Post by bad_barbie on Feb 18, 2020 23:51:51 GMT -3
Oooi meus amores, aqui é Liebe e vocês estão assistindo mais um... LIEBE BLOG!!! Ontem eu não pude gravar o episódio no dia certo pois tinha acontecido uma tragédia facial no meu rosto, assim como eu anunciei no meu Twitter. E isso não foi a primeira vez que isso tinha acontecido, já que teve um certo dia que eu encontrei uma gordurinha a mais na minha barriga, mas eu fui guerreira nesse dia e gravei. Mas ontem sem condições.
Mas vamos parar de falar de coisas ruins? Hoje eu vim aqui falar um pouco da minha semana e sobre os atuais acontecimentos da minha vida, e além disso falar sobre a minha maravilhosa rotina né?
Então, eu gostaria de me pronunciar sobre minha briga com Elliot. Para começar, não, eu não sou preconceituosa e nem mal-agradecida, já que aquele projeto de criminoso mimado de condomínio, porque aliás eu não sei se vocês fizeram essa pesquisa, mas o Elliot é RICO! Óbvio, que não é rico como um rico americano né é um rico meio suburbano típico desses países que falam espanhol como o Brasil. É gente que tipo comprou a primeira Ferrari já tá se achando “não eu tenho dinheiro” ou aquelas pessoas que tira foto com Iphone no espelho tá que eu também faço isso mas eu posso porque eu sou realmente rica, mas enfim... Não é porque nós fizemos um feat atacando a Kamikaze que não pode ser citada lá que eu vou passar a mão na cabeça dele, ele roubou o meu relógio da Hello Kitty e todo mundo sabe o quanto eu amo a Hello Kitty e eu não vou aceitar isso. Eu quero que ele devolva o que me pegou, não pode ter sido outra pessoa já que ela foi a única pessoa com passagem na polícia que entrou na minha casa.
Mas vamos parar de falar desse cantorzinho falido e vamos falar sobre a minha rotina. Meu dia é muito cheio amigas vocês vão adorar! Primeiro de tudo eu tenho que acordar para a escola todo dia, o que é um SACO! Sério eu mal posso esperar para terminar o ensino médio, inclusive era para eu ter terminado no ano passado, mas eu rep... Tive uns problemas! Enfim após ir para a escola, eu vou fazer o que toda garota que se preze faz. Aulas de tênis! Gente, não! IMPOSSÍVEL viver sem minhas aulas de tênis! Inclusive vou até mostrar minha raquete de tênis que eu mesma personalizei *pega a raquete* estão vendo? Eu adicionei essas figurinhas da Hello Kitty que são TUDO! Sim, gente, eu sou 100% viciada na Hello Kitty acho a estética dela incrível, e onde eu puder usar coisas dela como estética, eu vou!
Mas então, eu chego em casa depois da aula de tênis eu vou perguntar pra Anette, minha empregada, para fazer o meu almoço. Às vezes, ela falta no trabalho, e então eu tenho que fazer minha comida sozinha o que é horrível! Nesses dias eu tenho que comer miojo já que eu não sei fazer comida. E o pior é que meu pai se recusa a contratar outra empregada, já pedi, já implorei, mas ele diz que não, tipo, a gente tem dinheiro pra isso mas ele diz que “não quer fazer tanto gasto desnecessário” tipo isso É um gasto necessário. Então, continuando, depois do almoço é hora de sair com as minhas amigas. Ai gente aí vale de tudo! Desde ir fazer compras no shopping indo no conversível da Jammie, ir ao Starbucks com elas também ou até mesmo ir passear com meu cachorrinho no condomínio aqui. Mas tem dias que a gente fica aqui em casa, porque não estamos afim de sair, então vamos na minha piscina e nos dias frios a gente compra um monte de doces e faz uma descolada festa do pijama, mas aí dessa vez não acontece no almoço e sim após o jantar né meninas! Ou então damos uma resenha, quando meus pais não estão em casa hahaha!
Então, depois que nós fazemos isso geralmente é a hora das minhas aulas de francês. Foi inclusive um dilema enorme no dia que eu escolhi esse curso, pois tinha que escolher entre francês e alemão, e eu amava as duas línguas, OLHA SÓ MEU NOME! Eu só não fiz os dois cursos de uma vez para não ficar sobrecarregada sabe acho que era muita coisa para se fazer no dia. Então, escolhi apenas um. Depois disso é a hora do jantar, que é a única hora do dia que eu encontro as minhas irmãs e meu pai, porque elas tipo trabalham o dia inteiro nas empresas associadas do meu pai, eu podia estar fazendo isso mas como eu disse eu acho essa vida de empresária um saco e prefiro muito mais ser uma cantora e vlogger famosa, e também porque eu sou meio nova pra ser CEO né tirando a minha outra irmã que tem 12 anos minhas irmãs são mais velhas que eu mesmo que seja pouco. Depois de jantar eu vou fazer os meus deveres de casa, que eu DETESTO FAZER inclusive tem alguns dias que eu não tô afim que é quase todo dia aliás e simplesmente vou dormir sem fazer o dever. E é isso, essa é a minha rotina do dia e óbvio que não é todo dia que eu faço essas coisas porque né tem dia que eu vou gravar música, tem dia tipo hoje que eu tenho que gravar vlog para vocês, enfim, tem milhares de situações que alteram o andamento do meu dia mas eu acho que a rotina de um dia “comum” é essa, e eu acho o máximo! Espero também que o Elliot devolva meu relógio porque né... Ninguém precisa ir parar na cadeia de novo, não é mesmo? Espero que não. É isso gente não se esqueça de se inscrever e deixar seu like, isso ajuda demais na divulgação, eu sou Liebe e eu vou por aqui... Beijinhos ;*