Post by ninachain on Feb 19, 2020 22:49:22 GMT -3
Hoje (dia dezenove de fevereiro do ano de dois mil e vinte) algumas cidades dos Estados Unidos como Nova York (cidade do estado de Nova York), Los Angeles (cidade do estado da Califórnia) e Chicago (capital de Illinois) acordaram com várias divulgações da música “Dancing With Your Ghost”, a música de Nina Chain em parceria com Rose Carter que ganhou um remix com a cantora Brie Hamilton.
As divulgações iam de banners animados projetados nos prédios mais altos da Times-Square até anúncios na traseira de ônibus. A musica atualmente se encontra em posição hashtag dois nos charts da Hot 100, porém na América ela está em hashtag um, o que é um grande feito na carreira de Nina Chain, que colocou todos os seus singles do álbum “Dream” em hashtag um nos charts da América; que contabilizam particularmente os Estados Unidos.
Em Nova York, uma das principais cidades dos Estados Unidos no estado de Nova York, a Times Square particularmente estava lotada de todos os tipos de anúncios para a musica do álbum “Dream”, “Dancing With Your Ghost” nos prédios mais altos. Os anúncios eram diferenciados, sendo o primeiro em um fundo cor de rosa com a capa do remix de Brie Hamilton da música e dizia “Já deu stream em Dancing With Your Ghost hoje? A musica está disponível em todas as plataformas digitais! Não perca tempo!”. O segundo anuncio, também tinha um fundo cor de rosa, mas no lugar da foto do remix feito por Brie Hamilton na música, tinha a capa do álbum “Dream”, e os seguintes dizeres: “Com sucessos como ‘Dream’ e ‘You’re In The Mood’, o álbum de ‘Nina Chain’, ‘Dream’, está disponível em todas as plataformas digitais! O novo single do álbum, ‘Dancing With Your Ghost’, um remix com Brie Hamilton também já está disponível e merece sua atenção! Cheque agora mesmo!” e junto desse anúncio, um QR code que dava diretamente para o videoclipe de “Dancing With Your Ghost”; O terceiro e último tipo de anúncio, estavam mais na altura dos olhos daqueles que passavam pelas ruas, ele tinha o fundo lilás e uma foto promocional do álbum “Dream”, onde Nina Chain faz um coração com as mãos. Dentro desse coração contém os seguintes dizeres “O novo álbum da superestrela Nina Chain, “Dream” está disponível em todas as plataformas digitais! Confira já o álbum dono de hits como “Dream”, “You’re In The Mood” e “Dancing With Your Ghost” e abaixo desse anúncio estavam vários símbolos de plataformas digitais, como o Youtube, Spotify e Apple Music.
Em Los Angeles, cidade do estado da Califórnia, além dos mesmos anúncios, a divulgação foi também para outro nível. Nao ficou apenas em banners ou no alto de prédios altos, a divulgação também foi para a traseira de onibus, repetindo o primeiro anúncio do parágrafo anterior. Os fãs ficaram super felizes nas redes sociais, e ao ir no Instagram e pesquisar a localização “Los Angeles - Califórnia” é possível se deparar com várias fotos dos milhares de artefatos de Nina Chain nas ruas, vindo não só de contas de fanclube para a loirinha mais querida dos Estados Unidos, mas também de vários turistas que passavam pelos lugares e reconheciam o rosto já familiar da cantora de vários hits como “Dream”, “You’re In The Mood”, “Dancing With Your Ghost” e o hit em acensão “Easier”.
Em Chicago, as coisas foram como um meio termo entre as divulgações em Los Angeles (Califórnia) e Nova York (Nova York). Até porque a cidade não tem tanto espaço para esse tipo de coisa, mas mesmo assim, por ser a terceira mais populosa dos Estados Unidos não poderia ficar de fora. O rosto de Nina Chain estava por todos os lugares, estampados em outdoors, banners gigantes espalhados pelas partes mais centrais da cidade, anúncios do álbum “Dream”, que foi lançado no dia dez de janeiro de dois mil e vinte, projetados nos prédios mais altos da cidade, os anúncios também ganharam as traseiras de ônibus e os pontos. Vários fãs tiraram fotos com os banners da loirinha, a cidade está à espera da tão aguardada “Dream Tour” os ingressos para Chicago já estão cem por cento esgotados e não se fala sobre outro assunto. O jornal local da cidade até fez uma matéria sobre a dominação de Nina Chain, abordando as diversas divulgações da cantora pela cidade. Nessa matéria o jornal enaltecia o poder da loirinha, dizendo que ela é uma das únicas que pode parar uma cidade inteira por um dia e colocar o seu rosto estampado em todos os lugares possíveis e mesmo assim não sair mal falada, já que as pessoas estavam aproveitando esse momento para aproveitarem para tirarem fotos e matarem o tempo até a vinda do show da queridinha da América para Chicago.
