Post by Matronic on Feb 20, 2020 21:18:39 GMT -3
Agora temos a Glinda Lovegood, a nossa convidada musical que teve um #1 nesta semana aqui na Europa com a música "I'm The Queen" e desta vez, vai introduzir a nova canção que é uma introdução a personagem dela, a canção se chama "introduction.exe" e é um single bem chiclete e divertido. Vou parar de falar para apresentar a Glinda Lovegood com "introduction.exe".
*A perfomance começa com o palco tudo rosa incluindo o vestuário dela que está fofo misturado com maduro onde também podemos reparar que tem vários stickers de personagens da Sanrio colados nos braços dela. Durante a perfomance ainda continua divertindo e fazendo várias poses, na parte do break, aparecem as mesmas duas dançarinas mas desta vez com vendas e fazendo passos de dança diferentes com a Glinda mas suaves e como na perfomance anterior, elas somem do nada e ela continua divertindo acabando assim. Depois de acabar a perfomance, senta na poltrona.*
Nunca vi coisas tão rosas até você aparecer. Aliás, amei a perfomance e está muito divertido. Também posso colar esses stickers dessas personagens nos meus braços?
Você pode! Tenho muitos stickers guardados porque pode acontecer algum problema se o sticker descolar e assim, com stickers a mais posso colocar outro no meu braço.
Pode colocar, por favor.
*Glinda aproveita os stickers guardados e coloca vários nos braços do apresentador, ambos ficam rindo muito após de ser colocado os stickers.*
Agora estou muito... como diz fofo em japonês? Esqueci da palavra.
Kawaii!
Agora estou muito kawaii graças a você! Esses stickers são bem fofos e agora imagino como vai ser para tirar depois.
Vai ser um grande sofrimento, mas a dor de tirar os stickers passa um instante! Não devia ter colocado imensos nos seus braços. Boa sorte quando for tirar!
Estou precisando sorte mesmo. Vamos começar a falar! Parabéns pelo #1 na Europa, se sente feliz com esse #1?
Nem tanto. Ficaria feliz se fosse numa época que não estava aguentando "I'm The Queen". Sério, estou num ódio com "I'm The Queen", foda-se se agora está no #8 nos charts mundiais, quero logo essa música acabe! Que inferno. Arrependida de ter forçado imenso essa música.
Tanto ódio por uma música...
Sim, não aguento mais pela amor de deus... mas agora vejo algumas rádios tocando a minha música nova e fico feliz por saber que sabem não tenho só "I'm The Queen".
E se enjoar da nova música?
Não sei, fico forçando como fiz com "I'm The Queen" e fingir que está correndo tudo bem e amando a música. Fingir que ama a música que está enjoada é essencial, viram amores? Dica importante quando entrar no mundo de música, hein. Só forçar e esperar muito dinheiro na conta bancária por uma simples música que odeia, brincadeiras a parte, amo o single novo e nem consegui enjoar. E vou tentar não enjoar da música.
Vamos todos rezar que a nossa Glinda Lovegood não enjoe da música.
Por favor, sim. Estou precisando mesmo ou é o meu gosto musical mudando imensas vezes.
Também pode ser esse fator.
Exatamente.
Para terminar, sabia que a Peppa Pig é uma cantora?
Claro que sei! A minha sobrinha mostrou o álbum para mim e ficamos ouvindo em conjunto. É um álbum até engraçado e não sei porque raios uma porquinha tem álbum e eu não.
E você vai ter álbum?
Sim, mas vai ser um mini. Na próxima semana irei lançar e na perfomance dos MAMA irei também cantar uma música inédita desse álbum. É uma canção importante para mim e também faz parte da narrativa sobre a Glinda Lovegood em personagem.
Eu vou dar stream quando esse mini sair e até o próximo programa, pessoal!
Para terminar, sabia que a Peppa Pig é uma cantora?
Claro que sei! A minha sobrinha mostrou o álbum para mim e ficamos ouvindo em conjunto. É um álbum até engraçado e não sei porque raios uma porquinha tem álbum e eu não.
E você vai ter álbum?
Sim, mas vai ser um mini. Na próxima semana irei lançar e na perfomance dos MAMA irei também cantar uma música inédita desse álbum. É uma canção importante para mim e também faz parte da narrativa sobre a Glinda Lovegood em personagem.
Eu vou dar stream quando esse mini sair e até o próximo programa, pessoal!