Post by sherryontop on Feb 19, 2020 19:13:07 GMT -3
Nessa quarta feira, dia dezenove de fevereiro de dois mil e vinte, foi ao ar no canal da cantora Sherry Doll um vlog da primeira entrevista de rádio da cantora. O vlog contém cenas inéditas da cantora se arrumando para ir até o estúdio e dela fazendo diversas coisas do dia a dia. Serviu como divulgação da sua primeira canção, que se chama “Looking For The Best Version Of Myself” que foi lançada não faz nem uma semana ainda mas já está rendendo a Sherry Doll vários comentários positivos sobre o seu trabalho. Ela decidiu gravar esse vlog para deixar registrado esse momento especial da vida dela, que está marcando o início de sua carreira, tendo em vista que foi a primeira entrevista em uma rádio que ela deu. No vlog ela mostra todas as etapas do seu dia até um pouco depois da entrevista, que é quando ela vai encontrar alguns fãs do lado de fora do estúdio e tem a melhor reação do mundo, já que essa também é a primeira vez dela tendo contato pessoalmente com os fãs.
O vlog começa com Sherry Doll mostrando o seu celular com o alarme tocando. O relógio marca sete da manhã, o quarto fica escuro por alguns momentos, até que ela acende as luzes e finalmente se filma. Ela tem o cabelo amarrado em dois coques na cabeça, na intenção de deixar ele meio enrolado. Sherry sorri para a câmera e deseja bom dia para as pessoas que estão assistindo ao seu vlog. Ela então começa a explicar o que irá fazer naquele dia. Sherry Doll disse que estava muito animada e que nem tinha conseguido dormir direito na noite anterior de tanta animação. Ela explica que iria se arrumar rapidamente, ir com a sua equipe pegar algum café da manhã para comer no caminho e ir para o estúdio da Pure Music para dar sua primeira entrevista da carreira. Ela também filma sua pequena cachorrinha, que também se chama “Sherry”, e dorme do lado dela na cama enquanto a dona fala com a câmera. Sherry brinca um pouco com o animal e então se levanta para começar sua rotina.
A câmera então corta um rápido time lapse, mostrando apenas dos ombros para cima Sherry Doll tomando o seu banho e depois se vestindo. Ela usa uma blusa lilás com alguns detalhes em azul, e para a parte de baixo escolhe uma calça jeans toda rasgada nos joelhos. Nos pés ela coloca um par de all star da mesma cor de sua blusa, então, filma todo o look do dia no espelho e faz um sinal de “okay” para o espelho, como se estivesse bem confiante da sua escolha de roupas. A câmera então corta para o banheiro de Sherry.
“Achei que seria legal se eu mostrasse para vocês um pouco da minha pele e maquiagem...mas aí eu lembrei que eu não sou nenhuma profissional e provavelmente tenho a rotina de maquiagem mais básica que vocês verão em toda a vida de vocês....mas eu vou fazer do mesmo jeito porque estou com vontade. Sherry pode fazer o que quiser! Me deixem ter o meu momento de blogueira, okay? Bem! Vou começar lavando o meu rosto com esse sabonete daqui.” *Ela mostra um frasco verde com uma espécie de gel, que é o sabonete. “Eu não faço ideia de qual marca isso seja. Eu comprei no aeroporto muito tempo atrás e desde então uso ele...dá certo. Eu acho, pelo menos. Olhem bem para essa pele! Vale ouro.” *Mais um time lapse, mas dessa vez de Sherry lavando o seu rosto* “Normalmente eu pararia por aqui, mas como hoje estou gravando, irei passar esse hidratante daqui também. Esse é o Cetaphil Daily Facial Mousturizer!” *Sherry Doll mostra a embalagem para as câmeras e em seguida temos mais um time lapse dela passando o produto na pele*
Após sua rotina de cuidados com a pele, ela mostra a sua rotina de maquiagem. Surpreendendo por ser praticamente mínima, contendo vários produtos super baratos (porém de qualidade) que as pessoas conseguem facilmente encontrar em algumas farmácias dos Estados Unidos. A maquiagem é super leve, composta apenas de um pouco de corretivo, pó compacto, blush, iluminador, uma sombra marrom para marcar o côncavo e uma espécie de gloss que parece deixar os lábios dela maiores e destacados no seu rosto.