Essa foi uma estratégia promovida pela Chain Records, a gravadora de Nina Chain, que decidiu tirar um dia do mês para colocar vários anúncios da canção “Dancing With Your Ghost” que é uma parceria entre Nina Chain e Rose Carter, canção que está sendo trabalhada como single em remix com a cantora Brie Hamilton. A intenção disso tudo foi impulsionar não só a canção, mas também “Easier”, que está crescendo gradualmente juntamente de “Dancing With Your Ghost”, mesmo sendo só uma faixa, “Easier”, canção do álbum “Dream” está ocupando boas posições nos charts e já está na boca do povo.
Essa dominação de Nina Chain nas três maiores cidades dos Estados Unidos também virou notícia em alguns canais de televisão, em programas de noticiários que mostravam as divulgações que foram feitas para impulsionar a carreira da loirinha. Ela definitivamente foi o assunto do dia. Os jornalistas mostravam os anuncios, falavam
de Nina Chain e assim contribuíam mais ainda com o plano da gravadora.
Na internet, o assunto “#NinaChainDay” não saiu dos trends dos Estados Unidos por nenhum minuto, durante todas as horas do dia ele ficou lá. Nessa hashtag, as pessoas compartilhavam suas fotos com os anúncios de Nina Chain pela cidade, ou compartilhavam apenas fotos comuns dos anúncios, sem que elas estivessem presentes. A hashtag também estava tomada por fãs e pessoas que diziam suas opiniões sobre o assunto. As opiniões eram bem divididas, alguns definiam aquilo como um desespero da parte de Nina Chain, mas os fãs defendiam com unhas e dentes que não era culpa dela, já que a gravadora também estava por trás disso tudo. Também defendiam que não tem nada de errado em querer promover o próprio trabalho.
“Essa ideia que as pessoas tem hoje em dia que as musicas precisam hitar sozinhas é muito errado! Eu apoio completamente a atitude de Nina Chain de divulgar o seu trabalho com unhas e dentes! Você vai longe assim...garota! Pode tomar a cidade o quanto quiser...o mundo já é todinho seu.” Escreveu uma conta de uma jornalista oficializada no twitter acompanhada de duas fotos dos anúncios de Nina Chain em Nova York.
Mais tarde Nina Chain usou a rede social “Instagram”, um aplicativo muito popular de posts rápidos de fotos, usando a ferramenta “story’s” para falar sobre o assunto. Foram três stories: O primeiro, era uma foto preta, com os seguintes dizeres “Como eu amo minha gravadora! Obrigada por tudo @chainrecords! Ver na internet como vocês se importam com o meu trabalho tanto quanto eu não tem preço para mim...vocês são incríveis e eu tenho muito orgulho de estar nessa gravadora!”. No segundo story, a foto também era toda preta, só podendo se ver o que Nina Chain escreveu sobre ela. “Estou amando ver as fotos de vocês de frente aos anúncios do remix de Dancing With Your Ghost! Continuem usando a hashtag #NinaChainDay e continuem ouvindo muito o álbum Dream nas plataformas digitais! Muito obrigada pelo carinho...sou super grata a vocês por tudo que vocês são e fazem por mim.” No terceiro storie, Nina Chain postou uma selfie muito fofinha, em figurino da turnê “Dream”, um que é um vestido todo colorido nas cores do arco íris, e escreveu por cima da selfie. “Depois do meu show hoje em Houston, Texas, irei curtir várias das fotos na hashtag #NinaChainDay! Então corram para o anúncio mais perto de você e tire uma fotinho para postar na hashtag! Aquém sabe eu não te noto? Não vou conseguir notar todo mundo mas quero mostrar a minha gratidão de alguma forma. Amo vocês! Obrigada por tudo”.
