontecido. Plastique responde que a briga foi simplesmente porque aquele veado sem noção (palavras da própria Plastique) acabou a deixando com dor de cabeça por conta daquele monte de luz piscando. Então, Ellen pergunta pra Plastique se ela não já estava acostumada com vídeos tipo aquele, já que a cantora sempre gostou de psicodelia e, inclusive, fazia Pc Music, um estilo musical considerado “psicodélico”. Plastique respondeu que sim, mas que aquilo foi demais para a cabeça dela. Então Ellen pergunta pra Plastique o que ela achou da música e Plastique responde que achou ótima e que inclusive amou os barulhos de panela arranhando da música. A cantora ainda responde que o único problema dela foi com o lyric vídeo.
Ellen pergunta, então, sobre o novo single que Plastique lançou nessa sexta feira, e por que da cantora não estar o promovendo. Então, Plastique responde que no momento ela está dando preferência pra Fight With Myself, que chegou recentemente ao top 10. Então, emendando com essa resposta, Ellen pergunta pra Plastique como a cantora se sente tendo finalmente outro top 10 solo além de Catholic Boy. A cantora norte-americana diz que se sente incrível, que amava os hits que ela tem com a Lilith e a Lazuli, mas ela sentia que precisava fazer alguma coisa solo, e ver isso se concretizando com Fight With Myself que é uma música que fala tanto dela, é algo reconfortante! Ellen pergunta se agora a cantora estava se importando mais com charts, e Plastique responde que na verdade só queria ser reconhecida pelo grande público ao menos uma vez. Então, a cantora também responde que não pretende fazer uma divulgação massiva nos outros singles do Behind The Sun, já que eram muito mais pessoais que esse primeiro e preferia que fosse algo mais íntimo.
Então no próximo tópico Ellen pergunta sobre como foi a experiência de fazer um show com o Stefan na turnê dele. Plastique responde a Ellen que foi incrível porque ama o Stefan como amigo e que fazia muito tempo que ela não conversava com ele, e ter essa oportunidade no show foi além de reencontrar o amigo, performar pela primeira vez a faixa “Mosquitoes”, que nunca tinha sido mostrada em live desde o seu lançamento há cerca de três meses atrás. Então, Ellen pergunta como é que foi o processo de produção dessa música. Plastique responde que foi feita em total intenção de brincadeira, e que a ideia inicial não era nem contabilizar a música e deixar ela solta no SoundCloud, mas então eles pensaram que podiam deixar a música solta, também adicioná-la nas plataformas de streaming. Ela falou que nunca fez live porque nunca foi a intenção, mas como surgiu a oportunidade na turnê do Stefan, ela foi lá e fez. Ellen ainda perguntou se a Plastique, sendo amiga tanto do Stefan quanto da Kierah, tinha alguma opinião sobre o que aconteceu nos últimos dias. Plastique diz que não vai odiar o Stefan por isso, mas que também não tira a razão de Kierah, e que acha um absurdo todo o escândalo midiático que estão criando em cima disso. Segundo Plastique, esse é um assunto que tem que ser resolvido entre os três, e não entre os milhões de fãs julgando com base no que sites de notícias falam. E a cantora ainda afirma que amou Easy e não consegue tirar a música do repeat.
Então a cantora é perguntada pela Ellen sobre o momento que decidiu assumir seu nome e começar a usá-lo. Plastique afirma que estava cansada de ficar tendo chilique por conta daquele nome, e que decidiu aceitar que ele tinha vazado e que não tinha nada de errado com ele. Ela disse também que teve uma pessoa com um certo sotaque que fez ela amar a pronúncia do nome dela. Ellen olha para a plateia que está rindo e começa a rir junto, enquanto Plastique está olhando para a plateia com um sorrisinho malicioso.
Ellen pergunta se poderia saber quem que era esse sotaque maravilhoso e Plastique diz “eu te conto nos bastidores” e Ellen ri novamente olhando para a plateia. Então, Ellen agradece pela entrevista maravilhosa, segundo palavras da mesma, e pede para a Plastique performar o lead single de seu álbum, Fight With Myself. Plastique aceita e anda em direção a banda, e Plastique começa a fazer a performance da música. A plateia vibra e ovaciona a Plastique após a performance, então Plastique abraça Ellen e Ellen grita “essa foi Plastique Condessa” então Ellen anuncia que o programa está chegando ao fim, e agradece ao telespectador por ter assistido. E, assim, a entrevista acaba.