No próximo take, temos Sherry Doll já pronta em frente as câmeras. Ela está com um pequeno óculos de sol preto e uma bolsa de mão azul que combina com os detalhes de sua blusa. Sherry diz que está esperando o carro, e que como sempre, sua equipe estava atrasada enquanto ela estava pronta já tinha vinte minutos. Ela diz isso em tom de brincadeira e da uma risadinha depois, quebrando qualquer clima de intriga que possa ter ficado depois de seus dizeres. Sherry Doll mostra sua cachorra por uma última vez antes de avisar que o carro tinha chegado e que agora ela iria pegar café da manhã, já que estava faminta.
“Agora nós estamos aqui no carro, na fila do drive-they do Taco Bell, isso mesmo que vocês escutaram. Esse é o meu lugar favorito para pegar café da manhã, e hoje é um dia especial. Queria fazer igual youtubers famosas e falar para vocês adivinharem o que vai acontecer...mas já está no título do vlog, então não tem graça. Mas mesmo assim...hoje é um dia especial! Então estamos pegando nossos pedidos no Taco Bell para comemorarmos, hoje irei dar a primeira entrevista em rádio da minha carreira. Felizmente, já estou conseguindo sentir a presença de Sherry Doll cada vez mais forte em mim. Como é bom ser ela.” *Sua equipe no carro começa a bater palmas e ela ri deles.* “Eu estou tentando agir normalmente...mas está bem difícil! Estou um pouco nervosa não sei o que eles vão me perguntar, espero não falar nenhuma merda. O que é difícil...eu falo bastante merda! Agora vou tentar me concentrar apenas no café da manhã, se eu continuar pensando nessa entrevista provavelmente não vou nem conseguir comer direito, falo com vocês daqui a pouco. Eu estou fazendo um vlog de verdade, vadias. Vocês vão me acompanhar até a hora que Sherry chegar em casa...”
A próxima cena do vlog é Sherry Doll mostrando o pedido que ela tinha feito no Taco Bell, era um burrito grelhado com um café preto do maior tamanho que o estabelecimento oferecia. Ela também filma de um jeito desajeitado a sua equipe que também está comendo no carro. Enquanto tudo isso acontece, o instrumental da sua canção “Looking For The Best Version Of Myself” toca no fundo do blog. Sherry também filma um pouco da vista da janela do carro, passando por vários prédios e trânsito em Los Angeles, algo que já é corriqueiro para os moradores da cidade.
“Nós acabamos de chegar aqui nos estúdios da Pure Music! Meu Deus! Não parece real...e o café da manhã estava ótimo! Só para a curiosidade de vocês...droga. A entrevista nem começou e eu já estou falando merda! Já está quase na hora de eu entrar no ar...vou subir e me preparar! Conversar um pouco com os entrevistadores e não sei mais. Nunca fiz isso antes...estou nervosa! Rezem por mim! Ou só envie energias positivas...só desejem que eu não fale merda. O que é uma grande possibilidade, não vou mentir. Vai dar tudo certo, não tem como dar errado...tem?”
*No próximo corte do video...*
“Ok! Eu estou pronta pra entrar ao ar...” *Sherry agora se mostra usando os fones necessários para entrar ao ar nas radios* “Esse é Adam! Ele que vai me entrevistar...Agora eu sou cem por cento Sherry Doll. Essa vadia não sai de mim!” *Ela mostra o entrevistador que acena para a câmera*.