Depois do show da “Dream Tour”, Nina Chain realmente entrou no instagram novamente para curtir e comentar algumas fotos de fãs. Ela curtiu mais de cem fotos, em algumas fotos inclusive ela comentava alguns emojis ou coisas como “Obrigada pelo carinho!” e “Amo você”. Mas o comentário que mais chamou atenção foi na foto de uma garota chamada Sarah, dona do fanclube @alwayswithnina. Ela postou duas fotos de frente a dois anúncios diferentes que estavam localizados na cidade de Nova York, a maior cidade dos Estados Unidos. Na legenda, Sarah escreveu um lindo texto dizendo como Nina Chain tinha a ajudado em um momento super difícil de depressao, que as músicas dela serviram de consolo e que ela tinha Nina realmente como uma amiga. Disse também que mal pode esperar para ir na Dream Tour que estará na cidade de Nova York daqui algumas semanas para um show grande, disse também que foi ótimo acordar e ver o rosto de sua artista favorita em vários lugares de sua cidade favorita (Nova York). O texto era bem pessoal e contava toda a história sobre como a garota tinha descoberto as musicas de Nina Chain em um momento difícil da vida e as canções a ajudaram a superar tempos tão sombrios.
Nina Chain deixou um doce comentário na foto da garota, depois de dar um like “Querida Sarah, obrigada por todas as suas palavras. Eu estou tão feliz em ler que agora você está bem...aproveite muito sua vida e muito obrigada por todo o carinho! Eu realmente espero te ver em Nova York quando eu estiver aí, beijinhos.” O comentário de Nina Chain se tornou viral por causa da grande atenção que ela da aos fãs. Mesmo depois de um show de mais de duas horas e de fazer meet & great, ela tirou um tempo para se comunicar com eles pelas redes sociais. Coisa que ela só não faz mais pois diz que gosta de restringir o uso de redes sociais, uma vez que pode ser um lugar muito tóxico para ela.
No dia seguinte, dia vinte de fevereiro de dois mil e vinte, a maioria dos anúncios já tinham sido retirados, mas não todos, alguns permaneciam fortes la e a hashtag #NinaChainDay conseguiu dar os seus últimos suspiros a favor da divulgação do álbum “Dream”!
Toda essa divulgação rendeu muitos comentários para o nome de Nina Chain, falando bem ou falando mal, estavam falando dela e gerando engajamento e buzz. O nome de Nina estava na boca do povo, ou seja, ela saiu ganhando mais uma vez. Esses anúncios também acabaram impulsionando o remix de ‘Dancing With Your Ghost’ com Brie Hamilton e também a faixa do álbum ‘Dream’, ‘Easier’.
As divulgações iam de banners animados projetados nos prédios mais altos da Times-Square até anúncios na traseira de ônibus. A musica atualmente se encontra em posição hashtag dois nos charts da Hot 100, porém na América ela está em hashtag um, o que é um grande feito na carreira de Nina Chain, que colocou todos os seus singles do álbum “Dream” em hashtag um nos charts da América; que contabilizam particularmente os Estados Unidos.
Em Nova York, uma das principais cidades dos Estados Unidos no estado de Nova York, a Times Square particularmente estava lotada de todos os tipos de anúncios para a musica do álbum “Dream”, “Dancing With Your Ghost” nos prédios mais altos. Os anúncios eram diferenciados, sendo o primeiro em um fundo cor de rosa com a capa do remix de Brie Hamilton da música e dizia “Já deu stream em Dancing With Your Ghost hoje? A musica está disponível em todas as plataformas digitais! Não perca tempo!”. O segundo anuncio, também tinha um fundo cor de rosa, mas no lugar da foto do remix feito por Brie Hamilton na música, tinha a capa do álbum “Dream”, e os seguintes dizeres: “Com sucessos como ‘Dream’ e ‘You’re In The Mood’, o álbum de ‘Nina Chain’, ‘Dream’, está disponível em todas as plataformas digitais! O novo single do álbum, ‘Dancing With Your Ghost’, um remix com Brie Hamilton também já está disponível e merece sua atenção! Cheque agora mesmo!” e junto desse anúncio, um QR code que dava diretamente para o videoclipe de “Dancing With Your Ghost”; O terceiro e último tipo de anúncio, estavam mais na altura dos olhos daqueles que passavam pelas ruas, ele tinha o fundo lilás e uma foto promocional do álbum “Dream”, onde Nina Chain faz um coração com as mãos. Dentro desse coração contém os seguintes dizeres “O novo álbum da superestrela Nina Chain, “Dream” está disponível em todas as plataformas digitais! Confira já o álbum dono de hits como “Dream”, “You’re In The Mood” e “Dancing With Your Ghost” e abaixo desse anúncio estavam vários símbolos de plataformas digitais, como o Youtube, Spotify e Apple Music.
Em Los Angeles, cidade do estado da Califórnia, além dos mesmos anúncios, a divulgação foi também para outro nível. Nao ficou apenas em banners ou no alto de prédios altos, a divulgação também foi para a traseira de onibus, repetindo o primeiro anúncio do parágrafo anterior. Os fãs ficaram super felizes nas redes sociais, e ao ir no Instagram e pesquisar a localização “Los Angeles - Califórnia” é possível se deparar com várias fotos dos milhares de artefatos de Nina Chain nas ruas, vindo não só de contas de fanclube para a loirinha mais querida dos Estados Unidos, mas também de vários turistas que passavam pelos lugares e reconheciam o rosto já familiar da cantora de vários hits como “Dream”, “You’re In The Mood”, “Dancing With Your Ghost” e o hit em acensão “Easier”.
Em Chicago, as coisas foram como um meio termo entre as divulgações em Los Angeles (Califórnia) e Nova York (Nova York). Até porque a cidade não tem tanto espaço para esse tipo de coisa, mas mesmo assim, por ser a terceira mais populosa dos Estados Unidos não poderia ficar de fora. O rosto de Nina Chain estava por todos os lugares, estampados em outdoors, banners gigantes espalhados pelas partes mais centrais da cidade, anúncios do álbum “Dream”, que foi lançado no dia dez de janeiro de dois mil e vinte, projetados nos prédios mais altos da cidade, os anúncios também ganharam as traseiras de ônibus e os pontos. Vários fãs tiraram fotos com os banners da loirinha, a cidade está à espera da tão aguardada “Dream Tour” os ingressos para Chicago já estão cem por cento esgotados e não se fala sobre outro assunto. O jornal local da cidade até fez uma matéria sobre a dominação de Nina Chain, abordando as diversas divulgações da cantora pela cidade. Nessa matéria o jornal enaltecia o poder da loirinha, dizendo que ela é uma das únicas que pode parar uma cidade inteira por um dia e colocar o seu rosto estampado em todos os lugares possíveis e mesmo assim não sair mal falada, já que as pessoas estavam aproveitando esse momento para aproveitarem para tirarem fotos e matarem o tempo até a vinda do show da queridinha da América para Chicago.
Essa foi uma estratégia promovida pela Chain Records, a gravadora de Nina Chain, que decidiu tirar um dia do mês para colocar vários anúncios da canção “Dancing With Your Ghost” que é uma parceria entre Nina Chain e Rose Carter, canção que está sendo trabalhada como single em remix com a cantora Brie Hamilton. A intenção disso tudo foi impulsionar não só a canção, mas também “Easier”, que está crescendo gradualmente juntamente de “Dancing With Your Ghost”, mesmo sendo só uma faixa, “Easier”, canção do álbum “Dream” está ocupando boas posições nos charts e já está na boca do povo.
Essa dominação de Nina Chain nas três maiores cidades dos Estados Unidos também virou notícia em alguns canais de televisão, em programas de noticiários que mostravam as divulgações que foram feitas para impulsionar a carreira da loirinha. Ela definitivamente foi o assunto do dia. Os jornalistas mostravam os anuncios, falavam
de Nina Chain e assim contribuíam mais ainda com o plano da gravadora.
Na internet, o assunto “#NinaChainDay” não saiu dos trends dos Estados Unidos por nenhum minuto, durante todas as horas do dia ele ficou lá. Nessa hashtag, as pessoas compartilhavam suas fotos com os anúncios de Nina Chain pela cidade, ou compartilhavam apenas fotos comuns dos anúncios, sem que elas estivessem presentes. A hashtag também estava tomada por fãs e pessoas que diziam suas opiniões sobre o assunto. As opiniões eram bem divididas, alguns definiam aquilo como um desespero da parte de Nina Chain, mas os fãs defendiam com unhas e dentes que não era culpa dela, já que a gravadora também estava por trás disso tudo. Também defendiam que não tem nada de errado em querer promover o próprio trabalho.