Então, no próximo corte do vlog, podemos ver Sherry Doll dando sua primeira entrevista. O vlog mostra alguns trechos dela respondendo algumas perguntas, e por incrível que pareça, ela se sai muito bem. Responde tudo com muita calma e está super confiante de suas palavras, confiante o suficiente até para fazer algumas brincadeiras com o entrevistador Adam, mostrando o seu senso de humor um pouco. Na entrevista, Sherry fala sobre diversos assuntos. Tudo girando ao redor de sua carreira obviamente, ela fala sobre como descobriu todo o seu interesse pela música, fala sobre o seu alter ego (que é a Sherry Doll” e também sabe sobre suas inspirações por trás de sua música e qual a sua proposta para os trabalhos futuros. Diz que está muito grata por toda a recepção que está tendo e diz que espera que seja disso para melhor nas suas próximas músicas, que não irão demorar para chegar. Ela inclusive revelou que já escreveu milhares de músicas, que tem canções para qualquer tipo de sentimentos.
No próximo corte do video, temos uma parte muito fofa dela e sua equipe juntamente do entrevistador da rádio Pure Music dançando ao som da música “Looking For The Best Version Of Myself” que estava ali marcando o final do programa de radio. Sherry gesticula enquanto as palavras da canção saem pelos alto-falantes do estúdio e parece estar mais feliz do que nunca, ela mostra todo o estúdio dançando e curtindo sua canção que estava tocando no momento e depois mostra o próprio rosto, que tem um sorriso gigante.
Após isso, temos uma parte mostrando Sherry Doll de volta ao carro. Ela ainda está muito feliz e começa a contar como foi a experiência de dar a sua primeira entrevista, deixando bem claro que adorou tudo. Disse que ama falar sobre as próprias músicas e que também espera ter a oportunidade de fazer isso mais vezes. Sherry deixa que sua equipe também comemore, todos dizem que estão orgulhosos dela.
“Ok...agora Sherry acabou de chegar em casa. De sua primeira entrevista em uma rádio! Foi incrível, agora só estou esperando minha família chegar aqui para abrirmos um vinho. Agora vocês sabem que eu tenho problemas com meus pais, estou aqui esperando minha tia e meu avô...o que ainda está vivo, obviamente. Por que eu disse isso? Meu Deus...Corte isso da edição, Sherry do futuro.”
No próximo take do vlog, Sherry Doll já está em outras roupas, a camiseta juntamente dos jeans tinha sido trocada por um vestido estilo de verão, porém preto. Seus cabelos agora estavam soltos e seu rosto sem maquiagem alguma, mostrando toda a sua beleza natural destacada pelos lindos olhos azuis. Ela mostra a bagunça que estava o seu quarto, dando uma desculpa que tinha saído na correria mas que arrumaria tudo aquilo antes de sua família chegar. Roupas espalhadas pelo chão, maquiagens em cima da cama...e isso para não falar do banheiro que também estava uma zona. A toalha pendurada de qualquer jeito, e os produtos de pele todos jogados pela pia a frente do espelho. Porém temos em um estalo de dedos na edição do vlog, nos deparamos com um quarto impecavelmente arrumado e um banheiro completamente organizado, parecendo até cômodos diferentes. Sherry Doll fala um pouco sobre ser bem desorganizada, mas agora que mora sozinha está tentando fazer o seu melhor para manter a casa arrumada.
Então, no próximo corte do vlog, somos apresentados a uma pequena parte da família de Sherry, que segundo ela, é a parque que ela ainda mantém contato. Ela mostra seu avô chegando, ele lhe dá um abraço apertado e parece super feliz pela primeira entrevista da neta em uma rádio. Em seguida, vem a sua tia, que segundo Sherry também é a única. A tia chega carregando taças de vinho, e Sherry Doll comemora ao reparar nisso. A tia já chega cantando o refrão da música “Looking For The Best Version Of Myself” e parece estar super feliz.
“Então...acho que não farei mais nada hoje.” *Sherry diz no próximo take do vlog, segurando uma taça de vinho* “Vou ficar por aqui. Obrigada por me acompanharem nesse dia tão especial da minha vida! Relevem qualquer besteira que eu tenha falado e minhas habilidades horríveis como Vlogger. Prometo tentar melhorar! Até a próxima...stream Looking For The Best Version Of Myself! Me ajudem a pagar as contas. Sherry é uma vadia milionária, mas eu ainda estou tentando me estabelecer nesse mundo!”.
O vlog então termina ao som da música de Sherry, e mostrando mais imagens da pequena comemoração entre família para essa primeira conquista.