“Essa ideia que as pessoas tem hoje em dia que as musicas precisam hitar sozinhas é muito errado! Eu apoio completamente a atitude de Nina Chain de divulgar o seu trabalho com unhas e dentes! Você vai longe assim...garota! Pode tomar a cidade o quanto quiser...o mundo já é todinho seu.” Escreveu uma conta de uma jornalista oficializada no twitter acompanhada de duas fotos dos anúncios de Nina Chain em Nova York.
Mais tarde Nina Chain usou a rede social “Instagram”, um aplicativo muito popular de posts rápidos de fotos, usando a ferramenta “story’s” para falar sobre o assunto. Foram três stories: O primeiro, era uma foto preta, com os seguintes dizeres “Como eu amo minha gravadora! Obrigada por tudo @chainrecords! Ver na internet como vocês se importam com o meu trabalho tanto quanto eu não tem preço para mim...vocês são incríveis e eu tenho muito orgulho de estar nessa gravadora!”. No segundo story, a foto também era toda preta, só podendo se ver o que Nina Chain escreveu sobre ela. “Estou amando ver as fotos de vocês de frente aos anúncios do remix de Dancing With Your Ghost! Continuem usando a hashtag #NinaChainDay e continuem ouvindo muito o álbum Dream nas plataformas digitais! Muito obrigada pelo carinho...sou super grata a vocês por tudo que vocês são e fazem por mim.” No terceiro storie, Nina Chain postou uma selfie muito fofinha, em figurino da turnê “Dream”, um que é um vestido todo colorido nas cores do arco íris, e escreveu por cima da selfie. “Depois do meu show hoje em Houston, Texas, irei curtir várias das fotos na hashtag #NinaChainDay! Então corram para o anúncio mais perto de você e tire uma fotinho para postar na hashtag! Aquém sabe eu não te noto? Não vou conseguir notar todo mundo mas quero mostrar a minha gratidão de alguma forma. Amo vocês! Obrigada por tudo”.
Depois do show da “Dream Tour”, Nina Chain realmente entrou no instagram novamente para curtir e comentar algumas fotos de fãs. Ela curtiu mais de cem fotos, em algumas fotos inclusive ela comentava alguns emojis ou coisas como “Obrigada pelo carinho!” e “Amo você”. Mas o comentário que mais chamou atenção foi na foto de uma garota chamada Sarah, dona do fanclube @alwayswithnina. Ela postou duas fotos de frente a dois anúncios diferentes que estavam localizados na cidade de Nova York, a maior cidade dos Estados Unidos. Na legenda, Sarah escreveu um lindo texto dizendo como Nina Chain tinha a ajudado em um momento super difícil de depressao, que as músicas dela serviram de consolo e que ela tinha Nina realmente como uma amiga. Disse também que mal pode esperar para ir na Dream Tour que estará na cidade de Nova York daqui algumas semanas para um show grande, disse também que foi ótimo acordar e ver o rosto de sua artista favorita em vários lugares de sua cidade favorita (Nova York). O texto era bem pessoal e contava toda a história sobre como a garota tinha descoberto as musicas de Nina Chain em um momento difícil da vida e as canções a ajudaram a superar tempos tão sombrios.
Nina Chain deixou um doce comentário na foto da garota, depois de dar um like “Querida Sarah, obrigada por todas as suas palavras. Eu estou tão feliz em ler que agora você está bem...aproveite muito sua vida e muito obrigada por todo o carinho! Eu realmente espero te ver em Nova York quando eu estiver aí, beijinhos.” O comentário de Nina Chain se tornou viral por causa da grande atenção que ela da aos fãs. Mesmo depois de um show de mais de duas horas e de fazer meet & great, ela tirou um tempo para se comunicar com eles pelas redes sociais. Coisa que ela só não faz mais pois diz que gosta de restringir o uso de redes sociais, uma vez que pode ser um lugar muito tóxico para ela.
No dia seguinte, dia vinte de fevereiro de dois mil e vinte, a maioria dos anúncios já tinham sido retirados, mas não todos, alguns permaneciam fortes la e a hashtag #NinaChainDay conseguiu dar os seus últimos suspiros a favor da divulgação do álbum “Dream”!
Toda essa divulgação rendeu muitos comentários para o nome de Nina Chain, falando bem ou falando mal, estavam falando dela e gerando engajamento e buzz. O nome de Nina estava na boca do povo, ou seja, ela saiu ganhando mais uma vez. Esses anúncios também acabaram impulsionando o remix de ‘Dancing With Your Ghost’ com Brie Hamilton e também a faixa do álbum ‘Dream’, ‘Easier’.